The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Flowers in Your Grave

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Freya Lewis Tykkyläinen Seg Abr 01, 2019 11:02 pm
Esta é uma RP FECHADA entre Aurora Lyvie Tykkyläinen e  Freya Lewis Tykkyläinen. A interação se passa no Cemitério de Grodics Hollow. É manhã, por volta das 9:30am.
Freya Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 7

Data de inscrição : 02/02/2019

Freya Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Freya Lewis Tykkyläinen Seg Abr 01, 2019 11:20 pm




I've forgiven it all you set me free
.
Uma rosa branca sobre a mão direita, vestes pretas e o rosto com pouca maquiagem, transmitiria a qualquer um que a visse a comovente imagem de uma viúva deprimida, que buscava superar dia após dia a perca do marido, falecido a dez anos. Mas as aparências enganam. Embora seu exterior demonstrasse tamanha tristeza, em seu interior Freya saltitava de alegria. Não é como se ela fosse uma megera, mas os anos ao lado do marido não haviam sido os mais agradáveis de sua vida. A morte de Joseph certamente havia sido o preludio de sua liberdade, a qual ela tanto almejou e agora ela finalmente a tinha.  

Ao adentrar os portões do cemitério, o olhar se estendeu sobre as inúmeras fileiras de túmulos, tentando lembrar-se de qual era a do falecido. Há anos não frequentava aquele lugar. A primeira e última vez que havia ido ao cemitério de Grodics Hollow fora no enterro do falecido marido, cena a qual ela havia feito questão de presenciar de perto, só para ter a certeza, e também o prazer, de ver o cadáver sendo enterrado.  

Acho que fica ali, não é? — Apontou com o indicador na direção enquanto direcionava o olhar para a filha, que caminhava em passos curtos ao seu lado. Aurora certamente se lembrava, afinal por todos aqueles anos, após a morte do pai a menina sempre costumava visitar o tal tumulo, sempre acompanhada de Xayah, já que Freya lecionava em Durmstrang e sempre usava o emprego para justificar sua ausência naquela data. Não era de seu costume ir a cemitérios levar flores para qualquer um que fosse de seus parentes que já tivesse falecido, julgava ser até um hábito desnecessário tentar agradar quem já estava morto, mas ainda assim respeitava a decisão de Aurora. Agora que estava perto da filha, buscava manter-se o mais presente possível, tentado sempre agrada-la, afim de suprir os anos em que ficou ausente na vida da garota.

De frente para o tumulo, os olhos pairaram sobre o mármore branco da lápide, vislumbrando o texto grafado sobre ela.


Joseph Michael Lyvie Saintgnue

★30/10/2000   30/08/2039




Estar ali após tanto tempo lhe causava uma sensação estranhamente desagradável, que ela nunca havia sentido. Freya maneou levemente a cabeça para o lado, buscando ignorar a tal sensação, virando-se na direção em que a filha estava, passando a fita-la. Aurora parecia estar concentrada demais, como se orasse ou algo assim, então Freya se manteve quieta, parada ao seu lado, voltando o olhar para o tumulo.





Freya Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 7

Data de inscrição : 02/02/2019

Freya Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos