The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Forbidden Meeting

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Abr 10, 2019 11:54 pm



Forbidden Meeting
Camisa que o aeryn ta usando
Quando a via descer da vassoura, dava espaço para que ela pudesse passar e entrar em seu quarto, notando as bochechas levemente coradas quando ela passava por ele e assim sorria, adorava vê-la daquele jeito ▬ com certeza, nunca que eu ia imaginar que você apareceria na sacada ▬ falou sorrindo assim que ela sentou na mesa e assim fechou a porta de vidro para em seguida ir em direção ao guarda roupa para escolher uma vestimenta, ouvindo o que ela dizia sobre a roupa que ele usaria.

▬ Estou curioso para saber o que está aprontando ▬ falou se virando para ela ao chegar no guarda roupa, vendo-a de pernas cruzadas, deixando que o vestido subisse e mostrasse boas partes das coxas, que ele olhou sem nem ao menos disfarçar, afinal aquilo tudo já era dele mesmo. Voltou a se virar para o guarda roupa quando a menina pegou o papel que tinha em sua mesa e assim começou a procurar uma roupa que fosse ideal levando em consideração o que a menina tinha falado.

Escolheu um suéter preto com uma calça preta e um casaco preto e sorriu ao ouvi-la falar ▬ eu ia querer ajuda se fosse para tira-las ▬ riu baixinho enquanto começava a tirar a roupa a olhando, estranhando as mexas vermelhas que apareceram repentinamente, mas como a menina vivia brincando com as cores do cabelo, não ligou muito. Se vestiu rapidamente e pegou uma touca preta e colocou na cabeça, não gostava muito de passar frio e por isso gostava de se agasalhar.

Se aproximou, abaixando o corpo para poder lhe dar um selinho demorado ▬ estou pronto, podemos ir? ▬ ao terminar de falar mordeu levemente o lábio inferior da menina para então se afastar e esperar que ela se levantasse e quando ela o fez ele a abraçou pela cintura ▬ mas antes, eu quero um beijo, estava com saudade ▬ falou aproximando os lábios dos dela, tomando-os em um beijo carinhoso.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Abr 12, 2019 12:52 am


Kolmas Yö / Third Night
                             Haluatko tanssia?




A menina ria quando o ouvia falar sobre nunca imaginar que ele a encontraria na sacada, afinal essa era a ideia, surpreender. --- Mistério  --- Respondeu depois de se sentar a mesa vendo ele se arrumar por um tempinho antes de curiar o que não devia, assim ouvindo as palavras do maior enquanto ele ria a fez sorrir e sentir seu coração mais calmo afinal se ele estava fazendo brincadeiras como aquelas ele poderia estar melhorando de toda aquela tristeza que ele carregava para si e parecia não querer botar para fora, afinal, Nikki não tocaria no assunto do acontecimento sem que ele puxasse o mesmo antes, seria crueldade e a menina de cabelos esverdeados não estava ali para ser cruel, estava ali para cuidar de alguém com quem se importava, talvez até mais do que deveria.

Retribuía o selinho demorado e sorria brincando com ele --- Nossa parece uma noiva para se arrumar  --- assim mostrava a língua para o maior, para ele saber que estava brincando, afinal ela tinha demorado muito mais para se arrumar, só entre escolher a roupa e a maquiagem, mas isso eram detalhes que não deveriam ser falados, afinal se ele soubesse que ela estava se arrumando para ele... Talvez... Ele pensaria besteira, ou o correto. Após ter os lábios mordidos olhava para o mais velho de forma carinhosa, para logo se levantar, nesse momento era tomada por um abraço em sua cintura que a fazia se aproximar de Aeryn. Sentia seu coração acelerar e seus olhos olhavam para os olhos dele e para seus lábios, por algumas vezes enquanto a menor o ouvia falar, desta forma respondia quase como se sua resposta tivesse sido pensada antes mesmo dele falar --- Você e essa sua saudade... --- Falava reticente, para em seguida retribuir aquele beijo, levando as mãos as costas do rapaz para abraça-lo por cima de seus braços, sentia falta dele, sabia que era uma tortura, ainda maior, passar o dia em aula quando ele não era o professor, não conseguia para de pensar pelos dias e as tardes o que Aeryn estava fazendo e a ideia de estar apaixonada a estava enlouquecendo, mas aquela semana, ou até quando conseguisse fazê-lo descansar, não seria a semana de pensar nos problemas que a esverdeada criava e sim em fazer Aeryn se sentir bem. Desta forma a menina se aproveitou da proximidade com o rapaz e começou a caminhar lentamente, sem afastar seus lábios dos dele até a janela da sacada, o encostava no vidro gelado para aos poucos ir parando aquele beijo dando uma mordidinha no lábio inferior do rapaz, enquanto suas mãos encostavam na porta para assim aos poucos ir abrindo o mesmo enquanto dizia baixinho --- Acho melhor irmos ou vai ficar muito tarde e podemos correr o risco de ser descobertos! --- Dizia esticando a mão para o lado de fora e chamando a vassoura que havia vindo para sua mão enquanto olhava sorrindo para o maior, assim deixava o rosto sério e se afastava pegando a outra vassoura com a outra mão para assim estica-la para ele e fazer um convite.--- Sr. Aeryn, aceita ser meu par esta noite nas loucuras que eu imaginei? ---





♡ Kanssa: Aeryn  
♡ Vaatteet: mekko
♡ Ilmasto:  Surullinen
♡ Huomautus: Miksi teet minut tuntemaan tämän?

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos