Anúncios dos Usuários
Página 1 de 1• Compartilhe•

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Estou montando uma família com trama ativa, deve acontecer alguns eventos, missões mestradas e muita interação, mas isso é assunto para o futuro.
Estou em busca de filhos adultos de no minimo 19 anos, já formados, com ou sem cargo. Interessados, por favor me envie uma MP. Desde já agradeço a atenção!
Obs: Em breve estarei em busca de alunos, vai ter espaço pra quem quiser participar.
Estou montando uma família com trama ativa, deve acontecer alguns eventos, missões mestradas e muita interação, mas isso é assunto para o futuro.
Estou em busca de filhos adultos de no minimo 19 anos, já formados, com ou sem cargo. Interessados, por favor me envie uma MP. Desde já agradeço a atenção!
Obs: Em breve estarei em busca de alunos, vai ter espaço pra quem quiser participar.

Gente, procuro por pessoas para fazerem parte da família Fitzpatrick, essa, será uma família de bruxos irlandês. Ainda estou criando a trama para a família, mas preciso de membros: Pai, mãe, irmão, tios... Interessados é so me enviar uma mp.

Boa tarde, pessoas.
Estou à procura de personagens para aumentar a família Campbell (família Escocesa). Não precisa ser personagem novo, pode ser já algum formado, e a gente encaixa as tramas, sendo primos, tios e 'whatevers'...
Posso mandar a história se alguém tiver interesse. Só ainda existe eu (Joseph), minha filha (Gwenevire) e os cannons que são a mãe da Gwen e os avôs paternos.
Aberto a sugestões e reformulações e personagens familiares com outros sobrenomes por parte de mãe.
Aguardo mp, de quem tiver interesse. Obrigado desde já.
Estou à procura de personagens para aumentar a família Campbell (família Escocesa). Não precisa ser personagem novo, pode ser já algum formado, e a gente encaixa as tramas, sendo primos, tios e 'whatevers'...
Posso mandar a história se alguém tiver interesse. Só ainda existe eu (Joseph), minha filha (Gwenevire) e os cannons que são a mãe da Gwen e os avôs paternos.
Aberto a sugestões e reformulações e personagens familiares com outros sobrenomes por parte de mãe.
Aguardo mp, de quem tiver interesse. Obrigado desde já.

Hey, pessoal!
Tudo bom?
Pois bem, estou procurando uma mãe! Ela não precisa ser casada com o pai da minha personagem pode ser de outra família e ter outros filhos, sem problemas. Só gostaria que fosse uma mulher sarcástica, lembrando que precisa ser uma nascida-trouxa ou mestiça com bastante influência trouxa na criação e de preferência sonserina. Pode ter a profissão que quiser.
Para mais informações me mandem uma MP.
Obrigada!
Bj bj <3
Tudo bom?
Pois bem, estou procurando uma mãe! Ela não precisa ser casada com o pai da minha personagem pode ser de outra família e ter outros filhos, sem problemas. Só gostaria que fosse uma mulher sarcástica, lembrando que precisa ser uma nascida-trouxa ou mestiça com bastante influência trouxa na criação e de preferência sonserina. Pode ter a profissão que quiser.
Para mais informações me mandem uma MP.
Obrigada!
Bj bj <3

Grifinória

Oi, bbs.
Agora que o fórum voltou, estou buscando uma trama amorosa. O Conrad é bi, tem 4 filhos, é auror. Manda mp ou chama no telegram <3
Mas tb busco gente pros Leverseth, somos uns dengos. Primos, filhos, tios, pais, adotados, agregados, é isso.
Agora que o fórum voltou, estou buscando uma trama amorosa. O Conrad é bi, tem 4 filhos, é auror. Manda mp ou chama no telegram <3
Mas tb busco gente pros Leverseth, somos uns dengos. Primos, filhos, tios, pais, adotados, agregados, é isso.

Oiiii gente, tudo bem *-* ? Então, eu estou em busca do básico mesmo : amizades, inimizades, uma família que queira me adotar e um crush. Se alguém quiser tramar comigo, pode mandar MP q a gente combina a trama *u*
Corvinal

Oi amores!
Estou procurando amigos para a Gwen! Ela é encrenqueira mas de bom coração <3
Aceita-se para a formação de algum grupo maroto
Se alguém quiser, manda mp!
Estou procurando amigos para a Gwen! Ela é encrenqueira mas de bom coração <3
Aceita-se para a formação de algum grupo maroto

Se alguém quiser, manda mp!

Boa noite, cheguei no fórum através do google e sou novo, gostaria de saber se alguém desejada ter uma trama no envolvimento amoroso. Não pensei muito na trama, acho que podíamos combinar ela em uma reunião e vê no que rola, mas, deixo explícito que serei do Ministério haha

Boa tarde, estou a procura de pessoas que queiram fazer novas amizades e tals, e também procuro trama amorosa, quem tiver interesse, é só mandar uma MP.

Oi procuro trama para fazer amizades e se alguém quiser ter trama amorosa com a Aimée manda uma mp.
E meio urgente essa trama amorosa para Aimée então me ajudem rsrs
E meio urgente essa trama amorosa para Aimée então me ajudem rsrs

Hey procuro alguém que tope uma trama amorosa comigo e que ele tope usar o pp do Dylan Minnette, ele pode ser de qualquer casa de Hogwarts.

Estou a procura de familia, crush, amigos, inimigos qualquer coisa MP

» AVISOS DOS USUÁRIOS.
» [Outras Vilas] Mangekyōgan
» Corsários Rubros
» Tem como usar vários tilesets em um?
» NARUTO - ナルト - うずまきクロニクル(Crônicas de Naruto Uzumaki)- Pronto para comentários
» [Outras Vilas] Mangekyōgan
» Corsários Rubros
» Tem como usar vários tilesets em um?
» NARUTO - ナルト - うずまきクロニクル(Crônicas de Naruto Uzumaki)- Pronto para comentários
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: