The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Só um docinho, tá?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Qua Jun 14, 2017 1:33 pm
Saindo da dieta q.

- Interação entre Charles H. Furtwängler e Isabelle L. Wulfgang, qualquer interação de terceiros será lindamente ignorada
- O clima está frio e chuvoso
- São por volta das 17:00 hrs
- Ataques serão ignorados

UM_TEXTO_PEQUENO_WHATEVIS



Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qui Jun 15, 2017 6:41 pm

DOCE?

Charles correu do abrigo, onde estivera protegido da chuva e do frio, até a entrada da loja Dedos de Mel. A chuva havia começado logo depois do jovem sair de casa, seu lindo passeio por Hogsmead tornou-se um pequeno pesadelo. Assim que avançou pela porta de entrada o sininho tocou, retirou o capuz da cabeça e sentiu algumas pequenas gotículas de água cair em seus cabelos. As afastou com a mão e retirou a jaqueta molhada, colocando-a em um cabideiro para os usuários da loja. O garoto esfregou as mãos, o ambiente ali era bem mais aconchegante que as gotas e o vento lá fora. Ele olhou pela vitrine, havia poucas pessoas no vilarejo, por causa da chuva e do horário, constatou o garoto ao olhar o relógio de tom escuro em seu pulso direito. A loja parecia quase vazia, Charles sorriu para a senhora ruiva que estava atrás do balcão e andou entre as prateleiras de doces.

Nos últimos quatro anos, Harold, fugia de casa e acabava ali ou então em qualquer uma de suas lojas preferidas. Depois que ingressou em Hogwarts ele passava pela loja sempre que lhe era permitido, não que a vontade de burlar as regras não fosse grande. Mas Charles já era um Furtwängler incomum o suficiente para causar mais problemas. A distração do garoto em um ambiente daqueles era óbvia, já com seus quatorze anos concluídos ele tentava ser o mais normal possível e isso incluía agir igual um idiota em frente a tantos doces. Infelizmente era impossível o garoto não torcer o nariz para algumas guloseimas e manter a educação, com as mãos nos bolsos e os cabelos e vestes bem arrumados, Charles anunciava que era um garoto de alto nascimento. Aquilo não fazia diferença alguma para ele. Mas estava ali, incrustrado nele, além, é claro, caso precisasse voltar correndo para casa não teria que se preocupar em dar desculpas por estar mal vestido. Os dedos ossudos alçaram uma caixa de Bombons Explosivos, incrivelmente saborosos, mas um terror sempre que explodiam dentro da mochila ou entre as roupas. Um sorriso maroto brotou nos lábios do jovem.

Os olhos claros observavam a ilustração tão conhecida da caixa, andando sem olhar para onde estava indo, Charles, acabou por bater em alguma coisa ou alguém. Seus reflexos foram rápidos. Ele viu madeixas loiras flutuando no ar e um grito fino, mas não escandaloso. Segurou firme a mão pálida que havia sido erguida e pode puxar a garota loira em tempo, antes que ela destruísse uma pilha de Chocobolas. - Desculpe-me, senhorita. Eu odiaria derrubá-la... - Falou polidamente, os olhos analisando a jovem a sua frente. Aparentemente com a mesma idade que ele. - Você estragaria todas as Chocobolas! - Completou a frase que havia deixado morrer. O tom polido já não existia mais, havia sido substituído por preocupação. Óbvio quer era uma preocupação com as Chocobolas. Charles sorriu e estendeu a mão livre para a garota.  - Meu nome é Charles, Charles Furtwängler! -  O genuíno sorriso que herdou da família estava lá e também o brilho nos olhos, ele havia sim se preocupado com o estado da garota, mas uma análise rápida – sem invadir os pensamentos dela – parecia que ela estava perfeitamente bem.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Sáb Jun 17, 2017 11:33 pm
Saindo da dieta q.

Permaneço por um breve tempo dentro de uma loja qualquer quando a chuva ainda está forte, as ruas estavam vazias devido à forte chuva que o frio que estava fazendo. Dou um laço em meu, sobretudo marrom claro e coloco o capuz quando vejo que a chuva já estava diminuindo aos poucos permanecendo apenas com uma leve chuva com pingos finos. Saio da loja em que eu estive abrigada e corro para a Dedos de Mel. Adentro na loja tirando meu, sobretudo e o seguro na mão sacudindo com a outra as gotículas de água que ficaram em meu cabelo. –Era só o que me faltava, agora vou ter que ficar com um, sobretudo molhado dentro de uma loja de doces, é certeza que não vou resistir e comer algum docinho e quebrar a minha dieta.

Caminho entre os corredores da loja observando os doces tentando achar algum que não quebrasse minha dieta, o que era um pouco improvável de acontecer já que eu estava em uma loja que não era muito conhecida por ter doces leves ou diéticos. Pego um cestinho para colocar alguns doces dentro dele e olho em volta para ver se algum doce me chamava à atenção. –Hm, vejamos. - falo enquanto paro de frente para uma prateleira. - Feijãozinho de todos os sabores, não é tão ruim assim, só um pouco. - falo pegando um pacotinho e colocando no cesto. Pego uma tortinha de abóbora a colocando no cesto e o deixo em cima de um banco para não ter que ficar carregando o tempo todo.

Passo perto de uma prateleira de sapos de chocolate vejo uma criança derrubar alguns no chão, me agacho para ajudá-la e assim que levanto bato minha cabeça na ponta da prateleira me fazendo ditubear para trás. Vou de encontro da minha mão a minha cabeça no local que havia batido e dou alguns passos até trombar em alguém e quase cair, mas sendo salva pelo culpado de eu quase cair. –Aaah. - solto um gemido baixo de susto e olho nos olhos do garoto que havia evitado deu cair no chão. –Me desculpe.. Não o vi na minha frente. - falo voltando a me posicionar em pé o encarando brevemente. –Ah claro, eu estragaria as chocobolas e me sujaria também, então acho que não ia me importar muito com os doces. - falo rindo baixo discretamente depois de ter me imaginado toda suja de chocolate. Eca. Sorrio leve para o garoto quando ele estende uma de suas mãos e faço o mesmo segurando na Mao do garoto levemente. –Isabelle Lyudvigovitch Wulfgang. -  me apresento sentindo um pouco de tonteira devido a batida na prateleira e tento não demonstrar que minha cabeça estava zuada para não deixar o garoto preocupado ou dar algum motivo sequer dele me zuar por ter batido a cabeça numa prateleira após ajudar uma criança.


UM_TEXTO_PEQUENO_WHATEVIS



Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Dom Jun 18, 2017 2:27 am

DOCE?

Lyudvigovitch. Droga. Ela era parente da professora de Astronomia? Mesmo parecendo perdido e sem jeito Charles não anunciou isso em seu rosto. Colocou um sorriso singelo nos lábios e observou a menina, os cabelos loiros, os olhos azuis, as bochechas rosadas. Tudo fazia um conjunto perfeito e harmonioso, seja lá quem for os pais dessa menina sabiam o que estavam fazendo. Ironizou os pensamentos de Harold.  Ele largou a mão quente da garota contra sua vontade, mesmo que seu consciente falasse para larga-la uma parte de si, que cresci mais e mais nos últimos meses, pedia para segurar mais um pouco os dedos finos dela entre os dele. - Você estragaria um dos melhores doces dessa loja e estaria mais preocupada com suas roupas? - O garoto brincou. Uma sobrancelha estava erguida anunciando sua indignação com a situação, mesmo que fosse falsa. Ele sabia a importância que as mulheres davam para suas roupas e o cabelo, ele havia crescido entre mulheres, até ele próprio as vezes irritava-se com o vento ou algo em suas roupas.

Charles não controlou-se, quando menos percebeu já encarava os olhos da garota e segundos depois observava seus pensamentos. Ele via tudo com muita clareza, ela adentrando a loja e reclamando do sobretudo que estava molhado por causa da chuva, o pensamento fixo em uma dieta e não sair dela. Nesse momento ele sorriu, segurou-se para não gargalhar. Aquela garota era magra, caso perdesse mais alguma coisa ela sumiria. Ele viu a loira escolher os doces, ajudar a criança e bater a cabeça. Foi naquele momento que Charles percebeu o que estava fazendo, por sorte não havia passado muito tempo. A invasão da privacidade de Isabelle havia sido rápida, mas deixou Charles com o olhar vago por algum tempo. Ele captou as últimas palavras da resposta da garota, esfregou os olhos como quem não quer nada e esboçou um sorriso cativante. Ele não ousou responder a menina, apenas olhou para ela e notou – ou fingiu notar, já que sabia que a loira havia batido a cabeça – estreitando os olhos. - Você está bem? Parece um pouco tonta... - Falou o garoto com dúvida. Uma pontada verdadeira de preocupação começou a crescer dentro de Harold. Ele colocou a mão, involuntariamente, no ombro de Isabelle e aproximou-se dela. Ele podia sentir o perfume dela, era leve. A respiração falhou por alguns segundos até volto o normal, Charles afastou-se um passo da garota e enfiou sua mão no bolso da calça. Por alguns segundo a prateleira de doces atrás da garota parecia muito interessante. Ele sorriu de canto. - Isso é emoção por ver tantos doces? - Aquela havia sido a tentativa catastrófica de Charles para arrumar sua aproximação e o questionamento sobre o bem estar da garota.


Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Seg Jun 19, 2017 11:12 pm
Saindo da dieta q.

Minha cabeça ainda rodeava de uma maneira como nunca antes, pelo visto a batida havia sido feia mesmo ou talvez não fosse só a batida que estaria me causando toda aquela tonteira.  Respiro fundo tentando ignorar o fato de eu estar rodeada de doces e olho o garoto suando frio. –Não estou mais preocupada com minhas roupas e sim com. - para de falar engolindo em seco. –Eu tenho toc com sujeira, não consigo ficar com sujeira em mim ou em um ambiente sujo, a não ser que eu esteja fazendo algo importante. - desabafo baixo não acreditando que estava contando sobre o meu problema para um estranho.

Meu olhar percorreu o rosto do garoto a procura dos olhos dele até perceber um olhar vazio vindo da parte do garoto. –Ei! Ta tudo bem? Eu que bato a cabeça e você que fica coisado?- pergunto sem entender o que estava acontecendo. “Já estou delirando de fome, socorro, preciso comer algo que não engorde” penso olhando em volta a procura de algo que não engordasse. Me apoio na prateleira sentindo a tontura aumentar cada vez mais e seguro firme no ferro da prateleira para não cair. –Eu estou bem sim, só tenho esse problema de ficar tonta quando passo o dia sem comer nada. - o respondo o vendo se aproximar de mim depositando uma de suas mãos em meu ombro.

-Não, isso é preocupação por estar vendo tantos doces. - reclamo baixo e me apoio no garoto quando minha visão fica turva e logo depois preta. Sento devagar no chão e apoio minha cabeça na prateleira respirando fundo. Pego um pacote de bomba de chocolate e a abro assim que minha visão volta ao normal.


UM_TEXTO_PEQUENO_WHATEVIS



Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Seg Jun 26, 2017 8:58 pm

DOCE?

A gargalhada que partiu dos lábios finos de Charles foi leve. Para ele era engraçado o nojo da menina, mas a preocupação ainda encontrava-se ali. Ele percebeu a tontura dela e naquele momento desejava que a garota não desmaiasse ali com ele. ”o que eu farei se ela desmaiar?” perguntou uma pequena parte inocente e boba no menino. ”deixe-a jogada no chão e desapareça da loja!” Charles maneou a cabeça ponderando as ideias que sua cabeça juvenil lhe dava. Sentiu-se envergonhado quando a jovem percebeu seu olhar vago, os ombros altivos encolheram-se, mas rapidamente Harold voltou a sua postura original.

- Você não comeu nada o dia todo? Qual seu problema? Olha só o seu tamanho, você não é nenhuma criancinha para esquecer de comer! - Sim, o jovem Furtwängler usava um tom de voz mandão. Charles não tinha intenção de dar uma bronca na menina ali no meio da loja, mas havia ficado tão exasperado com a confirmação dela que queria sacudi-la até ela se desmanchar em meio as suas mãos. Percebeu que havia chamado a atenção da senhora ruiva do caixa, então acalmou-se e aproximou-se da menina. Passou a mão no rosto, um vinco formava-se em sua testa e preocupação estava estampada no rosto do jovem lufano.

Charles ajudou a menina a sentar-se no chão, na verdade ele guiou todo o peso dela até o piso frio. Caso contrário ela teria caído igual um saco de mandrágoras. Ele sabia que precisava dar alguma coisa para ela comer, mas doces não eram uma boa ideia naquele momento. Infelizmente eram a única coisa que possuíam, ele a viu pegar um pacote de bombas de chocolate. Charles arrancou o pacote da mão da menina e o foi ágil na ação de pegar uma barra de chocolate amargo. - Acho que isso aqui vai ajudar mais! - Ele tentava esconder o nervosismo com um mínimo sorriso no rosto. Maldição! Charles quebrou um pedaço do chocolate e o deu para loira, os olhos azuis dele a esquadrinhavam. Controlava-se para não invadir a mente dela mais uma vez ou então para não puxa-la pelas orelhas até em casa. Ele forçou mais um pedaço, Isabelle parecia receosa em comer. - Eu não sei qual problema você tem com o seu corpo, mas agora você precisa esquecer isso e comer. - Ele tentava, ao máximo, não entrar em desespero. O estômago encontrava-se revoltado, a garganta seca e nos olhos a aflição era óbvia. - É melhor levar você para casa! - Harold tentava ser delicado, ele estava ajoelhado em frente a menina. A mão direta repousada na cintura dela, sem ter noção de seus atos os dedos do menino começaram a massagear a cintura da garota. Ele engoliu em seco. Afastou e colocou-se de pé, ela parecia tão frágil naquela situação. Furtwängler estendeu a mão para a garota. - Vamos! - Era um convite amistoso, ele tentava controlar toda aquela aflição dentro dele. Pensava agora como havia sido infantil, ela estava passando mal e ele a xingava. Não puniu-se por seus atos, mal a conhecia não deveria ter tanta simpatia por uma loira estranha. Umedeceu os lábios enquanto observava as feições de Isabelle.


Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Qua Jul 05, 2017 7:18 pm
Saindo da dieta q.

Respiro fundo passando a mão em meu rosto, já estava eu, mais uma vez dando trabalho para estranhos por causa da minha doença. Mesmo eu sabendo que tinha uma doença nomeada pelos trouxas como anorexia, eu não conseguia comer nada igual às pessoas saudáveis comiam, se caso eu comesse e depois me olhasse no espelho me veria obesa ou o pior, mesmo que eu fosse magra demais. –Eu não tenho culpa ta? Eu tenho uma doença que se eu comer algo eu me sinto mal e vomito pra tirar o que eu comi do meu estômago, acha que eu queria ter isso? Que eu queria passar mal por não comer?- suspiro pesadamente e olho para o garoto a minha frente, seu rosto estava preocupado, preocupação essa que não deveria existir pelo fato dele não me conhecer.

Depois da ajuda do garoto para me sentar sinto o mesmo tirar a bomba de chocolate da minha mão e substituí-la por uma barra de chocolate amargo, engulo seco vendo o doce em minha mão e só consigo pensar no tanto de caloria que aquele pequeno pedaço de chocolate deveria ter aquilo iria fazer diferença na balança e eu teria que dar um jeito de eliminar depois. –Eu não... Eu não consigo. - falo baixo e fraco balançando a cabeça negamente olhando desesperada para o garoto. –Isso vai me engordar, você não entende, eu não posso comer isso. - me ajoelho a sua frente com meus olhos começando a enxerem de lágrima.

Sinto meu estômago “queimar” de fome e mordo um pequeno pedaço da barra o olhando para Charles. Respiro fundo quando a engulo e como mais um pedaço voltando a sentar-me no gélido chão do estabelecimento. –Não! Por favor, não me leva pra casa, eu... Eu não posso voltar nesse estado, minha mãe não pode saber que eu fiquei sem comer de novo. - falo o olhando seriamente. Sinto sua mão em minha cintura a acariciando levemente e olho para a mesma e depois para seus olhos. –Não é justo você ficar aqui cuidando de uma desconhecida, pode ir, a chuva já deve ter parado lá fora, eu dou um jeito de sair daqui, já estou melhor. - minto levantando sentindo uma leve tontura.

Olho séria para o garoto e sorrio fraco. –Obrigada pelo chocolate. - falo assentindo para o doce mostrando o garoto. –Eu vou ir pagar por ele.. A dona da loja já deve estar achando que não vou pagar. - rio baixo notando que havia pouco espaço entre nós dois. Dou um pequeno passo para trás nos distanciando um pouco e o encaro nos olhos sorrindo levemente.


UM_TEXTO_PEQUENO_WHATEVIS



Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qua Jul 05, 2017 10:06 pm

DOCE?

Os orbes azuis reviraram-se, o garoto bufou irritado com todas as desculpas que Isabelle dava. Ela deveria ter pensado na mãe antes de ficar o dia todo sem comer e também tirar de seus pensamentos a opção dele a deixa-la ali sozinha. Com um maneio de cabeça, Charles, responde ao agradecimento da garota. Umedeceu os lábios enquanto a ouvia falar, não deu muita bola para aquilo. O espaço entre eles era pequeno novamente, a tentação de beija-la consumia Charles como fogo vivo, mas não deveria arriscar. A garota poderia estar indefesa e fraca, mas isso não dava ao lufano a liberdade de aproveitar-se dela então ele concentrou-se em qualquer outra coisa. Pagar a conta foi uma de suas ideias brilhantes, a outra era levar a garota para casa. - Deixa que eu pago, volto logo! - Ele tomou o chocolate que a menina segurava, assim como as bombas de chocolate, a tortinha de abóbora e os feijõezinhos de todos os sabores e seus diabinhos de pimenta. Sorriu para a senhora do balcão e pagou os doces.

Isabelle ainda estava no mesmo lugar, Harold a olhou. Um sorriso gentil apareceu nos lábios do garoto, com um gesto delicado alcançou uma das sacolas para a garota. - Não me venha com nenhuma desculpa, vamos lá, vou acompanhar você até em casa! - Furtwängler não tinha muita noção do porquê de suas ações, mas no fundo sabia que não poderia deixar a garota ir sozinha. Ignorou todos os protestos da loira, já encontrava-se na porta da loja quando virou-se para ela novamente. - Olha, não vou fazer nada de cruel com você. Só vou garantir que você não morra no caminho até a sua casa. - Um tom brincalhão pairava no ar, Charles queria transformar a situação em algo agradável e estava conseguindo. A loira sorriu. Abriu a porta educadamente para Isabelle, logo após a garota passar Charles a seguiu.



Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos