The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feel it, Breath it. Or die trying

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aiden Kritv. Hughes Sex Mar 08, 2019 8:57 pm

Post dedicado a rotina de trabalho entre Aiden Kritv. Hughes e Eva Mikhail. O Diretor visita a arena dos cavaleiros para verificar o treinamento e controle de seus funcionários com seus dragões e observar se estão mesmo capacitados, como dizem estar. E a mulher é uma das funcionárias.  

— Local: Central dos Dragões - Arena dos Cavaleiros

— Horário: Aproximadamente 15:17 pm

— Clima: Céu nublado, demonstrando que a chuva virá, a qualquer momento.



RP Fechada


Aiden Kritv. Hughes
Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/03/2019

Aiden Kritv. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiden Kritv. Hughes Sex Mar 08, 2019 9:42 pm

Kos Bahlaan
Dovahkin


Ele terminou de vestir as luvas antes de sair para os seus deveres daquela tarde.

A roupa, da mesma forma que o último acessório que vestiu, eram de uma coloração escura, nada que necessitasse de beleza ou cores. A seriedade que ele levava seu trabalho era facilmente notada pelas suas roupas já que ele acreditava que a única coisa que precisava ter foco, eram os dragões. Suas botas pisavam fundo no solo arenoso enquanto seu olhar mantinha-se erguido, com a postura digna de um homem que sabia o que, e o porque de estar fazendo alguma coisa. Nada do que Aiden fazia era por acaso.

As portas se abriram para que ele entrasse. Nunca, desde o primeiro dia em que abrira aquele lugar para que cavaleiros e domadores surgissem e começassem o trabalho, ordenara aquele tipo de respeito, mas o conquistara com os anos, demonstrando aos outros que se ele estava ali, era porque merecia estar. Sua cabeça balançou em agradecimento aos dois homens que o receberam, com cumprimentos idênticos ao dele enquanto sua expressão não mudava um segundo sequer. Ele estava chegando de surpresa, como costumava fazer a anos, pronto para analisar como os cavaleiros responsáveis por montar os seus dragões lidavam com as criaturas. Elas eram a vida do Hughes e acima de tudo, era necessário que aquilo acontecesse pois ele odiaria saber que algum homem ou mulher estava negligenciando ou possibilitando qualquer erro.

Ninguém anunciou sua chegada, assim como notara a sua presença. Apenas um ser, que não era humano, tinha percepções suficientemente altas para observar tudo ao seu redor. Foram necessários 2 breves segundos para que um sorriso surgisse e em seguida desaparecesse conforme o dragão se aproximava. Aiden encarou Clouder, o Dragão Alfa de todos os outros. O olhar cinzento do Barriga-de-Ferro Ucraniano abriu-se para que o homem encarasse seus olhos vermelhos com a mesma seriedade que este os encarava. O diretor, sem deixar de sustentar o olhar por sequer um milissegundo, colocou o dedo na garganta, raspando-o com força ali como a simulação de uma degolação, sentindo a unha riscar sua pele. Era o cumprimento dele, a certeza de Clouder para mostrar que ele era realmente ele, e que o Alfa dos Alfas estava presente. O dragão respondeu raspando as próprias garras no solo arenoso da arena, sem fazer qualquer barulho. Não precisavam que ninguém visse ou acreditasse ser um show.

Afinal, apenas Aiden era capaz de receber aquele tipo de tratamento dos dragões.

Quando o cumprimento entre os Alfas acabou, o bruxo permitiu um momento mais carinhoso. O dragão abaixou seu pescoço, recebendo o carinho que gostava, mas na quantidade certa. Ambos sabiam que aquilo era desnecessário e que seus laços não precisavam de carícias, ou demonstrações de amor. Eles se amavam em campo de batalha, quando um guiava o outro para defender e lutar. E naquele momento, o que era necessário era apenas ter a certeza de que os outros seriam capazes de fazer o mesmo. Clouder se postou ao lado direito de Aiden e qualquer um que os visse daquele jeito poderia imaginar que o dragão era o animal de estimação do homem, mas aquele era o erro. Nenhum dragão jamais seria um bichinho.

Boa tarde, senhores. — Resolveu permitir que sua presença fosse notada de verdade naquele momento, mas nada disse em seguida. A pressão de estar ali atrapalharia os fracos e incapazes mas não mudaria nada nos fortes. Aqueles que acreditavam que teriam algo a mostrar também seriam falhos aos olhos do mais velho. O que ele estava para ver ali era se o título de cavaleiro cabia de verdade a alguém.




Aiden Kritv. Hughes
Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/03/2019

Aiden Kritv. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Sáb Mar 09, 2019 3:30 am
when a dragon flies,i'm free
Cabelos ao vento, grande sorriso no rosto. Era assim que Eva descrevia a sensação de voar em um dragão. Liberdade. Em sua opinião, você não viveu até voar em uma daquelas criaturas magníficas. Tudo que ela mais desejava era soltar os cabelos e aproveitar aquela sensação, mas aquilo não era um passeio. Era um treino sério, com outros cavaleiros de dragão assistindo; e alguns domadores, é claro. O treino era bem simples, na verdade: basicamente um duelo entre cavaleiros, sem o uso de fato dos dragões. Apenas o cavaleiro e sua varinha.

Um sorriso desafiador se abriu nos lábios da Mikhail enquanto ela o serva a oponente. A varinha de aveleira estava firme em sua mão esquerda, que apontava quase que levianamente na direção da mulher a sua frente. Se muitos nos conhecessem Eva, diriam por seu olhar e compostura que estava apenas brincando com Hellen, e talvez estivesse mesmo. A inglesa estava naquele ramo a seis anos, e poderia afirmar com toda a certeza que poderia vencer aquele duelo com facilidade. Sua experiência e treinos quando criança lhe davam segurança e estratégias rápidas — que na maioria das vezes se provava inútil em cima de um dragão, mas isso não impedia seu sucesso.

A outra decidiu que estava farta de esperar, e levianamente avançou com seu dragão, deixando a varinha em punho e apontando diretamente para Eva — Estupefaça! — ela disse alto, mas apenas inclinando o corpo rapidamente para a direita, Balder desviou, e o feitiço bateu inofensivo contra as escamas resistentes. A loira e seu dragão eram como um só. Devido aos anos ao lado da Mikhail, a criatura tinha desenvolvido manobras que seriam exatamente o que ela precisaria em determinadas situações, como aquela. Não era preciso que Eva fizesse muita coisa para que ele entendesse o que ela queria. Era uma longa amizade, cujos treinos foram intensos o suficiente para que ambos se recusassem a ir com outros.

E vendo aquilo, Balder simplesmente ficou de lado, passando pela esquerda de Hellen, que parecia um pouco surpresa pela cara de pau da loira, mas não se deixou abater, gritando: — Expelliarmus — mas Eva apenas rebateu rapidamente usando o contra-feitiço: commoror virga. Com o sorriso se alargando, Mikhail deitou mais contra a sela do dragão, deixando o campo acerto de Hellen ainda menor, mas isso não significa que aconteceria o mesmo para a mais velha, que de forma não verbal, lançou um avis, libertando 3 pombos de sua varinha — Oppugno! — e com esse, controlou os pássaros começaram a atacar a mais nova. Aproveitando a chance em que a menina tentava lembrar o contra-feitiço, Eva riu baixo, lançando um simples travalingua, que graças a Merlin, não impediu que ela usasse meio atrapalha feitiços não verbais.

O olhar que lançara para a loira foi meio irritado, mas isso não abalou da Mikhail, que deu de ombros e mergulhou Balder. Sua oponente não ficou para trás, lançando alguns outros feitiços que por algum milagre não acertavam a mais velha. Ou ela era extremamente sortuda, ou Hellen tinha uma mira de merda, ou simplesmente seu dragão se movia suavemente de um lado para o outro, impedindo que os feitiços a atingissem. Puxando as rédeas de couro que tinha na destra, a criatura deu uma guinada para cima, mas não para voar cada vez mais alto, e sim para ficar de cabeça para baixo, que foi instante que Eva usou para lançar um Expelliarmus em Hellen.

As duas moveram seus dragões para baixo, afim de pousar na arena em que outro cavaleiros estavam. Aquilo de fato fora uma brincadeira de criança, tanto pelo uso de azarações quanto pelo fato de que ambas poderiam lançar feitiços muito mais rápido que aquilo. Mas já estavam no meio da tarde, debaixo do sol mais quente do dia. Não precisavam se desgastar mais do que aquilo. Em duelos reais, o uso de feitiços mais violentos, e claro, a luta entre os próprios dragões eram de praxe, e era aquele tipo que contava entre as vitórias pessoais, mesmo que irritasse um pouco perder pra algo tão fácil.

Ao desmontar de Balder, Eva respirou fundo, passando a mãos enluvada pelas escamas grossas do dragão. Ele não era exatamente seu, mas a loira gostava de pensar que eles tinham um vínculo. A criatura selvagem nunca se deixaria virar bichinho de estimação de um mero bruxo, mas isso não impedia que nascesse a lealdade entre eles, ou pelo menos era isso que Mikhail achava que existia entre eles: um forte laço de lealdade inigualável. Alguns outros cavaleiros vieram rir um pouco do desempenho de ambas no seu, que acabou por todos relaxarem. A loira era uma pessoa fácil de se arrancar sorrisos, mas na maioria das vezes, ficava com a expressão séria, querendo manter um tom de formalidade. E foi justamente aquela face que Eva assumiu ao ouvir a voz do chefe da Divisão de Dragões, que aparecera de supetão ali. Era comum que ele fizesse isso, já estavam todos acostumados, mas algo na mais velha não gostava. Parecia mesmo era que Aiden queria pega-los fazendo algo errado, o que, pelo menos próximo a Eva, raramente faziam.

Acenando respeitosamente para o superior, a mulher continuou segurando as rédeas de Balder, que empurrou-a ligeiramente para lado como se dissesse: "dei um show lá em cima, mas cadê meu lanche?" o que fez a loira rir com o pensamento, fazendo ela acenar para o domador mais próximo, que rapidamente levou a criatura para os estábulos — Observando o treino rápido, senhor Hughes? — perguntou com uma sobrancelha erguida, inclinando a cabeça muito levemente para a direita.
Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiden Kritv. Hughes Sáb Mar 09, 2019 2:27 pm

Kos Bahlaan
Dovahkin


Aiden gostava de pessoas confiantes que reconheciam os limites da prepotência. Ele sempre deixava claro em suas ações que não estava ali para acreditar ser melhor que ninguém ou para impor que todos se ajoelhassem aos seus pés. Sua existência naquele lugar era fundada no respeito que a comunidade bruxa tivera por ele e seu trabalho, pelo o que ele fizera para trazer os dragões de volta e extinguir a doença que estava retirando-os da natureza. Mas ainda sim, ser o chefe significava ter de lidar com homens e mulheres que utilizavam do vitimismo para impor uma situação. Por sorte, ele não dava a mínima.

Se necessário, ele podia apenas expulsá-los daquele lugar. Se alguma palavra surgisse em reportagens, ele não ligaria pois havia feito o que era necessário. E Se Aiden acreditava no que fazia, não precisava que mais ninguém acreditasse. Talvez aquilo fosse sua própria prepotência.

Ele observou a expressão da cavaleira a sua frente. Os Mikhail eram conhecidos no mundo bruxo, um dos homens sendo um dos melhores amigos do ministro da magia, seu primo. Uma família de homens e mulheres fortes que demonstravam essa força em batalhas, fossem elas verbais e não verbais. Eles eram respeitosos, acima de tudo, mas o Hughes entendia que se Eva Mikhail algum dia decidisse impor alguma coisa, talvez ele tivesse algum problema pois também sabia que a família do qual ela pertencia não era daquelas que aceitava algo facilmente. E a própria garota demonstrava isso. O sorriso que surgiu na face do chefe não era de felicidade, alegria, ou qualquer sentimento ruim. Era apenas um sorriso, sem vida e necessidade perante o questionamento dela. 6 anos naquela unidade, provavelmente já a fizera acostumar com a sua presença e decisões, mas claramente, ela não gostava.

Estou sempre observando, senhorita Mikhail. Apenas gosto de estar presente em alguns momentos para observar certas brincadeiras e desleixos. — Disse, voltando a expressão séria. Ao seu lado, Clouder bufou, soltando fumaça. Ele se perguntou brevemente se o dragão estava satisfeito que a mulher falara com o homem primeiro, mas então teve a certeza que Eva já o havia cumprimentado, já que estavam na arena a algum tempo. — Devo dizer que aprecio a forma como você trata o seu dragão, não impondo que ele seja um mero animal. — A voz se ergueu brevemente naquelas últimas palavras para atingir aqueles que faziam exatamente o que Aiden reclamava. Ele observou os olhares dos outros cavaleiros, em especial alguns novatos que haviam chegado recentemente para o treinamento e a qualificação. — Tenho certeza que Balder a respeita, igualmente. Mas gostaria de lembrar que se forem para submeterem os dragões a esse tipo de... 'treinamento', gostaria que o fizessem de forma mais séria. Afinal, quando o inimigo chegar ele não se importará tanto com o que fará a vocês, ou aos dragões.

Ele não considerava aquilo como uma bronca, propriamente dizendo. Era um aviso e recomendação, necessários. A visão de Eva e a outra mulher batalhando no ar daquela forma poderia impor algo aos outros cavaleiros e domadores, e Aiden não queria aquilo.  




Aiden Kritv. Hughes
Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/03/2019

Aiden Kritv. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Sáb Mar 09, 2019 4:00 pm
when a dragon flies,i'm free
A expressão que o chefe da Divisão dos Dragões sempre fazia ao falar com Eva, fazia com que ela risse mentalmente. Era como se o homem se sentisse que ela era uma ameaça ou coisa assim, não entendia de fato. De qualquer forma, ouvia a fala do maior sem deixar de encarar seus olhos, algo que tinha aprendido com o pai. "Nunca quebre o contato visual", dizia ele, "Você pode descobrir coisas que nunca imaginou, além de não demonstrar fraqueza". Aquilo, é claro, era referido as criaturas mágicas, mas durante os anos que passou estudando magizoologia, descobriu que o conselho também funcionava com humanos. Não era atoa que quando alguém mentia, não ousava encara-la. Poderia até mesmo ter uma expressão gentil na maioria das vezes, mas seus olhos eram de um castanho extremamente frio.

Um sorriso se formou em seu rosto ao ouvir o elogio, e Eva agradeceu com um aceno, sem precisar de palavras. Era bom ter seu trabalho árduo reconhecido, mesmo que poucas vezes. Mas o maior orgulho da cavaleira era saber que tinha se tornado uma das poucas pessoas a permanecer tanto tempo no cargo; prova suficiente do quão boa era em seu trabalho — Peço desculpas pelo inconveniente. Estamos treinando desde as 08H com alguns poucos descansos, e achei que algo mais fácil deixaria o ambiente mais leve. Caso discorde, não irá se repetir — sempre tão polida. Mikhail as vezes queria bater em si mesma por ser tão condescendente, mas era algo que estava entranhado em seu corpo. Sempre agradável e flexível, muitas vezes dita como puxa saco, mas era simplesmente uma forma que encontrou na infância para se evitar problemas desnecessários — Tenho de concordar. O inimigo é inteligente e não desiste facilmente. Novamente, peço desculpas. Meu erro não irá se repetir.

Eva se sentia um tanto quanto desconfortável, mas não demonstrou, continuando com a expressão ligeiramente sorridente. Ela sabia porque ele se preocupava, mas ainda sim, tanto os cavaleiros quanto os dragões precisam de algo mais saudável as vezes. Obviamente não diria aquilo ali, não na frente de todos. Criaria murmúrios indesejáveis, e talvez criasse na cabeça de Aiden que ela estivesse começando a desejar sei cargo. Era fácil imaginar coisas assim quando se vinha de uma família tão antiga e famosa quanto os Mikhail, ainda que ela não desejasse um cargo alto como o dele. Estava satisfeita como uma cavaleira respeita.

Posso falar com você por um instante? — perguntou um tom mais baixo, erguendo uma sobrancelha enquanto começava a retirar as luvas de couro. Suas mãos estavam avermelhadas e suadas devido ao calor e a adrenalina do rápido duelo, e pela maneira como a palmas estava ardendo, a loira poderia jurar que alguns novos calos se formavam em suas mãos devido a força que segurava a varinha e a rédea e a fricção do couro com a derme sensível. Massageando o ponto machucado, apontando com a cabeça para o mesmo corredor de onde ele viera. Ela não se importava se o diálogo fosse em algum corredor ou na sala. Ou se ele mandaria os demais saírem da arena. Apenas queria trocar algumas ideias. Já eram íntimos o suficiente ao menos para aquilo, e os anos trabalhando juntos apenas reforçava aquilo. Eva ousava dizer que era tão experiente quanto o homem a sua frente, independente de ele ter ou não alguns anos a mais a sua frente. Ela tinha se esforçado para chegar onde estava, e sua formação em magizoologia lhe dava — ao menos em sua cabeça —, o direito de opinar sobre algumas coisas.
Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiden Kritv. Hughes Sáb Mar 09, 2019 10:12 pm

Kos Bahlaan
Dovahkin


Ele balançou a cabeça diversas vezes perante as palavras dela. Mais uma vez, Eva Mikhail demonstrava o respeito que a mantivera ali dentro por tanto tempo. Mesmo que um cavaleiro ou domador fossem bons em suas profissões, Aiden tinha o pensamento de que ele não tinha respeito perante seu superior ou colegas, não teria a capacidade verdadeira de lidar com um dragão quando a hora chegasse. Desde que a Divisão havia sido criada, nenhuma missão realmente oficial surgira para que eles provassem-se, apenas o Hughes fazia alguma coisa ou outra com Clouder, mas ainda sim nada perigoso ou pertencente a um grande combate. Mas, ele sabia que quando o momento chegasse, pessoas como Eva estariam mais do que prontas, e aquilo o deixava satisfeito.

A voz dela ficara em sua cabeça a partir de suas frases, fazendo que momentaneamente ele refletisse sobre aquilo. Estava claro que a rotina era realmente dura, muitas vezes desgastante, mas não podia dar muitas folgas ou liberdade. A liberdada afrouxava as rédeas de um dragão, e se o cavaleiro permitisse, ele as soltaria e então, cairia. E nem sempre, o dragão iria querer salvá-lo da queda. Pelo menos era o que ele pensaria que aconteceria, conhecendo praticamente todas as criaturas e seus cavaleiros e domadores. Poucos tinham o mesmo elo dele e de Clouder, ou de Balder e Eva. Um suspiro alto ecoou a partir de seus lábios e ele olhou para os outros, um pouco depois do pedido da loira.

Levem os dragões para voar nos arredores um pouco. Cada um com uma criatura e em pares. Não quero ninguém sozinho e estejam todos prontos para comunicação entre si caso aconteça alguma coisa. Deixem que os dragões guiem-os para onde querem ir, mas não vão muito longe e imponham a hora de voltar. Dispensados. — Falou para eles, vendo suas expressões de surpresa. Sua sobrancelha ergueu-se em um questionamento silencioso e não demorou muito para que todos se movessem, demonstrando animação, para os estábulos. Ele passou a própria mão no rosto, pensando se teria sido a opção certa, mas relevou por aquele momento. Olhou para Clouder, vendo as expectativas no olhar do dragão e permitiu mais um sorriso. — Vai lá. Sei que você quer ir também, e ao contrário dos outros, sabe se virar sozinho. Fique de olho neles.

Clouder era exatamente como Aiden. Com a 'permissão' ele demonstrou animação, batendo sua cauda e soltando um grunhido parecido com o de um gato, ou leão, quando recebia carinho. Logo em seguida voltou a seriedade, olhando para Eva e balançando a cabeça como se a cumprimentando. Aiden fixou os pés no chão quando notou o momento e seu corpo não balançou um só centímetro quando a pressão das asas batendo de seu amigo o colocou no ar, levantando poeira. Ele olhou o dragão se afastando com um longo e poderoso rugido e soltando fogo para o alto. Em resposta, todos os outros dragões responderam seu Alfa, criando um coro belo que o chefe adorava ouvir. Quando por fim o silencio se instaurou, quebrado apenas pelo bater de asas das criaturas, ele virou-se novamente para Eva.

Precisa que seja em um lugar mais confortável, ou aqui está bom? — Não era exatamente uma pergunta de preocupação, apenas um gesto educado.




Aiden Kritv. Hughes
Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/03/2019

Aiden Kritv. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Dom Mar 10, 2019 11:12 am
when a dragon flies,i'm free
As palavras de Aiden eram as de um líder que não podia fazer muita coisa. Os cavaleiros de dragões, por mais que muito populares, não eram tão solícitos quanto os aurores, por mais que seu trabalho fosse basicamente o mesmo. Ainda que comensais ataquem por todo o país, Eva entendia que não tinha sentido chamar dragões para a briga. Eles eram selvagens, grandes demais, e facilmente poderia quebrar lugares. E claro, cuspiam fogo. Ninguém era imune ao fogo. Assim que Clouder a cumprimentou mais uma vez, Mikhail sorriu abertamente, imitando o dragão alfa em gesto de respeito. Como o chefe, ela estancou no lugar, apenas semicerrando os olhos perante a poeira que subiu, meneando a cabeça em um aceno negativo enquanto ria baixo.

Aqui está bom. Não é como se fosse um assunto super secreto — ela virou o corpo para ficar de frente para Hughes mais uma vez, suspirando — Eu juro que eu entendo o seu ponto, mas eles também precisam de um pouco de facilidade, sabe. Não se cria um vínculo com um dragão apenas sendo duro com ele — Eva abriu a bolsinha que sempre amarrava na roupa de treino, colocando as luvas dentro. Um pequeno vislumbre da bagunça que estava lá dentro a fez imaginar seu pai tendo um infarto. Imaginou se o feitiço de expansão tinha sido uma boa ideia. Tinha que arrumar aquilo ao chegar em casa. Balançando a cabeça, voltou ao foco, voltando os olhos castanhos a Aiden.

E — ela cruzou os braços — Você deveria criar treinos mais variados. Sim, duelos entre cavaleiros comensais, isso assumindo que eles conseguiram doma-los, vão ocorrer, mas ambos cavaleiros e dragões precisam aprender a se virar em lugares extremos. Espaços pequenos, alvos muito rápidos. Sem contar que os novatos ficam tão excitados que isso afeta os dragões. Não sei se viu o treino anterior, mas um dos nossos quase foi atingido por um jato de fogo. Graças a Merlin ele era um dos antigos. — se sentia estranha ao meio que dar a bronca no chefe, mas era mais conselhos que qualquer outra coisa. Esperava que Hughes entendesse isso e fosse suficientemente profissional para aceitar a dica.
Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiden Kritv. Hughes Sáb Mar 16, 2019 4:47 pm

Kos Bahlaan
Dovahkin


Seu corpo ficou tenso diante das palavras da garota, mas ele tentou relaxar. Não estava acostumado com algum dos seus dizendo o que seria bom ou ruim que ele fizesse mas não considerava aquilo como um desacato a sua autoridade. Talvez, durante os últimos anos em que Aiden estava por ali e havia criado aquele lugar, os homens e mulheres que o seguiam só precisassem de um pouco de confiança quanto a falar com ele e terem suas ideias ouvidas. Um suspiro escapou de seus lábios enquanto a cabeça balançava em concordância e ele se virava para observar a extensão da arena de treinamento dos cavaleiros, enquanto as palavras da Mikhail pairavam em sua mente.

A questão é... — Parou de falar, ficando alguns segundos estático e se voltando novamente para ela. Ele não tinha o que falar quanto ao que a mulher dissera. Sua mão passou em seu rosto em uma tentativa de recobrar o pensamento, mas fora uma falha. — Tudo bem, Eva. — Proferiu, por fim, colocando as mãos dentro dos bolsos, cada uma de uma lado da perna. Ele encarou a garota, analisando-a enquanto continuava a fala. — O que acha de comandar alguns dos funcionários para trabalhar a arena com as suas ideias, e preparar estes treinamentos? Ficar responsável no geral. Creio que posso recompensá-la pelo trabalho. — A expressão mantinha a demonstração da 'falta de emoções' que ele gostava de permanecer. Ela não saberia se ele estava feliz, irritado, animado, complacente ou qualquer outro sentimento assim relacionado. Apenas teria que respondê-lo. — Creio que, controladas por você, as ideias possam dar certo. — Não falava de modo irônico, porém analisava-a com atenção, buscando alguma coisa que demonstrasse que talvez ela não estivesse preparada.




Aiden Kritv. Hughes
Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/03/2019

Aiden Kritv. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eva Mikhail Ter Mar 26, 2019 10:30 pm
Trombe com o cão, mas não queira encontrarum Mikhail
Eva observou a reação de Aiden com atenção, tentando captar qualquer coisa, qualquer lampejo em seus olhos, mas nada. Assim como ela, o homem sabia bem esconder e fingir sentimentos, e não sabia se ficava satisfeita de alguém ser tão bom quanto ela ou irritada por não saber o que ele pensava. Seus olhos castanhos nunca pararam de encarar os do Hughes, ainda procurando qualquer coisa.

A loira umedeceu os lábios róseos, piscando levemente surpresa com as palavras do mais velho. Formou uma expressão surpresa, juntando as sobrancelhas. Mikhail abriu a boca para dizer algo, mas desistiu. Então tentou de novo: — Eu não... Eu não pensei que me deixaria como a encarregada — Eva quase ouvia as engrenagens se movendo em sua cabeça, tentando imaginar porque ele faria aquilo. A mulher não podia negar que a ideia era excelente — ela mesma tinha pensado, afinal —, mas não imaginou que seria a encarregada. Aiden não parecia confiar plenamente em seus cavaleiros, muito menos em Eva, que era uma das poucas a permanecer a quase uma década no cargo. E a loira confiava nele menos ainda, devido a criação mesquinha de seu pai.

Suas teorias eram cada vez mais loucas, mas uma se destacou entre as demais. A ideia da loira era um tanto quanto arriscada. Poderia dar muito certo, ou poderia dar muito errado. Seria uma mudança de rotina para os cavaleiros, e talvez Aiden não gostasse de mudanças. Sim, se aquilo desse errado, Eva estaria na liderança. "A ideia foi dela". Ela abriu um sorriso maroto mentalmente, mas não mudou sua expressão. Por fim, ela deu de ombros, escondendo as mãos dentro dos bolsos da calça que usava por baixo das proteções — Se você está oferecendo a mim, tenho certeza de que acha que sou capaz, então não vou questionar. — a loira respirou fundo, abrindo um pequeno sorriso, um grato — Obrigada pela oportunidade, de qualquer forma. Prometo não decepcionar. Creio que próxima semana eu já terei alguns esboços e trarei para você ver. — sua mente voou entre as ideias que já tinha tido anteriormente. Precisaria de algumas dúzias de domadores, mas nada que fosse desfalcar a equipe — Temos mais alguma coisa a discutir? — perguntou com uma sobrancelha erguida. Não tinha mais nada para falar com ele, mas isso não impedia que Aiden fosse falar com ela.
Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão
Mensagens : 23

Data de inscrição : 01/03/2019

Eva Mikhail
Cavaleira de Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos