Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[PQ] Família Adams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PQ] Família Adams

Mensagem por The Wand em Dom Nov 19, 2017 12:07 am



Família Adams

Sobrenome da Família: Adams.
Tipo: Pequena.
Endereço: North Yorkshire - Inglaterra.
Chefe da Família: Aaron J. Adams.
Árvore Genealógica: Aqui.
História da Família:

É esperado que uma família bruxa, que cria seus filhos nessa sociedade e convive com a magia, seja repleta de histórias com bruxos famosos ou então grandes atos de seus antepassados. Infeliz ou felizmente, os Adams quebram esta linha como outros vários círculos familiares. Sim, eles possuem uma história familiar da qual gabar-se e vangloriar-se, mas ela é insignificante aos olhos da sociedade bruxa. A família Norte Americana é repleta de contradições, Aleanor Adams nunca desejou ser a princesinha do papai, a menina de ouro de Morgan e Elaria Adams. Ela queria ser mais e sabia que, com seus poderes, poderia chegar longe, ela conseguiu. Sozinha criou seis crianças e uniu a medicina bruxa e trouxa em um único local, ligou todos seus descendentes por um único feitiço que os impede de abandonar seus iguais. Aleanor teve a família como sempre desejou, unida.

Algumas perguntas ainda devem circundar suas ideias, por isso, talvez, seja melhor explicar o motivo que a família que foi originada por uma mulher trouxa hoje é uma família bruxa.  Aleanor é uma não-maj que foi chamada para estudar em Ilvermorny, como única filha foi a pessoa a herdar um império imobiliário americano e um dos principais hospitais dos Estados Unidos. Desde cedo ela destacou-se por seu espirito confiante e impossível de ser domado, isso chamou a atenção de um homem casado e a desaprovação de seus pais. Aleanor engravidou e ficou órfã jovem, aos vinte e quatro anos de idade, cedo demais precisou tomar conta de tudo que um dia foi de seus progenitores e criar um novo indivíduo. Ela conseguiu vencer, não deixou-se abalar pelas intemperes da vida. Estudou medibruxaria e medicina trouxa, manteve os negócios da família no alto e com isso conseguiu uma boa rende para ela e sua família que aumentava cada vez mais. Ela nunca foi uma mulher de amarras por isso todas as suas crias são filhos de mãe solteira. O mais peculiar de tudo foi o feitiço que a mulher criou, após anos de pesquisa ela finalmente conseguiu o que queria. Um feitiço simples que faz com que todos seus descendentes sejam ligados a família pela alma, assim, mesmo que um deles erre em sua vida, não ficará sozinho. O feitiço impede que um Adams vire as costas para outros. Tin psychí kai tin oikogéneia é, atualmente, feito pela matriarca da família quando um novo membro nasce, uma fina linha avermelhada percorre as costas de todos os Adams, acompanhando a linha da coluna.


Membros e principais Conquistas:
Aaron J. Adams - Adulto.
Charlotte L. Adams - Adulta
Antonieta Adams - Adulta.
Alice L. Adams - Aluna de Hogwarts/Lufa-Lufa.
Harley Landvik Adams - Aluna de Hogwarts/Grifinória.
Apollo Landivk Adams - Criança.
Helena Landivk Adams - Criança.
James S. Adams - Aluna de Hogwarts/Sonserina.

Mensagens :
400

Data de inscrição :
07/05/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum