Ambientação

Há 27 anos atrás, os dragões foram dados por extintos graças a uma terrível doença que exterminou as espécies, mas um criador clandestino surge com uma grande quantidade de ovos e o Ministério se empenha para reproduzi-los. Responsável por desenvolver cruzas de dragões para recriar os híbridos antes existentes, o Centro de Pesquisas Thunderbird foi saqueados por comensais que planejavam a criação de um exército poderoso para assumir o controle do Ministério. Em resposta, o governo desmembra o Departamento de Pesquisa e Limitação de Dragões e cria a Sede de Domadores e Cavaleiros de Dragões para tentar se defender da ameaça que vinha.


Últimos assuntos
» Chapéu Seletor
Dom Mar 04, 2018 10:04 pm por Angelique Bittencourt

» Matriculas ON- Hogwarts
Qua Fev 14, 2018 10:08 pm por Shuya Taylor

» Anúncios dos Usuários
Qua Fev 14, 2018 10:05 pm por Shuya Taylor

» Promoção de início de ano. (ABERTA)
Qui Jan 25, 2018 4:15 pm por The Wand

» Divulgação de RPG
Qui Jan 25, 2018 3:58 pm por The Wand

» St Mungus - Um dia de trabalho de Ronnie Petrov
Qui Jan 11, 2018 11:26 pm por Ronnie Petrov Næsheim

» [TP] Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy
Sex Jan 05, 2018 9:44 pm por Alaska Ürhaphyk Ayäshtscy

»  Pedido de Ausência
Sex Jan 05, 2018 1:51 pm por Julieta M. Furtwängler

» Parcerias & Afiliações
Sex Dez 08, 2017 8:37 pm por The Wand

» Depósito de codes
Seg Dez 04, 2017 5:30 pm por The Wand

Awards
A mais pervertida
Postadora The Flash
Afiliados
Créditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[RP Semi-aberto] Sunny day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Nienke Kruff. Leverseth em Sab Jul 08, 2017 10:24 pm

Sunny Day

— RP semi aberto entre Nienke e  Gwen. Interrupções devem ser avisadas via MP.
— Local: Torre do Relógio
— Clima: Ameno
— Horário inicial: 14:00


Edited by H.I.M. and stolen by me
Mensagens :
20

Data de inscrição :
06/07/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Nienke Kruff. Leverseth em Sab Jul 08, 2017 10:35 pm



Sunny day;
O dia estava ensolarado, o céu azul brilhante e as nuvens alinhadas perfeitamente sobre o manto azulado do dia. Era mais um dia comum de verão, início de uma nova semana para todos. Nienke tinha tudo para estar feliz naquele dia, embora tivesse uma paixão por dias frios, não deixava de amar os dias quentes e depois de duas semanas inteiras de chuva e tempo nublado, o sol tinha chegado numa boa hora. Porém a morena se sentia irritada, o seu dia mal tinha começado e ele definitivamente não estava sendo bom. Primeiro, pela manhã, tinha pegado uma detenção. Foi durante a aula de Vôo que ela acabou batendo em uma menina porque a mesma tinha a insultado, as duas discutiram feio e a corvina acabou de jogando nela. E agora a morena teria que limpar a Sala de Troféus a noite.

O resto do dia seguiu tranquilo, e era simplesmente isso que estava irritando a corvina. Ela estava entediada e necessitava fazer qualquer coisa para retirar esse tédio de si. Quando o seu dia de aulas acabou e a morena conseguiu finalmente ter um tempo para si. Se sentou no mais confortável sofá da sua comunal e começou a escrever em um pergaminho, ou pelo menos tentou. Era uma carta e a correspondência iria ser enviada para uma prima nascida-trouxa que a corvina era bem próxima e estava afim de voltar a se falar mesmo que fosse por cartas. Porém os seus colegas de casa estavam muito agitados, gritavam, conversavam, pulavam, alguns até davam em cima de Nienke porém ela logo os cortava. O ambiente estava tão insuportável que a garota saiu do local.

Nienke agora caminhava pelos corredores com passos apressados. Naquele momento ela se sentia tão agitada que o melhor método de se acalmar era esse. Estava a caminho da Torre do Relógio, precisava de algum jeito se acalmar e acreditava que aquela torre era melhor lugar para a corvina se tranquilizar já que ele não era muito frequentado.

Nienke chegou na Torre do Relógio rapidamente porque estava de certa forma apressada. E quando chegou se sentou levemente confusa. Ok, ela estava onde queria estar, mas o que faria agora? Nunca tinha chegado nesse tempo antes. Suspirou e se aproximou da sacada mais próxima, passando a observa agora as pessoas que estavam nos Jardins do Castelo e nos outros locais externos que eram possível observar dali de cima. Talvez observar os outros lhe desse alguma ideia do que fazer para se acalmar.

O que fazer...? – Nienke perguntou para si mesma, pensando alto. –  Eis a questão.


Mensagens :
20

Data de inscrição :
06/07/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Dom Jul 09, 2017 9:17 am

Plano:
acabar com as aulas.

As aulas hoje estavam um sendo um saco. E ainda tinha o resto da semana toda. Eu não ia aguentar, tinha que fazer algo para dar um descanso a nós, pobres alunos. Não tínhamos tempo para nada! Era acordar, comer e aulas. Eu quero ter tempo para passear, aprontar e descobrir coisas novas! Algo que não consigo fazer só nos fins-de-semana.

Então tive uma ideia, quando olhei para a torre do relógio, quando voltava da aula de Trato das Criaturas Mágicas. Uma brilhante ideia! Corri pelas escadas acima, deixando todo o mundo para trás e subi todos aqueles andares até chegar ao local onde havia o mecanismo do sino. Que por sinal era bem complexo. Hum. Tenho que pensar um pouco.

Não há espaço suficiente entre o mecanismo e o relógio para uma caber, então vou ter que achar outro jeito. Além que não entendo nada de manutenção de relógios. Comecei a contar os sinos da torre. Cinco e são bem grandes. Parei um pouco vendo o mecanismo dos sinos. Acho que fiquei cerca de meia hora ali, vendo a hora que cada um se movia e para quê servia cada um deles. Tinha os sinos que tocavam a cada meia hora e depois tinha um pequeno ali, que só tocava quando era início ou término das aulas. Era mesmo esse que eu queria ‘atrasar’.

Andei à volta dele, vendo como ele estava preso aos outros sinos e tinha alguns parafusos e roldanas. Era só preciso desencaixar uma das roldanas e depois tirar o sino e esconder. Aí todo mundo fica confuso, e não há mais aulas! Sou muito inteligente.

Peguei na varinha e murmurei o ‘Mobiliarbus’ e comecei a mover lentamente o parafuso que deixava a roldana no sítio. O parafuso começou a rodar, soltando-se aos poucos e eu ri um pouco. O problema é que eu estava sendo lenta demais. Pulei um pouco de susto quando alguém entrou apressado no recinto. Puts, ninguém poderia-me pegar no meio do plano… não antes de ele estar completo. Parei o feitiço e fiz pouco barulho, tentanto ver quem era.

Eu estava um pouco escondida atrás do mecanismo do relógio e dos sinos então quem entrava no local não conseguia me ver. Mas eu via. E Nienke um pouco impaciente. Um sorriso sapeca percorreu meus lábios. Ela era um ano mais nova, mas muito propensa a ser uma marota. E eu precisava de ajuda. – Oi Nienke! – meio que sussurrei e falei um pouco mais alto. – Chega aqui, preciso da sua ajuda! – a menina me olhou curiosa e eu pisquei para ela. – Rápido, rápido! – ela se aproximou e olhou para o que eu estava fazendo.

– Vamos tirar o sino do toque de aulas! – revelei meu plano para ela. – É só tirar os parafusos, a roldana e o sino! E aí ficamos livres de aulas chatas e podemos fazer o que quisermos. – pisquei para a menina e esperei ver o que ela achava.

### Post 11 , Nienke Kruff. Leverseth , PLANO sino do relógio em acção  

darren criss. @ shine


Mensagens :
34

Data de inscrição :
08/06/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Nienke Kruff. Leverseth em Dom Jul 09, 2017 1:40 pm

Sunny day;
Os olhos azulados de Nienke se voltaram para Gwen no momento em que a voz suave da lufana entrou em seus ouvidos. Os seus lábios rosados se curvaram levemente, abrindo um sorrisinho de canto. Notou que Gwen segurava a própria varinha e olhou para a garota curiosa, será que ela estava fazendo alguma travessura?

Ergueu as sobrancelhas rapidamente, um pedido silêncioso para que a lufana continuasse a falar. Nienke embora tivesse escutado Gwen de primeira ficou algum tempo a encarando, sua mente ainda processando a mensagem. E então quando finalmente entendeu o recado da lufana a corvina piscou surpresa.

Gwen fazendo algum tipo de travessura? Não que a corvina pudesse dizer se isso era ou não algo da personalidade dela, não a conhecia suficiente para dizer esse tipo de coisa mas aparentemente Gwen não parecia ser o tipo de garota travessa. Com os olhos brilhando de curiosidade, Nienke se aproximou. Pegou sua varinha e soltou o cabelo no mesmo momento, já que estava usando o objeto como um prendendo para cabelo.

O sorriso de Nienke aumentou quando ela escutou o plano de Gwen. A lufana planejava derrubar o sino com o objetivo de acabar com as aulas daquele dia. Se fosse uma típica corvina, Nienke repreenderia Gwen, porém a morena não era aquele tipo de pessoa. Sabia que a punição que ganharia seria severa, isso se elas conseguissem alcançar o seu objetivo. Mas aquele dia estava sendo tão ruim que para a corvina ia valer a pena.

Soltou uma risadinha e deu um pulinho de alegria. Seu lado hiperativo voltando a aparecer.  

Opa, só vamos! Admito que não esperava isso vindo de você, mas eu topo!  – Riu da própria piada. E balançou a varinha. – Por onde começamos? E qual o nome do feitiço mesmo? Eu esqueci. – Falou sincera.


Mensagens :
20

Data de inscrição :
06/07/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Sab Jul 15, 2017 3:22 pm

Plano
em acção

A sorte estava do meu lado hoje. O plano iria demorar muito se fosse feito por uma só pessoa, então Morgana tinha mandado Nienke para me ajudar! A garota da Corvinal se aproximou de mim e eu expliquei o plano para ela, que deu um sorriso sapeca. Sabia que poderia confiar nela! É uma marota igual eu, vou ter que lhe ensinar alguns truques mais tarde. Quem sabe entrar no nosso grupinho de encrenca. Brandon já me tinha falado da garota, que a considerava uma mini-marota e que queria-a como pupila. Logo ele que ainda tem tanto para aprender! Mas agora eu poderia guia-la.

A menina parecia um pouco surpresa por eu estar fazendo isso, mas é como dizem. Ninguém desconfia, de quem tem cara de anjo, mas por baixo é igual a ‘dangerous woman’.  Só temos que rezar para conseguir completar o plano antes de sermos pegas e de preferência não sermos pegas de jeito nenhum! Sem mais detenções esta semana, por favor.

Nienke parecia muito mais feliz agora, toda aquela aura ruim que tinha à volta dela, quando entrou na torre, tinha sumido. Eu gostava de deixar as pessoas animadas assim. Ri um pouco para ela. – Vamos por partes, primeiro temos que desaparafusar tudo, está vendo? – apontei para os parafusos que deixavam as roldanas e as engrenagens no lugar. – E depois de soltar tudo, é só descer o sino. – mostrei para ela, que as roldanas se moviam conforme a hora e tinha um martelo pequenino que tocava no sino conforme as horas das aulas, início e término.  

- O primeiro feitiço é Mobiliarbus, para mover objectos, no caso mover os parafusos e assim soltar. – peguei na varinha e lancei o feitiço, vendo ela fazer o mesmo movimento. Cada uma desaparafusou um parafuso e tudo parecia que ser muito, muito melhor agora. - Quando se soltar é só usar o Descendo ou o Wingardium Leviosa. E depois sumir com todos os objectos do crime! - e fugir em seguida, para não sermos pegas para detenção. Vai dar tudo certo! Plano em acção!


### Post 12 , Nienke Kruff. Leverseth , PLANO, PARTE 2 - sino do relógio em acção  

darren criss. @ shine


Mensagens :
34

Data de inscrição :
08/06/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Nienke Kruff. Leverseth em Seg Jul 17, 2017 9:54 pm

Sunny day;
Nienke escutava com atenção as palavras de Gwen, observando qualquer informação que lhe fosse útil. O truque era simples, os feitiços não eram difíceis. A corvina tinha os visto no primeiro ou no segundo ano, tinha tido grande dificuldade em aprende-los por causa de seus problemas de concentração, mas agora que estava no quarto poderia fazer tais feitiços de olhos fechados embora nem sempre decorasse os nomes deles. Olhou para o sino e em seguida para a sua varinha, pensando em como executaria o feitiço, qual parafuso ia tirar, onde ia o colocar ou até esconder e esse tipo de coisa.

Nienke se aproximou do sino, que era maior do que ela imaginava.  A corvina não ia muito a Torre do Relógio, e quando ia era no máximo para refletir oi se acalmar, por isso ela nunca prestava atenção ou se importava com o sino. Mordeu internamente e levemente o lábio inferior. E apontou a sua varinha para um parafuso qualquer do sino.

Mobiliarbus. – Pronunciou de modo tranquilo, a confiança de Nienke em relação a sua magia estava bem maior em comparação a época de quando ela ainda era uma primeiranista. O parafuso o qual a corvina estava apontando com a sua varinha se soltou e antes que ele pudesse cair, disse: – Wingardium Leviosa. – Dessa vez o seu tom de voz estava mais firme. Deixou o parafuso em um canto atrás de si e sorriu para Gwen.

Olha, parece que eu estou melhor em fazer feitiços!– Nienke sorriu e soltou um pulinho de alegria. – Você vem?


Mensagens :
20

Data de inscrição :
06/07/2017


Ver perfil do usuário
Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Gwenevire A. Campbell em Dom Jul 23, 2017 8:25 pm

Desastre em,
3, 2, 1...

Esse com certeza era o meu melhor plano desde o início do ano lectivo. Poder destruir o programa de aulas e ter um dia de descanso, ou se tudo corresse bem, até uma semana inteira, era algo, que nós alunos merecíamos! E eu, como uma boa samaritana que sou, iria criar essas férias ‘não programadas’ para meus colegas de Hogwarts.

Nienke estava a ajudar-me desta vez, e eu não poderia pedir melhor companheira. Ela era Corvinal e Corvinais eram conhecidos pela sua inteligência, certo? E a menina parecia conseguir executar muito bem os feitiços necessários para que tudo desse certo. Nós nunca tínhamos tido muito contacto antes, mas ela estava a surpreender-me pelo lado positivo. Acho que iria me dar muito bem com Nienk.

Os parafusos começaram a cair, conforme íamos fazendo os feitiços e fomos colocando de lado, num canto escondido.  Sorri para a menina. – Está tudo certo agora, Nienk! Vamos tirar o martelo, as roldanas e descer o sino devagar! – olhei de novo para o sistema. - Você desencaixa as roldanas e eu o martelo, tudo bem? – pisquei o olho para a ela.

Me concentrei de novo e apontei a varinha para o martelo. – Locomotor Martelo – o objecto se moveu, tentando desencaixar, parecia que estava um pouco fundido com o sino e com o mecanismo de roldanas, mas quebrou e veio voando na minha direcção. Sorri feliz, quase dando pulinhos de alegria.

No entanto, a minha felicidade não durou muito tempo. O sino começou uma queda em direcção ao chão e eu não digo o chão do piso que nós estamos, mas sim o chão do primeiro andar da torre. Arregalei os olhos e larguei o feitiço do martelo que caiu sonoramente no chão e tentei ao máximo segurar o sino, um objecto muito maior e pesado, com medo que nos denunciasse ainda mais. – IMMOBILUS – o sino deu uma pequena travada no ar, mas não era suficiente. – Me ajuda Nienk! Puxa o sino para você! E pousa ele delicadamente! – eu estava suando agora, com os músculos dos braços tremendo devido ao esforço do feitiço. O sino era muito pesado.


### Post 13 ,  Nienke Kruff. Leverseth , Pega o sino, Nienke!!  

darren criss. @ shine


Mensagens :
34

Data de inscrição :
08/06/2017


Perfil bruxo
Barra de conduta:
0/0  (0/0)
Ver perfil do usuário
Lufa Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Semi-aberto] Sunny day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum