The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Apenas um dia como qualquer outro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Invisibility Cloak Seg Jul 31, 2017 3:54 pm


Apenas um dia como qualquer outro
Rp usada apenas como post único para fiscalização, qualquer ataque ou intromissão de segundos será ignorada.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Invisibility Cloak
Admin
Mensagens : 216

Data de inscrição : 07/05/2017

Invisibility Cloak
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Invisibility Cloak Seg Jul 31, 2017 3:57 pm


serfamoso?todo mundo quer
Precisava de me distrair um pouco, conhecer pessoas e talvez lugares. Sai andando pela calçada -que provavelmente deveria ser a mais famosa no mundo trouxa- sem rumo, sem saber pra onde ir, apenas observando o movimento e os lugares em que a todo o momento entravam e saiam pessoas. Principalmente jovens adultos, casais e até pais com seus filhos. Queria tanto que meus filhos estivessem aqui comigo, eu sentia falta deles ainda mas trabalhando tanto o que acabava me fazendo ficar muito tempo longe deles. Mas eu não iria os privar de se divertir com os amigos, eram férias e eles queriam se divertir por ai.

Um dia eu já havia pensado e ter o meu nome estaria naquela calçada e que ele também seria reconhecido no mundo bruxo, esse com certeza era o meu propósito na vida já que pelo menos o segundo desejo eu havia conquistado. Ao contrário de minhas irmãs eu  queria ter um trabalho em que eu pudesse ajudar os outros e que isso me ajudasse da mesma forma, e isso não era totalmente ruim, ser diretora da escola de magia e bruxaria de Hogwarts não era uma coisa ruim, pelo contrário eu não precisava trabalhar em outro lugar, ou até mesmo precisar de ajuda financeira de outro eu poderia viver apenas com esse trabalho e ainda sustentar meus filhos até que ficassem adultos.

Caminho até um banco que estava vazio e sento-me nele observando o local, coloco minha bolsa pequena e meu casaco sobre o banco e retiro de dentro da bolsa um mapa para que eu pudesse ir conhecer outros lugares sem me perder, afinal, ninguém merece uma docente bruxa perdida.
Invisibility Cloak
Admin
Mensagens : 216

Data de inscrição : 07/05/2017

Invisibility Cloak
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos