The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dream Hot Chocolate and Dream Tea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Qui Fev 28, 2019 11:09 pm
— Local: ViCAFE Bellevue, Zurique - Suíça.

— Horário: Por volta das nove horas da manhã.

— Clima: O sol está escondido em meio a nevasca fraca que ocorre na localidade. O clima apesar de tudo ainda não despencou para temperaturas mais baixas se fixando em 11°C.

— Quem? Lars Mikhail e Safira Bianc. Hughes.

— Motivo? Vão se conhecer para criar um laço de amizade futuramente.

Spoiler:



RP Fechada


Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Qui Fev 28, 2019 11:55 pm


Uma amizade inesperada.



Por vocês, pequenos.



Um chocolate quente.

Lars Mikhail. Diretor da casa de Grifinória, Professor de Duelos e idealizador. Sim. Idealizador de uma nova Ordem oculta de bruxos para por as coisas nos eixos. Matt, seu bom e velho amigo Ministro e seus soldadinhos de chumbo conhecidos por Aurores a muito tempo não convencem mais o bruxo dourado de suas efetividades como protetores dos mais novos. O mundo era lotado de pessoas perigosas e você podia trombar com elas em qualquer lugar, principalmente, com bruxos.

As aulas voltariam em breve. Mas ainda tinha tempo para viajar, e a Suíça foi sua última parada. Era uma manhã gelada, havia deixado o hotel barato e discreto para trás em passadas largas. Suas vestes? Uma camiseta social branca listrada com preto por dentro da calça social preta de corte inglês, igual ao blazer que vestia com seu botão superior fechado. O corpo robusto que se apresentava por baixo das vestes exalava um cheiro amadeirado e suavemente adocicado, talvez fosse Frances, como o couro dos sapatos que pisavam de maneira tão firme ao chão.

E foi este homem que entrou no ViCAFE Bellevue, sem movimentos robustos e muito menos bruscos. Era neutro a todo o ambiente.

Os olhos azuis correram com o olhar por todo o ambiente. Avaliava as pessoas, o clima agradável e por fim, o televisor que passava o noticiário de que as casas mais inóspitas do país teriam grandes problemas com o frio. Irônico, sabe? Ver e ouvir isso dentro de um ambiente aquecido, com tantas pessoas sem demonstrar sequer uma preocupação. Arfou e cerrou os dentes, com o gosto amargo de alguém que ainda sequer tomou seu desjejum. Então, preferiu desligar sua mente daquilo e avançar até o balcão. ———— Um chocolate quente, por favor. ———— Pediu no mais perfeito idioma nativo, difícil de notar que era estrangeiro.

Tragédias... Tragédias como essa estavam assolando o mundo bruxo. Mas não era por efeitos naturais. Mas por bruxos. Por pessoas que escolhiam o caminho das trevas, seja lá porquê. Isso o incomodava. Godric's Hollow era um lugar de medo e até mesmo agora, em Hogwarts, não conseguia parar de pensar o quão perigoso vai ser a seus alunos. Contudo, espantou os pensamentos sombrios com seu 'mantra pessoal', sussurrado apenas para si, e talvez, para algum/a curioso/a perto o suficiente para captar o grave som de sua voz a escapar dos lábios firmes ocultos pela barba loura: ———— Por todos, Valente. ————

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Sex Mar 01, 2019 2:49 am
O péna estrada eu vou botar.
Havia alguns dias que Safira estava de viagem a um pais que amava com paixão, a Suíça. Apesar de gostar de se vestir bem, ou não ligar se gastava muito dinheiro, optou por se hospedar em um hotel simples e barato, que exalava conforto extremo. Sempre optava por trajes elegantes, e diferenciados, por isso antes de sair havia escolhido essa roupagem, se sentiu bem com tal veste, e representava seu espirito e alma naquele dia. — As vezes estar sozinha, parece bom.... Realmente espero que não esteja voltando aquele problema, gosto de morar com os Primos, me sinto menos abandonada ao mundo.. — Comentava para si mesma em um tom melancólico.

Não demorou até chegar ao ViCAFE Bellevue, apenas abriu a porta e se dirigiu até o balcão desviando de quem pudesse estar no caminho. —Quero um chocolate quente grande por favor, e se possível adicionar baunilha também por favor.. Junto de um Croissaint de frango. Por favor, e obrigada.. — Apesar da educação, o tom era carregado de tristeza. Enquanto esperava seu pedido notava um homem alto e loiro, sussurrando alguma palavra que Safira não entendia o que poderia ser. —O quer dizer Por todos Valente?.. — Indagou para si mesma, sem incomodar o homem.

+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Sex Mar 01, 2019 9:30 pm


Uma amizade inesperada.



Por vocês, pequenos.



Um chocolate quente.

Quando que ela chegou, ainda é um segredo. Mal havia notado quando ela encostou perto de si. Seu cheiro era singular. Nunca havia sentido antes. Porém, contudo, entretanto, o que chamou-lhe a atenção foi sua privacidade violada. Ela ouviu o que ele havia dito, e não bastando, ainda especulou em "voz alta" o suficiente para deixar claro que havia escutado. Bem, sua bebida havia chego. Contudo, agora já era tarde. Sua mente estava cativada, e como diz um livro dos não-magi. "Você é responsável pelo o que cativa." E de alguma forma, tornou-se responsável por aquela pequena bruxa.

Deu a ela alguns segundos para pensar. Para ponderar, e então, guiou para os lábios o liquido quente. Sorveu-o com calma, e quando os lábios se separaram da porcelana e este mesmo objeto voltou a sua antiga posição, sua voz se ergueu, a um tom audível para ambos———— Significa que minha coragem vem para quem precisa, e não por mim mesmo. Significa ter a ousadia de fazer o que é correto, mesmo quando parecer errado. É meu lema pessoal. ———— Obviamente, isso a remeteria a Grifinória de Hogwarts. Ele, por sua vez, se posicionou melhor sobre o banco frente ao balcão, podendo pousar claramente os olhos azuis sobre a menor. Difícil lê-los através da expressão neutra da face. Teria o ofendido? Ou apenas não surpreendeu o homem? Difícil decidir. De qualquer forma, ela já não enfrentava aquele olhar, que havia voltado para o televisor e a sua bebida.

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Sáb Mar 02, 2019 2:59 am
O péna estrada eu vou botar.
Safira estava intrigada com aquele homem ao seu lado, porém achava errado encara-lo tanto, então desviou o olhar um pouco sem graça, aproveitando para pagar seu café da manhã e finalmente poder aproveita-lo. Foi quando o mais velho respondeu com seu olhar fixado sobre a mais nova, o que ela havia ponderado minutos atrás para si mesma. Surpresa e envergonhada, prestava atenção na fala dele. — É um lema tão bonito, tirar forças quando estiver sem forças para ajudar e proteger alguém. Continuar fazendo o que acha certo, mesmo quando pareça errado.. — Comentava em tom melancólico lembrando daquelas cenas de guerra, onde esteve......

Depois de vagar pelas lembranças cruéis, a jovem colocou um sorriso singelo no rosto e estendia a mão. —Desculpe-me atrapalha-lo agora pouco, não foi minha intenção. Me chamo Safira, é um prazer aprender algo novo e tão belo como este que recitou. — Apesar da educação, o tom era carregado de tristeza. —Acredito ser um pouco ousado, por assim dizer, porém eu estava prestes a me sentar para comer gostaria de vir também? Assim posso me redimir por te atrapalhar. — Disse ainda sorridente, olhando em seus olhos.
+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Sáb Mar 02, 2019 3:41 am


Uma amizade inesperada.



Por vocês, pequenos.



Um chocolate quente.

Dizem que cacos quebrados de vidro sempre caem perto um do outro. Mikhail é um destes cacos. Um grande caco fragmentado de uma casa de cristais, dos sonhos de uma doce princesa que se foi. Agora, talvez, depois de muito tempo, estivesse encontrando o caco da casa de alguém que nem teve a chance de terminar sua construção. Doce menina. Havia escutado seu lema, e... Bem. Abraçou-o de coração. Admirou sua beleza bruta, sem perceber que era a declaração clara de alguém que havia desistido de si. Que tirava sua força aos outros, pois por si mesmo, não valia mais a luta. Poderia dizer que se decepcionou por ela não ter notado isso, mas... Que bom que ela não entendeu. E isso o aliviou. Aparentava ser tão jovem para compreender tamanha descrição de um desistente, que ser visto como Herói, o acalmava o coração. ———— Sim, é uma lema bonito. ———— Replicou, com um semi-sorriso no rosto, enquanto ela divagava para longe em sua mente. Deu a ela certa privacidade, até que, ela retornou a tona. Suas palavras carregavam cortesia embargada pela tristeza das lembranças que trouxe, assim como também, vinha com uma mão estendida.

Como um bom anfitrião, recebeu a mão dela com a própria. O choque de texturas era engraçado. Lars ostentava pequenas cicatrizes em dedos largos e longos. Uma mão forte, que abraçava a da Hughes com tranquilidade. Era quente e suavemente áspera, como alguém que brigava para se livrar dos calos dos anos. ———— Prazer em te conhecer, Safira. E não há de que, acabei te ensinando por acidente. Eu sou Lars Mikhail. ———— E foi quando a conexão se desfez. Recolheu a mão para a orelha da xícara, e voltou a bebericar, quando ouviu o convite. "Não." Pensou ele. ———— Claro. ———— Foi sua réplica, em retribuição ao profundo mergulho que Bianc encontraria nos azuis de seus olhos. ———— Mas terá de se redimir de fato, huh? ———— Soltou, em um tom amistoso, junto do presente que seria um sorriso labial.

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Sáb Mar 02, 2019 4:19 pm
O péna estrada eu vou botar.
— Por sinal, eu ajo um pouco parecido com seu lema. Existem pequenas diferenças, porém a base é quase igual. Demorei a perceber que me preocupo mais com quem eu amo, do que comigo mesma. Tenho curiosidade em saber onde aprendeu este lema tão belo, porém respeitarei sua privacidade quanto isso.  — Sorria amigavelmente, enquanto olhava dentro dos seus olhos azuis que pareciam um oceano.

Poderia dizer que a hipnose no olhar do mais velho, era forte o suficiente para Safira só despertar daquele transe, ao sentir o choque da textura de suas mãos. Um suave mais intenso arrepio como se fosse um choque, percorreu todo seu corpo. Mesmo que as dele fossem diferente, literalmente nunca tinha sentido tamanho choque de energias. Oposto do que parecia, a energia naquele aperto forte e quentinho aqueceu o coração que antes tinha um resquício de tristeza. — O prazer é todo meu, graças ao seu aperto de mão me sinto bem melhor. Lars Mikhail? Que nome lindo, desculpe-me não apresentar-me corretamente. Estou acostumada a frequentar mais este lado da moeda. Sou Safira Bianchinni Hughes, é uma honra estar dividindo uma conversa tão rica em experiencias.  — Fazia uma modesta reverencia, e logo voltava a pose de antes com seu sorriso amostra. Observa-lo lembrava da época em que noites de natal, sua mãe comentava sobre como se portar, que a magia do sangue veela não está em ser uma, e sim nas atitudes delicadas, sutis e suaves. O jeito doce de portar, fundido com um corpo de mulher, uma atitude fusionada em que mulher e menina são uma só. Safira achava bobagem, hoje em dia é natural ser assim, por ser da sua personalidade.

Como Lars aceitou sentar, Safi pegou seu pedido enquanto já escolhia o local para sentar-se, logo se acomodava e então levava seus dedos até a alça da xícara, levantando até seus lábios provando aquele delicioso chocolate. — Pode deixar, compensarei sim. Sente-se, é mais confortável do que aparenta. Então, Lars certo? Posso chama-lo assim? O que te trouxe a suíça?
+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Sáb Mar 02, 2019 5:32 pm


Uma amizade inesperada.



Por vocês, pequenos.



Um chocolate quente.

Hughes. Heh. Quais as chances de trombar com uma parente de seu velho e bom amigo, o ministro? Ainda mais em um ambiente tão comum do mundo trouxa. Não acreditava no destino, mas aquele acaso havia sido engraçado. Pode notar que por um momento, ela havia se perdido em si. Não se acanhou, mas temeu tê-la assustado ou... Enfim. Dizem que seus olhos expressam sua alma. E o Mikhail não acreditava possuir uma das mais belas, mesmo enquanto ela narrava algo tão bonito sobre algo tão simples que havia dito. Não havia notado quando as palavras da menor haviam se alojado em sua mente, mas sabia que não esqueceria tão cedo. " Me importo mais com quem amo, do que comigo mesma. " Doce menina... O Mikhail só se importava com os outros, porque já havia desistido de si. Não era nobre, era apenas um egoísta, que por um momento acreditou o melhor de si por conta das palavras de uma desconhecida que acabou de conhecer.

No final, o toque ajudou aos dois fugirem de suas próprias "cadeias". Ela, toda cortes, emanava um ar de beleza delicada bem curiosa. Não dava mais do que vinte anos de idade para a menor e por um momento se perguntava porque havia se permitido entrar em todo aquele contato humano, até lembrar de Hogwarts. Bem. Sorriu com a afirmação sobre seu nome. Poucos achavam belo, a maioria achava estranho. Mas, se já era amigo de um Hughes, por que não de outro? Sua resposta a toda a fala da mais jovem, foi um sorriso amistoso. ———— E o prazer é todo meu. ———— Replicou, em resposta ao final da frase. Então, rumaram para uma das mesas, após a escolha da menina. Decidiu por em pratica seu cavalheirismo esquecido, e a auxiliou a se sentar ao puxar a cadeira e trazer para perto da mesa, até o dado conforto de Safira. ———— Pronto. ———— Exclamou, após deixa-la em seu lugar. Retornou, então, dois passos até o balcão. Buscou a própria bebida, e foi quando a ouviu pedindo para se sentar e confirmar o conforto. Sendo assim, puxou uma das cadeiras e se sentou, frente a frente com ela. Respirou fundo com um olhar analítico para com a rua através da vitrine. Pergunta difícil a que ela fez. ———— Sim, pode me chamar assim. E sobre a Suíça... Bem. Gosto do frio. ———— Desculpa esfarrapada. Nem mesmo ele acreditou, então, franziu os lábios por um momento e sorriu, convencido a falar a realidade. ———— Desculpe, não fui honesto. Estou fugindo dos meus fantasmas, antes que as aulas voltem e eu tenha que conviver com eles dentro dos muros daquele lugar. ———— E então, livre do peso da desonestidade, deu um pequeno gole na própria bebida. Fria, "do jeito que eu gosto", e então ergueu o olhar ao da Hughes. ———— E você? ———— Seria assim, que talvez, em um pequeno descuido, ela teria o vislumbrar do cabo da varinha do Mikhail no bolso interno de seu terno. Revelado que de fato era um bruxo, e o mais provável, um professor de Hogwarts.

[/quote]
Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Sáb Mar 02, 2019 5:59 pm
O péna estrada eu vou botar.
— Ora, então chegamos num consenso o prazer é todo nosso.  — Soltava uma risada espontânea e curta, que logo se cessava. Fazia algum tempo que não tinha um momento de diversão, ou conseguia sorrir, no entanto isso agora estava natural como sempre. Deve ser verdade o que dizem, quando se está mal outra pessoa nesse mesmo estado ou pior, te entenderá e com isso irão melhor mutuamente em cumplicidade apenas por conversarem. Diante de alguns devaneios, pode perceber o olhar azul do grande homem, sobre si, ele parecia curioso ela, para dizer no minimo. Ela por sua vez se sentiu sem jeito, mesmo tentando parecer normal era nítida a vergonha breve da loira que tinha uma feição fofa, e engraçada na hora.

Antes mesmo de conseguir realmente se ajeitar na cadeira, Lars se prontificou em puxar a cadeira como um cavalheiro, Safira não esperava por aquilo então foi uma surpresa boa, um pouco sem jeito acanhada pela atitude se acomodava no assento, e esperava o mesmo fazer isto. Que por sua vez não demorou, logo  ao observa-lo notou sua respiração sair de forma pesada e lenta, do tipo que duradoura. Talvez a pergunta que fizera pudesse ter sido algo ruim. — Obrigada pela gentileza. E Lars.. Está tudo bem? Sua respiração não parece estar normalizada, perguntei algo imprudente?  — Perguntou preocupada, e também aflita afinal não tinha intenções de causar mal com as perguntas, só queria conversar.

O mais velho responderia sua pergunta pergunta com certa resistência, Safira pode perceber certa resistência e fala arrastada na parte final da frase. Nitidamente algo estava o incomodando, antes que pudesse replicar sua pergunta anterior ele novamente falava, começando dizendo que não tenha sido honesto.  Isso a surpreendia, mas não negativamente e sim com a situação no geral. — Você é realmente uma surpresa a cada letra que sai dos seus lábios. Você é definitivamente muito curioso. Peço desculpa, fui indelicada com a pergunta não é por ser normal para mim que também seja para você. Fantasmas? Eu não sei dizer o que passou, e acredito do fundo do coração ser doloroso o suficiente para sentir sua alma morrer, você transparece isso no olhar e no mantra que diz. Só que este mesmo mantra, e olhos cujo menciono, tem muito mais a oferecer do que apenas sua camada inicial. Quase viemos com o mesmo motivo, só que tenho paixão pelo país por gostar muito de doces, e aqui é ótimo para isso, e estava mal e estou mal com deveras coisas então me afastei um pouco, e disse ao primo Matt que iria viajar por alguns dias. Você mencionou Aulas, é professor em Hogs? —  Perguntava curiosa, enquanto bebia o chocolate quente.

+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Seg Mar 04, 2019 3:52 am


Uma amizade inesperada.



Por vocês, pequenos.



Um chocolate quente.

No momento em que ela disse do prazer ser mútuo, o homem deu um sorriso discreto. Era agradável pensar que alguém considerava "legal" conhece-lo, sem que fosse seus alunos. De qualquer forma, ele seguiu seu diálogo. Notou que ela havia se preocupado, mas tudo que fez foi balançar a mão em um sinal de "está tudo bem". Após ter dito tudo que disse, sua respiração normalizou. Era difícil para ele, ainda. Mesmo depois de alguns anos.

Foi quando no final, ela revelou toda a reflexão que havia tido observando os olhos de Lars. Era interessante se sentir avaliado, sendo ele o Professor ali. Mas no final, ela concluiu confirmando que suas razões ali eram semelhantes, apenas com a distinção de que ela adora doces e ele, só queria um achocolatado. Que ironia maluca da vida, não? Contudo, no final, ela revelou ser de fato a prima de Matt, o ministro e seu amigo. Não freando, ainda guiou-se a sua profissão, com a perfeita dedução de ser um professor de Hogwarts. Ele bebericou a doce bebida e devolveu a xícara ao piris de porcelana branca, e bateu "palminhas" por tudo que ela havia dito. ———— Parabéns. Encantadora em toda sua avaliação. Digna de uma prima do Matteo, sempre tão genial. Sinto falta dele. Estudamos juntos. ————  Em uma pausa, a língua umidificou os lábios e ele seguiu a fala. ———— Professor de Duelos e Diretor da Grifinória, a seu dispor. ———— Disse, num tom "teatral", e sorriu, voltando para a xícara. Depois de alguns goles, voltou o objeto a seu lugar, agora, vazio. ———— E você, Safira? O que faz nessa vida mágica de altos e baixos que temos? ————

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Qua Mar 06, 2019 8:09 pm
O péna estrada eu vou botar.
Safira sorria com o elogio vindo de Lars, e logo o respondia. — Obrigada!! Acredito ser mais perspicaz do que eu mesma imagino, ou me considero.  Oh.. Você é amigo do primo Matt? ESTUDARAM JUNTOS? Nossa é surpreendente, não esperava encontrar um amigo de infância do primo justo aqui na suíça.— Comentava dando goles no restante do chocolate. Realmente a expressão da loira competia com o tom da voz, pois estava completamente surpresa.

Escutou atentamente tudo dito pelo mais velho, e em seguida sorriu para ele. —Que esplendida apresentação! Professor de duelos, deve ser interessante. Não tenho muita habilidade para tais coisas, porém quando preciso me defender de perto uso minha habilidade meio veela. Geralmente é a última coisa que veem, uma bela loira meiga e doce, dizendo que vão presos. Dito isto, te respondendo sou modelo freelancer no mundo não magi. especificamente modelo de fotos, e não passarela. Fazem um contrato comigo com x valor, e meu único trabalho é posar para as lentes da câmera e ser o mais linda possível. Atualmente ganho bastante dinheiro com tal trabalho. — Disse ainda sorridente,  olhando em seus olhos.
+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Seg Mar 11, 2019 4:26 am


Uma amizade inesperada.



Por vocês, pequenos.



Um chocolate quente.

A empolgação dela com a ideia de que Lars e Matt eram amigos o acabou fazendo rir. Eram tantas aventuras que viveu com o ministro da magia, quando ele era só um bruxo inseguro de sua própria magia(e de sua própria varinha), que as recordações o fizeram rir. Não do animo dela, mas só das recordações, mesmo. ———— Ironia da vida, não acha? Tão longe de casa, esse encontro inesperado. De qualquer forma, não me arrependo. Pelo jeito, todo Hughes é bom de papo. ————  Disse, com uma voz mais amistosa e gentil do que quando começaram a conversar. Lars... Estava gostando, dela. Sim. Era uma companhia confortável de se ter.

Com o comentário sobre seu trabalho ser interessante, ele maneou a cabeça positivamente. Melhor ela não saber da parte mercenária de sua vida. Contudo, quando ela falou sobre ser meia-veela, o quase-seuxalmente-morto Lars Mikhail entendeu porque Safira era atraente. Mesmo que isso não o atiça-se, olhar para a Hughes era agradável. Como observar um belo quadro. Só que vivo e interativo. ———— Veela é? Ao menos eles vão presos com uma imagem mais bonita. Quando eu faço alguns favores aos teus irmãos, meus prisioneiros tendem a ir desmaiados. hahaha! ———— E então, ela seguiu. Modelo na vida não-magi. Interessante, Lars era acionista majoritário na corporação de segurança e tecnologia Mikhail, um empresário que raramente aparecia na empresa. ———— Ganhar muito dinheiro, tirando fotos. Acho que você certamente é a meia veela mais genial que existe neste mundo. Céus, por que eu não nasci assim? ———— Colocou uma dramatização em sua voz, chegou a por a mão no peitoral por isso, com a expressão de falso sofrimento. No final, um sorriso de dentes brancos e alinhados surgiu, junto de um olhar azul animado.

Após isso, fez sinal a um dos garçons. Pediu para ele um chá, doce de preferencia. Algo que... Acalmasse. Mas apenas para si, sem saber se Safira desejaria algo do tipo ou não.

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Seg Mar 11, 2019 8:59 pm
.
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Seg Mar 11, 2019 10:34 pm
Nós precisamos ajeitar algumas coisas♫
— Sim.. A vida ironiza demais...... O suficiente para você pensar, em como as coisas doem apenas por você amar. — Divaga meio área, quando escutava o restante da frase do mais velho. Olhou com os olhos marejados, por ouvir aquilo e disse docemente.  — Eu também não me arrependo, e muito obrigada por ter me dado a oportunidade de te conhecer!! É a primeira vez que mencionam gostar de uma conversa comigo, não que digam que é ruim, mais um elogio igual o seu, nunca falaram.. Devo dizer que conversa contigo, me faz ter certeza que anjos existem. — Comentava olhando meio sem graça para ele.

Escutou atentamente tudo dito pelo mais velho, e em seguida sorriu para ele. — Apesar da beleza, e habilidade serem naturais. Eu creio nunca ter mandado ninguém para a prisão, infelizmente assédios de leve, não são considerados crime de gravidade. Depende da localidade também, de qualquer forma.. Mas acredito que se eu fosse imobilizar alguém para mandar a askaban, eu provavelmente estaria com muita raiva, então a pessoa morreria antes de chegar a ir. — Falava normalmente, sem mudar a feição para feliz ou triste, estava tranquila.  De fato entender essa questão se tratando dela, era um pouco complexa, por conta dos traumas. — Ah.. Nunca pensei nisso, como uma ideia genial, é apenas parte das coisas que gosto. Sua visão sobre isso é realmente espetacular, nunca tinha pensado sobre. Encaro mais como um hobbie até conseguir me lançar na carreira musical, é um sonho levar meus sentimentos em som para milhões de pessoas.. Ajuda-las em momentos de tristeza, e solidão quando estão sozinhas sem ninguém, evitar suicídios, fazer do mundo um local melhor onde todos vivam felizes, sem dor, tristeza, ou lagrimas que remetem como seu coração está dilacerado. E você? Tem algum trabalho por aqui? Se quiser te lanço na carreira de modelo, faria sucesso imediato. — Piscava para ele sorrindo brevemente, enquanto os olhos brilhavam sobre uma tristeza momentânea.

+E eu sentirei sua falta...♪:Como uma criança sente falta de seu cobertor.♫ ♪
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lars Mikhail Ter Mar 12, 2019 10:48 pm


Uma amizade inesperada.



Por vocês, pequenos.



Um chocolate quente.

As palavras soltas pela Hughes colocou-o para refletir um pouco, mesmo que tivesse seguido a frase. Mas encarar os olhos marejados doeu um tanto quanto no Mikhail, que puxou do bolso de seu sobretudo um lenço vermelho com um M dourado bordado em fios de ouro. E deslizou-o até a mão da menina, deixando os dedos tocarem suavemente, em um gesto de gentileza. ———— Anjos, é? Bem, até o cão já foi um, então, por que eu não? ————  Replicou em um tom brincalhão, em busca de tira-la daquele breve momento de desconforto. Um dos olhos azuis? Piscou em um sinal de "Está tudo bem, fique a vontade. "


Sobre o comentário que ela fez em relação a assédio, Lars apenas conseguia concordar. Que pena que assédio não era considerado um crime mais ofensivo. Contudo, quando ela concluiu a fala sobre como alguém que a assediasse iria acabar parando em um caixão, invés de Azkaban, começou a pensar que ao menos para aquela Hughes não era necessário uma "lei severa" para o assédio. Ela já seria severa por si só. ———— Acho que trombar com você pode ser uma punição adequada pra estes babacas. ———— Ressaltou mais como uma reflexão em voz alta, do que de fato, querendo corta-la em suas palavras. E então, a ouviu falar sobre música e... Talvez lança-lo como alguém bonitão para os trouxas. Pobre, mal sabe as deformidades daquele corpo. ———— Sua voz é tão bela quanto seu nome, Safira. Deveria tentar um dia, nem que fosse em um bar. Garanto que eu seria o primeiro a aplaudir e o último a ir embora. Agora... Modelo? Desculpe. Debaixo destas roupas só estão reflexos de um animal pensante. Mas, um animal. ———— O tom final não carregava tristeza, mas... Uma dura realidade. Contudo, ele notava naquele doce rosto, certo desanimo. Certo abate. E foi assim que a mão de Lars avançou até a face da Hughes e afastou uma das mechas para trás da orelha, expondo a face angular da garota. ———— Muito bem... Agora só falta uma coisa. Hn... Um sorriso! É isso. Que tal um sorriso, Fira? ———— Seria a primeira vez que a chamou assim. E foi natural. Não havia notado. A mão recuava, e apenas as pontas dos dedos escorregaram de leve sobre a maçã da face da menor, como uma caricia acidental.

Safira tinha os olhos da falecida esposa. Mas o rosto lembrava Eva, sua irmã e confidente. Vê-la triste era algo bem desconfortável, então... Por que não tentar mudar isso, não é?
Lars Mikhail
Diretor da Grifinória
Mensagens : 25

Data de inscrição : 28/02/2019

Lars Mikhail
Diretor da Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Sex Mar 15, 2019 8:50 pm
Nós precisamos ajeitar algumas coisas♫
A súbita tristeza devido as lembranças, inundaram Safira que só percebeu ter causado uma comoção no mais velho a sua frente, quando sentiu seus dedos deslizando sobre sua mão, o gesto era fofo e a loira olhava com um pouco mais de alegria. — Cão foi um? Quem seria esse cão? Cachorros realmente viram anjos, porém não sei se compreendi sua analogia.. — Olhava ele com uma expressão confusa, porém engraçada a quem olhasse. — Não gosto de me sentir com raiva e ódio, porém tenho motivos infelizmente tenho. Quando disse saber como é presenciar coisas terríveis, presenciei dois ataques mercenários onde uma família inteiro foi morta, por ter ligação com meus pais, o segundo ataque houve feridos e estupros em alguns casos, porém o mesmo chefe de anos atrás me achou, e rasgou minhas roupas me deixando nua na frente dos outros enquanto ele passava a mão no meu corpo, dizendo coisas das quais prefiro nem lembrar, ele realmente ia abusar de mim, mais minha elfa domestica me protegeu dizendo que eu valeria bem mais sem ter sido abusada.. É por isso que o controle da raiva é parcial, quando se trata dessas bestas. — Disse calma, tão calma que poderia ser considerado piada.

A expressão de Lars sobre virar modelo, realmente era engraçada, mais o elogio feito pelo mesmo a fez corar brevemente. Nunca haviam dito aquilo, e principalmente nunca mencionaram que ela seria uma boa cantora. — Eu...Eu.. Obrigada Larszão, muito gentil dizer isso, apesar que é primeira vez que ouço tal coisa. Eu vou sim, inclusive é daqui alguns meses o ''show.'' Nunca me apresentei ao vivo, com instrumentos e tudo mais, nem se quer sonhava, é um show promocional para me promover a carreira de cantora segundo o agenciador. A beleza não está só em ter pele perfeita, e macia, você representa masculinidade, isso!! Você lembra um viking, porém não é bárbaro como eles foram. Tem amor, cuidado, carinho, e o mais importante nos da segurança. Largue este preconceito, e vamos modelar!! Na minha agencia, você e o Matteo e eu, os três. Sem dizer não, se tentar terá uma pedra no seu sapato. — Brincava ainda sem demonstrar um verdadeiro sorriso, mais tal situação mudou ao escutar as palavras dele automaticamente um sorriso foi formado, era sem graça e totalmente fofo além que demonstrava uma incrível doçura. — Estou sorrindo, é assim? Oh — Fazia careta, enquanto dava risada.

+E eu sentirei sua falta...♪:Como uma criança sente falta de seu cobertor.♫ ♪
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos