Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.

Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Anúncios dos Usuários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anúncios dos Usuários

Mensagem por Ástrid N. Lyudvigovitch em Qui Jun 01, 2017 8:05 pm

Faça aqui os seus anúncios aos outros usuários

Ástrid Lyudvigovitch
.
Reach me, if you can.

Ver perfil do usuário http://tmmrpg.forumeiros.com
Admin

Re: Anúncios dos Usuários

Mensagem por Harriet Orwell Krahl em Qui Jun 01, 2017 8:11 pm

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Estou montando uma família com trama ativa, deve acontecer alguns eventos, missões mestradas e muita interação, mas isso é assunto para o futuro.

Estou em busca de filhos adultos de no minimo 19 anos, já formados, com ou sem cargo. Interessados, por favor me envie uma MP. Desde já agradeço a atenção!

Obs: Em breve estarei em busca de alunos, vai ter espaço pra quem quiser participar.

Ver perfil do usuário
Hospital St. Magnus

Mensagem por Nina L. Fitzpatrick em Dom Jun 04, 2017 10:35 am

Gente, procuro por pessoas para fazerem parte da família Fitzpatrick, essa, será uma família de bruxos irlandês. Ainda estou criando a trama para a família, mas preciso de membros: Pai, mãe, irmão, tios... Interessados é so me enviar uma mp.

Grifinória!
" Nina Lyons Fitzpatrick "

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joseph Greer Campbell em Sab Jun 17, 2017 6:32 pm

Boa tarde, pessoas.

Estou à procura de personagens para aumentar a família Campbell (família Escocesa). Não precisa ser personagem novo, pode ser já algum formado, e a gente encaixa as tramas, sendo primos, tios e 'whatevers'...

Posso mandar a história se alguém tiver interesse. Só ainda existe eu (Joseph), minha filha (Gwenevire) e os cannons que são a mãe da Gwen e os avôs paternos.

Aberto a sugestões e reformulações e personagens familiares com outros sobrenomes por parte de mãe.

Aguardo mp, de quem tiver interesse. Obrigado desde já.

Ver perfil do usuário
Comensais da Morte

Mensagem por Karenina H. Lyudvigovitch em Dom Jun 18, 2017 1:17 am

Hey, pessoal!
Tudo bom?
Pois bem, estou procurando uma mãe! Ela não precisa ser casada com o pai da minha personagem pode ser de outra família e ter outros filhos, sem problemas. Só gostaria que fosse uma mulher sarcástica, lembrando que precisa ser uma nascida-trouxa ou mestiça com bastante influência trouxa na criação e de preferência sonserina. Pode ter a profissão que quiser.
Para mais informações me mandem uma MP.
Obrigada!
Bj bj <3

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Nienke Kruff. Leverseth em Qui Jul 06, 2017 5:07 pm

Procurando família, amigos e uma irmã gemeá para essa conta. Eu juro que não mordo, sou uma pessoa legal, sz, Interessados MP.

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Conrad Makini Leverseth em Ter Out 17, 2017 12:21 pm

Oi, bbs.
Agora que o fórum voltou, estou buscando uma trama amorosa. O Conrad é bi, tem 4 filhos, é auror. Manda mp ou chama no telegram <3
Mas tb busco gente pros Leverseth, somos uns dengos. Primos, filhos, tios, pais, adotados, agregados, é isso.

Ver perfil do usuário
Aurores

Mensagem por Julieta Morgenstern em Ter Out 17, 2017 3:01 pm

Oiiii gente, tudo bem *-* ? Então, eu estou em busca do básico mesmo : amizades, inimizades, uma família que queira me adotar e um crush. Se alguém quiser tramar comigo, pode mandar MP q a gente combina a trama *u*

Julieta Morgenstern
Ju |Ravenclaw Pride| 4th year
@Maay - TPO

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Cerise Majchrowska em Qui Out 19, 2017 8:54 am

Buscando família e amigos ^^

+ Cerise Majchrowska +
I feel your presence amongst us You cannot hide in the darkness Can you hear the rumble? Can you hear the rumble that's calling? I know your soul's not changed Even though you've been told so... Can't you see that you're lost without me? I can see through the scars inside you

Ver perfil do usuário
Corvinal

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Qui Out 19, 2017 6:42 pm

Oi amores!
Estou procurando amigos para a Gwen! Ela é encrenqueira mas de bom coração <3
Aceita-se para a formação de algum grupo maroto Wink
Se alguém quiser, manda mp!

Ver perfil do usuário
Lufa Lufa

Mensagem por Conteúdo patrocinado