The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar e sala da lareira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Wand Qua maio 17, 2017 11:47 am

Bar & Lareira


Bar e sala da lareira ZFuh8pM

Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cassidy Lyudvigovitch Qua Jun 07, 2017 12:06 am

Finalmente em casa

~ Local: Bar do Lar
~ Com: Nina
~ Humor: Elétrica

Não tinha ideia que se preparar para seu  ano letivo em Hogwarts poderia ser tão cansativo assim. Estava na rua com seus pais desde às 10h, e ainda estavam longe de terminar a longa lista de materiais e complementos necessários para sua primeira ida à escola de magia. Já haviam eliminado metade das exigências, mas ainda precisavam comprar os livros, as vestes e alguns ingredientes básicos para poções. Porém seus pais pararam para tomar um sorvete e a mesma ficou esperando eles terminarem.

- Sorte sua que está indo para Hogwarts, a cozinha deles tem as coisas mais deliciosas que você vai provar. Tirando minha comida, claro. A mãe da garota pousou a mão dela e deu uma rápida piscadela, antes de voltar a comer seu sorvete. Cassidy sorriu, feliz. - Que bom, assim não preciso voltar para casa nas festas de fim de ano, já que a comida deles é tão boa assim...  sorriu, mordendo a língua, quando viu a careta de sua mãe. - Relaxa, estava apenas brincando, disse depositando um beijo lambuzado de sorvete na bochecha de sua mãe, que não pode deixar de sorrir.

{..}

Ao chegar em casa ficou preocupada, olhando em direção aos quartos e querendo que a prima viesse logo, de relance, porém, nada encontrou... E então, mais tarde, quando todos dormiam, havia escutado vozes e destraida, Cassidy baixou o som de uma velha vitrola e se voltou para Nina, que apareceu do nada. -Nina, você notou algo de diferente nesta casa, tudo parece tão estranho todos calados e sempre saindo? – perguntou pegando uma garrafa aberta de bebida alcoólica que haviam deixado e a jogou na lareira para esquentar mais pois havia frio por demais da conta.

Post atemporal entre Cassidy e Karenina

TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

[/color]
Cassidy Lyudvigovitch
Corvinal
Mensagens : 2

Data de inscrição : 05/06/2017

Cassidy Lyudvigovitch
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Qua Jun 07, 2017 1:51 pm


Karenina esfregou os olhos cansada, após as férias na casa dos avós trouxas a jovem havia se enfiado no quarto, passava maior parte de seu tempo estudando ou olhando alguma coisa em seu notebook. Mesmo sua família sendo grande, durante as férias, a casa parecia ficar vazia, mas isso não incomodava a garota. Já estava anoitecendo quando a jovem desligou o aparelho trouxa e levantou-se de sua cama, os costumeiros barulhos que acometiam a noite na mansão estavam lá. Trazendo uma sensação de paz para o corpo quente da corvina.

Alçou o condão e o celular trouxa entre os dedos finos, uma ação impensável e já automática. Em alguns minutos estava já no que parecia ser as torres da residência, tudo estava escuro, além, é claro, das iluminações provenientes da decoração e da área exterior. Bocejou, não estava com sono, mas fazia aquilo com frequência. Caminhou sem um objetivo definitivo, talvez devesse comer algo ou deitar em um sofá qualquer e ficar ali por horas, desperdiçando seu tempo inútil de vida.

Nina sobressaltou-se assim que ouviu alguém falar com ela. O rosto, antes enfiado na brilhante tela do celular, agora tinha uma expressão surpresa, os olhos azuis arregalados olhavam com atenção Cass. A garota estivera fora comprando seu material escolar, mas Nina não saberia dizer a hora que ela e os tios haviam voltado. Sorriu. Um sorriso simples, mas cheio de calor. – Hey, Cass! Que bom ver você! – Karenina permitiu a ironia escorrer por suas palavras, uma risadinha acompanhou o final da frase e um revirar de olhos deu início a uma resposta. – É férias, ninguém quer ficar enfurnado aqui sem nada para fazer. Até mesmo o Adam tira a cara dos livros durante essa época! E os mais velhos trabalham ou sei lá, não quero imaginar o que mais eles fazem... – Karenina deixou a voz morrer, um dos braços estava erguido, apontando o segundo andar, como quem mostra do que está falando. Deixou o braço cair pesadamente ao lado do corpo, sentiu o calor que vinha da lareira. Jogou-se no sofá claro e puxou as pernas para cima, sentando-se como um índio. Olhou para a prima de cabelos negros e bateu calmamente no lugar ao seu lado. – Me diga, como foi seu passeio hoje? Comprou muita coisa? - Karenina mordiscou o lábio inferior e abriu um pelo sorriso maroto, ela sabia como eram chatas e cansativas as compras do material escolar.



Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cassidy Lyudvigovitch Qui Jun 08, 2017 9:42 am

Finalmente em casa

~ Local: Bar do Lar
~ Com: Nina
~ Humor: Elétrica

Ouvindo minha prima falar sobre os adultos terem de trabalhar e fazer o que mais desejam que não seja da nossa conta, pensei em como a Rússia é um país incrivelmente belo e magnifico quase uma pintura surrealista com todo o caos característico das grandes cidades. Havia uma rua perto do coliseu que se elevava com uma elegância que hoje faltam aos edifícios modernos, lembrei-me que deveria levar Nina para conhecer com seus próprios olhos.

Logo saí de meus devaneios para lhe lançar um olhar do qual ela já sabia. - Extremamente chato, só o sorvete que me pagaram salvou o dia. - lhe fiz caretas e logo fiquei animada para lhe falar do passeio que tinha em mente. - Nina perto do coliseu tem sempre um pequeno grupo de turistas que sempre tiram fotos com pessoas fantasiadas, e tem uma enorme estrutura onde um dia batalhas sangrentas foram disputadas, mais antes de falarmos mais sobre este passeio me diga como foi ficar no mundo dos trouxas com seus avós?. - lhe lancei um sorriso a espera da resposta.

Mesmo tendo pego a garrafa e jogado na lareira a noite estava realmente fria, os ventos bagunçavam seus cabelos e a mesma bocejou de sono pelo fato de estar com frio e ser aquecida pela lareira o que era uma perfeita combinação para lhe fazer querer dormir. Porém pegou um cobertor e se enrolou junto a prima e continuou a ouvindo.

Post atemporal entre Cassidy e Karenina

TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

[/color]
Cassidy Lyudvigovitch
Corvinal
Mensagens : 2

Data de inscrição : 05/06/2017

Cassidy Lyudvigovitch
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Qui Jun 08, 2017 7:45 pm


Permitiu-se soltar uma baixa risada com o olhar de Cassidy. - Pelo menos pagaram um sorvete! - Falou bondosamente. Karenina encontrou-se perdida por breves momentos na conversa da prima. A garota tinha o habito de pensar muito rápido, Nina com todo esforço tentou entender. As rugas na testa da jovem subiram assim que a compreensão bateu na porta de seus miolos, Cass planejava um passei para um ponto turístico da Russia trouxa. Nina ficou animada, mas concentrou-se em responder ao questionamento da morena. - Foi ótimo! Vovô me deixou usar a coleção particular de pistolas dele e depois me fez limpá-las. - Conforme a frase terminava a animação na voz de Karenina também.

A corvina observou os movimentos da prima, assim que Cass ofereceu a ela uma parte da coberta, a garota enrolou-se no pano e continuou a contar sobre suas férias. - Vovó obrigou-me a participar de um seminário chato sobre bom comportamento, meus primos também estavam lá e meus tios, na verdade a família inteira apareceu. E então começou a invenção de histórias sobre o meu internato na Irlanda. - Karenina revirou os olhos assim que completou a frase, a pior parte de sua vida no mundo trouxa era que precisava, sempre, inventar ou modificar suas histórias. Nunca poderia dizer que era uma bruxa, assim foi com sua mãe e seria com ela. Seu avô era abismado com histórias de segurança e que seria melhor para todos se elas escondessem isso dos parentes, Nina não incomodava-se de não usar a varinha ou magia, mas incomodava ter que policiar-se em meio a uma conversa normal com seus primos trouxas.

Karenina perdeu-se olhando para os movimentos que alguns fios rebeldes de Cassidy faziam, piscou alguns vezes os orbes azuis antes de voltar para a realidade fria em que estava. Umedeceu os lábios. - Então, como passou as férias? - - Perguntou enquanto brincava com uma mecha de seu próprio cabelo entre os dedos.



Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos