The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Let the beauty of what you love be what you do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Melody H. Morgan Qui Mar 07, 2019 8:06 pm
RP Fechada
Onde: Sala do Diretor; Hospital St. Mungus.  
Participantes:  Ian e Melody M. Harvest  
Quando/ Hora:  19h perto do final do expediente de ambos
Clima: Noite fresca e estrelada
Objetivo: Reunião entre o Diretor do Hospital e sua secretária.
Trabalho.


Qualquer intervenção será anulada e ignorada.
 
Melody H. Morgan
Mensagens : 15

Data de inscrição : 26/06/2017

Melody H. Morgan

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ian M. Harvest Sex Mar 15, 2019 3:00 am

— Nunca tivemos tantos casos, ou um tumulto em todos os consultórios, como estávamos enfrentando esses dias. — Os lábios pronunciavam num tom baixo, levemente notando-se um desanimo, ou apenas uma exaustão por trabalhar tanto esses dias. Sentimos que esse ano será de muitas mudanças, sejam boas ou ruins. Talvez, as ruins tenham um valor maior e causem mais impactos, St. Mungus será uma prova disto. Se formos relembrar os caos que vivenciamos dos ataques dos comensais podemos tirar disso uma noção do que veremos ainda até final do ano.  

Boatos que, há uma batalha acontecendo com os alunos e outros adultos nos vagões. Tudo o que indica é que seja proeza dos comensais querendo raptar os alunos para obter informações ou até mesmo querendo-os alistarem para o lado negro. E julgo que nada menos as pessoas que estão comparecendo no hospital estão vindo de lá, as queimaduras são de batalhas ou das explosões, vária dê pessoa para pessoa. Mas, é uma ótima sugestão. Inclusive, sabemos que eles estão precisando de mais adultos que sabiam batalhar e médicos.  

Melody ou minha noiva, a mulher para minha vida irá lá para ajudar os alunos feridos. A mesma nunca deixou o medo tomar conta de si mesma, nós médicos sabemos os riscos que corremos tentando salvas vidas e talvez seja machismo ou proteção de alguém que ama muito, preferia que ela não fosse. Porém, a situação tanto a quantidade de funcionários está escassa e conversamos isto em casa e com aquela apreensão no coração compreendi que ela devia ir para dar mais conforto para os pequenos prodígios.  

— Ian pare! — Suspirei em forma de me acalmar um pouco, e curtir o momento com minha futura esposa. Claramente a mesma não estava presente na sala, mas fiquei à frente da minha mesa amadeirada apoiando minhas mãos sobre a mesma.  
Ian M. Harvest
Diretor St. Mungus
Mensagens : 4

Data de inscrição : 06/03/2019

Localização : Mundo Bruxo - St. Mungus

Ian M. Harvest
Diretor St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Melody H. Morgan Sex Mar 15, 2019 5:11 am
Let the beauty of what you love be what you do


Havia dado o melhor de si naquela batalha, não podia ter feito nada por aqueles que se foram, porem quando voltava da mesma a menina estava pálida, seu estomago ainda revirava, estava tensa e um pouco ralada. Realmente não sabia se prestava para se meter nesse tipo de batalha, mesmo que fosse para ajudar ainda sim era um tanto inconsequente e se botava em perigo sem perceber.

Quando finalmente havia voltado ao hospital a menina ia ao banheiro tentar limpar as mãos e a roupa suja, da forma que podia tentava ajeitar os cabelos e esconder os arranhões, para em seguida escovar os dentes e apontar a varinha para as roupas -----  Scourgify ------ para tirar a sujeira e fechar o casaco que usava tentando parecer apresentável , queria mesmo era tomar um bom banho e se trocar, mas por mais que estivesse cansada não poderia faltar com seus deveres, mesmo que seu noivo fosse o diretor do hospital não podia deixa-lo na mão.

Assim desejando tirar os sapatos de salto alto a menina caminhou até sua mesa pegando uma pilha de papeis cheias de coisas chatas, como balanço do hospital, guias de pagamento, lista de itens quebrados e arrumados, cronogramas, lista de funcionários dentre outros, ainda estava com a adrenalina a mil, quando se aproximava da porta da sala do noivo, esquecendo de bater na mesma, apenas girava a maçaneta invadindo o local, só percebendo o que fazia quando terminava de fechar a porta, assim arregalava os olhos e colocava os papeis sobre um criado mudo correndo em direção ao noivo para abraça-lo com toda sua força, ainda estava um tanto abalada com tudo o que havia visto, mas nada que ficar ao lado de que se ama não pudesse ajudar, assim em um suspiro de alivio em finalmente ter o rapaz em seus braços, falava baixinho

----- fico feliz de você não ter ido, aquele lugar estava tão horrível que eu acho que o hospital vai lotar esta tarde------


Feitiços:

Melody H. Morgan
Mensagens : 15

Data de inscrição : 26/06/2017

Melody H. Morgan

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos