The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— but I scream too loud if I speak my mind;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Brandon Kurnshäw Hughes Ter Fev 26, 2019 6:34 pm
— Local: Les Deux Magot, Paris.

— Horário: Por volta das dez horas da manhã.

— Clima: O sol brilha de forma agradável, o céu se apresenta azul claro e sem muitas nuvens. A temperatura se fixa em 15°C.

— Quem? Brandon Kurnshäw Hughes e Safira Bianc. Hughes.

— Motivo? Os primos marcam um encontro informal para conversar.

Spoiler:



RP Fechada




Última edição por Brandon Kurnshäw Hughes em Ter Fev 26, 2019 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas
Mensagens : 13

Data de inscrição : 04/02/2019

Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Ter Fev 26, 2019 8:59 pm
O péna estrada eu vou botar.
Para Safira, muitas coisas novas haviam acontecido ao longo dos anos, mais coisas do que ela mesma poderia imaginar que chegaria acontecer. A melhor parte nessas coisas, foi poder ter um contato mais próximo com seus primos, um deles foi Brandon que a convidou para um delicioso café da manhã. Mesmo animada, achou surpreendente o convite sendo que Bran em questão, despertava uma curiosidade maior na loira.

Safira tinha acordado cedo, e não demorou como de costume para se arrumar, na verdade ela caprichou no visual como sempre, e na noite anterior tinha feito cupcakes com vários sabores e recheios preparados para Brandon. — Deixa eu pegar o celular,  pra conferir o endereço. Ah!! Estou perto, é só virar a esquina. Deixa eu aproveitar e mandar uma mensagem. ''Primo lindão do meu coração, em breve estou chegando no local marcado. Aproximadamente em dez minutos, estarei ai e prepara meu abraço quero bem apertado.''— Digitou a mensagem com um sorriso em seu rosto, guardando o aparelho posteriormente, enquanto voltava a andar.

Exatamente depois de dez minutos, Safira chegou na porta do estabelecimento carregando uma bolsa térmica com os cupcakes dentro, a primeira coisa que fazia era procurar pelo moreno que não conseguia achar então mandava outra mensagem. — 'Bran, to na porta do Le Deux Magot, Paris. Ta até vazio pra hora que marcamos, só que não te encontro, cade você?'' Enviou a mensagem, e continuou na porta procurando pelo mesmo, além de aguardar algum sinal de resposta no celular.

+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon Kurnshäw Hughes Ter Fev 26, 2019 9:54 pm


excuse me, i want a
cupofcoffee
Todos os Hughes sabiam que eu não era uma pessoa matutina, daquelas que acordam de bom humor e cumprimentam a todos em seu caminho com um belo sorriso no rosto. Diabos, eu não era dessa forma nem quando estava em meu melhor momento, o que dirá após acordar. Então, enquanto caminhava pelas ruas apinhadas de gente em Paris, os pensamentos duvidosos começaram a surgir. Por que eu havia marcado com Safira naquele horário? Porque sou um idiota, obviamente.

Minhas mãos encontravam-se fundas nos bolsos dianteiros da calça jeans de coloração mais clara. Apesar de sangue puro, eu apreciava a versatilidade das roupas trouxas e as infinitas possibilidades de combinação que elas apresentavam. Suas cores eram vivas e seus tecidos eram confortáveis. Eu me sentia bem daquela forma. Meu ego crescia pouco a pouco cada vez que um pescoço feminino - mesmo trouxa - virava em minha direção ao passar. Era divertido chamar a atenção por causa de minha beleza física, pois elas não faziam a mínima ideia de quem eu realmente era e do que poderia fazer com cada um ali com o mínimo acenar de varinha. Relembrar o tamanho do meu poder pareceu diminuir um pouco a rabugice que estava instalada em minhas feições.

As brisas geladas de vento batiam de forma confortável movimentando meus cabelos e roupas. Quando cheguei ao estabelecimento combinado, a ponta de minhas orelhas estavam vermelhas por causa do clima frio, porém aquilo não me incomodava, muito pelo contrário. O clima era deveras agradável. O pequeno dispositivo de comunicação que me foi dado por Inara vibrou, me fazendo franzer o cenho. — Você é inconveniente. — Resmunguei, abrindo-o para ler a mensagem recebida. Estiquei o pescoço procurando a silhueta conhecida por entre os que ali estavam e sorri com o canto dos lábios ao identificá-la. Me aproximei vagarosamente por trás na ponta dos pés como um predador à espreita de sua presa e, quando já não havia mais distância entre nossos corpos, inclinei o rosto um pouco para frente aproximando os lábios de seu ouvido. — A lady desprevenida dessa forma? Que errado. — Sussurrei, tendo cautela para não ser ouvido por terceiros. Mesmo no mundo trouxa precisávamos ter cuidado para não nos expor.

Quando Safira girou nos calcanhares a primeira coisa que fez foi passar seus braços por meus ombros puxando-me para um abraço apertado, esse que não demorei a retribuir ao segurar em sua cintura.
Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas
Mensagens : 13

Data de inscrição : 04/02/2019

Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Sex Mar 01, 2019 1:56 am
O péna estrada eu vou botar.
Safira continuava esperando algum sinal do primo, quando um sussurro colocado ao seu ouvido acontecia, imediatamente se arrepiou com aquele sussurro. A voz era conhecida, e por isso imediatamente um sorriso também surgia no rosto ao se virar para abraça-lo bem forte. — Oh não!! o Lord das Trevas me prendeu em um abraço apertado, fofo, e mortal. — Brincava em um tom baixo tendo o cuidado para outras pessoas não escutarem, pois mesmo fora do mundo bruxo deveriam ter cuidado.

Um qualidade que a loira possui é ser extremamente amorosa, então abraços eram como um delicioso banquete para ela. Mesmo que quisesse continuar no abraço com o primo, eles tinham ido tomar café da manhã, e a fome não esperava pois o doce aroma de cappuccino foi o suficiente para abrir o apetite da Hughes. — Perigoso sussurrar no meu ouvido assim, posso viciar e querer todo dia. Saudade sua primão lindão, estou completamente realizada e fascinada de estar aqui em paris contigo. Vamos entrar para comer? Começo a ter fome.. — Piscava pro moreno ainda sorrindo , e puxava seu braço o arrastando para dentro do estabelecimento se acomodando numa mesa vazia.

+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon Kurnshäw Hughes Seg Mar 04, 2019 4:42 pm


excuse me, i want a
cupofcoffee
Revirei os olhos com seu comentário sobre o abraço, o que me fez balançar a cabeça negativamente. Safira era demasiada apegada com seus familiares, o que obviamente incluía a mim, então acabava por demonstrar muito afeto. No geral, sentimentalismo demais acabava me incomodando, porém se tratando dela era fácil relevar esse fato. Afastei nossos corpos depois de alguns segundos, desvencilhando-me do abraço. — Você é uma graça, prima. — Comentei.

A mulher pareceu ficar impaciente por estarmos de pé do lado de fora do local, pois assim que terminamos de nos cumprimentar ela entrelaçou nossos braços e puxou meu corpo para acompanhá-la, logo me deixei ser guiado por ela para dentro do nada modesto café que eu havia escolhido. Já no interior, empurrei sua cadeira de forma cavalheiresca para que pudesse se acomodar melhor à mesa, após isso tomei meu lugar no assento que se encontrava de frente para o seu.

— Como você tem passado? — Perguntei cordialmente. Precisava começar as coisas com calma, afinal Safira além de prima, também é Lady. Não seria sábio subestimá-la. Então, precisava começar as coisas sem pressa. Tínhamos o restante do dia a frente.

Nossa conversa foi interrompida pela chegada de um dos garçons. Ele estendeu dois cardápios, porém eu os neguei com um rápido aceno de mão. — Bonjour, pourriez-vous nous donner deux cappuccinos, s'il vous plaît? — Pedi em um sotaque francês perfeito. Apesar de que, para mim, estivesse um pouco enferrujado. Fazia algum tempo desde minha última viagem à Paris. — Et aussi deux scones aux bleuets. Avec la crème à part. Merci. — Após a saída do homem, tornei a dirigir minha atenção para a figura que me observava atentamente com um sorriso malicioso brincando nos lábios. — Espero que não se importe, além dos cappuccinos também pedi dois scones de blueberry. Você vai adorar. Eles são deliciosos. — Sorri, piscando em sua direção.
Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas
Mensagens : 13

Data de inscrição : 04/02/2019

Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos