Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Ferimentos que ninguém vê

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP] Ferimentos que ninguém vê

Mensagem por Harriet Orwell Krahl em Qua Jun 07, 2017 10:49 am



falta o bolo para a festa

Mais da metade de minha vida passei sobre o teto desse hospital, aqui me sinto em casa, aonde consigo relaxar em meio a um trabalho tão estressante. Após fazer a admissão de um novo medibruxo me vi em um momento mais livres de tarefas administrativas e então estava na hora de colocar em pratica tantos anos de pratica. Coloquei meu jaleco e abotoei dois botões na altura de meu tórax, não precisei prender o cabelo já que há duas semanas radicalizei o visual e cortei bem curtinho as minha madeixas. Sempre tive o dom de saber o que está acontecendo em cada andar do Saint Mungus, fiquei sabendo da chegada de um jovem que andou brincando com dragões e esse tipo de acontecimento é mais normal do que parece. – Bom dia, Edgar. – Cumprimentei o chefe especialista em acidentes com criaturas magicas, o mesmo ficou nervoso e surpreso ao me ver. Clássico tipo de ração que estou muito acostumada a ver, sorri de forma simpática, solicitei que o mesmo buscasse relatório sobre o défice de poções e novas terapias magizoologistas. Conheço bem meu funcionários e sabia bem que não estava pronto, então resolvi a questão tomando o caso do rapaz atacado por dragões enquanto o mesmo fosse providenciar meu pedido.

[CONTINUA -Q]
Mensagens :
3

Data de inscrição :
01/06/2017


Ver perfil do usuário
Diretor St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum