[PQ] Família Leverseth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wand em Dom Nov 19, 2017 12:02 am


Família Leverseth




Sobrenome da Família: Leverseth.
Tipo: Pequena.
Endereço: Inglaterra, Hogsmeade.
Chefe da Família: Conrad Makini Leverseth
Árvore Genealógica: https://prnt.sc/fn2ukf - https://prnt.sc/fn2v6r - https://prnt.sc/fn2uxz
Membros e principais Conquistas:
Conrad Makini Leverseth   Chefe do Departamento de Aurores, avarador;
Neptuna Kruff. Leverseth   Diretora do Centro de Pesquisa Thunderbird;
Gerard Kruff. Leverseth   Aluno de Beauxbaton, Noble, monitor-chefe;
Madeline Kruff. Leverseth   Aluna de Beauxbaton, monitora da Sagessé;
Pride Furt. Leverseth   Aluna de Hogwarts, herdeira de Helga Hufflepuff, monitora da Lufa-Lufa, capitã do time de Quadribol, invisibilidade;
Samuel Kruff. Leverseth   Aluno de Hogwarts, Lufa-Lufa;
Amália Kruff. Leverseth   Aluna de Durmstrang, Haus Feue;
Sitka L. Worthington Aluno de Hogwarts, herdeiro de Godric Gryffindor, monitor da Grifinória, apanhador, animago.

Trama:
   Nascida no sangue, disseram.
   A menina de beleza descomunal vinha a vida, matando a irmã gêmea. O cordão umbilical envolvera-se no pescoço da que seria a mais velha. Victoria, a que tivera a vinda findada no leito do nascimento era a legítima herdeira, não Elizabeth, a menor da ninhada, de corpanzil raquítico; redentora de lindos olhos de tons azulados e madeixas alouradas como o trigo do campo.
   Contudo, Elizabeth Levier Seth, herdou as terras do pai com sabedoria e mente sã. Não eram uma família rica tampouco de grande prestígio, não, eram donos de uma fazenda no Sul de Liverpool, com a magia correndo pelas veias. Elizabeth no auge de seu vigésimo sexto verão, veio a falecer devido a Peste Negra que acometeu a quase todos da Europa em 1357. O irmão mais novo da mulher, um garoto ainda em tenra idade, usufruía de todo o ouro deixado pela parente, torrando tudo em jogatinas e prostitutas, tendo que mudar o nome da família para que a desonra não caísse sobre os descendentes.
   De Levier Seth, migraram para Leverseth, mas James optara por manter o brasão singelo da família, uma lembrança amarga dos velhos tempos.



(...)



   A família, humilde em seus anos sem soberania, destacava-se pelos fios louros ou castanhos-claro, podendo ver se a pessoa realmente origina-se dos Leverseth pelos cabelos evidentes; com a hibridez dos genes a partir da mescla veela, não houvera mais cabelos enegrecidos na dinastia; destoando os cônjuges.
   Dotados de uma singularidade incomum, houveram membros destacados durante a história do mundo, como Sir Alaister Kruff. Leverseth que participou das Cruzadas e foi crucificado, morto e sepultado pelos islâmicos que o deixaram como prova da vitória sobre a Igreja Católica. Mesmo bruxos e magos, renegavam o lado místico em prol de uma vida de paz.
   Helga Hufflepuff foi uma antepassada notória na linhagem, em conjunto de Andros, o Invencível e Sacharissa Tugwood; assim como tantos outros magos que permearam a história trouxa e bruxa. Contudo, o agouro percorreu toda a descendência até que aceitaram e se fundiram com o Mundo Mágico.
   De gostos exóticos e uma presença marcante, a família vem fazendo pequenos papéis ao decorrer dos anos que são capazes de mudar um país inteiro, com atos triviais e de pessoas que a história não nomeou com o devido louvor, até então. Percorreram um caminho de paz e humildade, apesar das oportunidades de alçar a família até a nobreza, mantiveram a boa índole, tendo moradias estranhas de jeitos singular, na maioria com passagens secretas, quartos minúsculos e tetos tortos. Lutando pelos direitos dos menos favorecidos e sempre, em todas as gerações, tendo mais filhos que o necessário.


Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum