Enfermaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Wand em Ter Nov 21, 2017 1:31 am


Enfermaria





Última edição por The Wand em Dom Dez 03, 2017 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens : 359

Data de inscrição : 07/05/2017

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
avatar
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Eleonor J. Furtwängler em Qua Nov 29, 2017 12:51 pm


Fiscalização


Post único de fiscalização com a personagem Eleonor J. Furwängler.




Na enfermaria
mais uma vez



Hoje o dia tinha sido diferente… em vez de estar nos estábulos ou a treinar, encontrava-me na enfermaria a tratar de uma queimadura de segundo grau. Suspirei lembrando-me da dor que senti no momento do dano e como passei mal. Instantaneamente fiquei pálida, literalmente, todo o meu corpo estava com uma cor de branco perolado, minhas unhas translucidas e cabelo branco. Como uma lembrança pode causar dor, após algum tempo? Fiquei toda arrepiadinha!

Claro que a culpa não era de Verena. Minha dragão estava doente, espirrando bastante e por consequência, soltou um fogo, mas não foi intencional. Na verdade a culpa foi minha. Falaram para eu ficar afastada dela nestes dias, mas como mamãe coruja que sou, não consegui ficar longe e queria dar um mimo a ela. E ops… acabei me machucando.

A enfermeira do centro estava cuidando de mim agora e olhei atentamente vendo todo o processo. Não iria ficar cicatriz segundo ela. Isso é bom. Fiquei quieta enquanto ela passava a pomada alaranjada para restaurar a pele machucada e eliminar as bolhas.

Após isso me passou uma poção de hidratação que deveria colocar no local machucado, para a pele ficar protegida e saudável. – Coloco em casa, certo? – comentei, olhando o líquido. – Meu marido vem me pegar no trabalho hoje… ele vai ficar doido quando souber como sou desastrada. – ri e ela sorriu. É, eu ia parar na enfermaria várias vezes, mas nunca era culpa minha! Enfim, era uma cliente normal. – Muito obrigada pelo tratamento, Agatha. – deitei um pouco na maca e fechei os olhos, esperando dar o horário que poderia sair.


Mensagens : 14

Data de inscrição : 30/06/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Cavaleira de Dragão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum