Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP] Flashlight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Flashlight

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jul 02, 2017 12:28 pm

Flashlight


RP fechada de post único. Se desenvolve em Londres, às 15h de uma segunda-feira.



Última edição por Niara Durst. Laforet em Dom Jul 02, 2017 4:03 pm, editado 1 vez(es)


O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Flashlight

Mensagem por Niara Durst. Laforet em Dom Jul 02, 2017 4:02 pm

Going Crazy

Se uma única palavra pudesse representar o presente momento da minha vida seria emoção, sem sombra de dúvidas. Aalyah voltou avassaladora, um verdadeiro tsunami chegando à costa. Derrubou todas as barreiras que cultivei ao longo de um ano, me tomou entre seus braços e me fez sua de novo. Esquecer o que aconteceu estava longe de ser fácil, mas não estou disposta a jogar fora doze anos de relacionamento por um ato impensado.
Não nego minha mágoa quanto aos atos de Aalyah, mas é igualmente inegável seu arrependimento. O único momento de minha vida em que a vi desabar desse modo foi na noite do ataque. Esta postura desarmada e defensiva é uma faceta totalmente nova da mulher que conheci quinze anos atrás. O que restou da noiva que partiu.
Despertei cedo, deixando-a ainda na cama. Precisava chegar mais cedo ao Profeta para deixar tudo em ordem antes das três, porque eu tinha pelo menos um zilhão de coisas para resolver em um prazo muito curto. Delegar algumas funções para minha noiva era uma maneira de facilitar, mas é de conhecimento público que se eu colocasse esse casamento nas mãos de Aalyah, das duas uma: ou eu iria casar escondida no meio do mato com três convidados ou a festa seria facilmente confundida com a festa de 15 anos de uma adolescente skatista.  
Colei na porta do espelho um bilhete ao sair:
"Saí cedo pois tenho muito o que resolver. Estarei no Profeta até as 15h caso precise de mim. Te amo!"
Aproveitei o horário do almoço para escolher os convites e enviá-los para uma gráfica trouxa. Este era um dos poucos aspectos em que acho a magia extremamente defeituosa. Continuemos tão quadrados e os trouxas estarão a frente de nós em algumas décadas.
Deixei a sede com atraso, mas cheguei a tempo de pegá-los na gráfica. Fiz convites o suficiente para todas as famílias com as quais temos algum tipo de ligação ou amizade, o que significa que teríamos um número considerável de pessoas. Me encontrei em seguida com uma antiga amiga, da minha época de faculdade, para visitar um salão de festas que era, segundo ela, maravilhoso.
Kali é dona de um bom gosto notório, mas tende a ser romântica e tradicional demais para o meu gosto. Seria mentira dizer que dei crédito a suas palavras, mas mudei de ideia assim que pus os pés no local.
A área externa era ampla, gramada e possuía um altar simples em madeira, com a combinação perfeita de modernidade e romantismo. O salão de festas ficava a uma curta distância, seguindo uma trilha arborizada até portas de vidro que terminavam em um salão gigantesco, de arquitetura moderna e elegante. Passando pelo salão havia ainda uma área a parte com uma pista de dança bem planejada.
-Antes de dizer que adorou, espere pela cereja do bolo. - Ela disse, me levando para fora, onde havia outro salão a poucos metros do maior. Ela abre a porta e eu logo entendo. - Área infantil totalmente separada! Assim você mantém os menores de 12 anos com as mãos bem longe do seu vestido. - Me arrependo de não ter dado crédito a ela antes. Era perfeito! Precisaria de um trabalho intensivo com a decoração, já que haviam múltiplos espaços (grandes) para serem arrumados, e eu precisaria de uma equipe pra se virar com os remelentos, mas era simplesmente perfeito! -Preciso confessar: eu não te dei muito crédito, mas você simplesmente arrasou! É esse! - Não me permito perder tempo e já faço questão de ir ao escritório do dono, fechando o aluguel para a semana do casamento, e entro em contato com a equipe que trabalharia no meu casamento anteriormente para agendar um horário para visitarem o local e ajustarmos os detalhes, uma vez que optei por manter quase todos os planos iniciais, com exceção do local, roupas, convites, pequenos detalhes, como as lembranças dos padrinhos e madrinhas, e tudo o mais que havia designado para Aalyah.
Deixei o local diretamente para uma floricultura, já pensando em aproveitar o tempo para escolher entre algumas opções de flores para a decoração do salão infantil. Anoto as opções para decidir quando estivesse no local.
Tinha ainda um horário agendado com a equipe do buffet às 19h para falarmos sobre os possíveis pratos. O plano inicial era buscar Aalyah em casa para escolhermos, mas minha energia só foi suficiente para escolher um número abrangente de possíveis pratos e pedir para que separassem todas as amostras. Levaria para casa e Aalyah e eu faríamos nossa escolha.
Irrompo as portas do quarto com caixas e mais caixas de comida ao chegar e posso ver o espanto nos olhos de Aalyah. - Que isso, Niara? Perdeu a linha no fast food?- Ela me ajuda a colocar todas as caixas sobre a escrivaninha e arranco os saltos dos pés na primeira oportunidade. - Não, são todos os pratos do buffet que eu imaginei que poderíamos gostar. Pro casamento. O plano era te buscar em casa mas eu estou por conta da Dona Morte. - Abro a bolsa e pego uma caixa de tamanho médio. - Esses são os convites, envia pra mim amanhã? - Aalyah pega o pacote e puxa um convite. - Shit just got real?- Ela ri. - Envio sim. - Lhe dou um beijo longo e afetuoso antes de entrar no closet. Pego a roupa mais confortável que encontro e uma toalha, caminhando em direção ao banheiro. -Acredita que encontrei o lugar perfeito de primeira? Não queria usar o salão que escolhi antes e comentei isso com a Kali, aí ela me veio com essa história de que conhecia um lugar perfeito. - Aalyah me segue até o banheiro. - A Kali? Da faculdade? - Meneio a cabeça em resposta. - Parece que ela está planejando a decoração da casa de alguém lá do Profeta. Nos encontramos no corredor quando cheguei e já viu. - Escuto sua risada em alto e bom som do lado de fora do chuveiro. -Enfim, o ponto é que o lugar é realmente perfeito, Lyah! É amplo, elegante, moderno, tem um toque de romantismo, uma área a parte para crianças com playground e um jardim gigantesco. O dono é trouxa, mas segundo a Kali ele e a equipe vão se manter bem longe já que eu deixei claro que faço questão de enviar minha própria equipe para o trabalho e posso colocar seguranças a mais para garantir que não apareçam realmente.
Explico com detalhes tudo o que tinha planejado ou decidido durante o banho e Aalyah parece um pouco confusa quando deixo o banheiro. Abandono o tema, abrindo as caixas e puxando cadeiras para as duas. Experimentamos alguns pratos, mas acabamos admitindo que era muito para decidir de uma vez, afinal eram três dias de festa com diferentes cardápios para diferentes horários do dia, e fomos nos deitar.
Tento relaxar, mas sinto que passarei a noite pensando em todos os outros detalhes que ainda preciso confirmar ou decidir. Serão longas semanas até a cerimônia...
Shit just got real





O amor é sombra que foge de quem por ela suspira
Mas persegue com furor quem dela os olhos retira
Mensagens :
101

Data de inscrição :
11/06/2017

Localização :
Londres


Ver perfil do usuário
Profeta Diário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum