The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You make me smile with my heart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Ter Abr 02, 2019 6:11 pm
You know you're in love when you can't fall asleep
because reality is finally better than your dreams.


• Envolvidos: Kaleo Lewis Tykkyläinen e Xayah L. Tykkyläinen

• Local: Quarto da Xayah - Finlândia

• Horário: 06 Horas da manhã

• Clima: Frio.

• RP ATEMPORAL


RP fechada, qualquer outra pessoa que postar será ignorada.
Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qua Abr 03, 2019 12:17 am
When you love, you forgive
Kaleo tinha passado dez dias se sentindo a pior pessoa, mal conseguia olhar para Xayah nas raras vezes em que se esbarraram pela casa por estar sem graça e magoado com a situação que tinha rolado entre eles, preferiu ficar em silêncio e falar apenas quando era realmente necessário. Os dias se passaram e o clima pesado permanecia, até que no final do décimo dia o médibruxo se encontrava pensando novamente na mulher e assim suspirava, ela tinha errado em tê-lo chamado de Aki, porém era quase certeza de que aquilo aconteceria, afinal ela tinha perdido o marido que tanto amava. Mesmo que estivesse se sentindo tão mal, decidiu perdoar a mulher, pois Leo mesmo assim ainda a amava e tinha esperanças de tê-la para ele.

O rapaz de maneira alguma iria procurá-la, afinal ainda tinha que manter um pouco de seu orgulho, mas daria um jeito de deixar claro para a morena que a desculpava, esperando que ela viesse procura-lo. No início do dia onze, na manhã antes de sair de casa para ir ao trabalho, mandou Paha trazer uma rosa roxa e quando ele o fez, o Médibruxo foi até a porta do quarto de Xayah e a deixou no chão ali em frente. Sabia que a mulher também estaria incomodada com a situação e não gostava de saber que ela estava daquela maneira, já bastava o sofrimento que ela passava todos os dias, não queria que ela carregasse mais uma culpa. Esperava que ela soubesse que a flor havia sido deixada por ele e que aquilo alegrasse seu dia.
Castelo Tykkyläinen+ 6h + Xayah ♥️


Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qua Abr 03, 2019 1:40 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Abria os olhos ficando deitada na cama, como fizera nos últimos dez dias, não tinha vontade de sair dali, afinal sabia que tinha sido a pior pessoa com Kaleo, se sentia magoada consigo mesma em tantos patamares que era difícil de aguentar, afinal andava com o pensamento completamente confuso, tanto que havia mudado muito sua rotina, pois percebera que ela era muito similar a de Kaleo e sempre que se trombavam Xay apenas se sentia ainda mais culpada em não saber o que dizer e ver aquele clima pesar, aquilo a machucava e a fazia se afastar do lugar onde Leo estava, pois ela sabia que era tudo culpa dela, devia te-lo parado ao invés de ter se entregado a aquele beijo, porem.. o sabor daqueles lábios não saiam de sua cabeça.

Assim rodou na cama virando para a janela enquanto levava a destra aos lábios, fechava os olhos dando um breve sorriso ao se lembrar da sensação, porem logo abria os olhos olhando para a janela de seu quarto, sentia uma forte dor no peito e assim falava baixinho - Me... desculpem... - Com isso puxava o travesseiro da cama e o abraçava com força, se sentindo culpada por pensar em Kaleo sendo que havia se casado com Aki. Respirou fundo apertando o travesseiro com força, novamente estava dividia entre os irmãos, mas dessa vez não parecia tão facil, leve e divertido como havia sido quando era menor, afinal estava em outro momento, sua vida já havia tomado um rumo, tinha se casado, tinha filhas, não parecia certo deixar outro homem entrar em sua cabeça e em sua vida como Kaleo fazia, afinal suas noites de angustia pela falta do marido, haviam se tornado noites de angustia pela falta de atenção e talvez até de noção que havia tido naquela noite.

Aos poucos foi criando coragem para levantar e assim caminhava até a janela olhando para o lado de fora, com certeza já havia perdido a hora do café, assim encostava o ombro na janela e olhava para o lado de fora do castelo a fina camada de neve que caia, desta forma encostava o rosto no vidro se perguntando se Kaleo já havia ido trabalhar, se ele havia levado algo para se proteger do frio. Seu suspiro era alto e assim se afastava da janela pensando "o que você ta fazendo Xayah... não é assim que a vida funciona...". Realmente estava confusa, assim foi ao banheiro de seu quarto para se banhar e perder tempo na banheira, mas seus pensamentos não a deixavam ter um banho tranquilo, assim logo saia e ia para seu quarto se trocar, colocava um vestido longo preto e sapatos de salto, para em seguida ir até a porta de seu quarto, a abria, porem antes de sair se virava para a penteadeira pegando sua escova e escovando rapidamente os cabelos, que havia esquecido, assim pelo reflexo do espelho via algo no chão do corredor, a frente de sua porta, com isso caminhava até o local e se abaixava, pegando a pequena rosa com cuidado e a levando para dentro do quarto, assim conjurava um copo e o enchia de água, colocando a bela rosa roxa dentro do mesmo para que esta não morresse. - Que cheirosa - Falava baixinho e sozinha após aproximar o rosto da flor e cheira-la.

Terminando de arrumar os cabelos a mulher saia de seu quarto indo para a sala de jantar onde fazia suas refeições,  porem antes de adentrar a mesma respirava fundo tentando sentir o perfume de Kaleo, caso o sentisse voltaria em outra hora. Porem naquele momento o local estava vazio, o que fez a moça suspirar aliviada e triste, afinal estava de volta a sua rotina, sozinha como sempre. - Paha!!! - Exclamou ao se ver sozinha. O elfo logo aparecia ao lado de Xayah com uma cadernetinha em sua mão, mostrava para ela o que tinha de ideia para o jantar, para que assim Xay pudesse escolher os melhores pratos para Kaleo, mesmo que de forma discreta a moça tentava cuidar do mais novo.

Após escolher o que achava perfeito para o jantar daquela noite e a forma como ele deveria arrumar a mesa para Kaleo, a morena diza - Ah, e obrigada pela flor, foi um presente de muito bom gosto - Achava que Leo estava bravo demais para uma ação tão doce, porem o elfo puxava uma cadeira e se sentava ao lado de Xayah. - X..Xay, sinto lhe informar, mas não fui eu que lhe dei flores - Desta forma a mulher olhava com os olhos arregalados para Paha, novamente havia cometido um erro e esperava que Leo não o descobrisse, assim a morena se levantava da cadeira e caminhava até o elfo, se sentando no chão e colocando a cabeça encostada em uma das pernas da criatura - Paha, eu fiz algo que eu não sei se deveria ter feito e não sei o que fazer agora.... me ajuda? - Assim a mulher começava a contar o que havia ocorrido durante aquela noite a dez dias atras para o elfo, este por sua vez parecia ficar animado em ver sua mestra falar sobre o beijo com Kaleo, afinal a Tykkyläinen parecia tão animada, porem quando esta começava a falar sobre suas dores e duvidas o elfo levou a mãozinha aos cabelos da morena fazendo carinho, ainda que olhasse para os lados com medo de que Kaleo aparecesse e brigasse com ele por ele parecer "folgado demais" mas era assim que Xayah pedia para o elfo trata-la desde que Aki havia morrido, ele era o único a conforta-la, afinal só havia sobrado os dois naquele castelo. - Senh... Xay... eu não sou o melhor elfo para falar algo... mas... eu acho que você deveria conversar com o Mestre Kaleo, só assim vocês poderão resolver algo. -

O elfo dizia apenas o que Xayah já sabia, mas ainda sim não tinha ideia de como conversar com o rapaz, desta forma sorriu para Paha e se levantou, dando um beijinho em sua cabeça para em seguida dizer - Obrigada Paha eu vou ver o que eu consigo - Assim após comer a morena voltava para seu quarto, porem desta vez abria a janela e se sentava na mesma para observar o dia passar, enquanto carregava consigo a bela flor roxa que havia ganhado de Kaleo.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qua Abr 03, 2019 3:35 pm
When you love, you forgive
Kaleo continuou chegando tarde do trabalho igual andava fazendo durante os dez dias passados, se o St. Mungus não estivesse com muito movimento para mantê-lo por lá, ao final de seu turno ele ia para a sede dos comensais e ficava por lá até tarde da noite. Ainda que tivesse começado a dar flores para a mulher para deixá-la com menos peso da consciência, sentia como se não estivesse preparado para encará-la frente a frente, era como se ainda não tivesse se convencido por completo a desculpa-la. Durante o dia, nos intervalos onde sua mente ficava livre, ele se pegava pensando nela, em como sua pele e seus lábios eram macios, chegava a imaginar o que teria acontecido se Xayah não o tivesse chamado de Aki, mas logo tratava de procurar algo para ocupar a mente e manter aqueles pensamentos longe, aquilo já estava doloroso demais para que o rapaz ficasse remoendo.

Já passava dez minutos da meia noite quando o medibruxo chegou ao castelo, andando pelo local tentando fazer o mínimo de barulho para que não incomodasse ninguém. A vontade de chamar Paha para saber se a morena havia encontrado a rosa e gostado da mesma era grande, porém se sentia cansado e não estava com paciência de esperar o elfo com toda a sua lerdeza. Rapidamente chegou até o quarto, já tinha tomado banho na sede dos comensais e assim só precisou tirar a roupa para se jogar na cama e logo adormecer. Tentava fazer o máximo de coisas possíveis durante, gastando o máximo de energia possível para que quando chegasse em casa não precisasse passar muito tempo acordado pensando em Xayah, mas especificamente pensar no ocorrido.

Acordou na hora de costume e logo fez todo o processo que fazia todos os dias para poder ir trabalhar e quando já estava tudo pronto chamou o elfo doméstico que estranhamente não demorou até aparecer em frente a ele ▬ Ela viu a rosa? E gostou? ▬ perguntou parecendo ansioso assim que Paha apareceu ▬ ela viu sim, Mestre Kaleo, e pareceu encantada ▬ falava demonstrando respeito ao rapaz que logo sorriu ao ouvir a resposta da criatura ▬ então hoje me traga uma rosa roxa e uma vermelha ▬ falava animado. O rapaz parecia ter acordado com um humor melhor, sentia q seu coração já tinha se regenerado bastante, conseguia desculpar ainda mais a morena.

▬ Sim, mestre ▬ após se curvar, Paha sumiu deixando Leo sozinho com seus pensamentos um pouco animados e assim ele andou até a porta para abri-la e espiar a porta do quarto da mulher que ficava em frente ao dele, encarando-a fechada até que o elfo voltou com as rosas pedidas deixando-o sozinho novamente. Ele se aproximou da porta da mulher e colocou as duas rosas exatamente no mesmo lugar do dia anterior para logo aparatar para o St. Mungus

Castelo Tykkyläinen+ 6h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qua Abr 03, 2019 4:37 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Xayah estava com a cabeça a milhão aquela noite, tanto que sua cama parecia feita de pedras, não conseguia encontrar posição para deitar, chegou a se levantar varias vezes e olhar pela janela de seu quarto observando a enorme floresta branca a sua frente, enquanto pensava que Leo estava demorando para voltar e esperava que estivesse tudo bem com ele. - Porque nesse lugar precisa nevar tanto? - falava sozinha suspirando, afinal ela havia escolhido ficar na mansão, nem pensou em convencer Aki a se mudar para a casa de sua família, afinal amava aquela paisagem. Um longo suspiro podia ser ouvido de longe enquanto a mulher se aproximava da cama novamente, assim com a varinha puxava o copo com a rosa de forma delicada para o seu colo, para novamente cheira-la e em seguida colocar sobre seu criado mudo sussurrando para a mesma - Boa noite Kaleo... e espero que um dia você possa me perdoar por isso. - Assim manteve seu olhar fixo na flor, se permitindo por aquele momento apenas pensar em como ela era bonita e cheirosa, pensando desta forma a morena acabou por adormecer abraçada a um dos travesseiros de sua cama.

Os raios de sol brilhavam na janela úmida por conta da neve que derretia, fazendo com que o rosto da mulher se iluminasse a despertando lentamente, havia esquecido as cortinas abertas, se virava para o lado oposto ao brilho da janela abrindo os olhos e vendo a bela flor roxa, enchendo seu coração de alegria e tirando um sorriso da morena, que logo se levantava parecendo muito mais animada e disposta que nos outros dias, mas mesmo que o sol tivesse despertado a morena, já não era tão cedo assim, havia perdido a hora do café novamente, parecia que aos poucos seus corpo estava acostumando com aquele horário doido, o que não era exatamente bom, afinal Xayah gostava de fazer o dia render inventando coisas para fazer, acordava cedo e dormia cedo geralmente, mas dormir desde o acontecimento com Leo havia sido um problema.

Como o de costume se levantou da cama e tomou um banho tentando relaxar, mas sempre se pegava pensando que havia beijado o irmão de seu marido e que havia gostado disso e se culpava, assim saia rapidamente do banho e se arrumava, colocando um vestido longo e salto alto, para em seguida ir até a porta para deixar o quarto. Assim quando abria a mesma notava as flores ao chão e se ajoelhava a frente da porta, tomando ambas em suas mãos de forma delicada e as levando próximas ao nariz para sentir seu perfume, assim as levava próximo ao peito abraçando as flores de forma suave para não estraga-las e respirava fundo para em seguida falar alto - Pahaaaa  -O elfo sem demora aparecia a frente de Xayah a observando com as flores em suas mãos dando um discreto e rápido sorriso, afinal era difícil para o pequeno ver Xayah animada daquela forma, com isso a morena ainda ajoelhada disse - Paha, quero que sirva minhas refeições hoje em meu quarto por gentileza e traga as ideias para o jantar, eu tenho algo que eu preciso fazer... - O elfo apenas moveu o rosto sorrindo para a morena e logo foi tratar de buscar algo para Xayah comer.  

Desta forma Xaya se sentava a cadeira colocando as novas flores dentro do mesmo copo da flor que recebera na manha anterior, após trocar sua água e assim colocava o mesmo sobre a penteadeira ao seu lado. Se olhava no espelho e respirava fundo, não podia ficar assim, era dolorido ter alguém que se gostava tão distante mesmo que perto. Assim puxou o primeiro pergaminho e começou a escrever "Meu querido Kaleo" ficou um tempo olhando para o pergaminho mas, não sabia o que escrever, seu coração estava a mil como o de uma adolescentes tentando escrever uma carta para o namorado ao mesmo tempo que se sentia culpada.

Alguns pergaminhos eram rasgados e outros amassados, assim ficou um bom tempo parada observando as flores,dando um forte suspiro - Porque é tão difícil se expressar quando se precisa? - desta forma voltava a preencher aquele pergaminho em branco com coisas que gostaria de dizer para Kaleo e não sabia como para ao finalizar coloca-la em um envelope e selar a carta.

Se levantava vendo que havia perdido horas, afinal já estava realmente escuro, porem aquela noite não nevava, o que fazia a vista de sua janela ser ainda mais bela misturando os tons de verde com os de branco, enchendo os olhos da moça que sorria. Se sentia mais leve depois de escrever e assim caminhava em direção a porta do quarto, porem perdia a coragem ao encostar a mão na maçaneta e ouvir passos do lado de fora, não sabia o porque disso, mas apenas se encostava com as costas na porta e deixava o corpo escorregar pela mesma, até que a morena se sentasse no chão, tomava cuidado para não fazer barulho e abraçava a carta que havia escrito enquanto fechava os olhos encostando a cabeça nos próprios joelhos.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qui Abr 04, 2019 4:17 am
When you love, you forgive
O dia tinha sido calmo no St. Mungus, porém nada agradável para Kaleo, pois sua mente ficou insistindo em pensar em Xayah, se perguntava se ela havia achado as flores novamente e se havia gostado delas, se ele tinha conseguido fazer o dia melhor e pelo menos se havia conseguido provocar nem que fosse um simples sorriso naqueles lindos lábios que tanto o encantavam. Por várias vezes seus colegas de trabalho tiveram que chamá-lo muitas vezes para que ele pudesse sair de seus pensamentos.

E o dia tinha se passado lentamente, parecia que tinha durado 48h ao invés de 24h, se arrastando devido a ansiedade que ele sentia. Mesmo com todo esse sentimento, não queria voltar para casa cedo, sentia que Xayah ainda não estava pronta para vê-lo e de certa forma ele também não estava, seria capaz de estragar tudo o que planejava se a visse, pois sentia que não conseguiria disfarçar ainda o olhar triste ao olhá-la e se lembrar do ocorrido. Então foi até a sede dos comensais, ficando num quarto que tinha para ele, assim como todos os comensais tinham um. Tomou um banho e deitou na cama para ler um novo livro sobre feitiços que tinha sido lançado a pouco tempo, gostava de sempre estar se atualizando.

As horas se passaram e quando o relógio marcava meia noite e meia ele se levantou, estava na hora de ir para casa. Sentia-se exausto, quase não tinha dormido durante aqueles dias, sempre chegando tarde e saindo cedo, sobravam poucas horas de sono e por isso ele não via a hora de sentir aquele colchão macio de sua cama no castelo quase abraçando seu corpo. Aparatou para casa, desaparatando na entrada do local. Novamente entrou fazendo o mínimo de barulho possível, indo direto para o seu quarto, tirando apenas as roupas para poder ficar apenas de cueca e assim se jogando na cama e logo apagando.

Acordou com o som do despertador invadindo seus ouvidos e resmungou enquanto virava para o lado, estava com tanta preguiça de levantar, seu corpo pedia por mais algumas horas de sono, mas infelizmente ele tinha que trabalhar. Se espreguiçou para em seguida levantar e ir direto para o banheiro, tomando um banho quente e se arrumando. Quando estava pronto, chamou Paha que não demorou a aparecer em sua frente ▬ Sim, Mestre▬ falou logo quando apareceu ▬ Xayah recebeu as flores ontem ▬ falava enquanto terminava de arrumar a gola de sua camisa e assim esperava a resposta do elfo ▬ Recebeu, Mestre. Ela adorou o presente do senhor ▬ o elfo falava sem que o medibruxo precisasse perguntar, como se já soubesse o que ele perguntaria ▬ muito bem, quero que me traga duas rosas vermelhas e uma roxa hoje ▬ falou sorrindo, sentia-se muito feliz hoje, talvez se esbarrasse com Xayah já agisse normalmente, porém seguiria com o plano e esperaria que a mulher viesse falar com ele ▬ e não demore, não posso me atrasar ▬ assim que terminou de falar o elfo desapareceu.

Kaleo sentou em um poltrona de frente para a porta que já estava aberta, encarando a porta do quarto de Xayah fechada, como se esperasse que ela aparecesse. Poucos minutos se passaram até que Paha estava de volta com as flores que foram pedidas e logo desapareceu com a permissão do homem. Leo segurou as flores por alguns segundos enquanto as levava até próximo ao nariz, sentindo aquele belo aroma. Queria fazer algo um pouco diferente hoje e pensava no que fazer. Ao decidir se levantou e foi até a escrivaninha que tinha em seu quarto, pegou um pedaço de pergaminho e uma pena, molhando a ponta da mesma no tinteiro para poder escrever: Tenha um bom dia, minha querida. Ficou alguns segundos olhando para o pedaço do pergaminho, queria poder escrever mais, porém não era muito bom com essas coisas e não tinha muito tempo para pensar, então resolveu deixar apenas aquelas palavras.

Foi até a porta do quarto de Xayah e colocou as rosas no chão junto ao pedaço de pergaminho e permaneceu por alguns segundos ali parado, olhando para porta. Queria que aquilo tudo passasse logo para que o relacionamento deles voltasse ao normal, sentia falta de conversar com ela e não tinha tido tempo de matar essa saudade ao chegar. Voltou a andar, agora em direção a saída do castelo para logo aparatar para o St. Mungus.


Castelo Tykkyläinen+ 6h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Sex Abr 05, 2019 2:22 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Sentia o pescoço dolorido conforme despertava assim esticava o corpo percebendo que estava sentada no chão do quarto abraçada com a carta que havia escrito. Assim colocou a carta no chão com cuidado para se levantar, pegava assim a carta que havia escrito e caminhava até a penteadeira, para assim coloca-la na primeira gaveta, precisava criar mais coragem para entrega-la, se olhou no espelho pensando o quão boba parecia, mas realmente precisava se preparar para ver o mais novo novamente, era complicado com tantas coisas em sua cabeça, não sabia o que dizer ou como reagir, achava que ia ficar parada a frente dele sem conseguir dizer nada na melhor das hipóteses. Assim olhou ao redor do quarto e sorriu, mesmo que ela tivesse adormecido e ficado no quarto o dia todo, Paha havia entrado para ajeitar o quarto e Xayah nem havia percebido.

Tomou então o rumo para o banheiro para assim tomar banho, precisava conseguir relaxar um pouco ou ficaria dolorida o dia todo, assim moveu a varinha que estava próxima da banheira para ligar a vitrola e ouvir um de seus discos favoritos de musica clássica, tentava assim prestar atenção na musica tentando livrar a cabeça de pensamentos confusos. Fechava os olhos curtindo a doce melodia que a embalava novamente, a fazendo dormir por menos de uma hora. A musica acabava e tudo que a morena parecia ter tentado tirar de sua mente vinha de uma única vez em um feroz pesadelo, que a fazia se mover na banheira e abrir os olhos rapidamente, assim olhava ao redor assustada e ofegante, enquanto levar a destra aos cabelos, entrelaçando seus dedos em algumas mechas, para em seguida solta-los e coçar os olhos bocejando.

-  Foi só um pesadelo... -

Falava sozinha se levantando da água para assim se secar, não tinha muita ideia do tempo que havia passado, mas naquele momento não era importante. Ao terminar de se secar a mulher saia caminhando por seu quarto para o armário, para assim se trocar, desta vez colocava apenas um vestido, afinal sabia que não sairia do quarto. Enquanto escolhia o vestido que usaria Xayah encontrava alguns álbuns de foto e os levava para sua cama. Assim após se vestir a mais velha caminhava em direção da cama, apoiando o joelho na mesma para se sentar quando olhava para a porta de seu quarto.

-  Será? -

Pensava alto ficando com as bochechas levemente coradas, não era a obrigação de leo levar flores para ela, mas tinha que admitir que achava aquela ação dele doce e fofa demais. Assim pensou um pouco até ir a porta do quarto, não sabia se deveria esperar as flores, sentia o coração acelerado e até mesmo um certo nervosismo do suspense, enquanto aproximava a mão da maçaneta, girou a mesma em seguida e abriu a porta lentamente, voltando seu olha para o chão antes de qualquer coisa.

Via as duas rosas vermelhas e uma azulada deitadas sobre o chão, porem desta vez junto com elas havia um pedacinho de um pergaminho, pegava as flores com uma das mãos e com a outra pegava o pedacinho de pergaminho, para assim ler o mesmo, a fazendo suspirar e falar para o vento - Será que eu estou sendo boba em agir desta forma? será que o leo já superou tudo e eu só estou sendo uma péssima companhia? - Assim caminhou até a porta do quarto do rapaz, que ficava a frente da sua e encostou a testa na mesma falando baixinho. - Eu sei que você não está ai, mas eu gostaria de saber a resposta da minha pergunta, afinal apesar da confusão que está em minha cabeça... eu sinto sua falta.... - Suspirou para em seguida voltar para seu quarto, sem perceber que o elfo via toda aquela cena e sumia antes dela começar a voltar.

Colocou as novas flores junto com as outras no copo, para em seguida observar, aquelas flores eram bonitas demais para um copo tão simples, desta forma a morena o transfigurava em um vaso branco, com linhas douradas e brilhantes, não tinha um sentido os desenhos do vaso eram apenas um padrão de linhas, mas combinava muito mais com as flores, parecendo um local digno para as mesmas. Assim com o vaso na penteadeira a mulher prendia o pedaço do pergaminho no canto do espelho, para que pudesse vê-lo sempre que se olhasse ao espelho mas logo voltava a cama, sem perceber que havia deixado a porta de seu quarto um tanto aberta.

Sentada na cama a mulher começava a folhear os álbuns de foto, separando algumas de suas fotos favoritas, não só dela, como de Kaleo e de Aki, principalmente fotos que os três estavam juntos. Aquele momento era como uma viagem pelo passado, sentia que precisava daquilo para tentar colocar as ideias no lugar e assim conseguir melhorar a carta que havia escrito. Desta forma puxava a pena, a tinta e o pergaminho com a varinha e apoiada no criado mudo começava a escrever enquanto olhava as fotos espalhadas pela cama. Chegou a sorrir vendo algumas e a chorar vendo outras, sentia muita falta do marido, mas ao mesmo tempo sentia seu coração um pouquinho menos machucado no sorriso de Kaleo.

Ao terminar de escrever a mulher colocava a carta dentro de um envelope e ali mesmo a selava, a colocando sobre o criado mudo, sentia que deveria fazer algo especial para Kaleo, afinal ele a fazia sorrir todos os dias com aquelas flores, precisava retribuir aquilo, mas se perguntava como, enquanto continuava a olhar os enormes álbuns de foto e separar e coloca-las espalhadas pela cama. Até que percebia aquele dia havia se passado em um piscar de olhos, percebia que ainda não havia comido nada  quando chamava Paha pedindo que ele lhe trouxesse a comida, porem quando o elfo saia do quarto a morena se encostava em um dos álbuns de foto, fechando os olhos apenas para descansa-los, porem caia em um sono tão profundo que nem o elfo minutos depois conseguia acorda-la para avisar que estava com sua comida. Assim deixou o lanche que havia feito para a mais velha ao lado da carta que ela havia escrito e lacrado e assim saiu do quarto para não incomodar o sono de Xayah, deixando a morena deitada sobre os álbuns e as fotos dos três.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Seg Abr 08, 2019 11:04 pm
When you love, you forgive
Leo precisou pedir permissão para sair cedo do hospital, o Lorde das trevas havia encarregado-o de cuidar de um Auror que estava causando problemas para os comensais. Ele inventou que a sobrinha passava muito mal e ele como médico da família precisava prestar socorro, como o hospital era longe e a mesma morava na Finlândia, seria perigoso transporta-la até ali. O médibruxo tinha muita experiência com isso, fazendo com que a tarefa se tornasse fácil e por isso tinha sido liberado cedo, mais cedo até do que se tivesse cumprido todo seu turno no St. Mungus. Ficou por alguns minutos na sede dos comensais, ponderando se deveria ou não voltar para casa mais cedo aquele dia até que decidiu que voltaria, afinal precisava descansar e aquele dia parecia perfeito para isso. Aparatou então para o castelo dos Tkkyläinen.

Ao chegar em casa, entrou novamente sem fazer barulho, parecia que Xayah já estava dormindo ou pelo menos estava no quarto, pois não ouvia barulho algum vindo do restante dos cômodos. Andou até a porta do quarto e quando ia virar para abrir a porta, percebeu que a porta do quarto de Xayah estava um pouco aberta. Ele hesitou por alguns segundo, mas logo olhou pela fresta, conseguindo ver que todas as rosas que ele havia dado para ela, estavam dentro de um belo vaso e assim sorriu, sentindo-se feliz por ela te-las guardado com tamanho carinho. Chegou um pouco para o lado, tentando ver se ela estava ali, porém o local parecia vazio. Ele encostou a mão na porta e a foi abrindo lentamente, seu olhar parou sobre o espelho que refletia a cama da mulher, mostrando-a deitada, parecia estar adormecida.

Leo hesitou mais uma vez, será que ela realmente dormia? E se tivesse acordada e se chateasse por ele ter entrado. Ele deu um passo para trás, continuando a olha-la pelo espelho. "Ela parece tão torta, se eu deixa-la dormir assim capaz de acordar com dor na coluna ou no pescoço...", pensava tentando se convencer a entrar e parecia ter dado certo, pois ele logo voltou a empurrar a porta lentamente e logo entrou no quarto, tomando cuidado para não fazer nenhum barulho. Se aproximou da cama e logo pôde ver o álbum de fotos que estava ao lado dela, pegou-o e começou a olhar; tinha fotos dele, dela e Aki. Um sorriso involuntário se formou em seu rosto, ele sentia saudade de seu irmão e logo as lembranças de quando era mais jovens invadiu sua mente, fazendo com que seus olhos enchessem de lágrimas que ele logo tratou de limpar na manga da jaqueta, se afastando com o álbum na mão para poder coloca-lo em cima do criado mudo.

O rapaz voltou a se aproximar dela, ajeitando bem devagar as mexas de cabelo que caíam sobre o rosto da mesma, enquanto sorria apaixonado, pensando em como aquela mulher era linda. A segurou cuidadosamente, tomando todo o cuidado para que ela não acordasse, e assim a colocou deitada direito na cama, em uma posição que ela ficasse confortável, em seguida puxou o cobertor para poder cobri-la, aquela noite estava realmente fria e ao toca-la pôde sentir que sua pele estava gelada. Aproximou o rosto do dela para em seguida poder lhe dar um beijo leve e demorado na testa e assim se afastou indo em direção a porta novamente. Antes de sair do cômodo, voltou a olhar para trás, encarando-a por alguns segundos para só então deixar o quarto e fechar a porta logo em seguida, tomando cuidado para não fazer barulho.

Foi para o quarto, tomando um banho para então poder deitar e dormir pesadamente, acordando apenas no outro dia com o despertador barulhento tocando alto perto do seu ouvido ▬ troço chato ▬ falou enquanto pegava o objeto e tacava na parede, virando preguiçosamente para o lado para poder se espreguiçar e assim se levantar para ir até o banheiro e fazer toda aquela rotina da manhã, se arrumando para ir para o trabalho. Quando estava pronto chamou Paha que demorou a aparecer, deixando-o impaciente por ter que chama-lo novamente ▬ seu elfo idiota, porque demorou? ▬ perguntava em um tom agressivo assim que a criatura apareceu em sua frente ▬ não importa... ▬ falava assim que o elfo abriu a boca, sem dar a chance dele se explicar ▬ vai lá pegar duas rosas vermelhas e duas azuis, não demora, tenho que chegar mais cedo no hospital hoje ▬ falava se sentando na poltrona que havia em seu quarto.

O elfo havia obedecido Kaleo e em poucos minutos voltou com as rosas em mãos, Kaleo as pegou e dispensou o elfo indo em direção a escrivaninha para pegar um pedaço de pergaminho e a pena, molhando a ponta da mesma na tinta para poder escrever uma pequena frase no pedaço de papel: Se um dia os seus motivos pra sorrir acabarem, me avisa que eu te dou os meus. Ao terminar de escrever foi em direção a porta da mulher, colocando as coisas no chão como de costume e em seguida saindo dali para poder ir trabalhar.
Castelo Tykkyläinen+ 6h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Sex Abr 12, 2019 2:14 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Xayah dormia um sono pesado, tanto que não percebia a porta do quarto se abrir e Leo adentrar ao local, muito menos da aproximação do rapaz, tanto que ele conseguia tirar o album de suas mãos a fazendo apenas se ajeitar sobre seus braços para dormir, ainda mais torta que antes. Porem aos poucos com tanta movimentação a mulher ia ficando com o sono mais leve, mas ainda não o percebia ali, mesmo quando ele ajeitava seus cabelos e admirava seu rosto e a pegava no colo para ajeita-la deitada na cama e cobri-la, porem quando sentia o toque daqueles lábios quentes e macios em sua testa despertou, mas se manteve de olhos fechados até ele se afastar. Conforme ouvia os passos do rapaz Xayah abria os olhos discretamente e olhava para o mesmo caminhando de costas, para em seguida notar a movimentação do mesmo, parecendo que se viraria para ela e fechar rapidamente os olhos, chegava a se mover na cama abraçando o cobertor, mas de uma forma tão suave que parecia realmente estar dormindo.

Quando ouvia o barulho por menor que fosse do trinco se fechando a morena abria os olhos, voltando seu olhar para as flores na penteadeira, estava tão aconchegada que decidia não se levantar para pega-las e sim usar da magia para trazer uma das rosas azuladas até sua cama a repousando ao lado de seu travesseiro, apenas por um momento, não queria que a mesma morresse por falta de cuidado, mas havia achado aquele perfume delicioso, ainda mais quando se misturava ao perfume de Kaleo que ficava marcado no ambiente. Estava quase adormecendo novamente quando voltou a flor para o vaso e abraçou o travesseiro do lado, por um momento desejou que Leo estivesse ao seu lado ali para que ela pudesse abraça-lo, mas logo sua mente a forçou a se recriminar por aquele pensamento, afinal como poderia pensar em querer dormir abraçada ao irmão de seu marido? Desta forma a morena apenas se conformou com a solidão ou não conseguiria voltar a dormir tão cedo até que adormeceu novamente.

Sua mente estava tão dividida assim como seu coração tanto que havia sonhado com um encontro romântico em um parque para se sentar ao meio das rosas e observar as crianças trouxas brincarem, porem hora em seu sonho estava com Aki, hora estava com Leo, era quase como se os sentimentos fossem tão próximos que chegavam a ser confundidos pelo subconsciente da mulher, que ao se aproximar de Leo para beija-lo em seu sonho acabava despertando com o sol a pino.

Olhando pela janela tinha certeza que já era mais de meio dia e que havia dormido demais, mas não se importava, afinal havia acordado com o humor renovado depois da noite anterior, se sentia mais leve em ver que Leo se preocupava com ela mesmo depois de tudo, mas ainda faltava uma parte, criar coragem para olhar nos olhos de Kaleo e dizer o que sentia, ou no mínimo como se sentia, afinal estava confusa, mas as cartas que havia escrito faziam com que seu coração se sentisse cada vez mais preparado para o momento certo de falar com ele. Assim abriu a janela de seu quarto para que o ar entrasse enquanto ia se banhar, finalmente conseguia começar a relaxar em seu banho, afinal se sentia maravilhosamente bem.
Saia do banho com a toalha ao redor do corpo e outra ao redor dos cabelos, assim caminhava para se arrumar como o de costume, porem nessa tarde a morena colocava botas. Se sentia inspirada, assim se aproximou da porta e a abriu, seu olhar se direcionou rapidamente para o chão em busca das flores, que ali estavam, sempre com uma a mais, queria saber se aquilo era por conta do seu gosto por flores ou se tinha algum significado escondido por trás, mas assim apenas pegava as flores e as cheirava, para em seguida notar o pedaço de papel, assim dizia sozinha -Bom dia para você também Leo! - Achava que ele tinha escrito a mesma coisa que no anterior porem ao ler o que estava escrito a morena fechava os olhos e abraçava não só as flores como o papel e assim sussurrava bem baixinho -Eu perdi quase todos os meus motivos para sorrir, mas a sua volta me deu novos sorrisos, daqueles que não esperamos, que não precisamos de motivos, aqueles que apenas sentimos. - Assim a morena pensou um pouco,  e sorriu, usaria aquela frase na carta daquele dia, afinal era a melhor forma de expressar o como se sentia. Deste jeito Xayah se levantava, perdendo completamente o foco de chamar o elfo para dar a ele suas ordens do dia e se sentou na escrivaninha, para assim começar a escrever, estava cheia de sentimentos bons e queria expressar eles.

Algumas horas se passaram até que a morena terminava de escrever e selava a carta, sentia assim seu estomago reclamar de fome, achava interessante como Paha avia parado de invadir seu quarto para lhe trazer comida desde que Leo chegou, mas sabia que os Tykkyläinens tinham uma relação diferente com o elfo e ele provavelmente apenas estava querendo demonstrar respeito. Desta forma Xayah voltou para dentro de seu armário para assim pegar seu material de pintura o colocando em uma bolsa enfeitiçada para ficar mais fácil de carrega-lo e assim pegou suas preciosas flores, desta vez também levou consigo o ultimo bilhete que Leo havia escrito e tomou o rumo para a gruta do castelo.

Pelo caminho passava pela cozinha e assim pedia para que Paha levasse algo para ela comer até o local enquanto voltava a seguir seu caminho completamente animada. Olhava ao redor observando os passarinhos que por ali passavam cantando e continuava até chegar ao seu destino, à gruta. Ao adentrar logo procurou o local mais bonito do gelo congelado para colocar as flores e prendeu o pedacinho de papel com a frase de Leo na pontinha do quadro apenas para usa-la de inspiração para começar o esboço de seu novo quadro. Assim passou o resto do dia rabiscando com carvão de forma bem suave desenhando as flores como se fossem vistas de cima para em seguida esboçar em uma fonte toda ornamentada a frase que ele havia escrito em seu bilhete daquele dia, para se desse a sorte de terminar pintar o fundo como o gelo da caverna, as flores das cores das que recebia e as letras ainda não havia decidido, mas isso ainda demoraria alguns dias para ficar pronto, mesmo que a morena só fizesse pausas para comer e uma pausa para dormir, ali mesmo em meio ao gelo, em um saco de dormir, coberta, para que não deixasse sua inspiração ir embora, afinal fazia muito tempo que não sentia inspiração para nada.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos