The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] It's My Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw Ter Out 31, 2017 11:03 pm
It's My Life



✘ Esta é uma RP FECHADA entre Adam Köhler Bradshaw e Alaska S. Campbell
✘ Intrometimentos serão ignorados
✘ A RP se passa em uma sexta-feira comum, e o horário é aproximadamente as 23:30 após o toque de recolher da escola de magia e, encontra-se na torre em meio à um clima frio ao qual fora da escola está nevando.

Adam Köhler Bradshaw
Corvinal
Mensagens : 4

Data de inscrição : 09/07/2017

Adam Köhler Bradshaw
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw Ter Out 31, 2017 11:27 pm

Everybody
wants to the world


A
realidade era algo completamente assustador para qualquer um e as pessoas que as tornavam daquela forma despresível ao qual o garoto fazia vista grossa para ignorar o simples fato que por ser um pouco mais crítico que muitos da sua idade, tratava-se de algo que o jovem apenas criava uma mascara realmente desejando que o seu mundo de sonhos realmente ganha-se vida. Estava ai mais um motivo para as poucas pessoas que ele realmente permitia se aproximar, além de sua inconstância que era outro defeito do corvino que já havia acostumado-se com as poucas pessoas que costumavam o cercar. – Bem, como não há ninguém por aqui... Irei ficar.   – a voz do jovem se fez presente em um tom de sussurro para não ocorrer de a mesma ecoar pelas paredes do velho lugar e e revelar a localização do bem escondido local para um alheio, estava se empenhando em não ser descoberto por algum monitor.   Apesar do frio o jovem ignorava aquele único elemento que não estava a contribuir com a estadia do moreno que moveu suavemente a varinha criando na ponta da mesma uma fonte de luz fraca para que pudesse continuar o livro que encontrava-se em meio aos seus dedos que folheava uma a uma das paginas ao qual o mesmo lia atentamente.

Apenas um único fato chamou a atenção do moreno que tinha a atenção completamente voltada, mas o enorme barulho vindo da porta de acesso para as torres chamou a sua atenção por completo e fazendo que o moreno se levantasse novamente movendo a varinha para que a luz se apagasse e assim não guiasse o intruso até si, encostando  o corpo em uma velha viga e buscando observar a silhueta que formou-se em meio a luz da lua que batia em alguns espaços do velho e mal cuidado local permitindo por breves momentos ver a silhueta feminina se desenhar diante de seus olhos e o rosto um tanto que desconhecido em seguida ser revelado, já sabendo que não tratava-se de um monitor. Alívio? Em si era um grande alívio não ser um monitor, mas por outro lado já havia escutado sobre a mesma garota pela escola e alguns motivos que de certa forma faziam com que a curiosidade do moreno crescesse sobre a jovem desconhecida e assim, em um leve impulso revelando-se para a ruiva com um sorriso amigável ou que ao menos transpassasse segurança para a aluna. – Oi!   – indagou chamando a atenção da ruiva para si com um simples gesto de cumprimento para a ruiva que demonstrou um olhar frio para si, algo que arrepio as espinhas do mesmo devido ao fato de pocuas vezes ver um olhar como aquele. – Qual seu nome?   – questionou agora com um tom mais autoritário.  


# your tags here, bitch

Lorde, The Hunger Games.
Adam Köhler Bradshaw
Corvinal
Mensagens : 4

Data de inscrição : 09/07/2017

Adam Köhler Bradshaw
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Qua Nov 01, 2017 12:47 am

MA MA MA MAD MAD MAD

THIS MADNESS WILL KILL US ALL

Slytherin VS Ravenclaw
Audácia VS Inteligência




A ruiva estava considerando-se animada aquele dia. A sensação era tão rara que quase, ao defini-lá, ainda tinha dúvidas se era isso o que estava sentindo de fato. Mas francamente, e daí se fosse? E daí se não fosse? Não iria fazer a menor diferença, sobrava apenas aproveitar o momento.

Era com pensamentos desse tipo que a ruiva caminhava vestindo seu uniforme da sonserina debaixo de uma capa grossa de frio. Mesmo não estando tão frio assim, roupas grossas eram indispensáveis para a ruiva, assim como as escapadas de noite para ver as estrelas. Pelo salão comunal da sonserina ser nas masmorras, era meio óbvio que não tinham nenhuma chance de avistar o céu.

Assim que adentrou a torre, suspirou surpresa. Mas mesmo estando animada, ainda não gostava de ser sociável. Por isso virou-se com a intenção de sair de fininho e despercebida, mas no fim fora notada, e a ruiva tinha educação no final de tudo. — Oi... — Falou um pouco baixo, enquanto com a sua face indiferente se aproximava aos poucos. — O que faz aqui? — Indagou curiosa, falando em seguida: — Nome...? —

TEMPLANTE: MONSTRO@MKD

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw Qua Nov 01, 2017 4:33 pm

Everybody
wants to the world


N
aquele exato momento estava a iniciar um confronto de personalidades totalmente opostos ou em grande parte poderiam ser considerados opostos devido á maneira que ambos pensavam.  Por um momento o moreno acreditou que a ruiva fosse simplesmente ignora-lo e somente sair pela mesma entrada que a mesma havia usada chegar até ali.    – Provavelmente quase o mesmo que você.   –  admitiu sem importar-se se realmente era uma monitora e pouco demonstrando interesse naquele fato, pois caso realmente fosse uma sabia que estava muito encrencado pelo simples fato de não se encontrar na cama no horário correto ao qual deveriam todos respeitar. – Enfim, sendo um pouco mais claro sobre o que eu estou fazendo aqui. Estava a ler: Mágicas Malucas para Bruxos Doidões – comentou dando um sorriso que ao pronunciar o nome do livro já imaginava o que, de fato, viria a passar na mente da ruiva e as perguntas que poderiam a surgir para o jovem tentando preparar-se para aquele bombardeio de perguntas que viriam.

 O moreno arqueou a sobrancelha quando lembrou-se que a mesma ainda não havia respondido a sua pergunta e por um momento deixando que o silêncio fizesse parte daquele lugar que tinha de certa forma breu que deixava o mesmo com um tom macabro e somente despertando quando a mesma repetiu a pergunta. – O mínimo que poderia me dizer é o seu nome, não acha? – comentou transpassando calma na voz e até de certa forma curiosidade em saber o nome da acompanhante naquela fria noite de sexta feira e lembrando mesmo que de relance do rosto da garota, mas não sabendo de onde realmente. – Irei me apresentar primeiro, Adam, aluno da corvinal. Sua vez desconhecida? –  indagou sincero o jovem e em seguida questionando a acompanhante.  – Tenho quase certeza que já vi a senhorita em algum lugar, mas não me recordo. – concluiu o moreno coçocando a nuca com um sorriso sem graça devido a vergonha que era deixar que a pensasse que o mesmo tinha a memória um tanto fraca para lembrar sobre as pessoas.


# your tags here, bitch

Lorde, The Hunger Games.
Adam Köhler Bradshaw
Corvinal
Mensagens : 4

Data de inscrição : 09/07/2017

Adam Köhler Bradshaw
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos