The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Darkness?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Yohan Kurnshäw Hughes Dom Fev 10, 2019 4:13 am
Horário: 03:00 am
Local: Sala de Estudos
Motivo: Iniciando ensinamento das trevas
Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts
Mensagens : 10

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Provavelmente arrumando algo que não está certo.

Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Dom Fev 10, 2019 4:48 am
Tuntemus...Tarvitsen yhä enemmän
A garota havia rondado por varias vezes a biblioteca, observando sempre o movimento e as áreas restritas, precisava da chave e de se livrar de qualquer possível movimentação, o que era seu maior problema no geral, afinal se livrando de quem cuidava da biblioteca se livraria dos problemas e poderia continuar sua pesquisa sobre arte das trevas.

Checando suas anotações de coisas interessantes que teve acesso no pouco tempo que esteve em durmstrang, achou uma anotação interessante, uma receita de uma poção, era apenas dar um jeitinho de colocar a poção na bebida do bibliotecário que o caminho ficaria aberto, mesmo que por pouco tempo para a morena.

Um sorriso maligno se forma nos lábios da mesma conforme passava o dedo sobre o pergaminho lendo os ingredientes "Losana, Raízes de valeriana, Raíz de asfodelo em pó e Vagem Suporífera", coisas que já havia visto em aulas de poções,  ou seja, era só ir aos poucos sumindo com um pouco mais dos ingredientes para dentro de sua bolsa do que para o caldeirão, afinal o que seriam notas vermelhas em troca do conhecimento restrito? Assim fez, passou três semanas até coletar todos os ingredientes, mas finalmente tinha todos a sua frente sobre a colcha de sua cama, conferia por varias vezes e sorria de seu furto perfeito, para em seguida juntar tudo em uma bolsa.

[...]

Já eram quase 3 horas quando saia de seu quarto para a sala de estudos, adentrando ao local e encostando a porta, para em seguida pegar seu caldeirão, balança e todos os itens que havia conseguido pegar na noite anterior, e escondido dentro de um dos armários que percebera que ninguém usava após um tempo de observação, na verdade percebera que a sala era pouco usada tanto pelos alunos quanto pelos professores, o que fazia daquele lugar um lugar perfeito. Colocando todos os itens sobre a mesa, quando um sorriso diabólico tomou conta de seus lábios

- Aquele conhecimento será meu e com ele eu acabarei com todos que se meterem em meu caminho, falta tão pouco!

Exclamava baixinho enquanto começava a picar as raízes de Valeriana e a colocar do caldeirão esperando com que a mesma ficasse lisa e com cor de groselha, assim cortava a vagem suporífera e a amassava com a faca de prata para em seguida jogar ao caldeirão, o sorriso se mantinha em seus lábios enquanto a menina movia a colher no sentido horário fazendo o liquido ficar avermelhado

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yohan Kurnshäw Hughes Dom Fev 10, 2019 3:54 pm
Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

Yohan havia passado a noite preparando seu novo doce bruxo, o mais forte provavelmente, contava com duas vezes mais alucinações e três vezes mais tempo de duração, tendo seu trabalho concluído Yohan resolveu dar uma caminhada por Hogwarts para abrir sua mente e conseguir dormir horas mais tarde.

O vice-diretor caminhava com passos calmos checando cada canto dos corredores da escola, primeiro andar estava vazio como esperado, segundo também, terceiro ok, mas no quarto andar Yohan foi surpreendido por um sonserino que andava em meio as sombras feitas na escuridão do local, então tocando nas costas do mesmo, Yohan falou – Olha, eu não sou do estilo chato e tal, mas já está na hora de ir para cama, verdinho – sorriu e foi olhado com certo ódio pelo sonserino que se movia para seu dormitório depois do pedido do homem.

Hughes chegava ao quinto andar, olhava cada umas das portas que existiam lá, a biblioteca que apenas era acompanhada do fiel bibliotecário, o pátio do relógio tomado pela escuridão, a ponte coberta que nem mesmo na luz do dia era habitada e por fim antes de abrir a porta da Sala de Estudos foi surpreendido por escutar mínimos barulhos que saiam lá de dentro, com uma sutil virada na maçaneta, Yohan abriu a porta calmamente e surpreendeu-se com uma garota que estava preparando algum tipo de poção, aproximando-se mas não muito, Yohan pode notar que tratava-se da famosa poção do morto vivo, com um sorriso nos lábios Yohan sentava-se em cima de uma das mesas e observava o preparo da poção da garota. A corvina parecia saber o quê estava fazendo, colocava todos os ingredientes em ordem e maneira correta, esquentou o caldeirão exatamente na temperatura certa, porém como todo iniciante fazia uma coisa de forma errada que era o movimento de girar do lado contrário, esse era o motivo da cor da poção ser vermelho e não rosa.

Provavelmente não seria muito bom ser descoberto como um usuário de magia das trevas ou muito menos como um comensal, mas Yohan tinha vontade de ajudar a garota, então iria ajuda-la, mas fazer de tudo para esconder suas habilidades e origem. O vice-diretor aproximou-se da misteriosa corvina e disse após chegar ao lado dela – Isso nunca vai funcionar se estiver mexendo para o lado errado – após um sorriso simpático surgir no rosto de Yohan, o mesmo questionou – A proposito, acho que você não deveria estar aqui essa hora, qual seu nome? – o vice-diretor soltou um leve bocejo.
Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts
Mensagens : 10

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Provavelmente arrumando algo que não está certo.

Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Dom Fev 10, 2019 9:42 pm
Tuntemus...Tarvitsen yhä enemmän
Aquela poção estava demorando para ficar pronta e parecia escurecer cada vez mais, não sabia se tinha feito algo errado ou se era normal, afinal aquele vermelho não parecia que clarearia para o rosa tão rápido, assim falava baixinho

- Hitto, kokki se pian ...

Porem antes que pudesse voltar a praguejar a poção com xingamentos mais pesados ouviu uma voz, esta a fez olhar suas anotações e franzir o cenho, com isso passava o dedo pelo pergaminho o lendo novamente, desta forma parava de mover a poção arcando uma das sobrancelhas até encontrar o escrito, assim suspirava e dizia de forma doce até cair a ficha que havia alguem junto com ela

- Obrigada.... mas que porra é essa o que você está fazendo fora da cama neném? Cuidado com os monstros que comem os alunos de noite... eles são chamados de....

Falava irritada por ser interrompida apesar da ajuda enquanto se virava para olhar quem também estava fora da cama naquele horário, fazia uma cara de brava e se virava pronta para brigar, mas parava de falar ao ver quem estava chamando de fracote e brigando, estava com o vice diretor a sua frente, fazendo uma poção que não deveria, a cor sumia de seu rosto e os olhos da menina se arregalavam, assim tentava procurar uma desculpa, mas achava melhor só responder a pergunta, mesmo que estivesse pensando o quanto havia se fodido em ser pega, se virava para mexer a poção para o lado correto e pensar qual item deveria colocar a mais para compensar o tempo antes que a mesma se estragasse por completo.

- Kirsikka... Tykkyläinen... ma.... mas pode me chamar de Lumi

Tradução:
- Hitto, kokki se pian ... (Droga, cozinhe logo)
Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yohan Kurnshäw Hughes Seg Fev 11, 2019 2:10 am
Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

O idioma falado pela corvina era familiar para Yohan, o vice-diretor em suas épocas trevosas havia passado quatro anos na Finlândia perseguindo uma vitima. A garota parecia assustada com a presença do mais velho no local, falava com certo nervosismo por estar fazendo uma coisa errada na hora errada, mas Yohan não poderia puni-la por fazer aqui, pois em sua época de estudante era o maior quebrador de regras de Hogwarts.

- Nimeni on Yohan, olen varajohtaja – o mais velho sorriu encarrando os olhos castanhos da garota, Kurnshäw cessou os movimentos de mão que a garota fazia no caldeirão e colocou sua mão por cima da dela, então guiando-a começou a mexer em uma velocidade media, para o lado certo dessa vez. Enquanto movimentava sua destra, Yohan novamente levava seus olhos para fitar os da garota  – Lumi? Você veio de Durmstrang, não? Li algo sobre você na minha sala – falou enquanto soltava um sorriso simpático.

Por fim o feitiço estava pronto, Yohan cessou os movimentos com sua mão e questionou após sentar ao lado do caldeirão  – O que planeja fazer com isso, pieni ihme? –.
Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts
Mensagens : 10

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Provavelmente arrumando algo que não está certo.

Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Seg Fev 11, 2019 3:23 am
Tuntemus...Tarvitsen yhä enemmän
Ouvia ele falar em seu idioma a fazia sorrir apesar do medo de ser pega pelo vice diretor, afinal era o único laço que tinha naquele lugar com a sua casa, sua fala, isso a fez voltar o olhar para o olhar do rapaz, mesmo que ainda tivesse um sorriso doce em seus lábios, em poucas palavras ele havia desmontado parte da imagem da garota, mas isso não duraria para sempre, mas naquele instante sentiu a mão do rapaz tocar sobre a sua a acordando de seus pensamentos cheios de saudade, seu rosto estava próximo do rosto do vice diretor, podia sentir o perfume dele invadindo suas narinas, seu halito tinha cheiro de menta, seu sorriso era bonito e o calor da mão dele e da proximidade dos corpos  o que era estranho para Lumi, afinal nunca havia chegado perto assim de ninguém nem mesmo de seu pai.

- Kyllä, olin pakko siirtyä ca ...

(Sim, eu fui forçada a me mudar...)


Falava com a voz branda, mas parecendo chateada, ou irritada, até mesmo séria demais, mesmo que olhasse para o rapaz, por aquele momento não se lembrava nenhuma palavra em inglês, apenas o finlandês saia de seus lábios, se sentindo estranha, eram emoções demais para ela entender em um pequeno espaço de tempo, assim decidiu virar o rosto para pegar os ingredientes que faltavam na e ajeita-los para colocar na poção, lia mais algumas vezes o pergaminho tentando manter a cabeça longe daquelas sensações e voltando aos poucos a ser quem era sempre, assim quando ele finalmente soltou sua mão a garota respirou fundo pegando os ingredientes e finalizando colocando-os no caldeirão e apagando o fogo. Assim o via se sentar e afastava os ingredientes que haviam sobrado e o pergaminho para se sentar ao lado dele sobre a mesa em uma distancia segura, ficando com as bochechas levemente rosadas pelo comentário dele e ria desacreditada com a burrice que havia feito, onde testaria a poção?.

- Tämä oli oppitunti, jota en löytänyt, en vieläkään voinut ostaa kaikkia ainesosia yrittääkseni tehdä ... mutta ... nyt en tiedä miten tietää, toimiiko ... Minulla ei ole marsua ...

(Isso foi uma aula que eu faltei, ainda não tinha conseguido comprar todos os ingredientes para tentar fazer... mas... agora não sei como saber se deu certo... não tenho uma cobaia...)


Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Yohan Kurnshäw Hughes Ter Fev 12, 2019 2:46 am
Ah, gravidade, tu és uma vadia sem coração.

- Uudet paikat, uudet tavoitteet, tämä on aina tehnyt minulle hyvää. Yritä nauttia – Yohan tentou consolar a mudança obrigatória que a garota teve de fazer. Aquele idioma, aquela garota faziam com que o vice-diretor lembrasse tempos escuros de seu passado, dos quais o mesmo sem sucesso havia tentado abandonar várias vezes. O mais velho observava a garota terminar a poção com maestria, então comentou sorrindo - Erittäin hyvä, pieni. – ao notar que a poção da garota havia sido concluída com êxito.

Yohan certamente não havia sido convencido pela resposta da garota, então tentou ser simpático com ela - Lumi, en aio rangaista teitä tämän vuoksi, olin tunnettu Hogwarts-kappaleiden suurimmaksi saarnaajaksi. Älkää olko ujo siitä, mitä aiot tehdä. – então fechou os olhos sentido a nostalgia da lembrar-se de sua fama da época. Então apenas lembrou a garota - Päät oikeuttavat keinot, eikö niin? –.
Traduções das falas::


[/color]
Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts
Mensagens : 10

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Provavelmente arrumando algo que não está certo.

Yohan Kurnshäw Hughes
Funcionários de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kirsikka Lumi Tykkyläinen Ter Fev 12, 2019 4:40 am
Tuntemus...Tarvitsen yhä enemmän

Lumi abaixava o olhar e suspirava - jos haluat sen, mutta ... se ei todellakaan ole väliä ... keskittyminen tavoitteisiin on todella tärkeämpää (se você quiser isso sim, mas... na verdade não importa... o foco nos objetivos é realmente mais importante) - Lembrar de casa era tão bom, lembrar dos amigos de drumstrang, das peças que pregavam, das detenções, podia não ser tão velha mas a falta que sentia a fazia parecer uma com suas lembranças, mas não ia mostrar seu lado frágil para aquele homem atrevido, que tinha um perfume delicioso e um sorriso lindo, não mesmo.

Quando finalmente conseguia ajeitar a poção não sabia dizer se foi sorte ou sorte, pois não tinha noção de como arruma-la mas ter colocado um pouco a mais do ingrediente e contar com a sorte deu certo,  então o ouvia elogia-la e sorria toda cheia de si - Kiitos, mutta en tehnyt mitään kuin minun velvollisuuteni. (Obrigada, mas não fiz nada mais que minha obrigação.) - falava de forma grossa mas para se proteger da timidez.

Sentada na mesa olhava para qualquer lugar que não fosse o rapaz, até ouvir ele falar sobre ser o maior pregador de peças, com isso a menina olhava para o caldeirão e pegava um dos frasquinhos que tinha sobre a mesa, tinha pego vários para poder fazer varias doses caso necessário, com isso o enchia até a metade e o tampava, para em seguida se voltar para o vice diretor e entregar para ele.

- Voit jäädä, auttoi minua pelastamaan itseäsi, olette liikuttaneet häntä, toivon, että nautit jonkun käyttämisestä ... Minä? hyvä ... tyttö ... siellä en pidä ... halusin vain nukkua hänen kanssaan ... oppitunnin aikana ... mitään paljon ...

(Pode ficar, você me ajudou a salva-la, tem direitos sobre ela também, espero que se divirta usando em alguém... eu? bom... tem uma menina por ai que eu não gosto... só queria deixa-la com sono... durante a aula... nada demais...)


Parecia muito mais confortável com a presença do mais velho agora q ele dizia que não iria puni-la, mas ainda sim intrigada com o jeito dele e mentia sobre seu uso novamente,afinal não poderia confiar em um estranho para falar de sua paixão por arte das trevas, com isso o ouvia e movia o rosto de forma afirmativa, colocando o resto da poção em outros frasquinhos. Até que o olhava com os olhos semi cerrados , pensava cinco vezes antes de falar, afinal ele não era do seus circulo de amizade, mas havia se demonstrado útil, coçou então a cabeça e falou parecendo sem jeito

- Jos ... olisit niin hyvä noutamassa ... voisitko opettaa heitä? Minusta tuntuu kauhistuttavalta, koska en tiedä miten tehdä niitä oikein.

( Se... você era tão bom com pegadinhas... você poderia me ensinar elas? eu me sinto terrível por não saber faze-las direito.)


Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 11

Data de inscrição : 08/02/2019

Kirsikka Lumi Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos