The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto da Sophie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Invisibility Cloak Ter Mar 05, 2019 7:04 pm

Quarto da Sophie

Quarto da Sophie 20170904parede-lousa-para-quarto-9





Invisibility Cloak
Admin
Mensagens : 216

Data de inscrição : 07/05/2017

Invisibility Cloak
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qui Mar 07, 2019 12:49 am



The First Time

a little adrenaline

Kananda estava em seu primeiro ano em Hogwarts, muitas de suas notas altas havia sido obra de sua irmã Sophie que a ajudou a estudar, lhe dando sermões de que para ser uma ótima bruxa os estudos era necessários. As duas agora estavam no recesso para o natal, onde voltaram para casa para poder passar o feriado com a família. Assim que voltassem para Hogwarts teriam provas e por isso iria estudar com a irmã. Bom, esse era um dos motivos. A sonserina tinha um outro interesse em Sophie, sempre sentiu uma atração muito forte por ela e aproveitaria a situação para convence-la a ceder pelo menos a um beijo.

Entrou no quarto da corvina sem nem bater na porta e se deparou com ela já estudando - cheguei!! - falou alto se jogando na cama macia da menina enquanto pensava no que fazer. A verdade era que não tinha a mínima ideia de como faria para convencer a irmã, tinha medo de ser muito direta e acabar a assustando, pois mesmo que fosse rebelde e não ligasse para as coisas, a corvina era o oposto e isso dificultaria muito as coisas.

- O que vamos estudar hoje? - falou sorrindo um pouco maliciosa enquanto se aproximava da ruiva. Estranhamente ela se sentia nervosa, mesmo que não entendesse o porque, já que a menina era sua irmã e as duas eram bastante intimas. Colocou a mão em cima da de Sophie, de um modo que ela não percebesse a malícia.

[POST ATEMPORAL, interação entre Kananda e Sophie, qualquer outra será ignorada]
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sophie G. Hughes Qui Mar 07, 2019 1:20 am
Cause Girls Like Girls
POSTAGEM ATEMPORAL - Kananda e Sophie


A cama estava bagunçada, os livros se encontravam espalhados tanto pela mesa de acrílico quanto pela cama. Havia até mesmo alguns livros pelo chão do quarto onde outrora ela revesara a posição. em que lia seus livros A verdade era que Sophie era quase uma rata de biblioteca, se não fosse por Kanada que a obrigada a interagir socialmente, ela seria uma verdadeira ratinha dos livros. Talvez uma traça definisse melhor, já que, tal qual o inseto, ela os devorava.

Ao fundo tocava uma banda bruxa muito famosa, The Neighbourhood fazendo trilha para seu momento sozinha no quarto. Estava tão concentrada escrevendo teorias na parede negra com o giz branco que sequer notou a entrada da irmã. Mesmo que tivessem a mesma idade, Kananda não fazia cerimônias quanto a entrar no quarto. Somente quando ela falou foi que a ruiva notou a presença da irmã, sobressaltando-se.

— Você me assustou! — exclamou com a mão sobre o peito, mas, exibindo um grande sorriso. Afinal, desde que entraram em Hogwarts, Kananda e Sophie tinham ficado ainda mais próximas devido aos estudos. — Fico feliz que esteja sendo uma aluna tão aplicada, mana. — disse sincera enquanto a mais velha afastava os livros para se deitar na cama macia. Sophie fez o mesmo, deitando-se ao lado da irmã com um novo livro em mãos. Este, por sua vez, encontrava-se cheio de post-its e marcações em diversas cores de canetas coloridas diferentes, sophie amava canetinhas diferentes.

Sentiu a mão da mais velha sobre a sua e a fitou curiosa.

— Está tudo bem? — perguntou, deixando o livro de lado, por alguns segundos para fitar a irmã. Por alguma razão, sentia que havia algo de diferente com ela. — Eu sei que ando pegando muito no seu pé, principalmente com as provas chegando. Você sabe, eu fico uma pilha quando é época de provas. — ela sorriu fraco, apertando a mão da irmã. — Mas, se vocês quiser, podemos dar uma pausa e... sei lá, socializar? Fazer alguma outra coisa. Afinal, sempre é você quem me faz respirar um pouco. — ela ri, Sophie sempre costumava ser sincera, principalmente com a irmã, alguém em quem confiava bastante.

Sophie G. Hughes
Corvinal
Mensagens : 9

Data de inscrição : 05/02/2019

Sophie G. Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Qui Mar 07, 2019 5:25 pm



The First Time

a little adrenaline

Nanda que antes estava deitada de barriga para cima, agora se vira na cama ficando apoiada nos cotovelos para manter o corpo um pouco levantado, ainda segurando a mão da irmã e assim sorria - eu gosto quando você pega no meu pé, pelo menos assim eu estudo - sorriu enquanto esperava a irmã terminar de falar.

Sua mente viajou nas coisas em que ela queria fazer ali deitada com a irmã naquele momento. Se imaginou chegando perto dela e lhe roubando um beijo e logo seu coração começou a acelerar e sem que percebesse mordeu levemente o próprio lábio inferior. Passo um dos braços pela cintura de Sophie, subindo um pouco o corpo para cima do dela, deixando os rostos de ambas alinhados - bom, agora que você falou isso... -  e assim ela subiu em cima da menina, deixando-a entre suas pernas - eu queria socializar um pouco com você - falava enquanto segurava os dois braços da menina, deixando-os na altura da cabeça da mesma e segurando-os ali.

A olhou por um tempo meio insegura ainda, ignorando tudo que a menina falasse, admirando as bochechas coradas de sua irmã, que por sinal a deixavam ainda mais bonita. Logo aproximou o rosto do dela, roçando os lábios no da mesma para logo toma-los em um beijo caloroso. Naquele momento pareciam ter mil borboletas voando em seu estômago, sabia que aquilo tudo era errado, mas era por isso que tudo estava se tornando perfeito.

[POST ATEMPORAL, interação entre Kananda e Sophie, qualquer outra será ignorada]
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sophie G. Hughes Sex Mar 08, 2019 10:54 pm
Cause Girls Like Girls
POSTAGEM ATEMPORAL - Kananda e Sophie


Mordia o bocal da minha caneta enquanto fitava minha irmã com curiosidade. Kananda parecia pensativa e indecisa, nunca a havia visto daquela forma antes. Notei a mordida involuntária da minha ruiva preferida no próprio lábio inferior e arqueei a sobrancelha confusa. Foi quando senti um dos braços dela envolverem minha cintura o contato súbito fazendo arrepios percorrerem meu corpo.

Eu a vi subir em cima de mim fazendo minha respiração falhar um pouco. De alguma forma, aquilo parecia diferente das brincadeiras com cócegas. Seu olhar me dizia isso, me hipnotizava. Eu a ouvi atentamente enquanto ela me prendia entre suas pernas e debaixo dela. Suas mãos seguravam as minhas, uma de cada lado do meu corpo, até que ela as subiu para ficarem a altura de minha cabeça.

— N-Nanda...? — sussurrei entreabrindo os lábios, de alguma forma eu ansiava por algo mais da parte dela. Mesmo sabendo que aquilo era tão errado. Eu sabia, também, que minhas bochechas estavam coradas devido ao olhar que Kananda me lançava, fazendo-me sentir como se eu estivesse nua diante dela.

Inspirei fundo fechando os olhos, minha respiração fazendo meu diafragma subir e descer lentamente. Foi quando senti os lábios dela nos meus, eram macios e carnudos num singelo roçar. Ansiei por mais, abrindo os olhos, foi quando ela me tomou num beijo caloroso fazendo os lábios dela se encaixarem perfeitamente nos meus. E mesmo que minha mente gritasse que aquilo era errado, meu corpo se rendia pedindo por mais e, por isso, não me contive em retribuir o beijo dela.
Sophie G. Hughes
Corvinal
Mensagens : 9

Data de inscrição : 05/02/2019

Sophie G. Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Sáb Mar 16, 2019 12:11 am



The First Time

a little adrenaline

Soltou os braços de Sophie, descendo as mãos tocando levemente a pele da menina enquanto continuava a beija-la. Aquilo estava sendo exatamente como ela pensava, exceto a parte em que a irmã nem sequer resistia, apenas aceitava e retribuía o seu beijo, deixando-a saber que também queria que isso acontecesse. Começou a aprofundar o beijo, deixando-o mais caloroso e carregado de desejo, esse que a sonserina guardava dentro de si a um bom tempo por medo de rejeição.

Mordeu o lábio da menina e o puxou levemente, terminando o beijo e notando que sua respiração estava ofegante - então você também queria... - falou sorrindo enquanto a olhava nos olhos e logo voltava a aproximar os lábios dos dela, lhe dando um selinho demorado para em seguida sair de cima dela e sentar na cama - vem cá, senta aqui no meu colo - pegava na mão da irmã a puxando.

Parecia que aquele único beijo não havia sido necessário para que ela saciasse a vontade, pois seus corpo pedia mais por ela, seus lábios ansiavam em sentir os dela novamente. Ela não sabia quando tinha despertado esse interesse por Sophie, lembrava apenas dele ter surgido um dia quando ela olhava para ela e seus pensamentos foram longe demais, de primeira ela havia estranhado, mais agora havia amadurecido um pouco e não ligava para opiniões alheias, deixando-se levar pelos sentimentos.

[POST ATEMPORAL, interação entre Kananda e Sophie, qualquer outra será ignorada]
ϟ

∆ MONA - FG
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos