The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação sobre o sistema de aulas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Wand Sáb Jun 03, 2017 3:28 pm
Existem dois tipos de sistema de aulas para serem disputados aqui.


No primeiro tipo, temos o sistema de aulas normal, o professor faz a aula e o aluno posta com coerência em relação a aula dada pelo professor.


Já no segundo tipo, a administração dá um tema em específico e o aluno irá "criar" a sua própria aula, tendo coerência somente ao tema, e tendo espaço o suficiente para usar a sua criatividade o quanto quiser.

Quem quiser votar, use o code abaixo, lembrando que só contas alunas podem votar:

Código:
1° ou 2° tipo - Nome do aluno


Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Crystal Lyudv. Wulfgang Sáb Jun 03, 2017 4:23 pm

O que sugeri é o seguinte. Iria ter um tópico que seria criado especialmente para cada matéria de cada ano. O professor de cada disciplina postaria lá uma ficha, se o tal disciplina não tem professor, os administradores vão escolher o tema que tal ano vai ter nesse ano letivo e vão postar uma ficha de um professor NPC para a turma não ficar sem aula.  

O professor não vai postar uma aula igual os alunos, ele vai colocar os igual o exemplo abaixo e assim o aluno vai criar a aula de acordo com o que o professor escreveu.  Não teria um professor para cada ano, afinal, o fórum ainda é pequeno e não tem um professor para cada ano escola. Se a um professor de feitiços, ele vai postar a ficha a baixo em cada tópico de aula com o tema daquele ano e ai a aula via ficar aberta durante uma semana, os alunos vão postar a aula e o professor terá cinco dias ou uma semana para dar a nota dos alunos.

Exemplo da aula:


Mas Crystal ai cada aluno faria uma aula diferente da outra. Mesmo que o tema seja o mesmo. Sim, eu sei disso, mas qual o problema¿ É a mesma coisa de ler uma postagem no castelo de fulano X e no mesmo dia outro fulano postar lá em uma hora diferente, isso a meu ver daria mais animação para cada aluno fazer sua aula. Se o professor falou que a aula do tema dele vai ser teórica na ficha acima, todos os alunos vão fazer aula teórica, pode ser aulas teóricas diferentes, mas não vai deixar de ser teórica, certo¿ É a mesma coisa de um professor da escola off pedir um resumo da página 14 para a turma, ela vai receber resumos iguais de cada aluno no final da aula¿ Não, cada resumo é diferente porque cada aluno tem uma criatividade, um entendimento e isso que é legal.

VOTAÇÃO NO QUE FOI SUGERIDO POR ÁSTRID.

Eu não tenho preferencia por nenhum dos dois, pois não tenho dificuldade algum para fazer em qualquer um dos sistemas sugeridos, porém acho que o sistema um exigiria mais dos administradores e dos professores, que por sinal não tem professor suficiente para alunos do primeiro, segundo, terceiro e quarto ano. Acho que a sugestão dois poderia facilitar o fórum agora no começo, apesar de ter criado a polemica de que ficaria confuso por a aula não ser idênticas se forem no exemplo dois, onde professor não posta uma aula bem detalhada.

Meu voto fica em aberto, ou seja, eu me oponho, eu fico em neutro sobre o sistema, pois como disse, eu não tenho problema em fazer nenhum dos sistemas.



Crystal Lyudv. Wulfgang
Monitora Grifinória
Mensagens : 4

Data de inscrição : 29/05/2017

Crystal Lyudv. Wulfgang
Monitora Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Sáb Jun 03, 2017 8:59 pm
2° tipo - Karenina H. Lyudvigovitch
Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Sáb Jun 03, 2017 10:14 pm
1° e 2° tipo - Isabelle L. Wulfgang

Então é o seguinte, eu acho que deveria usar ambos os tipos, como assim?

Deveria usar o sistema tradicional para as matérias que já tem algum docente e, para as que ainda não tem, utilizaria o segundo tipo.
Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Sáb Jun 03, 2017 10:49 pm
Eu gosto da ideia da Isabelle, porém para mim tanto faz. Voto tanto no primeiro tipo como no segundo.
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Convidado Dom Jun 04, 2017 3:44 am
Sigo na mesma linha do pessoal acima. Não vejo problemas em nenhum dos sistemas, e acredito que possa ser feito de acordo com o que for melhor para os organizadores, então de certa forma me abstenho, considerando muito válidas as ideias compartilhadas pelas meninas.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nina L. Fitzpatrick Dom Jun 04, 2017 9:45 am
Gostei muito da ideia da Isabelle, acho que seria bastante válida a ideia de aulas normais (opção 1) pras matérias que ja tem Professores e a opção 2 para as que ainda não tem.
Nina L. Fitzpatrick
Mensagens : 3

Data de inscrição : 30/05/2017

Nina L. Fitzpatrick

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dacha Strauss Dom Jun 04, 2017 3:40 pm
1° e 2° tipo - Dacha Strauss
Concordo com as meninas, 1° tipo para aulas que já possuem professores e, o 2° tipo para as aulas que ainda não possuem.
Dacha Strauss
Sonserina
Mensagens : 1

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Hogwarts

Dacha Strauss
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adam L. Wulfgang Dom Jun 04, 2017 3:59 pm
Gostei da ideia da Isa.
Acho que os dois podem ser feitos.
Na pior das hipóteses.
2° Tipo - Adam L. Wulfgang
Adam L. Wulfgang
Corvinal
Mensagens : 1

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Hogwarts

Adam L. Wulfgang
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Dom Jun 04, 2017 4:01 pm
Todos tiveram tempo de votar, a ideia de Isabelle será testada. Caso a mesma não dê certo, o que eu duvido, tentaremos fazer o segundo tipo. As votações podem ser finalizadas a partir de agora.
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos