Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[PQ] Família Leverseth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PQ] Família Leverseth

Mensagem por The Wand em Dom Nov 19, 2017 12:02 am



Família Leverseth




Sobrenome da Família: Leverseth.
Tipo: Pequena.
Endereço: Inglaterra, Hogsmeade.
Chefe da Família: Conrad Makini Leverseth
Árvore Genealógica: https://prnt.sc/fn2ukf - https://prnt.sc/fn2v6r - https://prnt.sc/fn2uxz
Membros e principais Conquistas:
Conrad Makini Leverseth   Chefe do Departamento de Aurores, avarador;
Neptuna Kruff. Leverseth   Diretora do Centro de Pesquisa Thunderbird;
Gerard Kruff. Leverseth   Aluno de Beauxbaton, Noble, monitor-chefe;
Madeline Kruff. Leverseth   Aluna de Beauxbaton, monitora da Sagessé;
Pride Furt. Leverseth   Aluna de Hogwarts, herdeira de Helga Hufflepuff, monitora da Lufa-Lufa, capitã do time de Quadribol, invisibilidade;
Samuel Kruff. Leverseth   Aluno de Hogwarts, Lufa-Lufa;
Amália Kruff. Leverseth   Aluna de Durmstrang, Haus Feue;
Sitka L. Worthington Aluno de Hogwarts, herdeiro de Godric Gryffindor, monitor da Grifinória, apanhador, animago.

Trama:
   Nascida no sangue, disseram.
   A menina de beleza descomunal vinha a vida, matando a irmã gêmea. O cordão umbilical envolvera-se no pescoço da que seria a mais velha. Victoria, a que tivera a vinda findada no leito do nascimento era a legítima herdeira, não Elizabeth, a menor da ninhada, de corpanzil raquítico; redentora de lindos olhos de tons azulados e madeixas alouradas como o trigo do campo.
   Contudo, Elizabeth Levier Seth, herdou as terras do pai com sabedoria e mente sã. Não eram uma família rica tampouco de grande prestígio, não, eram donos de uma fazenda no Sul de Liverpool, com a magia correndo pelas veias. Elizabeth no auge de seu vigésimo sexto verão, veio a falecer devido a Peste Negra que acometeu a quase todos da Europa em 1357. O irmão mais novo da mulher, um garoto ainda em tenra idade, usufruía de todo o ouro deixado pela parente, torrando tudo em jogatinas e prostitutas, tendo que mudar o nome da família para que a desonra não caísse sobre os descendentes.
   De Levier Seth, migraram para Leverseth, mas James optara por manter o brasão singelo da família, uma lembrança amarga dos velhos tempos.



(...)



   A família, humilde em seus anos sem soberania, destacava-se pelos fios louros ou castanhos-claro, podendo ver se a pessoa realmente origina-se dos Leverseth pelos cabelos evidentes; com a hibridez dos genes a partir da mescla veela, não houvera mais cabelos enegrecidos na dinastia; destoando os cônjuges.
   Dotados de uma singularidade incomum, houveram membros destacados durante a história do mundo, como Sir Alaister Kruff. Leverseth que participou das Cruzadas e foi crucificado, morto e sepultado pelos islâmicos que o deixaram como prova da vitória sobre a Igreja Católica. Mesmo bruxos e magos, renegavam o lado místico em prol de uma vida de paz.
   Helga Hufflepuff foi uma antepassada notória na linhagem, em conjunto de Andros, o Invencível e Sacharissa Tugwood; assim como tantos outros magos que permearam a história trouxa e bruxa. Contudo, o agouro percorreu toda a descendência até que aceitaram e se fundiram com o Mundo Mágico.
   De gostos exóticos e uma presença marcante, a família vem fazendo pequenos papéis ao decorrer dos anos que são capazes de mudar um país inteiro, com atos triviais e de pessoas que a história não nomeou com o devido louvor, até então. Percorreram um caminho de paz e humildade, apesar das oportunidades de alçar a família até a nobreza, mantiveram a boa índole, tendo moradias estranhas de jeitos singular, na maioria com passagens secretas, quartos minúsculos e tetos tortos. Lutando pelos direitos dos menos favorecidos e sempre, em todas as gerações, tendo mais filhos que o necessário.


Mensagens :
400

Data de inscrição :
07/05/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum