The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] The day that never comes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Wand Ter Jun 13, 2017 2:08 pm
14/06/2017,
RP fechada entre Isabelle L. Wulfgang e Ástrid N. Lyudvigovitch na praça do vilarejo, de tarde. Aproximadamente 17 horas. A praça está vazia, com exceção de algumas crianças. O clima está ameno.

The day that never comes.
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Ter Jun 13, 2017 2:46 pm
Praça



Ástrid revirou os olhos, diante do pedido da garota ao seu lado. Estavam sentadas em um dos bancos de madeira da enorme praça do vilarejo de Hogsmeade. Estavam de férias, tanto Ástrid das aulas, quanto Isabelle também das aulas. Era o melhor momento para viajar, e Ástrid estava considerando levar seus filhose marido para Itália, ou para a Grécia, passar uma ou duas semanas por lá. Mas com o trabalho duro no Ministério, Loki não poderia acompanha-los, e essa não seria bem uma típica férias em família.

A loira mais nova fez uma cara de tédio, provavelmente segurando-se para não pedir novamente a sua mãe que deixasse a mesma ir comprar um sorvete naquela ensolarada tarde, mas não deixando de ser um pouco fria também.

Ao olhar novamente para o rosto da garota, Ástrid suspiou, e então tirou de sua bolsas Dois galeões, deixando que a mesma fosse ir ser feliz com seus sorvetes. Ástrid não entendia como uma adolescente de 14 anos ainda se portava como uma criança. Não que aquilo fosse ruim, era até mesmo fofo. Conhecia-a bem o suficiente para saber que Isabelle sempre é séria e coerente em assuntos que exigem a sua responsabilidade. O que resultou em grande confiança de Ástrid em Isa.


ATLANTIS


Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Dom Jul 09, 2017 3:01 am, editado 1 vez(es)
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Dom Jun 18, 2017 12:58 pm
Tédio


Mais uma féria de família. Minha mãe vivia tentando fazer que a família ficasse sempre unida, mas isso era sempre algo que impossível já que meu pai parecia preferir o trabalho ao invés dos filhos e da esposa. O tédio e a falta de assunto eram presentes claramente, eu não estava mais aguentando ficar parada naquela praça sem fazer nada, o tédio já estava começando a fazer parte de mim. –Mãe, eu posso ir comprar um sorvete, está calor demais. - a peço mas a única resposta que obtenho e um revirar de olhos de minha mãe.

Bufo pesadamente e sento no encosto do banco apoiando meus cotovelos em meus joelhos e passo a mão em minha cabeça revirando os olhos. –Que tédio, credo. - reclamo baixo vendo minha mãe olhar para mim e me entregar dois galeões para ir comprar o sorvete. –Obrigada?- agradeço em um tom de tédio. Aquilo parecia mais uma libertação da prisão do tédio, isso sim.

Pulo do banco rapidamente e vou direto para a sorveteria que havia ali, compro uma casquinha com duas bolas de sabor morango e baunilha e volto para a praça tomando o sorvete. –Valeu mãe. - a agradeço quando volto para o banco em que estávamos. –Vamos ficar aqui paradas sem fazer nada? Sério mesmo?- a olho oferecendo o meu sorvete.

Com minha mãe linda <3



Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Dom Jul 09, 2017 3:24 am
Ice Cream



Ástrid, pacifica como a maior parte do tempo, simplesmente sorriu, olhando de relance para Isabelle antes de tirar o seu livro de Astronomia de dentro da sua bolça. Ástrid, outrora, já havia sido professora de Hogwarts. Porém, ao receber a promoção de se tornar diretora de Durmstrang, largou o emprego, mas não os velhos hábitos.

— Izzy, o que você quer fazer? — Perguntou, com os olhos passando de ponta a ponta pela página do livro rapidamente, e, mesmo fazendo duas coisas ao mesmo tempo, conseguindo entender com perfeição tudo o que estava escrito. O texto que agora lia era de como Henrietta Leavitt Swan, uma trouxa, havia conseguido adentrar territórios de magia astrônoma bruxa com apenas ciência, e nenhum contato com bruxos.



ATLANTIS
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Dom Jul 09, 2017 10:24 am
Tédio


Tomo meu sorvete calmamente olhando para as borboletas que sobrevoavam as flores ali, estava realmente um tédio ficar sentada naquele banco olhando para a minha mãe sem fazer nada que preste. –Não sei mãe, podíamos fazer compras né? Preciso de roupas novas, as que têm no meu closet já usei cada peça 500 milhões de vezes, também preciso andar na moda, se não vou ficar igual essas trouxas que nunca conseguem virar modelo por estar acima do peso ou não estar na moda.

Olho para a minha mãe que estava lendo um livro de astronomia e o pego a encarando. –Mãe pelo menos um dia, para de ler esses livros e presta atenção em mim, você vive em Durmstrang e eu em Hogwarts, vamos aproveitar o tempo que temos juntas, você pode ler esse livro em qualquer outro horário. - reclamo guardando o livro dentro da bolsa da mais velha.


Com minha mãe linda <3



Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos