The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMBIENTAÇÃO - Sala do Diretor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Turns-Time Seg Fev 04, 2019 7:14 pm

SALA DO DIRETOR


Localizado na Torre do diretor, acessado através de uma Gárgula de pedra. Embora isso nunca é mencionado, é inteiramente provável que a residência do diretor fica ao lado do escritório. É alcançado por meio de uma escada de pedra em movimento circular, que por sua vez é ocultada por uma gárgula no terceiro andar. A gárgula vai se afastar em resposta a uma senha, embora o diretor seja capaz de substituir a senha, por qualquer motivo.

O ESCRITÓRIO

Uma grande sala circular com muitas janelas e muitos retratos de diretores e diretoras anteriores. O retrato do predecessor imediato do diretor ou diretora atual fica pendurado atrás da mesa do diretor. Sugere-se que esta é a maior das pinturas no quarto, que, por sua vez, sugere que as pinturas encolher em algum grau, uma vez que não é mais o retrato do predecessor imediato do diretor ou diretora atual. Deve-se notar que, apesar de Severo Snape ser diretor e ter acesso ao escritório, não tinha um retrato. Eventualmente, um foi instalado em homenagem a seus atos de coragem após a derrota final de Voldemort. Além de seus deveres como o escritório para o Diretor é o lar permanente do Chapéu Seletor, que pertencia, originalmente, para Godric Grifnória, um dos quatro fundadores.

EXTRAS

O Escritório do Diretor, como tantas coisas em Hogwarts, parece ter uma vontade própria. Em 1996, Dolores Umbridge foi incapaz de entrar no escritório depois que ela foi anunciada a nova diretora de Hogwarts; Phineas Nigellus Black, um Diretor anterior de Hogwarts, explicou que isto era divido a sala ser vedada a todos, menos ao legítimo diretor, sugerindo que, apesar de o Ministério decretar oficialmente Umbridge como diretora, o escritório não a aceitou.

A SALA DO DIRETOR EM IMAGENS:





Turns-Time
Admin
Mensagens : 62

Data de inscrição : 16/05/2017

Turns-Time
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos