Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[PQ] Família Laforet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PQ] Família Laforet

Mensagem por The Wand em Dom Nov 19, 2017 12:09 am



Família Laforet




Sobrenome da Família: Laforet.
Tipo: Pequena.
Endereço: Benin, África - mas residem atualmente em Londres, Inglaterra.
Chefe da Família: Corella Durst. Laforet
Árvore Genealógica: https://m.imgur.com/dibuRor

Membros e principais Conquistas:
Corella Durst. Laforet  Dona do Boticário Laforet;
Niara Durst. Laforet Adulta;
Aalyah Makini D. Laforet Adulta;
Helöise N. D. Laforet  Adulta, ex-professora de Uagadou;
Shafira Durst. Laforet  Criança.

Trama:
   Poucos sabem, mas as primícias da família Durstall Laforet se fazem na história da bruxa e rainha do voodoo mais famosa da América do Norte, Marie Laveau. Marie manteve-se entre trouxas e bruxos de Nova Orleans, ajudando-os a encontrar afetos, reger inimigos, lograr poder ou sexo.
   O vigor de Marie era tão pródigo que nem mesmo o beijo da morte aluiu seu espólio. Sua primogênita assumiu o legado da progenitora com idêntica suntuosidade e o mesmo fizeram as próximas mulheres da linha descendente. Todas donas de um poder inexplicável. Lendas rezavam que o espírito de Laveau comanda e aconselha todas as mulheres com seu sangue. Todavia, trouxas começaram a indagar sobre a real natureza das inatacáveis mulheres Laveau, suscitando olhares para o mundo mágico.
   Dessarte, o Ministério da Magia alvitra Apolline, sucessora do clã, a deixar o continente e dar fim à “lenda” das mulheres Laveau de Nova Orleans pelo bem da família e dos demais bruxos.
   Apolline foi designada a residir uma mansão do Benin, na África, berço do voodoo, assim, poderiam exercer livremente suas crenças sem atrair olhares desnecessários. Adotou o sobrenome do pai, Laforet, para manter a fama da família afastada e, em Hogbonou, matrimoniou-se com o bruxo mais abonado do continente no período, Benjamin Durstall, com o qual teve três filhas. Elena, Helöise e Catherine. Nenhuma das herdeiras recebeu o sobrenome Laveau, honrando o plácito do anonimato.
   A datar deste período, a parentela construiu um substancial legado no Benin como um clã de bruxas fortes e intimamente ligadas às entidades e à vida religiosa. Helöise portava imenso poder e inteligência, firmando-se como uma das maiores professoras de Poções de Uagadou. Foi diretora da casa de Maji por 40 anos e professora por mais de 50 anos.
   Quando jovem, se casou com um efebo bruxo da comuna francesa de Annecy, com o qual concebeu seus filhos. O casal jamais seria capaz de imaginar que algum dia seu rebento estaria envolvido em tamanho espalhafato como o que acometeu Corella.
   Gerard Durand era um sujeito impetuoso, cujo caráter foi moldado sobre a ganância e capaz de tudo para usufruir de glória e supremacia. Revirando arquivos do Ministério, um amigo do rapaz o conta sobre seu mais recente achado. Havia encontrado o antigo caso das mulheres Laveau, a muito arquivado. Munido do endereço e de informações cruciais da família, Gerard se muda para o Benin, encontra Corella e a conquista. Se casam e ele espera que o casamento lhe fortaleça, como rezam as lendas (diz-se que aquele que se casar com uma Laveau terá seu poder fortalecido), mas os recém casados se mudam para a França, afastando Corella do núcleo da família.
   Sendo as Laveau como lobas, ao serem afastadas da convivência de seu grupo, se enfraquecem. E assim aconteceu com Corella. Gerard nunca pôde atestar a veracidade da história, conquanto, aproveitou-se dos conhecimentos de Corella no Voodoo para contatar as divindades poucos anos depois do matrimônio, selando pacto com Papa Legba para obter o poder e fama que almejava. O pedido é consumado a caras parcelas, pagas anualmente com atos de grande atrocidade. Para a alma suja e vazia de Gerard, não haviam limites.
   Mas a força adquirida de nada lhe serviu quando foi morto. Gerard foi encontrado aos destroços, com cortes profundos, sem o coração em um beco no Benin. O Ministério alegou ter sido um ataque fatal de lobisomem levantando logo um grupo de suspeitos, mas todos sabiam que a verdade estava longe disso.
   Vendo a família ser jurada de morte, Helöise reúne as filhas e decidem mover toda a família para a Europa, se mudando para a Inglaterra para proteger os mais jovens, mas o que nenhum deles imagina é que o pior ainda está por vir.



Mensagens :
400

Data de inscrição :
07/05/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum