The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] She'll make you curse, but she a blessing...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Seg Fev 11, 2019 2:12 am
A little bit psycho
Oh, she's sweet but a psycho...
RP Fechada entre @"Cerise Majchrowska" & @"Jason Makarov Hart"
Meados de setembro, por volta das 16:25 da tarde
Cece está sentada desfrutando da sombra de um velho carvalho nos jardins de Hogwarts
©️️ HARDROCK
Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Seg Fev 11, 2019 4:06 pm
All that I want
Is a hole in the ground
With: Jason
Jardins

Ravenclaw
Shy
Low-key, no pressure
Mal começara o ano letivo e Cerise já sentia o peso dos estudos em cima de sua preguiça matinal, bocejara outra vez sobre o livro de poções enquanto anotava num pergaminho sobre o que ouvira nas aulas mais cedo. Espreguiçou-se encostando na velha árvore a suas costas. Se sua avó tivesse lhe contado a alguns meses que ela era uma bruxa, ela iria rir na cara da velhota. fechou o livro jogando-o na mochila junto da pena e se certificando de fechar o tinteiro e esticou as pernas pálidas sobre a grama aparada que lhe fazia cocégas na parte posterior dos joelhos. As saias do uniforme eram bonitas, mas nada praticas para garotas como Cerise, que não tinham modos e eram desajeitadas. Puxou o tecido negro para baixo outra vez e ajeitou o short que usava por baixo só para se certificar que não deixaria a calcinha a mostra tão cedo.

Sentiu o rosto corar lembrando das varias vezes que já caira de saia, terror... Escondeu o rosto nas mãos e percebeu uma sombra em seus raios de sol. Pensou que fosse uma nuvem e ergueu o olhar e se deparou com um rapaz, mordiscou o lábio sem graça e sussurrou encarando o brasão da Grifinória do uniforme dele: - Hey, você poderia ir um pouquinho pra direita, eu preciso fazer fotossíntese. Sorri tentando parecer legal depois da piada sem noção.

code by EMME

Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jason Makarov Hart Seg Fev 11, 2019 9:24 pm
Little Girl
The truest wisdom is a resolute determination



''When I know you won't change

Only happy when your in control

You always get it your way''

-Tsc - resmungou ao ver que sua casa era repleta de gente que não ajudava em nada. Mesmo que achasse que os membros da sonserina eram descartáveis, ainda concordava em partes quando os mesmos falavam dos grifinos em geral, vendo novatos começarem o ano fazendo burradas por todos os lugares que passavam, fazia com que o jovem começasse a se arrepender de não ter aceitado a monitoria.

Andejou até o jardim, local que costumava frequentar quando queria que boas ideias surgissem em sua mente. Andava sempre perfumado e asseado, e sentir o vento espalhando o seu cheiro pelo lugar era quase como ''marcar território''.O sol era como um manto quente envolvendo seu corpo de fora amigável e também acalentadora, tudo andava bem e o silêncio era maravilhoso, até que alguém decidiu quebrar a aura de tranquilidade, pedindo que a luz necessária para a fotossíntese fosse liberada.

Se a voz que lhe interrompera não fosse tão doce e pura, com certeza a abordagem seria totalmente diferente. Virou-se olhando por cima, avistando uma corvina, provavelmente novata na escola, que era talvez a coisa mais linda que havia visto nas redondezas - Perdoe-me senhorita. - disse dando um passo para a direita, disponibilizando toda a luz necessária para ela.

Flexionou os joelhos, apoiando um sobre o chão enquanto apoiava o resto do corpo sobre a coxa, uma típica ajoelhada ''cavalheiresca'', fitando-a diretamente nos olhos, e dando um sorriso gentil questionou.

-É nova na escola né? Essa vida de estudante é um terror, como sobreviveu até agora? - afastou-se um pouco dela, garotas não gostavam de proximidade com caras que recém conheciam - Seja bem vinda a Hogwarts. Eu me chamo Jason Hart, como posso lhe chamar? - fez uma breve reverência, deixando que sua aura educada e diplomática transbordasse.

Por trás de toda a segurança ainda estava perplexo de como a garota era linda, lutava em seu ''eu'' interior para que não deixasse nenhum flerte inoportuno escapar de maneira grotesca. Quer dizer... Ele já estava flertando em ser totalmente diferente de todos os outros homens? Afinal, a maioria era selvagem e sem modos.






The truest wisdom is a resolute determination




[/quote]
Jason Makarov Hart
Grifinória
Mensagens : 5

Data de inscrição : 09/02/2019

Jason Makarov Hart
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Seg Fev 11, 2019 11:24 pm
All that I want
Is a hole in the ground
With: Jason
Jardins

Ravenclaw
Shy
Low-key, no pressure
A reação do Grifino desconcertou Cerise por alguns segundos, ela tentava formular alguma coisa em sua cabeça mas as palavras flutuavam sem sentido nenhum. Uma brisa suave correu entre eles fazendo cheiro inebriante do rapaz lhe causar um leve arrepio. O que raios estava acontecendo com ela? Uma lembrança rápida de alguns anos atrás a fez corar ao lembrar de Gio. O rapaz se ajoelhara proximo dela e Cece endireitou corpo, ele parecia diferente do resto dos garotos...


A ruiva voltou a realidade sacudindo a cabeça positivamente enquanto balbuciava uma resposta: — Sim, sou novata. Cerise Majchrowska, Cece, muito prazer Jason. E realmente não sei como dar conta de tantas matérias, parece que não nasci pra isso. Cerise sorriu sentindo o rosto arder de vergonha. Odiava essa timidez excessiva que a fazia ficar parecendo um tomate ao conversar com pessoas estranhas.

Respirou fundos algumas tentando se acalmar, mas nada dava resultado, olhou em volta tentando não deixar o clima desagradável e tentou manter o assunto: — Então Jason, você também gosta de fazer fotossíntese como uma planta quietinha num único canto ou prefere apenas tomar sol como humanos normais gostam de fazer? A ruiva riu de si mesma se odiando por não ter mantido a boca fechada, mas agora era tarde. Moveu-se no gramado como se abrindo espaço para ele sentar-se próximo a ela e ficou em posição de lótus.

code by EMME

Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jason Makarov Hart Seg Fev 11, 2019 11:51 pm
Little Girl
The truest wisdom is a resolute determination





-[color=#ff0000]Ponto para você, Cece./color] - respondeu a pergunta dela com naturalidade, sentando-se ao lado da linda menina que em um simples toque sem querer fez com que um choque percorresse todo o corpo do grifino, dando uma estranha sensação de atração? Manteve-se concentrado na conversa de ambos, não poderia fazer nada que fosse desrespeitoso e mostrar uma imagem diferente do seu normal - Com certeza não fomos feitos para esse mundo, somos ''aberrações'' - deu ênfase na palavra, mostrando a ela que não era em sentido pejorativo, e sim no genético.

Escorou-se na árvore esticando os braços em um bocejo natural, estava esgotado de ter que resolver problemas um em cima do outro, mas ainda assim não queria perder nenhum momento da conversa com ela - Eu gosto dos dois, sempre uso o jardim como meu refúgio. Como ninguém costuma vir aqui. Opa, desculpa a falta de educação, agora é nosso refúgio não é mesmo?

Riu descontraído, tirando alguns feijõezinhos do bolso e oferecendo a ela - Quer um? É ótimo como potencializador fotossintético. Haha. - pronto, a primeira piada nerd estava jogada aos ares, estava fazendo papel de idiota na frente da novata, que maravilha, enfiou alguns feijõezinhos na boca, sentindo um gosto agridoce por ter misturado diversos ao mesmo tempo, impossível não fazer uma careta instantaneamente, então desviou o olhar que ainda não tinha deixado de olhar diretamente nos olhos dela.

- As vezes eu sou idiota demais. Acho que é algum impulso em fazer bobagem, me desculpa. - retornou a olhar para ela um pouco encabulado, bom, não sabia se tinha um clima, mas ele estava totalmente no clima, era como se ela obrigasse a ser bonzinho e ficar olhando de forma ininterrupta, a garota tinha algo muito diferente das outras, então tentou buscar um assunto aleatório para não deixar o clima mais complicado do que estava - Qual sua matéria favorita? Já se identificou com alguma?





The truest wisdom is a resolute determination




[/quote]
[/quote]
Jason Makarov Hart
Grifinória
Mensagens : 5

Data de inscrição : 09/02/2019

Jason Makarov Hart
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Ter Fev 12, 2019 1:57 am
All that I want
Is a hole in the ground
With: Jason
Jardins

Ravenclaw
Shy
Low-key, no pressure
Um arrepio percorreu o corpo de Cerise ao ver ele se aproximar, eram muitas sensações pra uma única tarde, sorriu olhando para as próprias mãos enquanto arrancava algumas folhas da grama verde: — Aberrações são as mais legais... Cece encarou o rapaz com um sorriso inseguro, o que ele quis dizer com "nosso refugio" a conversa com Jason conseguia deixa-la desconcertada, a ruiva que se orgulhava de sua inteligencia se sentia uma ameba por mal conseguir formar frases, poderia atribuir tais frustrações ao fato de ser uma aberração extremamente tímida... Deu de ombros aos devaneios de sua mente gargalhando para o grifino: — Claro, agora quando quiser me ver é só me procurar por aqui, é um bom lugar pra estudar, ou fingir sem ninguém encher o saco. A ruiva sentiu as pernas incomodas pela falta de circulação e esticou-as mexendo os pés.

Jason se moveu tirando algo do bolso da blusa estendendo para Cece que prontamente aceitou, feijõezinhos de todos os sabores eram sua perdição, odiava alguns sabores mas amava outros. Escolheu um rosa e um azul, comeu um apos o outro e sentiu-se aliviada pelo sabor doce que explodiu em seu paladar, percebeu a leve careta deformar as belas feições de Jason e não se conteve ao sorrir: — Ainda bem que o que a gente come não interfere na nossa cor na hora da fotossíntese. Não me sentiria muito bem ficando cor de rosa. Mordiscou o lábio pensativa enquanto ouvia as desculpas dele, puxou a mochila pegando um pergaminho em branco e a pena com tinta que estava usando antes.

Começou a desenhar algo no papel, desde muito nova Cerise tinha se mostrado uma ótima desenhista, estudado em algumas escolas trouxas ela conseguia aprimorar o que já era bom, a garota esboçava o desenho de uma rosa —Eu particularmente gosto muito de plantas, na falta de herbologia acho que vou me dar bem com poções, ou não, sou meio lerda pra essas coisas de pesos, medidas... A ruiva suspirou erguendo o olhar para o Grifino com um sorriso nos lábios: — E Você, sr. veterano, alguma matéria que goste mais?

A ruiva tirou uma caixa de madeira pintada a mão e abriu revelando uma quantidade exagerada de cores, selecionou algumas para continuar a colorir enquanto conversava com Jason, os tons de vermelho, laranja e amarelo se misturavam nas linhas do desenho e sorriu orgulhosa de seu trabalho quando terminou estendendo a folha para o rapaz: — Curiosamente sua presença me inspira a desenhar... Sussurrou sentindo o rosto arder de vergonha.

code by EMME

Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jason Makarov Hart Ter Fev 12, 2019 2:43 am
Little Girl
The truest wisdom is a resolute determination





-Que linda... -caiu em devaneios enquanto observava ela falar sobre as coisas que pensava, não esperava que o efeito da garota sobre ele seria tão avassalador a ponto dele deixar um pensamento escapar do meio de seus lábios. No mesmo momento que ela começou a desenhar, olhou para o pescoço da mesma, vendo sua pele alva sendo destacada pelos raios solares criando uma cena de quadro ainda mais bonita que ela poderia pensar - E se eu quiser te ver sempre, tipo, toda hora?

-Ahn, tipo.. Uma amizade inseparável e tal...  -tentou consertar a gafe de maneira ineficaz, estava sem saída e completamente acuado para a novata, ela era o conjunto completo de ''faça o Jason se apaixonar instantaneamente'', ele sabia disso, mas ainda assim não compreendia direito, um problema da juventude, que carregava consigo os medos de dizer o que desejavam...  - Poções? é muito bom mesmo...- sorriu gentilmente para ela - E voltando ao assunto, ainda bem que não temos a cor do que comemos, pelo menos isso haha. O peito descompassado dizia quase tudo sobre o grifino, mesmo que ele não fosse dos que se sentiam nervosos com esse tipo de situação, estranhamente ele estava.

Coçou a cabeça tentando observar o desenho que ela fazia mas não conseguia averiguar em seu nervosismo e curiosidade - Eu gosto de defesa contra artes das trevas. Acho bem... Diferente. - comentou enquanto observava uma mecha de cabelo rubro cair sobre os olhos dela, levou a mão até ela, retirando a mecha suavemente e a colocou atrás da orelha da garota - Desculpa Cece, pensei que ela iria atrapalhar. E que ótimo que te motivo a desenhar, me sinto o melhor de todos com um elogio vindo de alguém como você. - disse em tom sincero enquanto girava o corpo quase que se aproximando dela. Os rostos estavam próximos o suficiente para sentirem o calor um do outro, e a velocidade de suas respirações e batimentos. Uma investida arriscada, com toda a certeza.

- Você tem namorado? Desculpa a intromissão... Só que não posso esconder o interesse. - fez uma pausa - Parece que eu te conheço há séculos, é uma sensação diferente...
<
/br>



The truest wisdom is a resolute determination




Jason Makarov Hart
Grifinória
Mensagens : 5

Data de inscrição : 09/02/2019

Jason Makarov Hart
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Ter Fev 12, 2019 1:17 pm
All that I want
Is a hole in the ground
With: Jason
Jardins

Ravenclaw
Shy
Low-key, no pressure
Desconcertada, Jason deixava a pequena ruiva completamente desarmada, Cerise tentava entender o que estava se passando ali, mas poderia desmaiar a qualquer momento, seu cérebro talvez não estivesse oxigenando direito. Mordiscou o lábio procurando uma resposta eficaz para a indagação do grifino: — Bom, como estamos em Hogwarts, a gente vai se esbarrar bastante, eu acho… ou a gente podia marcar de se ver por aqui. Sua companhia é deveras agradável, para um grifino. Nada contra grifinos claro. Ela sorriu erguendo com as sombrancelhas, esperando que ele não se sentisse ofendido. Cece não tinha lembranças muito boas com grifinos, principalmente fora de Hogwarts.


Cerise sentia a repiração acelerada, o clima estava tão denso que poderiam corta-lo riscando a varinha no ar.  — DCAT é interessante, mas eu sou lerda demais pra isso, se minha vida dependesse disso eu morreria. Até pensar no feitiço pra me defender eu ja levei um feitiço na cara. A ruiva fez cara de culpada desviando o olhar, sempre fora péssima em se defender do que quer que fosse. —Na próxima eu trago o “potencializador fotossintético”

 O roçar dos dedos de Jason ao colocar a mecha teimosa dos cabelos cabelo cor de fogo atrás da orelha fez a garota corar fortemente. Antes que pudesse recuperar de tamanho choque, as perguntas de Jason a deixaram num limbo entre vergonha extrema e dúvida. Mordiscou o lábio formulando uma resposta:— Então... Desde a morte de meus pais não tive muito contato com o ambiente externo, vovó se tornou excessivamente cuidadosa comigo e ela tem um certo nível de ciúmes. Então nada de namorados, mas amizades inseparáveis acho que não teria problema, afinal muitos romances começam de uma amizade, né? Cerise sentia o rosto arder, não queria que aquilo parecesse um fora, mas namorar um completo estranho também não era tão normal.

A presença de Jason deixava Cerise vulnerável, nunca tinha sentido aquilo, suspirou outra vez olhando para o grifino e sorriu: — Acho que vovó gostaria de você… é meio impossível não gostar. Cerise gelou, havia acabado de falar que gostava dele, ou dava pra entender assim. Escondeu o rosto nas mãos. Queria que um buraco se abrisse ali agora para ela pular dentro...

code by EMME

Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jason Makarov Hart Ter Fev 12, 2019 9:37 pm
Little Girl
The truest wisdom is a resolute determination





-Que bom que não tem nada contra haha... -riu animado com a fala da menina, o rosto se avermelhou instantaneamente, fazendo com que o rapaz abrisse a camisa para poder aliviar o calor momentâneo que sentiu, fazendo com que até mesmo um abano viesse a acontecer- Podemos dizer que alguns grifinos são um pouco, descontrolados...

-DCAT é algo mais instintivo do que mental. Se quiser eu posso lhe auxiliar com isso, eu sou um pouco bom com essa ''arte.- sorriu repousando a mão sobre o ombro dela, um sorriso gentil e acolhedor surgiu em seu rosto quando ela mirou o outro lado com certa culpa no olhar, segurou o queixo dela, e a trouxe para olhar novamente para si- Sabe, não é nenhum crime para se sentir culpada. Mas fica tranquila, quando eu estiver por perto nada irá acontecer, nem que custe minha vida. - bom, aquilo poderia ser repentino mas era a verdade, por mais que não fosse o tipo que era herói, não deixaria que a jovem se machucasse, não se ele estivesse presente.

As palavras a seguir da jovem o deixaram totalmente sem jeito e com o cérebro certamente travado, no momento que ela escondeu o rosto atrás das mãos fora o que conseguiu entender o real sentido da frase - Então você gosta de mim? Eu também gostei muito de você, parafraseando você, é impossível não gostar de uma moça bela, gentil e simpática. Parece até uma boneca feita a mão, uma obra de arte.. - retirou com suavidade a mão de seu rosto, e deixou um beijo nas costas da mesma, olhando diretamente nos olhos dela, conseguindo ver as íris azuis refletidas nas dela.
- Fica tranquila Cece, não estou te pedindo em namoro, ainda.<

Riu descontraído, acomodando-se novamente ao lado dela, deixando um beijo em sua bochecha logo a seguir, a forma que deixou a caricia no rosto da menina fora tão natural que nem percebeu - Você é de outro mundo Cerise. Que tal começarmos a nos encontrar aqui todos os dias?/br>



The truest wisdom is a resolute determination




Jason Makarov Hart
Grifinória
Mensagens : 5

Data de inscrição : 09/02/2019

Jason Makarov Hart
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Qua Fev 13, 2019 2:02 pm
All that I want
Is a hole in the ground
With: Jason
Jardins

Ravenclaw
Shy
Low-key, no pressure
Cece começava a ficar mais a vontade na presença de Jason, o rosto ainda ardia de vergonha, mas a respiração começava a acalmar,o o rapaz conseguia se mostrar uma bela companhia. Sorriu ao ouvir sobre o descontrole de alguns Grifinos e prontamente respondeu-o: — Não podemos culpa-los, todas as casas tem os seus "descontrolados" não é mesmo. Falar sobre as aulas lembrava a Cerise que ela não tinha lido nada de DCAT ainda e aqui a estava perturbando, sua avó e tia sempre a ensinaram coisas básicas, como executar alguns movimentos básicos e coisas assim, para que não passasse vergonha nos primeiros dias de aula, mas nunca a disseram que pensar rápido era essencial para a matéria. — Vou necessitar de bastante ajuda Jason, eu realmente sou uma negação em DCAT... Não adiante. A ruiva riu de si mesma ao sentir o toque do grifino em seu ombro: —Acho que custar sua vida é muito, a gente tá falando só de algumas aulas e tal, não que algum comensal vá aparatar do meu lado e tentar me matar... É nunca se sabe.” Parou reflexiva Cerise pensando que precisaria realmente se empenhar para não morrer jovem.

Jason pareceu levar uma eternidade até perceber que a ruiva havia declarado sentir algo por ele. Com o rosto escondido entre as mãos ela ouviu a voz dele que parecia sorrir. Mordiscou o lábio ao sentir suas mãos puxarem as dela do rosto:— Nem é assim, eu sou chata, vou avisando... Tentou sorrir sentindo o beijo nas costas das mãos, os olhos azuis do rapaz a prendiam, impedida até mesmo de piscar, suspirou: — Não me peça tão cedo, vovó e titia vão querer te enterrar vivo... Gargalhou ao sentir o beijo do rapaz em seu rosto e corou violentamente. Respirando fundo olhou pra ele: — Aqui é legal, mas a escola é bem grande, a gente pode se esbarrar num monte de lugar... A cozinha é um otimo lugar por exemplo. Gargalhou encarando a mochila ali do lado, Cerise estava com fome, os feijõezinho e tudo que acontecera, incluindo o nervosismo a deixavam faminta.


code by EMME

Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jason Makarov Hart Seg Fev 18, 2019 11:22 pm
Little Girl
The truest wisdom is a resolute determination



Se arrastou até a sua mochila que estava no lugar onde ele havia sido chamado a atenção. Um pequeno roncar do estômago dela tinha entregado que um tigre rugia em busca de comida ali dentro. Pegou mais alguns chocolates e afins que carregava escondido de todos em Hogwarts como um bom negociante de passagem para aproveitar os tempos sozinho.

-Tome, antes que a fome te mate... -disse cantarolando, e entregando a mochila no colo dela, com um sorriso de quem havia descoberto todos os crimes que ela ja havia cometido em sua casa, provavelmente abrindo armários em busca de doces perdidos- Eu tenho mais lá em cima, então pode comer a vontade.

-Sabe... Você fica tão fofa com fome, da vontade até de morder...- apertou a bochecha da garota, enquanto fitava seus olhos como se estivesse novamente viajando em suas íris encantadoras, e era isso que estava a fazer, totalmente vidrado nela- Uma verdadeira princesa...  - voltou a si, e se virou de costas para ela antes que viesse a se apaixonar, claro se já não estivesse apaixonado e sequer tinha ideia.


- Aproveita o buffet livre princesa.<

Sibilou olhando para o céu, enquanto se recostava de maneira mais confortável na árvore, imaginando muitas coisas que poderia apresentar a ruiva, ou até mesmo momentos que dividiriam naquele ano.



The truest wisdom is a resolute determination




Jason Makarov Hart
Grifinória
Mensagens : 5

Data de inscrição : 09/02/2019

Jason Makarov Hart
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Qua Fev 20, 2019 3:28 pm
All that I want
Is a hole in the ground
With: Jason
Jardins

Ravenclaw
Shy
Low-key, no pressure
A ruiva observou Jason ir em direção a sua mochila e sentou se recostando na arvore, o rosto queivama de vergonha pelos roncos do estômago da garota, devia ter enfiado algumas frutas e doces na mochila, mas não tinha pensado que iria sentir tanta fome até a proxima refeição. O grifino lhe entregou a mochila repleta de doces e chocolates fazendo Cerise sorrir como uma criança que acaba de ganhar o que queria. Mordiscou o lábio por sentir que estava comendo todo o estoque clandestino do rapaz: — Desculpa, depois eu pego alguns e te compenso por devorar todos os seus doces. Mal acabara de falar e jogou um pequeno chocolate meio amargo na boca, o sabor fez seu corpo estremecer, como podia ser tão gostoso aquilo. Vovó nunca a permitiu comer muito doce, então a ruiva quase se esquecera do sabor suave dos chocolates.

Cerise sentiu o que Jason a observava e parou de comer sentindo o rosto corar, fechou a mochila lhe devolvendo, depois do rapaz ter apertado suas bochechas ela sorriu: -Eu sou fofa sempre Jason, você que não tinha percebido ainda. E apertou levemente as bochechas do grifino, o clima entre eles amenizara, era legal ver como as coisas fluiam, era a primeira vez que Cerise se sentia tão proxima de alguém que não era de sua família. Uma brisa suave circulava pelo jardim, o sol começava a se pôr atrás o castelo lançando sombras das torres sobre o gramado. Cerise se aproximou de Jason deitando a cabeça em seu ombro e suspirou:- Nada de princesas, elas são tão delicadas, frescas, cheias de argh... Mamãe detestava elas e eu vou pelo mesmo caminho. Fechou os olhos respirando fundo, sentindo o perfume de Jason, deixou que um sorriso lhe escapasse pelos lábios e corou: - A gente podia fazer um piquenique no proximo encontro o que acha? Sugeriu puxando puxando sua própria mochila e tirando um pedaço de pergaminho e pena de dentro dela. Anotara no verso alguma coisa para não esquecer e começou a pensar no piquenique com o rapaz. Poderiam fazê-lo na torre de astronomia, numa noite de lua cheia de preferencia... A ideia empoulgou a ruiva que sentia que Hogwarts poderia ser uma ótima saída para tantos problemas.

code by EMME

Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos