The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste da varinha

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Clarissa E. Overkrall Dom Mar 03, 2019 10:42 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa orgulhosa, mas que também é confiante."

Lariço, 20cm, fibra de dragão, rígida

Lariço:
Forte, duradoura e de cor quente, o lariço tem sido uma madeira atraente e poderosa. Tem a fama de incutir coragem e confiança em quem a usa, assegurando que a procura superou as expectativas. Entretanto, essa varinha tão procurada, é difícil de proporcionar o que seria ideal a seus donos, e muito mais difíceis de lidar do que muitos imaginam. Eu sempre achei que essa madeira gerava varinhas de talentos ocultos e efeitos inesperados, o que talvez descreva o mestre que a mereça. É sempre o caso de um bruxo ou bruxa que é escolhido por uma varinha de lariço ainda não tenha percebido seu potencial de talentos até se deparar com ela, mas aí então eles formarão um par excepcional.

Clarissa E. Overkrall
Lufa Lufa
Mensagens : 4

Data de inscrição : 02/03/2019

Clarissa E. Overkrall
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Leonard Heikk. Hughes Seg Mar 04, 2019 1:49 am
"Desejo uma varinha para uma pessoa indecisa, mas que também é Otimista."

Salgueiro, 22cm, fibra de unicórnio, flexível

Salgueiro:
Varinhas de salgueiro possuem um incomum dom para cura, e eu percebo que o dono ideal para essa varinha geralmente tem um pouco de insegurança (nada comprovado), embora eles tentem escondê-la. Enquanto muitos clientes confiantes insistem em testar varinhas de salgueiro (atraídos por sua beleza e merecida reputação de ser boa com mágica avançada e feitiços não-verbais), minhas varinhas de salgueiro constantemente escolhem aqueles que tem grande potencial, e preferem os que sentem que sempre tem algo a aprender. Sempre houve um provérbio em minha família que diz “Aqueles que tem longos caminhos a percorrer vão mais rápido com varinhas de salgueiro.”

Leonard Heikk. Hughes
Lufa Lufa
Mensagens : 16

Data de inscrição : 03/03/2019

Localização : Hogwarts

Leonard Heikk. Hughes
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Turns-Time Seg Mar 04, 2019 5:48 pm
Atualizado

Todas as varinhas pedidas foram feitas! Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem privada ao administrador encarregado da atualização.
Turns-Time
Admin
Mensagens : 62

Data de inscrição : 16/05/2017

Turns-Time
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Will K. Majchrowska Ter Mar 05, 2019 4:25 am
"Desejo uma varinha para uma pessoa impulsiva, mas que também é Responsável."

Carvalho, 30cm, fibra de coração de dragão, rígida

Carvalho:
Você já deve ter ouvido o ditado ignorante de que varinha de carvalho é uma prova infalível do pavio curto de seu dono. Na verdade, o dono ideal para uma varinha de carvalho é aquele que tem incomuns reflexos rápidos, fazendo desta um varinha perfeita para duelos. Menos comum que o Carvalho Inglês, eu descobri que seu dono ideal deve ser sensível, de raciocínio rápido e adaptável às situações e, geralmente, criam feitiços famosos e característicos, e são ótimos parceiros de luta. Varinhas de carvalho são, na minha opinião, as mais bonitas.

Will K. Majchrowska
Adultos
Mensagens : 4

Data de inscrição : 13/07/2017

Will K. Majchrowska
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiden Kritv. Hughes Ter Mar 05, 2019 10:46 pm
Desejo uma varinha para alguém impulsivo, mas que também é inteligente.

Nogueira, 33 cm, fibra de coração de dragão, rígida

Nogueira:
Aos bruxos e bruxas inteligentes é bom oferecer primeiro uma varinha de nogueira, porque de nove em dez casos, elas serão almas gêmeas. Varinhas de nogueira também são muito encontradas nas mãos de bruxos inovadores e inventores. Essa é uma bela varinha, possuidora de uma versatilidade e habilidade incomuns. Mas deve-se tomar cuidado, pois: Enquanto algumas varinhas são difíceis de dominar, e podem se recusar a conjurar feitiços contrários a suas naturezas, a varinha de nogueira, uma vez subjugada, irá fazer qualquer coisa que seu dono desejar, provando que o usuário é suficientemente brilhante. Isso se torna uma varinha realmente letal nas mãos de bruxos sem consciência, pois a varinha e o bruxo podem criar entre si uma dependência particularmente doentia.

Aiden Kritv. Hughes
Mensagens : 13

Data de inscrição : 05/03/2019

Aiden Kritv. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Steven L. Arendt Qua Mar 06, 2019 12:10 am
Desejo uma varinha para alguém rancoroso, mas que também é obstinado.

Olmo, 22cm, pelo de unicórnio, flexível

Olmo:
A crença infundada de que apenas bruxos de sangue-puro podem produzir mágica através de varinhas de Olmo foi, com certeza, gerada por um bruxo tentando provar suas credenciais, mas eu mesmo conheço vários bruxos que se adequam perfeitamente a varinhas de olmo e que são nascidos trouxas. Mas é verdade que as varinhas de olmo escolhem aqueles que tenham presença, destreza mágica e alguma dignidade nativa. De todas as madeiras, o olmo é o que produz menos acidentes, menos erros bobos, e os mais elegantes e charmosos feitiços; essas varinhas são sofisticadas, capazes de magia de alto nível se usadas nas mãos certas (o que, de novo, torna-se um objeto de desejo para os que acreditam na filosofia dos sangue-puro).

Steven L. Arendt
Comerciantes
Mensagens : 5

Data de inscrição : 05/03/2019

Steven L. Arendt
Comerciantes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ludwick Teppes Qua Mar 06, 2019 2:26 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa preconceituosa, mas que também é misericordiosa."

Romeira, 25cm, núcleo de dragão, rígida


Romeira:
O tronco da romeira sempre foi um dos melhores para se fabricar varinhas, porque ele é mais protegido do que os outros, e, pela minha experiência, deixa os feitiços defensivos especialmente mais fortes por ser difícil de quebrar. É comumente preferida por bruxos e bruxas das Trevas, e eu não me lembro de nenhuma das minhas varinhas de romeira que não tenham feito algum mal no mundo. Varinhas de romeira são melhores com os de mente aberta e puros de coração, mas essa reputação não engana ninguém – essas varinhas procuram sempre o melhor, e frequentemente trocam de lado nos duelos.
Ludwick Teppes
Sonserina
Mensagens : 8

Data de inscrição : 06/03/2019

Ludwick Teppes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ardath El. Mikhail Qua Mar 06, 2019 10:20 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa presunçosa, mas que também tem um bom coração

Teixo, 29 cm, pelo de unicórnio, flexível

Teixo:
Varinhas de teixo estão entre os tipos mais raros, e seus parceiros ideais são também incomuns, e ocasionalmente notórios. A varinha de teixo tem fama de se doar totalmente ao seu possuidor, o que deve-se dizer, é claro, sobre todas as varinhas; ainda, as varinhas de teixo tem um lado mais escuro da fama, por ser boa com maldições e duelos. Seja como for, é incorreto dizer (e os que não sabem de varinhas costumam dizê-lo), que os que usam varinhas de teixo são mais atraídos por varinhas de teixo do que as outras. Um bruxo ou bruxa que se adeque a uma varinha de teixo prova ser um protetor melhor que os outros. Varinhas feitas de árvores mais velhas já foram encontradas com heróis tanto quanto com vilões. Onde há bruxos enterrados com varinhas teixo elas geralmente criam brotos para proteger o seu túmulo. O que é certo, na minha experiência, é que a varinha de teixo nunca escolhe um dono tímido ou medíocre.

Ardath El. Mikhail
Mensagens : 4

Data de inscrição : 06/03/2019

Ardath El. Mikhail

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Crystal D. Ackermann Qua Mar 06, 2019 11:23 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa sensível ao extremo, mas que também é inocente.

Carvalho, 19 cm, pena de hipogrifo, rígida

Carvalho:
Você já deve ter ouvido o ditado ignorante de que varinha de carvalho é uma prova infalível do pavio curto de seu dono. Na verdade, o dono ideal para uma varinha de carvalho é aquele que tem incomuns reflexos rápidos, fazendo desta um varinha perfeita para duelos. Menos comum que o Carvalho Inglês, eu descobri que seu dono ideal deve ser sensível, de raciocínio rápido e adaptável às situações e, geralmente, criam feitiços famosos e característicos, e são ótimos parceiros de luta. Varinhas de carvalho são, na minha opinião, as mais bonitas.

Crystal D. Ackermann
Mensagens : 4

Data de inscrição : 05/03/2019

Crystal D. Ackermann

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ian M. Harvest Qui Mar 07, 2019 12:24 am
Desejo uma varinha para uma pessoa Séria, mas que também Protetora.

Teixo, 20 cm, fibra de coração de dragão, rígida

Teixo:
Varinhas de teixo estão entre os tipos mais raros, e seus parceiros ideais são também incomuns, e ocasionalmente notórios. A varinha de teixo tem fama de se doar totalmente ao seu possuidor, o que deve-se dizer, é claro, sobre todas as varinhas; ainda, as varinhas de teixo tem um lado mais escuro da fama, por ser boa com maldições e duelos. Seja como for, é incorreto dizer (e os que não sabem de varinhas costumam dizê-lo), que os que usam varinhas de teixo são mais atraídos por varinhas de teixo do que as outras. Um bruxo ou bruxa que se adeque a uma varinha de teixo prova ser um protetor melhor que os outros. Varinhas feitas de árvores mais velhas já foram encontradas com heróis tanto quanto com vilões. Onde há bruxos enterrados com varinhas teixo elas geralmente criam brotos para proteger o seu túmulo. O que é certo, na minha experiência, é que a varinha de teixo nunca escolhe um dono tímido ou medíocre.
Ian M. Harvest
Diretor St. Mungus
Mensagens : 4

Data de inscrição : 06/03/2019

Localização : Mundo Bruxo - St. Mungus

Ian M. Harvest
Diretor St. Mungus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wilhelmina Lie. Mikhail Qui Mar 07, 2019 6:23 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa manipuladora, mas que também é organizada.

Nogueira, 25 cm, pelo de unicórnio, flexível

Nogueira:
Aos bruxos e bruxas inteligentes é bom oferecer primeiro uma varinha de nogueira, porque de nove em dez casos, elas serão almas gêmeas. Varinhas de nogueira também são muito encontradas nas mãos de bruxos inovadores e inventores. Essa é uma bela varinha, possuidora de uma versatilidade e habilidade incomuns. Mas deve-se tomar cuidado, pois: Enquanto algumas varinhas são difíceis de dominar, e podem se recusar a conjurar feitiços contrários a suas naturezas, a varinha de nogueira, uma vez subjugada, irá fazer qualquer coisa que seu dono desejar, provando que o usuário é suficientemente brilhante. Isso se torna uma varinha realmente letal nas mãos de bruxos sem consciência, pois a varinha e o bruxo podem criar entre si uma dependência particularmente doentia.



Última edição por Wilhelmina Lie. Mikhail em Sex Mar 08, 2019 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Wilhelmina Lie. Mikhail
Mensagens : 2

Data de inscrição : 07/03/2019

Localização : London — Alpha Magazine

Wilhelmina Lie. Mikhail

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Romeo Ivey Croft Qui Mar 07, 2019 10:39 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa persuasiva, mas que também é acolhedor."

Figueira, 20 cm, pelo de unicórnio, flexível

Figueira:
A madeira da figueira cria varinhas curiosas, sedentas por novas experiências e que perdem seu brilho quando sujeitas à atividades mundanas. Um truque dessas varinhas tão bonitas é que entram em combustão quando obrigadas a fazer coisas “chatas”, e muitos dos bruxos e bruxas, ao chegarem a meia idade, se assustam ao ver suas confiáveis varinhas explodirem chamas em suas mãos ao pedir que elas tragam seus chinelos. Como pode ser deduzido, o dono ideal das varinhas de figueira é curioso. Vital e aventureiro. Quando encontra um dono assim, demonstra uma capacidade de aprender e se adaptar que ganhou merecidamente um lugar dentre as das varinhas de madeira de mais alto valor do mundo.

Romeo Ivey Croft
Mensagens : 25

Data de inscrição : 07/03/2019

Localização : Atrás de você.

Romeo Ivey Croft

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Liandra Majch. Green Sex Mar 08, 2019 6:01 pm
"Desejo uma varinha para uma pessoa cruel, mas que também é fiel."

Espinheiro-negro, 18 cm, pelo de unicórnio, flexível


Espinheiro-negro:
O espinheiro-negro é uma madeira muito incomum na fabricação de varinhas, e tem a reputação, ao meu ver, de ser uma varinha para guerreiros. Isso não significa que seu dono, necessariamente, pratique Artes das Trevas (embora seja inegável que aqueles que o fazem gostam do prodigioso poder dessa varinha); Alguns acham que as varinhas de espinheiro-negro são de uso de Aurores e dos prisioneiros de Azkaban. Uma característica curiosa do tronco do espinheiro-negro, que tem espinhos, é que ele produz as amoras mais gostosas depois das tempestades mais difíceis, e as varinhas feitas dessa madeira parecem precisar passar por um grande perigo ou dificuldade para se tornarem verdadeiramente fiéis. Depois disso, a varinha de espinheiro-negro se torna a companheira mais fiel e leal que qualquer um poderia querer!

Liandra Majch. Green
Lufa Lufa
Mensagens : 5

Data de inscrição : 08/03/2019

Liandra Majch. Green
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Olga Rüdenhausen Hughes Sáb Mar 09, 2019 1:21 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa instável, com conflitos internos, mas que também é autoconfiante.

Espinheiro-Alvo, 18 cm, pelo de unicórnio, flexível

Espinheiro-alvo:
O fabricante de varinhas Gregorovitch escreveu que as varinhas de espinheiro-alvo “são estranhas e controversas, tão cheias de paradoxos quantos as árvores que as originam, que dão flores com propriedades curativas, ainda que seus ramos tenham cheiro de morte”. Embora eu discorde das conclusões de Gregorovitch, nós concordamos em relação as varinhas de espinheiro-alvo, que tem uma natureza muito complexa e intrigante, assim como aqueles que são escolhidos por elas. Varinhas de espinheiro-alvo funcionam bem com magia curativa, mas também são hábeis em maldições, e eu percebi que a varinha de espinheiro-alvo se sente mais à vontade com alguém de natureza conflituosa, ou com um bruxo ou bruxa que esteja passando por uma período conturbado. Varinhas de espinheiro-alvo não são fáceis de dominar, portanto eu só consideraria dar uma varinha dessas nas mãos de um bruxo ou bruxa que prove seu valor, ao contrário as conseqüências podem ser desastrosas. Varinhas de espinheiro-alvo tem uma peculiaridade notável: seus feitiços, quando mal conjurados, podem voltar.

Olga Rüdenhausen Hughes
Corvinal
Mensagens : 17

Data de inscrição : 09/03/2019

Olga Rüdenhausen Hughes
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Helena Zorya Mikhail Sáb Mar 09, 2019 3:13 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa impetuosa, mas que também é audaciosa.

Azevinho, 28 cm, fibra de coração de dragão, rígida

Azevinho:
Azevinho é um raro tipo de varinha de madeira; tradicionalmente considerada protetora, funciona melhor com aqueles que, talvez, precisem de ajuda para superar tendência a sua raiva e impetuosidade. Ao mesmo tempo, varinhas de azevinho escolhem donos que estão envolvidos em alguma busca perigosa e muitas vezes espiritual. Azevinho é uma dessas madeiras que variam radicalmente sua performance dependendo do núcleo da varinha, e é notoriamente difícil unir essa madeira com a pena de fênix, uma vez que a madeira volátil conflita, curiosamente, com a indiferença da fênix; mas em caso de alguém encontrar seu par em uma varinhas dessas, ninguém deverá ficar em seu caminho.

Helena Zorya Mikhail
Mensagens : 3

Data de inscrição : 09/03/2019

Helena Zorya Mikhail

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Veronna Hildr Mikhail Sáb Mar 09, 2019 6:50 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa sarcástica, mas que também é extrovertida.

Corniso, 22cm, pelo de unicórnio, flexível

Corniso:
Corniso é uma das minhas favoritas, e acho que o companheiro perfeito para uma varinha de corniso é sempre divertido. Varinhas de Corniso são peculiares e muito travessas; ela tem uma natureza muito brincalhona e insistem em procurar parceiros que possam proporcionar a elas muita emoção e diversão. Seria muito errado, porém, supor que varinhas de Corniso são incapazes de fazer magias mais sérias quando necessário; elas são treinadas para conjurar feitiços incríveis sob condições difíceis, e quando combinadas com um bruxo ou bruxa espertos e ingênuos, podem produzir encantamentos deslumbrantes. Um ponto fraco interessante das varinhas de cipestre é que elas se recusam a conjurar feitiços não-verbais e podem ser muito barulhentas.

Veronna Hildr Mikhail
Adultos
Mensagens : 5

Data de inscrição : 09/03/2019

Localização : Noé da sua conta -q

Veronna Hildr Mikhail
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Bruce Kritvänshty Hughes Sáb Mar 09, 2019 11:49 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa sério, mas que também é simpático.

Choupo, 22 cm, fibra de coração de dragão, rígida

Choupo:
“Se você busca integridade, procure primeiro nos choupos ” era a máxima de meu avô Gerbold Olivaras, e minha própria experiência com varinhas de choupo e seus donos confirmam isso. Aí está uma varinha realmente consistente, forte e uniforme, sempre feliz ao trabalhar com um bruxo ou bruxa de clareza moral. Há uma antiga piada sem graça ente os fabricantes de varinhas que diz que nenhuma varinha de choupo escolheu um político, mas aqui eles mostram sua lamentável ignorância: dois dos melhores ministros da magia, Eldritch Diggory e Evangeline Orpington foram donos de varinhas Olivaras de choupo.

Bruce Kritvänshty Hughes
Mensagens : 6

Data de inscrição : 09/03/2019

Bruce Kritvänshty Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Turns-Time Dom Mar 10, 2019 12:17 am
Atualizado

Todas as varinhas pedidas foram feitas! Qualquer dúvida ou reclamação, envie uma mensagem privada ao administrador encarregado da atualização.
Turns-Time
Admin
Mensagens : 62

Data de inscrição : 16/05/2017

Turns-Time
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kananda B. Hughes Dom Mar 10, 2019 9:23 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa individualista, mas que também é inteligente.

Pinho, Núcleo de Pena de Fênix, trinta e três centímetros, rígida.



Pinho (Pine): As fibras da varinha de pinho sempre escolhem donos independentes e individualistas, que talvez sejam conhecidos como solitários, intrigantes e, talvez, misteriosos. Varinhas de pinho gostam de ser usadas com criatividade, e diferentemente de outras, não protestam ao uso de novos métodos e feitiços. Muitos fabricantes de varinhas insistem que varinhas de pinho preferem e se desenvolvem melhor com pessoas destinadas à uma longa vida, e eu posso confirmar que nunca conheci um dono de varinha de pinho que tenha morrido jovem. A varinha de pinho é uma das que mais se dão bem com feitiços não verbais.
Kananda B. Hughes
Sonserina
Mensagens : 27

Data de inscrição : 01/02/2019

Kananda B. Hughes
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sol L. Sanchez Dom Mar 10, 2019 10:50 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa impaciente, mas que também é determinada.

Álamo, Núcleo de Fibra de Coração de Dragão, trinta e cinco cm, Rígida.


Álamo (Aspen): A madeira boa de se fazer varinhas de álamo é branca e fina e de muito desejo de todos os fabricadores de varinha, por ter muita semelhança com o marfim e sua maravilhosa aparência. O dono dessa varinha geralmente é um ótimo duelista, ou é destinado a ser um, já que a varinha de álamo é uma das poucas que são particularmente adequadas a mágicas marciais. Um clube de duelos infame do século XVIII chamado A Lança Prateada, tinha reputação por somente admitir aqueles que possuíam varinhas de Álamo. Na minha experiência, os donos de varinhas de álamo tem opiniões fortes e são determinados. São mais atraídos por desafios e novidades. Essa é uma varinha para revolucionários.
Sol L. Sanchez
Diretor da Sonserina
Mensagens : 6

Data de inscrição : 08/03/2019

Sol L. Sanchez
Diretor da Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Eleonoora L. Tykky. Seg Mar 11, 2019 4:07 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa fria, mas que também é sensata.

Espinheiro-Alvo, Núcleo de Pena Fênix, trinta e dois cm's, flexível.


Espinheiro-alvo (Hawthorn): O fabricante de varinhas Gregorovitch escreveu que as varinhas de espinheiro-alvo “são estranhas e controversas, tão cheias de paradoxos quantos as árvores que as originam, que dão flores com propriedades curativas, ainda que seus ramos tenham cheiro de morte”. Embora eu discorde das conclusões de Gregorovitch, nós concordamos em relação as varinhas de espinheiro-alvo, que tem uma natureza muito complexa e intrigante, assim como aqueles que são escolhidos por elas. Varinhas de espinheiro-alvo funcionam bem com magia curativa, mas também são hábeis em maldições, e eu percebi que a varinha de espinheiro-alvo se sente mais à vontade com alguém de natureza conflituosa, ou com um bruxo ou bruxa que esteja passando por uma período conturbado. Varinhas de espinheiro-alvo não são fáceis de dominar, portanto eu só consideraria dar uma varinha dessas nas mãos de um bruxo ou bruxa que prove seu valor, ao contrário as conseqüências podem ser desastrosas. Varinhas de espinheiro-alvo tem uma peculiaridade notável: seus feitiços, quando mal conjurados, podem voltar.
Eleonoora L. Tykky.
Sonserina
Mensagens : 11

Data de inscrição : 11/03/2019

Localização : Hogwarts

Eleonoora L. Tykky.
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Melody H. Morgan Seg Mar 11, 2019 5:22 pm
Desejo uma varinha para uma pessoa Ciumenta, mas que também é Fiel.

Cedro, Núcleo de Pelo de Unicórnio, vinte e oito centímetros, rígida.


Cedro (Cedar): Sempre que encontro alguém portando uma varinha de Cedro, eu encontro alguém com força de caráter e uma lealdade incomum. Meu pai, Gervaise Olivaras, costumava dizer “você nunca conseguirá enganar quem carrega uma varinha de cedro” e eu concordo: a varinha de cedro se sente em casa onde há perspicácia e percepção. Eu iria além de meu pai, e diria que nunca encontrei um dono de varinha de cedro a quem eu me importaria em transpor, especialmente ao magoar aqueles a quem eles amam. O bruxo ou bruxa que é escolhido por uma varinha de cedro carrega o potencial de ser um adversário assustador, que geralmente choca àqueles que os desafiam.
Melody H. Morgan
Mensagens : 15

Data de inscrição : 26/06/2017

Melody H. Morgan

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Mar 12, 2019 1:23 am
Desejo uma varinha para uma pessoa inconsequente, mas que também é inteligente.

Nogueira, Pelo de Cauda de Trestálio, trinta e oito centímetros, rígida.


Nogueira (Walnut): Aos bruxos e bruxas inteligentes é bom oferecer primeiro uma varinha de nogueira, porque de nove em dez casos, elas serão almas gêmeas. Varinhas de nogueira também são muito encontradas nas mãos de bruxos inovadores e inventores. Essa é uma bela varinha, possuidora de uma versatilidade e habilidade incomuns. Mas deve-se tomar cuidado, pois: Enquanto algumas varinhas são difíceis de dominar, e podem se recusar a conjurar feitiços contrários a suas naturezas, a varinha de nogueira, uma vez subjugada, irá fazer qualquer coisa que seu dono desejar, provando que o usuário é suficientemente brilhante. Isso se torna uma varinha realmente letal nas mãos de bruxos sem consciência, pois a varinha e o bruxo podem criar entre si uma dependência particularmente doentia.
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Abraham Wilhelm Krieger Ter Mar 12, 2019 1:26 am
Desejo uma varinha para uma pessoa Ambiciosa e Incomum.

Sabugueiro, Pena de Fênix, quarenta e um centímetros, rígida.


Sabugueiro (Elder): Essa é a madeira de varinha mais rara de todas, e tem fama de ter muito azar, a varinha de sabugueiro é a que mais traz surpresas ao seu mestre. Ela contem uma magia muito poderosa, mas teima em não obedecer a qualquer um que não seja seu dono superior. É preciso ser um bruxo memorável para manter-se com uma varinha de sabugueiro por muito tempo. A antiga superstição “varinha de sabugueiro, azar o ano inteiro” tem base somente no medo da própria varinha, mas isso não tem nenhum fundamento, e os fabricantes de varinhas tolos que se recusam a trabalhar com o sabugueiro duvidam que poderão vender esse produto, e não por medo de trabalhar com essa madeira. Mas é verdade que somente pessoas extremamente incomuns vão se dar bem com varinhas de sabugueiro, mas nas raras ocasiões em que isso acontece, eu sei que o bruxo ou bruxa em questão tem um destino muito especial. Um fato adicional que eu percebi durante meus longos anos de estudo é que os que possuem varinhas de sabugueiro quase sempre se sentem atraídos por aqueles que tem varinhas de romeira.
Abraham Wilhelm Krieger
Comensais da Morte
Mensagens : 11

Data de inscrição : 11/03/2019

Abraham Wilhelm Krieger
Comensais da Morte

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sasha Mikhail Ter Mar 12, 2019 1:39 am
Desejo uma varinha para uma pessoa teimosa e corajosa.

Freixo, Corda de Coração de Dragão, trinta e três centímetros, rígida.


Freixo (Ash): A varinha de freixo tendem a obedecer ao seu único mestre e não deve ser passada ou presenteada a alguém, pois perderá poderes e habilidades. Essa tendência é ainda maior se o núcleo for de unicórnio. Antigas superstições contam que essas varinhas raramente toleram exames detalhados, mas eu acho que o velho ditado envolvendo as varinhas da romeira, castanheira, freixo e aveleira (romeira fofoqueira, castanheira zangada, freixo é teimoso e aveleira choradeira) tenha um fundo de verdade. Os bruxos e bruxas que são escolhidos por varinhas de freixo não são, na minha opinião, facilmente removidos de suas crenças e propósitos. Como for, os bruxos e bruxas que que são frágeis ou auto-confiantes que insiste em tentar usar varinhas dessa madeira muito prestigiada vai ficar desapontado com os resultados. O dono ideal para a varinha de freixo deve ser tenaz e com certeza corajoso mas nunca arrogante ou grosso.
Sasha Mikhail
Mensagens : 8

Data de inscrição : 04/03/2019

Sasha Mikhail

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos