[PQ] Família Tykkyläinen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wand em Dom Nov 19, 2017 12:04 am


Família Tykkyläinen



— Sobrenome da Família: Tykkyläinen.
— Tipo: Família de tipo Pequena.
— Endereço:  Rovaniemi - Finlândia
— Chefe da Família: Xayah L. Tykkyläinen
— Árvore Genealógica: Site myheritage
— História da Família:

   A família Tykkyläinen, originada aproximadamente no século 5.900 a.c., foi uma família de comerciantes e exploradores que migrou para a Finlândia, após um de seus membros ter descoberto-a. Eram uma família grande, que realmente sabia como liderar. Por esse fato, não tiveram problemas em povoar um terço da Finlândia, separando os grandes latifúndios em 5 partes, e as repartindo entre os cinco chefes da família. O senhor feudal do maior latifúndio que existia na Finlândia, chamado Drago Volkov Tykkyläinen, tinha uma grande amizade com os trouxas. Em especial, com uma família de trouxas bem respeitada, chamada Abrahamsen. Uma família tão antiga quanto a família Tykkyläinen, vinda da Suécia junto com Drago para ajuda-lo, não só a povoar a cuidar de suas terras na Finlândia, como também ajudar na extração da mineração lo local, grande fonte de comércio na época.

   Após alguns anos, mantendo uma forte aliança entre ambas as famílias, os Abrahamsen começaram a perceber que os minerais, ferro, bronze, entre outros, eram de grande quantidade na Finlândia, tanto que ficaram tentados com o poder presente no monopólio dos Tykkyläinen. Mas, os Tykkyläinen haviam fundado a Finlândia, e constantemente deixavam claro que eram os senhores de toda aquela terra. Assim começaram as discussões entre as famílias, com isso, a Finlândia uniu-se a Suécia por indicação dos Tykkyläinen, para poderem se desenvolver mais. Mas a família Abrahamsen não queria aliar-se com a Suécia, e sim com a Rússia.

   A aliança entre a Finlândia e a Suécia não havia dado certo, e então, os Tykkyläinen uniram-se por fim com a Rússia. Mas, os Abrahamsen já não queria mais obedecer as ordens dos Tykkyläinen. Eles queriam tomar a Finlândia para sí, e então passar a gorverna-la. Mas, essa família, sabendo que os Tykkyläinen eram bruxos e que eles nunca abandonariam as terras pelas quais desenvolveram certo carinho, virou toda a população contra os Tykkyläinen, que acabou tendo que fugir, devido às alegações da família Abrahamsen para não serem queimados na fogueira. Os Abrahamsen, então, assumiram a liderança da Finlândia, tornando-a independente e governando no lugar dos Tykkyläinen, que, agora desertados, nutriam um ódio terrível, não só pela família de trouxas específica, como também por todos os outros trouxas que os caçaram.

   Todos os Tykkyläinen se espalharam pelo mundo, escondendo-se e fugindo de todos que os conheciam. Aos poucos, um grupo de Tykkyläinen se uniu novamente, voltando a fazer a sua família escondida de todos, em um lugar isolado. E lá eles viveram até 900 d.c. Mas então, o líder da família daquela época quis voltar as suas origens, fazendo cada membro da família assumir uma figura pública, reassumindo novamente a governancia da Finlândia.

— Membros e principais Conquistas:

Afrodite Tykkyläinen Adulta.
Aki Ward Tykkyläinen Comandante dos comensais da morte.
Allyson L. Tykkyläinen Criança.
Annikki L. Tykkyläinen Aluna da Sonserina.
Kilieger W. Tykkyläinen Aluno da Sonserina.
Magnus V. Tykkyläinen Aluno da Sonserina.
Sean T. Silthrim Aluno da Sonserina
Xayah L. Tykkyläinen Adulta.



Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum