The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP - Fechada] A Danger Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Inara A. Hughes Sáb Fev 23, 2019 4:15 pm
Abertura de RP


Local: Hospital Saint. Mungo's
Horário: Período da manhã.
Clima: Agradável.

Descrição: Após receber uma denuncia suspeita com relação a presença de comensais infiltrados no hospital londrino, Inara acompanha Luctor em uma de suas visitas ao local, a fim de realizar uma investigação.

[Interação entre Luctor Braun e Inara Hughes, intervenção de terceiros será ignorada.]

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário
Mensagens : 26

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Londres, Inglaterra

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Inara A. Hughes Sáb Fev 23, 2019 4:20 pm
...

A manhã passava de forma arrastada ao olhos de Inara, dese que dera entrada no ministério havia mergulhado na leitura das papeladas acumuladas em sua mesa, não era feitio da mulher deixar trabalhos para serem feitos ao mesmo tempo, porém nos últimos dias via-se em uma constante indisposição para assumir o cargo, claro que sem jamais transparecer isso. Acomodou suas costas na cadeira confortável e pegou um pequeno amontoado de papeis de uma vez só, aqueles eram relatórios das últimos patrulhamento dos aurores do ministério, algumas denuncias também se encontravam em meio a papelada. Seus olhos passeavam rapidamente pelas palavras em uma leitura rápida e silenciosa, perdeu-se nas horas enquanto fazia tal ação. Por mais que fosse um trabalho cansativo e nem tão empolgante assim, Inara ainda sentia uma certa satisfação provinda da leitura, talvez por se sentir em uma posição de auxilio para os demais companheiros do departamento, ela não considerava-se uma chefe na maior parte do tempo, era certo que sempre haviam momentos em que precisaria demonstrar sua autoridade máxima, porém preferia colocar-se na mesma linha daqueles que estavam 'abaixo' na hierarquia ministerial, uma troca mútua de respeito e companheirismo.

Arquivou grande parte da papelada e separou alguns que precisavam ser encaminhados para trabalhos especiais, montou uma lista de tarefas e anotou os autores designou e designados para estas. Finalmente, espreguiçou-se na cadeira e percebeu que havia passado bastante tempo na mesma posição, levantou-se e fez alguns alongamentos rápidos. - Leda, pode vir aqui por um momento. - Convocou a secretária do quartel para se fazer presente em sua sala quando finalizou os afazeres. - Preciso que você ponha esses papeis em ordem, sim? Arquive-os em ordem alfabética e de maior relevância para os de menor, os relatórios de patrulhas concluídas ponha em uma divisão separada, por ordem alfabética de lugares, cidades e aurores que os realizaram. Por favor, não misture as áreas, todos os casos estão etiquetados por cores, você vai conseguir compreender. - Finalizou com a voz arrastada e revirou os olhos ao ver o olhar perdido da secretária, nem eram tantas informações assim. - Não faça isso, querida. Quanto mais desacreditar em si mesma, mais esses papeis vão demorar a serem arquivados, e não queremos isso, não é? - Encorajou-a com o olhar firme, viu a mulher concordar e debruçar-se sobre a pilha enorme sob a mesa, encontrando dificuldade em pegar todos. Inara, tomou uma pequena pasta em mãos e murmurou que sairia por algumas horas.

Caminhou por entre os departamentos, retribuía sorridente os cumprimentos que recebia dos demais trabalhadores do local, poderia dizer que conhecia praticamente cada um deles, tinha um velho hábito de checar a ficha dos bruxos que ali trabalhavam, hábito esse que adquirira após passar por situações um tanto complicadas. Entrou no elevador e por um momento comemorou internamente a solidão que este apresentava, sua cabeça ameaçava doer e ela não queria aquilo, antes que as portas se fechassem uma figura interrompeu-as, Luctor Braun acabava de entrar, os dois cumprimentaram-se com um leve aceno e as portas se fecharam. - Oh, você é do departamento de saúde, não é? - Indagou ela, com uma ideia ideia em mente. Após o homem concordar, concluiu: - Então, vai ser um prazer acompanhar você em uma de suas visitas ao Saint. Mungus's, e isso não foi um pedido. - Esboçou um sorriso cativante que também demonstrava determinação.




Thanks to @Evil Queen
Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário
Mensagens : 26

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Londres, Inglaterra

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Luctor Schneider Braun Sáb Fev 23, 2019 5:31 pm
A Normal Day

Sundress wrinkled on the floor. I'm naked you're not here no more. To keep me warm, keep me warm. Crack the door with a trash bin. Maybe you will come back in. And keep me warm, keep me warm
Luctor estava em sua sala, entediado por tantos papéis que ele tinha deixado se acumular, tinha que separar todos por ordem e arquiva-los em seu devido lugar. Achou então um documento do hospital que ele não havia visitado ainda e de certo modo se alegrou de ter que levantar daquela cadeira, pois não aguentava mais ver aquelas letras em sua frente.

Hoje seria um normal para Luctor, teria que fazer rondas visitando os hospitais para fazer seu trabalho de costume, fiscalizar todo o hospital. Além da fiscalização rotineira, soube que uma denúncia foi feita, delatando que um comensal estaria se escondendo no hospital, devido a isso um auror foi designado para acompanha-lo. Ele não fazia a menor ideia de quem seria, mas o caso realmente parecia sério, pois um auror nunca havia o acompanhado em suas inspeções

Como a pessoa poderia ser alguém importante, o rapaz colocou o melhor terno que tinha e se arrumou o máximo que podia, afinal não poderia parecer bagunçado na frente daquela bela mulher. Pegou a pasta que ele usava para guardar todos os documentos e formulários e saiu da sala apressado, não poderia se atrasar. Esperou impacientemente o elevador chegar e ao entrar se deparou com a bela mulher por quem sempre praticamente babada quando se esbarravam, Inara. Ele a cumprimentou com um leve aceno e um sorriso no rosto - isso, sou sim - falou surpreso ao perceber que ela sabia quem ele era - sim, senhora, acho que já sei o porque disso - segurou a maleta em sua frente com as duas mãos pela alça enquanto permanecia em silêncio pensando em um assunto para puxar - bela roupa, por sinal - sorriu enquanto a olhava.

O elevador chegou no destino e logo ambos saíram e foram em direção as lareiras para utilizarem a rede de Flu. Esperou que Inara fosse primeiro e logo a seguir, falando o nome do Hospital St. Mungus claramente e logo foi levado para a sala de administração. Ele ficou parado ao lado de Inara, afinal não sabia se ela iria falar primeiro ou ele, então decidiu apenas esperar


ERETRIA QG
Luctor Schneider Braun
Mensagens : 5

Data de inscrição : 23/02/2019

Luctor Schneider Braun

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Inara A. Hughes Sáb Fev 23, 2019 11:44 pm
...

Deixou um sorriso escapar ao ver a formalidade do homem, manteve-se encostada no apoio do elevador e se pôs a analisar o ministerial. - Obrigada. - Passou a mão pelos cabelos em um gesto característico seu. Por meio da rede de Flu, chegaram rapidamente ao Hospital, a auror observou a movimentação da recepção e, juntamente com Luctor, se aproximou do balcão. Não visitava o hospital com frequência, mas poderia ver com clareza que aquele era um dia de pico no lugar, projetou mentalmente todas as possíveis situações que poderiam ocorrer ali caso não obtivessem sucesso na missão. Após tomar a frente de alguns pacientes, que não ficaram em nada felizes com isso, Inara apresentou uma identificação à ranzinza recepcionista e teve o acesso ao setor administrativo liberado, aquilo era mera formalidade que a auror se empenhava em manter, não era a primeira vez que estava indo aquele lugar, mas sempre fazia a apresentação.

Com Luctor em seu encalço, adentrou a sala onde esperaria a figura da autoridade do hospital. A mulher revisou novamente, mas em mente, os dados daquela tarefa. Aparentemente haviam comensais recebendo tratamento por baixo dos panos do local, o motivo que a levara pessoalmente ao lugar era que aquela não havia sido a primeira denuncia vinda dali, então teria que dar um fim aquela história ela mesma.

- Você já realizou algum trabalho desse tipo, sr. Braun? Sabe que a discrição e hãn... o bom senso são cruciais para o desempenho final desta tarefa, não é? Detestaria que qualquer coisa não saísse de acordo com os planos. -
Deu de ombros e olhou fixamente para o parceiro com o semblante sério, não queria transparecer frieza, contudo não podia evitar se pôr extremamente zelosa com a situação.




Thanks to @Evil Queen
Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário
Mensagens : 26

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Londres, Inglaterra

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Luctor Schneider Braun Dom Fev 24, 2019 1:14 am
A Normal Day

Sundress wrinkled on the floor. I'm naked you're not here no more. To keep me warm, keep me warm. Crack the door with a trash bin. Maybe you will come back in. And keep me warm, keep me warm
Luctor mexia com um dos dedos no trinco da mala, trancando e destrancando, demonstrando um pouco de seu nervosismo, ele não sabia se era por estar na presença de Inara ou por ser a primeira vez a participar de um trabalho assim. Ele esperava que tudo corresse bem, pois mesmo sendo muito bom no que fazia, não era bom com complicações.

O ministerial olhava ao seu redor enquanto aguardavam a figura de autoridade para começarem tratar do assunto que foram tratar. O silêncio foi quebrado pela voz de Inara e ele logo a olhou - ham.. Não, nunca - sorriu um pouco sem graça, provavelmente estava parecendo um idiota - não se preocupe, estou ciente de todos os protocolos, vai sair tudo de acordo com os planos - falou passando confiança, uma coisa que ele tinha certeza era de que trabalhava muito bem - apesar que meus planos de tomar um café com você, podiam dar certo também. O que acha? - sem que percebesse seus pensamentos se projetaram em palavras e saíram pela sua boca.

O rapaz sentiu as bochechas corarem levemente, ele não sabia por que tinha falado aquilo e imediatamente se arrependeu. Inara era sua superiora e estavam em meio a uma missão especial, porque foi abrir a boca logo para falar tal coisa?


ERETRIA QG
Luctor Schneider Braun
Mensagens : 5

Data de inscrição : 23/02/2019

Luctor Schneider Braun

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos