[PQ] Família Laforet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wand em Dom Nov 19, 2017 12:09 am


Família Laforet




Sobrenome da Família: Laforet.
Tipo: Pequena.
Endereço: Benin, África - mas residem atualmente em Londres, Inglaterra.
Chefe da Família: Corella Durst. Laforet
Árvore Genealógica: https://m.imgur.com/dibuRor

Membros e principais Conquistas:
Corella Durst. Laforet  Dona do Boticário Laforet;
Niara Durst. Laforet Adulta;
Aalyah Makini D. Laforet Adulta;
Helöise N. D. Laforet  Adulta, ex-professora de Uagadou;
Shafira Durst. Laforet  Criança.

Trama:
   Poucos sabem, mas as primícias da família Durstall Laforet se fazem na história da bruxa e rainha do voodoo mais famosa da América do Norte, Marie Laveau. Marie manteve-se entre trouxas e bruxos de Nova Orleans, ajudando-os a encontrar afetos, reger inimigos, lograr poder ou sexo.
   O vigor de Marie era tão pródigo que nem mesmo o beijo da morte aluiu seu espólio. Sua primogênita assumiu o legado da progenitora com idêntica suntuosidade e o mesmo fizeram as próximas mulheres da linha descendente. Todas donas de um poder inexplicável. Lendas rezavam que o espírito de Laveau comanda e aconselha todas as mulheres com seu sangue. Todavia, trouxas começaram a indagar sobre a real natureza das inatacáveis mulheres Laveau, suscitando olhares para o mundo mágico.
   Dessarte, o Ministério da Magia alvitra Apolline, sucessora do clã, a deixar o continente e dar fim à “lenda” das mulheres Laveau de Nova Orleans pelo bem da família e dos demais bruxos.
   Apolline foi designada a residir uma mansão do Benin, na África, berço do voodoo, assim, poderiam exercer livremente suas crenças sem atrair olhares desnecessários. Adotou o sobrenome do pai, Laforet, para manter a fama da família afastada e, em Hogbonou, matrimoniou-se com o bruxo mais abonado do continente no período, Benjamin Durstall, com o qual teve três filhas. Elena, Helöise e Catherine. Nenhuma das herdeiras recebeu o sobrenome Laveau, honrando o plácito do anonimato.
   A datar deste período, a parentela construiu um substancial legado no Benin como um clã de bruxas fortes e intimamente ligadas às entidades e à vida religiosa. Helöise portava imenso poder e inteligência, firmando-se como uma das maiores professoras de Poções de Uagadou. Foi diretora da casa de Maji por 40 anos e professora por mais de 50 anos.
   Quando jovem, se casou com um efebo bruxo da comuna francesa de Annecy, com o qual concebeu seus filhos. O casal jamais seria capaz de imaginar que algum dia seu rebento estaria envolvido em tamanho espalhafato como o que acometeu Corella.
   Gerard Durand era um sujeito impetuoso, cujo caráter foi moldado sobre a ganância e capaz de tudo para usufruir de glória e supremacia. Revirando arquivos do Ministério, um amigo do rapaz o conta sobre seu mais recente achado. Havia encontrado o antigo caso das mulheres Laveau, a muito arquivado. Munido do endereço e de informações cruciais da família, Gerard se muda para o Benin, encontra Corella e a conquista. Se casam e ele espera que o casamento lhe fortaleça, como rezam as lendas (diz-se que aquele que se casar com uma Laveau terá seu poder fortalecido), mas os recém casados se mudam para a França, afastando Corella do núcleo da família.
   Sendo as Laveau como lobas, ao serem afastadas da convivência de seu grupo, se enfraquecem. E assim aconteceu com Corella. Gerard nunca pôde atestar a veracidade da história, conquanto, aproveitou-se dos conhecimentos de Corella no Voodoo para contatar as divindades poucos anos depois do matrimônio, selando pacto com Papa Legba para obter o poder e fama que almejava. O pedido é consumado a caras parcelas, pagas anualmente com atos de grande atrocidade. Para a alma suja e vazia de Gerard, não haviam limites.
   Mas a força adquirida de nada lhe serviu quando foi morto. Gerard foi encontrado aos destroços, com cortes profundos, sem o coração em um beco no Benin. O Ministério alegou ter sido um ataque fatal de lobisomem levantando logo um grupo de suspeitos, mas todos sabiam que a verdade estava longe disso.
   Vendo a família ser jurada de morte, Helöise reúne as filhas e decidem mover toda a família para a Europa, se mudando para a Inglaterra para proteger os mais jovens, mas o que nenhum deles imagina é que o pior ainda está por vir.



Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum