The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] - In the silver night

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Bellatrix Moriarty Qui Mar 14, 2019 4:23 pm

[RP Fechada] - In the silver night

Participantes —

Bellatrix Moriarty

&
Ludwick Teppes

Local — Passarela Suspensa

Ambientação — Uma noite fresca e estrelada

Objetivo — Ambos os personagens se conhecerem o/

RP FECHADA, Qualquer intervenção será anulada e ignorada.
Bellatrix Moriarty
Corvinal
Mensagens : 5

Data de inscrição : 06/02/2019

Bellatrix Moriarty
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ludwick Teppes Qui Mar 14, 2019 6:21 pm
Est Somnium

Tagged: Bellatrix Moriarty Wearing: click! Credits: Cács @ CG!


A quietude da noite durou até alguém passar por ele, não se incomodou em estender a mão direita em um breve cumprimento para um anônimo qualquer. Definitivamente ele curtia como ditar o ritmo de quem se aproximava por alí, embora nem sempre fosse bem sucedido era bom conseguiu ficar sozinho em tal lugar. Esse ciclo se repetiu por poucas pessoas até não sentir ou ouvir ninguém passando.

Quando percebeu isso, ficou a vontade soltando o ar dos pulmões balançando o pescoço o estalando, diminuindo a tensão que carregava sobre os ombros - havia uma certa mudança nele quando as presas se projetavam e ele deixava sua natureza correr um pouco mais livre. A postura se tornava mais relaxada e os olhos mais intensos mas já estava a tanto tempo em "Stand By" que tal modo o lembrava de ficar constipado.

Ele realmente sentia-se entediado, não era do seu feitio sair revelando tudo sobre sua condição de criatura mágica. O problema era que isso se tornava uma parte importante do tratado com o ministério mágico, mas esperava conseguir alcançar o dia em que faria mudanças para os iguais a ele. Isto estava sendo um sonho muito distante e ao momento ele quis saber. “Quantos metros até lá embaixo.” Pensou enquanto esfregava os olhos se endireitando no corrimão da passarela tentando observar aquela imensidão negra lá embaixo.

Enquanto espremia os olhos tentando enxergar o que tinha lá embaixo sentiu um perfume que o fez ficar atento. “Melhor eu retornar para a comunal.” Ele pensou. Mas ele não se virou, apenas esperava que passasse sem se importar com o jovem que estava com metade do corpo para fora da passarela tentando enxergar lá embaixo, simplesmente jamais pensou que poderia ser confundido com uma tentativa de suicídio.
Ludwick Teppes
Sonserina
Mensagens : 8

Data de inscrição : 06/03/2019

Ludwick Teppes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bellatrix Moriarty Sex Mar 15, 2019 5:19 pm
Fate lies ahead, in the darkest night.
Aquela noite estrelada parecia a noite perfeita para se sentar ao ar livre e ler algum de seus livros prediletos, desde contos bruxos até contos trouxas de fantasia. Adorava ver como os trouxas pensavam que os vampiros, lobisomens, unicórnios dentre outras criaturas mágicas, eram apenas mitos e que não existiam.
Mesmo assim por mais que tivesse estudado tais criaturas e soubesse que eram reais nunca tinha tido o prazer, ou desprazer, de trombar com alguma, não transformada no caso de lobisomens e vampiros, desta forma seguiu caminhando sem rumo para o lado de fora do castelo, procurando o local perfeito para se sentar e ler sem ser incomodada.
Após caminhar por um bom tempo chegava a passarela suspensa, não sabia exatamente o porque estava ali, mas deixava com que seus pés continuassem a guia-la em busca do lugar perfeito para aquela leitura noturna quando reparava um garoto debruçado no corrimão da passarela, fazendo muitas coisas se passarem em sua mente, desde que o rapaz poderia cair se não tivesse cuidado até que ele estivesse tentando se jogar lá para baixo, assim não pensou duas vezes, segurando os livros em uma das mãos pegava a varinha e conjurava o mais rápido que podia  

---- Petrificus Totalus ----

Ao ver o corpo do rapaz petrificar a menina assim se deixava soltar os livros no chão e correr até o sonserino, assim o abraçava pela cintura com força e com o peso do próprio corpo o afastava do parapeito, o colocando deitado no chão para assim apontar a varinha novamente para o rapaz ------ Finite Incantatem ----- Assim conforme o corpo do rapaz voltava a amolecer a menina olhava para o rapaz parecendo preocupada

---- Ta tudo bem? você é louco de tentar pular de um lugar assim? a não ser que você tivesse imortalidade completa você morreria com certeza!! ----

Bellatrix Moriarty
Corvinal
Mensagens : 5

Data de inscrição : 06/02/2019

Bellatrix Moriarty
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ludwick Teppes Sáb Mar 16, 2019 8:21 am
Est Somnium

Tagged: Bellatrix Moriarty Wearing: click! Credits: Cács @ CG!


Claramente ele ouviu o feitiço, mas não entendeu para quem fora lançado. Quer dizer… A partir do momento em que ele foi afetado pelo Petrificus Totalus soube que havia sido capturado - Pela primeira vez  em que se lembrava estava indefeso e a mercê de seja lá o que estivesse à espreita na passarela suspensa. Então se concentrou no som; coisas caindo e o cheiro que penetrou em sua consciência ficando ainda mais forte. Então sentiu ser envolvido pela cintura e puxado para longe do parapeito, deitado no assoalho da ponte apenas para encarar o rosto de quem o havia capturado…

“Por que ela teve de fazer algo assim?” Ah... Ela havia gasto um tanto de energia numa coisa fútil. Mais uma vez escutou a voz, agora de certa forma estridente e alta demais ele fora liberado do feitiço.  A primeira coisa foi levantar a cabeça, olhou para a mulher que deveria ser da casa da Corvinal a encarando nos olhos com um olhar penetrante e fixo… A mão fora em direção do assoalho buscando apoiar uma postura para se levantar mas antes disso estava tentando digerir a situação com mais sabedoria.  “Por Akasha, se você teve tempo para fazer isto, poderia ter apenas gritado.”

—Sim, estou bem. No entanto Pular? A morte é apenas um processo como qualquer outro… Um aprendizado. —

Ele mastigou cada palavra na frase com naturalidade, ele acreditava fielmente nisso ignorando o senso comum dos bruxos. Naturalmente não demorou para ele conectar os fatos confirmando pela segunda vez que estava muito longe de sua forma ideal. Quando olhou para o rosto preocupado da mulher, fechou a expressão em tédio. Havia sido capturado pela segunda vez na vida por uma bruxa ou "salvo" por uma?

— Não há ofensas ou danos a mim, Bruxa. Salvou-me do enfado de olhar para a escuridão em busca de algo diferente. —

Ludwick não queria se envolver com seja lá quem fosse, mas julgou que ao menos deveria olhar para a mulher como uma salvadora? Uma piada. Apesar do ocorrido ele não ficou pensando muito no que havia acontecido ou no que poderia ocorrer pois estava interessado em não ter sido alguém realmente com intenções contra ele.

—Vocês bruxos sempre utilizando-se da magia de forma leviana. —

Então sentiu a garganta começar a coçar, sinais claro que já estava se inclinando a pecar contra a mesma. Se espantou com a velocidade em que o acometera; esta mesma ideia poderia ser o melhor cenário possível para ele. Mas olhou para as vestes da garota lembrando que outros como ele não tinham seu controle. Assim uma vez que encontrava-se com o vermelho, amarelo, azul ou verde a realidade voltava a seus sentidos. E ela nem mesmo havia percebido que fora salva cor da casa que pertencia, misericórdia.

— Acho melhor seguir seu caminho, Bruxa. —


Ludwick Teppes
Sonserina
Mensagens : 8

Data de inscrição : 06/03/2019

Ludwick Teppes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bellatrix Moriarty Sex Mar 22, 2019 9:37 am
Fate lies ahead, in the darkest night.
Ainda estava assustada com a ideia do rapaz querer se jogar da ponte, assim respirava fundo o olhando, porem quando se abaixava para ficar de joelhos ao lado do rapaz via ele começar a se levantar,  deixando a garota ajoelhava perto das pernas do rapaz enquanto o olhava

----  Você é doido só pode, a morte pode ser um aprendizado, mas vai tirar de você a possibilidade de aprender muito mais coisas! ----

Se virou apontando para os livros que estavam espalhados pelo chão, alguns deles estavam até abertos, isso fez a menina torcer o nariz pensando agora que havia jogado suas melhores companhias ao chão. Assim que voltava seu olhar para o rapaz suspirava, para assim ouvi-lo falar, era engraçado de ouvir ele a chamar de Bruxa.

----  Hey eu tenho nome sabia? Me chamo Bellatrix... é engraçado e estranho ouvir você me chamar de bruxa, afinal somos todos bruxos.  Mas... você não ia pular? Ops... ----

Falava ficando com o rosto levemente rosado, tinha se desesperado com a ideia do garoto desconhecido pular de tal forma que havia usado sua magia sem motivo e agora estava realmente sem graça, levando a destra até os cabelos e mexendo em uma mecha, queria ter um buraco para enfiar a própria cara naquele momento.

----  Bom, não pense como de forma leviana, pense como um treino que aparentemente eu mandei muito bem, afinal você não parece ter ficado petrificado em nenhum pedacinho, consegui canalizar minha magia direitinho em minha varinha ---- Assim abaixava um pouco o rosto com as bochechas levemente coradas e dizia antes de deixar o menino falar ----  Ok.. ok... me desculpe por "atacar" você pelas costas, é que não é comum ver pessoas por aqui, muito menos bruxos que apreciem o vampirismo como você, por sinal suas presas são sensacionais, eu poderia julgar que são dentes de verdade, como você as fez? você comprou em algum lugar? Cara eu amo vampiros! ---- Desembestava a falar para em seguida se levantar e estender a mão para o rapaz ali sentando, dando um sorriso ainda sem jeito para ele por conta do ocorrido e ajeitando os óculos de leitura que usava.

----  Eu prometo que não vou incomodar muito mais... mas se eu puder fazer algo para redimir o meu erro de tira-lo de seu momento de apreciação as trevas, por achar que você ia pular pode me dizer, afinal eu fui bem estúpida para uma corvina. ---- Ria ----  Sem contar que você ainda não me disse seu nome... ----

Bellatrix Moriarty
Corvinal
Mensagens : 5

Data de inscrição : 06/02/2019

Bellatrix Moriarty
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos