Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[PQ] Família Tykkyläinen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PQ] Família Tykkyläinen

Mensagem por The Wand em Dom Nov 19, 2017 12:04 am



Família Tykkyläinen



— Sobrenome da Família: Tykkyläinen.
— Tipo: Família de tipo Pequena.
— Endereço:  Rovaniemi - Finlândia
— Chefe da Família: Xayah L. Tykkyläinen
— Árvore Genealógica: Site myheritage
— História da Família:

   A família Tykkyläinen, originada aproximadamente no século 5.900 a.c., foi uma família de comerciantes e exploradores que migrou para a Finlândia, após um de seus membros ter descoberto-a. Eram uma família grande, que realmente sabia como liderar. Por esse fato, não tiveram problemas em povoar um terço da Finlândia, separando os grandes latifúndios em 5 partes, e as repartindo entre os cinco chefes da família. O senhor feudal do maior latifúndio que existia na Finlândia, chamado Drago Volkov Tykkyläinen, tinha uma grande amizade com os trouxas. Em especial, com uma família de trouxas bem respeitada, chamada Abrahamsen. Uma família tão antiga quanto a família Tykkyläinen, vinda da Suécia junto com Drago para ajuda-lo, não só a povoar a cuidar de suas terras na Finlândia, como também ajudar na extração da mineração lo local, grande fonte de comércio na época.

   Após alguns anos, mantendo uma forte aliança entre ambas as famílias, os Abrahamsen começaram a perceber que os minerais, ferro, bronze, entre outros, eram de grande quantidade na Finlândia, tanto que ficaram tentados com o poder presente no monopólio dos Tykkyläinen. Mas, os Tykkyläinen haviam fundado a Finlândia, e constantemente deixavam claro que eram os senhores de toda aquela terra. Assim começaram as discussões entre as famílias, com isso, a Finlândia uniu-se a Suécia por indicação dos Tykkyläinen, para poderem se desenvolver mais. Mas a família Abrahamsen não queria aliar-se com a Suécia, e sim com a Rússia.

   A aliança entre a Finlândia e a Suécia não havia dado certo, e então, os Tykkyläinen uniram-se por fim com a Rússia. Mas, os Abrahamsen já não queria mais obedecer as ordens dos Tykkyläinen. Eles queriam tomar a Finlândia para sí, e então passar a gorverna-la. Mas, essa família, sabendo que os Tykkyläinen eram bruxos e que eles nunca abandonariam as terras pelas quais desenvolveram certo carinho, virou toda a população contra os Tykkyläinen, que acabou tendo que fugir, devido às alegações da família Abrahamsen para não serem queimados na fogueira. Os Abrahamsen, então, assumiram a liderança da Finlândia, tornando-a independente e governando no lugar dos Tykkyläinen, que, agora desertados, nutriam um ódio terrível, não só pela família de trouxas específica, como também por todos os outros trouxas que os caçaram.

   Todos os Tykkyläinen se espalharam pelo mundo, escondendo-se e fugindo de todos que os conheciam. Aos poucos, um grupo de Tykkyläinen se uniu novamente, voltando a fazer a sua família escondida de todos, em um lugar isolado. E lá eles viveram até 900 d.c. Mas então, o líder da família daquela época quis voltar as suas origens, fazendo cada membro da família assumir uma figura pública, reassumindo novamente a governancia da Finlândia.

— Membros e principais Conquistas:

Afrodite Tykkyläinen Adulta.
Aki Ward Tykkyläinen Comandante dos comensais da morte.
Allyson L. Tykkyläinen Criança.
Annikki L. Tykkyläinen Aluna da Sonserina.
Kilieger W. Tykkyläinen Aluno da Sonserina.
Magnus V. Tykkyläinen Aluno da Sonserina.
Sean T. Silthrim Aluno da Sonserina
Xayah L. Tykkyläinen Adulta.



Mensagens :
400

Data de inscrição :
07/05/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum