The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Admirável chip novo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Sword of Gryffindor Sáb maio 20, 2017 3:38 pm
Kaltain — apenas Kal para os mais próximos — tinha várias características marcantes e, com toda certeza, uma delas era seu olhar — comparados com olhos de uma tigresa, ágil, afiados e capazes de fazer retroceder aquele que não prezava por sua vida, eram fortes — e suas madeixas, tão curtas quanto o seu pavio.

"Sim, é, tá bom, certo" fora o que mais dissera nesse dia nublado. Era como se sentisse que algo ia acontecer e Kaltain odiava essas sensações, mesmo que não pudesse evitar. Seu sexto sentido era tão apurado, que quando mais nova achavam que possuia clarividência. Besteira, era apenas uma garota que tinha muita sorte, ou nem tanta assim na opinião da mesma. Talvez, teria alguma coisa relacionado com as loucas bruxas de Eirlithräd, especulações.

Suas roupas, magicamente encantadas para o frio, estavam mais apertadas ao corpo da garota enquanto a mesma seguia para a Casa dos Gritos sem se preocupar em ser seguida. Tinha largado suas companheiras em Hogsmeade, na loja de doces.

Que grandíssima merda. — Falou, com um sotaque búlgaro ainda forte em sua voz. Seus olhos observavam criticamente a casa. 'Vire agora mesmo Kaltain, finja que nunca teve essa ideia de merda' era isso que sua mente falava — gritava, na verdade — como sempre, ignorou-a. Não iria fugir com o rabo entre as pernas. Suas mãos empurraram a porta da casa sem se importar com os sons que fazia.

Pela as informações que tinha juntado — vulgo, falar com Mavis para mais informações — a Casa dos Gritos tinha esse nome por fantasmas, ou algo assim, que os moradores da vila ouviam.

'Bem, a única assombrações para eles, nesse  momento, dentro da casa, é a minha queridíssima mãe dando uma aparição por aqui.' A intercambista deu um sorrisinho irônico enquanto sua os degraus da escada.

Então, vamos tomar um chá da tarde? — uma sobrancelha arqueou enquanto a mesma equilibrava-se na parede fedendo a mofo.
SCREAMS
Sword of Gryffindor
Admin
Mensagens : 41

Data de inscrição : 17/05/2017

Sword of Gryffindor
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Sáb maio 20, 2017 3:58 pm

Scream House


   Lilith caminhava entre as ruas e mais ruas do vilarejo de Hogsmeade naquele fim de tarde nublado. Não tinha muitas coisas a sua disposição para fazer, a não ser recrutar novos comensais. Mas, quem gostaria de ser um comensal das trevas? Eram, em sua maioria, sangues puros que adoravam causar uma grande discórdia entre quaisquerem pessoas que fossem, matando-as.

   Aquelas ruas estranhamente estavam vazias, o que era estranho, pois se tratava de um sábado. Seus passos eram calmos, e suas mãos repousavam-se dentro do sobretudo preto que cobria a maior parte da sua roupa: Uma camisa social preta feminina, uma calça jeans também preta e um par de botas de couro negro.

Por ter nascido e vivido grande parte da sua vida na Rússia, mais especificamente no inverno de trinta graus negativos de lá, Lilith não sentia muito frio, o que a deixava confortável na presença de baixas temperaturas. Bem, não é bem confortável a expressão correcta, e sim que ela estava acostumada com tais coisas.

Caminhou mais um pouco e então observou a misteriosa casa dos gritos, a casa da qual ela havia encontrado, e, de acordo com o que diziam, era mal assombrada. "Mas e daí? Ela era mal assombrada, mas algo sugeria que pessoas morriam ali?" — Esse pensamento passou pela cabeça de Lilith, tão rápido que quase não teve tempo a ser processado.

Alguns minutos depois, a ruiva entrou dentro da casa, olhando ao redor e vendo a velha residência por dentro. Sentou-se no sofá sentindo um cheiro de mofo vindo do mesmo, e, após alguns minutos sentada, viu sua filha adentrar o recinto, não se surpreendendo com a sua presença ali.

— Creio que não tenham xícaras limpas e algum chá que não esteja mofado por aqui. — Comentou, olhando ao redor logo após ouvir o comentário irônico de sua filha. — Como você está, Kaltain? — Perguntou, após certo tempo com o silêncio reinando no local.





Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sword of Gryffindor Sáb maio 20, 2017 5:57 pm
Naquele exato momento de silêncio, os olhos e a atenção de Kaltain achavam mais interessante o piso de madeira desgastado, com estranhas marcas de garras. Como se um animal de porte grande tivesse sido arrastado as forças dali. Era tão...estranho? Sem nem perceber, havia fechado a porta com sua avaração, que as vezes, saia do controle.

Assustou-se por um segundo, saindo de onde estava e sentando-se em uma cadeira velha que ficava em frente ao sofá. Não podia dizer que estava animada em estar conversando com sua mãe, assim como não estava animada com dias nublados.

Estreitou os olhos, perguntado-se mentalmente o que estava acontecendo ali. — Por incrível que pareça, muito bem, obrigado.  Mas...roubando doces de criancinhas novamente, momi? — As vezes, só as vezes, Kal não conseguia segurar sua língua. Eram tendências suicidas, por assim dizer, e brincar com os nervos de Lilith era uma dessas tendências.

Ou, MELHOR! Envenenando maças? — sua risada envolveu o local silencioso, dando uma estranha "vida" para casa.
SCREAMS
Sword of Gryffindor
Admin
Mensagens : 41

Data de inscrição : 17/05/2017

Sword of Gryffindor
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jun 11, 2017 9:36 pm

Scream House




       Mesmo Kaltain sendo provocativa, sem medo de sua mãe fazer qualquer coisa contra a mesma, era um tanto perceptível que Lilith gostava dela. Endireitou a sua postura impassível e exibindo um mínimo sorriso de lado em sua face, na maioria das vezes sem sentimentos, Lilith abriu a boca para falar, mas, antes que quaisqueres sons fossem ouvidos de sua boca, dois jovens, de aproximadamente 11 anos entraram abruptamente pela porta pela qual Kaltain havia passado minutos antes.

       O mais alto, mas não mais velho, estava segurando o mais baixo pelo casaco, e ria escandalosamente alto, o que resultou em uma cara de desgosto vinda da parte de Lilith. Porém, assim que o garoto percebeu a presença de ambas ali, parou de rir, e somente com um sorriso simpático se desculpou por ter entrado assim, e justificou que estava apenas brincando com o amigo que estava com medo da casa. Claro, o outro contrariou até o fim a teoria do mais alto.

       Uma pena, realmente, mas aquilo não interessava nem um pouco a Lilith. Estava com uma cara de tédio, e até mesmo permitiu-se revirar seus olhos ao fato de ter sido interrompida. O garoto mais baixo, ao olhar para a mais velha, ficou congelado, e então Lilith deu-lhe um sorriso maligno, enquanto em um piscar de olhos a loira já o imaginava se contorcendo no chão, gritando e esperneando da dor mental, vinda da parte de Lilith.

       Poucos segundos depois, não só o mais baixo, como também o mais alto estavam espumando pela boca, contorcendo-se como os pequenos vermes que eram. A loira, mesmo ciente de tudo que estava acontecendo, continuou com o sorriso, mas também com a expressão de tédio presente no seu semblante.

       Depois de mais alguns segundos, os corpos dos dois meninos estavam no chão, petrificados com uma expressão de puro horror no rosto. Seus olhos estavam queimados, suas gargantas tão secas e murchas que parecia que a cabeça de ambos não era segurada por nada. Seus braços tortos no chão com os músculos tencionados de uma coloração cinza. Essa visou gerou um aumento no sorriso de Lilith, fazendo seus olhos, agora vermelhos por ter usado sua habilidade de tortura, voltarem lentamente ao azul, passando por um tom roxo e depois azul mar até voltarem a ser os gélidos olhos inexpressivos de Lilith.

"Continuando, como esta Hogwarts? Fez alguma amizade importante?" — Perguntou, voltando-se para sua filha, enquanto pegava uma garrafa de Vodka que estava abaixo de suas pernas cruzadas, próxima ao sofá. Deu um gole na famosa bebida russa e então sorriu, esperando a filha lhe responder.


@kkmlpk
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sword of Gryffindor Dom Jun 11, 2017 11:03 pm
Acontecera tão rápido, que Kaltain ficou tonta, sendo aparada — e não deixando demonstrar — pela a cadeira em que estava. Uma pontada foi tão grande na cabeça da herdeira da Lady, que a mesma se curvou como se aquilo ajudasse a passar.

Não era ela que estava sendo submetida a tortura e sim os dois garotos. Mas, era isso que sempre acontecia quando presenciava as atrocidades de sua Lilith, sua mãe. Como aqueles garotos foram parar ali? E, justo naquele exato momento?

Não conseguia respirar, não conseguia impedir aquela cena que estava acontecendo bem na sua frente, não conseguia desviar os olhos. Estavam vidrados. Seu coração parecia que ia sair do seu peito, enquanto a temperatura — que já estava baixa — caia mais ainda no local.

Só uma coisa poderia demonstrar que algo estava errado com Kaltain — que nessa hora, já tinha se endireitado na cadeira —, era seus olhos. Pareciam perdidos em tudo aquilo e apagados, como se tivessem sido tomados por uma sombra que cada dia se alastrava por toda a garota, disfarçados com muita facilidade por seu bom humor com todos.

Fechou seus olhos, apertando-os como se fosse uma salvação. Não era, irônico. Levantou-se, sem nem perceber. Andando, confrontando a cena que parecia estar demorando uma eternidade, mas nem havia começado direito.

A porta fechara sem nem sequer Kaltain mexer um músculo para isso. —  Abaffiato. — conjurou o feitiço baixo, como se fosse algo apenas para si. Assim como o que utilizara para porta, não precisou mover um músculo. Era uma avaradora. Mas ele cumpriria sua obrigação, nenhum daqueles gritos de horror seriam ouvidos por uma criatura sã fora da Casa dos Gritos.

Tinha acabado. Mas os gritos ainda ecoavam no subconsciente de Kaltain como uma lembrança, assim como todos os gritos que ouvira das torturas de Lilith. Levando pouco a pouco a garota a loucura, sem nem a mesma perceber.

Seus olhos passaram pelo os corpos, sem demorar muito. Utilizando novamente sua habilidade, um pano velho o bastante pela a aparência mas utilizável em um momento desse cobriu os corpos, como se aquilo fosse realmente uma confirmação: Mortos. Seu olhar recaiu sobre Lilith, a mulher mais velha nem sequer tinha sido abalada, era como se estivessem tomando um chá às 5 da tarde em um país maravilhoso.

Hogwarts é maravilhosa, em toda sua glória. — Sua resposta foi vazia. — Mas não me arrependo de ter escolhido Durmstrang. — Mordiscou seu lábio inferior, como se aquilo a impedisse de gritar bem ali. Não conseguia parar de comparar aquela conversa como o do conto trouxa, só que macabro: Alice no País das Maravilhas. Ignorando a parte de amigos "importantes".

A energia do local estava sobrecarregada, que ficava pior ainda com o silêncio e o frio.

Eles não fizeram por querer. — sua voz foi morrendo aos poucos, referindo-se ao terror de alguns minutos atrás.
SCREAMS
Sword of Gryffindor
Admin
Mensagens : 41

Data de inscrição : 17/05/2017

Sword of Gryffindor
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jun 11, 2017 11:21 pm

Scream House




       Lilith deu um simples sorriso, como se estivesse admirando uma boa pintura, ao olhar mais uma vez para o corpo de suas vitimas serem cobertos pela sua filha. Bebericou mais uma vez, direto da garrafa, alguns goles de vodka, enquanto descruzava suas pernas e se enclinava para frente no sofá, ouvindo a sua filha responder-lhe a sua pergunta.

"O que estava sentindo por eles, é empatia?" — Zombou a loira, dando um riso baixo, como se aquilo fosse um absurdo. "Fazendo ou não por querer, eles fizeram. E agora, pagaram por isso." — Falou, voltando a seriedade habitual, balançando os ombros como se aquilo não fosse nada. "Mas agora, meu bem, vamos assar uns marshmallows." — Riu Lilith, se levantando do sofá e arrumando seu sobretudo elegante, que cobria até seus joelhos e acenturava sua cintura, sobre seus ombros.

No momento seguinte, como um feitiço não-verbal, Lilith apontou suas varinhas para os corpos, os juntando no meio da sala, e então fazendo o feitiço "fogomaldito" consumir os corpos em chamas medianas, cuidando para não botar fogo na velha residência. Tirou um saco do doce de dentro de sua bolsa, em que continha algumas porções e espetou-os em um graveto, segurando-o sobre o fogo por alguns minutos e logo depois o levando a sua boca.

Fechou os olhos e fez uma expressão prazerosa ao sentir o gosto do doce, e então esticou o saco para sua filha, voltando a por alguns sobre o fogo.


@kkmlpk
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sword of Gryffindor Dom Jun 11, 2017 11:58 pm




screams



I'm not spending any time, wasting tonight on you. You know, I've heard it all, so don't you try and change your mind cause I won't be changing too, you know. You can't believe, still can't believe it, you left in peace, left me in pieces, too hard to breathe, I'm on my knees right now.

O grito estava preso em sua garganta, queria se afastar daquela casa o mais rápido que pudesse, mas não podia. Ao mesmo tempo que os corpos queimava, o calor deixava o clima do local melhor, seria até aconchegante se não tivesse o fator: corpos de crianças queimando.

Sentiu sua boca ficar seca. Sua cabeça parecia mais pesada que o normal, seus pensamentos estavam todos confusos. Não sabia o que estava sentido, não sabia ainda do por quê está ali. Escondeu seu rosto entre as mãos, assim que Lilith foi fazer seu...lanchinho.

Suas mãos tremiam um pouco, sua mente estava em branco. Mas só o cheiro dos marshmallows fez Kaltain querer vomitar bem ali. Sacudiu a cabeça negativamente para o marshmallow oferecido. Tudo, menos comer aquilo.

Chega. — falou, mesmo que em um tom baixo. Não queria ficar ali, queria apenas ir para sua cama e, de preferência, nunca mais sair de lá. Levantou-se abruptamente, sem se importar com a náusea que ficava mais forte com o passar dos minutos. — Essas duas crianças eram bruxas...e nem por isso você se importa, quando descobrirem ou se descobrirem os restos mortais deles, irá sair no Profeta Diário, relacionando diretamente a você e aos seus cachorrinhos. Mas, claramente, você não se importa. Chamar atenção desnecessária quando vários aurores e domadores estão de olho. — E ERAM CRIANÇAS, NÃO IMPORTA, AINDA ERAM CRIANÇAS. Uma parte pequena e ainda sã da mente de Kaltain gritava. — Será você que irá matar todo o sangue com algum tipo de magia correndo em suas veias.

Precisava sair, quanto mais ficava ali, mais tinha certeza que a parte — pequena — sã que ainda restara estava sumindo.

THANK YOU SECRET!
Sword of Gryffindor
Admin
Mensagens : 41

Data de inscrição : 17/05/2017

Sword of Gryffindor
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Seg Jun 12, 2017 12:21 am

Scream House




       Lilith não conseguiu evitar a alta gargalhada que estava pendente na sua garganta. Ela achava mesmo que podia "dar um basta" e tentar dar um sermão de moral na Loira? Meio óbvio que não. Estava em desvantagem, e a loira não hesitaria nem um segundo em matar o próprio sangue.

       Dando um sorriso cínico, a Alemã virou-se para a filha, colocando um marshmallow em sua boca calmamente, enquanto a passos suaves porém firmes se aproximava dela. Jogou todo o resto do saco de marshmallows no fogo, logo virando-se para Kaltain novamente.

"Ouça-me bem." — Anunciou, em uma voz extremamente séria, com a postura ereta e um semblante maníaco tomava sua face. "Ou você está comigo, ou está contra mim, Kaltain. Você me conhece, sabe que eu não hesitaria em matar um traidor." — Falou, não tirando os olhos da filha durante todo o tempo em que falara com ela.

       E então, novamente, como se nada estivesse acontecido e tudo estivesse as mil maravilhas, afastou-se dando um sorriso singelo. Segurou a mão da outra loira e a levou até fora da casa, alegremente. "Amor, não esquece de usar um casaco. Está frio." — Comentou, ainda sorrindo. Logo depois acariciou o cabelo da mais nova e fez o fogo-maldito fazer os corpos se reduzirem a cinzas, e logo depois limpou devidamente o local.

       Antes de ir embora, a loira olhou uma ultima vez para Kaltain, piscando um olho. E então, no momento seguinte, uma fumaça negra cobriu o corpo de Lilith, a fazendo voar até os céus e desaparecer, deixando somente uma risada macabra dos clássicos filmes de terror do Coringa para trás.

"Why so sad? Smile, before you dye."


@kkmlpk
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sword of Gryffindor Seg Jun 12, 2017 8:54 pm



SCREAMS




Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Kalt permaneceu totalmente quieta, observando sua mãe exalar frases que pareciam mais ácidos aos ouvidos da mais nova. Quieta, mas sem permiti-se desviar os olhos de Lilith — estava perigosamente perto demais. Não era uma primeira vez que Kaltain estava à beira de um surto, não acontecia mais com tanta frequência como no passado.

Muito menos matar alguém que carrega seu próprio sangue, completou mentalmente o que a outra dissera. Era totalmente verdade. Lilith era extremamente assustadora, a mulher era...louca. E conseguia fazer qualquer ser sã tremer até quando tentava ser...simpática — algo irônico de se pensar.

Nada. A aluna de Feuer que entrara falante na casa, saia da mesma quase muda. Seus olhos recaíram sobre suas próprias mãos entrelaçadas com as de Lilith enquanto caminhavam para fora da Casa dos Gritos — que, na concepção de Kaltain, realmente ficaria marcada na mente com um significado bastante verídico; gritos.

Estreitou levemente os olhos, antes de vê sua mãe desaparecer em uma fumaça negra, deixando para trás apenas a lembrança do seu sorriso maníaco.

Droga. — Deu um última olhada na casa, uma estranha adrenalina corria pela a Furtwängler. Balançou a cabeça negativamente, apertando o casaco enfeitiçado para sempre manter-se quente e seguiu de volta para Hogwarts.

Era sempre assim? Acordava de manhã, tendo certeza de que conhecia a si mesma, mas no final, sempre achava que mudava muitas vezes.




Sword of Gryffindor
Admin
Mensagens : 41

Data de inscrição : 17/05/2017

Sword of Gryffindor
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Qua Jun 14, 2017 3:47 am
RP finalizada, movida para os arquivos de RP.
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos