The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMBIENTAÇÃO - Sala dos Monitores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Turns-Time Ter Fev 05, 2019 4:06 am

SALA DOS MONITORES


A ENTRADA

Localizado no quarto andar, a entrada da comunal dos monitores se dá através de uma estátua do antigo diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore. Para acessa-la, basta dizer a senha, então a estátua se moverá e as paredes se abrirão revelando um corredor que leva até o esconderijo dos monitores.

A COMUNAL DOS MONITORES

Ao contrário da comunal das casas, a comunal dos monitores é neutra e não possui nenhuma diferenciação por casa através de cor mostrando-se um ambiente totalmente neutro. O ambiente segue um estilo rustico simples com uma mesa de centro oriunda do galho de uma árvore de mil anos e dois grandes sofás e algumas belas e confortáveis poltronas. Na comunal há quadros de alguns monitores que se destacaram no passado.


O QUARTO DOS MONITORES

Ser monitor trás benefícios, um deles é o acesso exclusivo a um quarto privado na cor de sua casa. O quarto não é tão grande, mas, contém o essencial, uma cama grande e aconchegante. Uma escrivaninha, mesa de estudos e um baú com mágica de expansão para que o monitor guarde seus itens. Aquele possuidor do cargo de monitor pode decorar seu respectivo quarto da maneira que desejar sem alterar nada do que já existe nele, apenas acrescentar. Todos os itens serão removidos o quarto retornará a sua forma original assim que o monitor deixar o cargo.

O BANHEIRO DOS MONITORES

O banheiro dos monitores fica no quinto andar do castelo, como o próprio nome já diz é de acesso somente aos monitores. Ao entrar a visão do local é de espantar, nota-se a grande banheira que mais parece uma piscina e as dezenas de torneiras por onde saem águas puras e com aromas, diversos tipos de sabão e espumas coloridas, que estão postas como um gigante pedestal formando um labirinto de torneiras. O gigante vitral no fundo do banheiro dava ao local uma aparência mágica e aconchegante, por onde batia a luz do dia iluminando o recinto pelo vitral colorido onde continha a imagem de uma bela sereia que fica penteando o cabelo periodicamente observando os que entram e saem. O chão de marfim que parecia novo de tão branco brilhando de acordo com a iluminação do banheiro e dependendo de que luz fosse, a do dia ou a das velas do lustre gigantesco pendurado no centro do banheiro que possui uma forma praticamente circular. A parte menos notada no banheiro é a das pias e boxes, não sendo tão importantes e interessantes comparados à enorme banheira. Ficam perto da entrada ao lado esquerdo os dois boxes e as duas pias. Apesar de ser destinado aos monitores, o banheiro ainda conta com divisões que separam a ala feminina da ala masculina.

SALA DOS MONITORES EM IMAGENS:





Turns-Time
Admin
Mensagens : 62

Data de inscrição : 16/05/2017

Turns-Time
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos