Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Enfermaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria

Mensagem por The Wand em Ter Nov 21, 2017 1:31 am

Enfermaria

Última edição por The Wand em Dom Dez 03, 2017 11:34 pm, editado 1 vez(es)

Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Re: Enfermaria

Mensagem por Eleonor J. Furtwängler em Qua Nov 29, 2017 12:51 pm

Fiscalização

Post único de fiscalização com a personagem Eleonor J. Furwängler.

Na enfermaria
mais uma vez

Hoje o dia tinha sido diferente… em vez de estar nos estábulos ou a treinar, encontrava-me na enfermaria a tratar de uma queimadura de segundo grau. Suspirei lembrando-me da dor que senti no momento do dano e como passei mal. Instantaneamente fiquei pálida, literalmente, todo o meu corpo estava com uma cor de branco perolado, minhas unhas translucidas e cabelo branco. Como uma lembrança pode causar dor, após algum tempo? Fiquei toda arrepiadinha!

Claro que a culpa não era de Verena. Minha dragão estava doente, espirrando bastante e por consequência, soltou um fogo, mas não foi intencional. Na verdade a culpa foi minha. Falaram para eu ficar afastada dela nestes dias, mas como mamãe coruja que sou, não consegui ficar longe e queria dar um mimo a ela. E ops… acabei me machucando.

A enfermeira do centro estava cuidando de mim agora e olhei atentamente vendo todo o processo. Não iria ficar cicatriz segundo ela. Isso é bom. Fiquei quieta enquanto ela passava a pomada alaranjada para restaurar a pele machucada e eliminar as bolhas.

Após isso me passou uma poção de hidratação que deveria colocar no local machucado, para a pele ficar protegida e saudável. – Coloco em casa, certo? – comentei, olhando o líquido. – Meu marido vem me pegar no trabalho hoje… ele vai ficar doido quando souber como sou desastrada. – ri e ela sorriu. É, eu ia parar na enfermaria várias vezes, mas nunca era culpa minha! Enfim, era uma cliente normal. – Muito obrigada pelo tratamento, Agatha. – deitei um pouco na maca e fechei os olhos, esperando dar o horário que poderia sair.

Ver perfil do usuário
Cavaleira de Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: