The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Minha pequena amiga albina.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qua Jun 07, 2017 2:04 pm
Minha pequena amiga albina.
RP FECHADA entre Charles H. Furtwängler e Alice Landvik,
localizada na frente da loja Zonko's alguns dias antes do Natal. A RP é destinada a um encontro entre os amigos durante o recesso de final de ano. Qualquer postagem de terceiro será desconsiderada.
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qua Jun 07, 2017 2:29 pm

And those bright blue eyes
Can only meet mine
Across a room filled with people
That are less important than you

Um último vislumbre do espelho fez um sorriso brotar nos lábios do jovem Furtwängler. Charlie – como era chamado pelo mais íntimos – estava satisfeito com sua aparência, as roupas negras contrastavam com a pele alva e os olhos claros. Enfiou a toca na cabeça e partiu porta a fora. - Estou indo, mãe! - Gritou antes de sair pela porta da frente da casa onde morava com a família, não sabia dizer com certeza, mas achava que a pessoa que havia lhe respondido era Morgana e não sua mãe. Deu de ombros e encontrou o pequeno elfo – que o levaria até Hogsmeade – entre os arbustos cobertos de neve no jardim. - Leve-me até a Zonko’s - Ordenou com um sorriso brincando nos lábios, assim que a pele quente de Charles encontrou a pele fria e grossa do elfo, o jovem bruxo sentiu um puxão no umbigo e logo depois estava perto da loja que desejava.

Após ver o elfo sumir com um estalar, o garoto arrumou suas roupas e caminhou em direção a loja. Pode ver de longe os cabelos cinzas, quase brancos, da melhor amiga e sorriu com o pensamento de vê-la. Alice era uma garota incrível, diferente e uma ótima pessoa para Charles. Distraída. ”como sempre, no mundo da lua” pensou Furtwängler. Nos lábios o garoto trazia um de seus melhores sorrisos, permitindo-se brincar com a jovem lufana. Aproximou por trás, silencioso, e agarrou a cintura de Alice, coberta por inúmeras roupas de inverno, a prendeu com força contra o próprio corpo e aproximou-se de seu ouvido. - Você parece um bolinho com esse tanto de roupa! - A risada saiu rouca, Charles virou a garota com facilidade e a manteve de frente para ele. Levou as mãos, que antes estavam da cintura da jovem, para o topo de seu cabeça. - Você diminuiu, Alice! Você deve crescer, sabia?! - Falou dramático enquanto segurava o rosto da jovem entre as mãos. Charles sorriu, um belo e genuíno sorriso Furtwängler.

BY MITZI
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Qua Jun 07, 2017 4:47 pm
Oh, fantasy's taking over, awake me
E lá estava ela mais uma vez, vestida com várias peças de frio, mal conseguindo se mover pela quantidade de tecido que a envolvia, a espera de seu melhor amigo, mais conhecido como Charles,  o exibido. Alice não fazia a menor ideia de quanto tempo o rapaz demoraria para chegar, e o dia estava tão bonito que ela não pode se conter. Ao ver o céu cinzento, ameaçando deixar cair pequenos flocos de neve,  ela se perde em meio a seus pensamentos. "Uma mariposa do inverno, branca como neve e tão linda quanto a mesma, será que existe?" Pensou Alice. Ela não conhecia todas as espécies de mariposas, apesar de essa ser sua fixação, mas adoraria encontrar uma, mesmo que fosse por breves segundos, apenas pela experiência.

Alguns minutos se passaram e ela ainda pensava sobre mariposas, porém nem notara o tempo que se passou, como se estivesse congelada no tempo, ou perdida em outro mundo, um mundo só seu. A única coisa capaz de trazê-la de volta ao mundo real foram as mãos de alguém em seus cintura. Um certo arrepio percorreu seu corpo, com um pouco de medo acompanhando, até ouvir a tão famíliar voz de Charles. - Minha nossa, Charles! Qualquer dia acaba me causando um infarto... - diz e logo em seguida está de frente para o garoto. Ao ser questionada sobre sua altura a garota se afasta um pouco do amigo para poder analisa-lo melhor, semicerrando os olhos e apoiando o queixo em uma das mãos. - Acho que foi você quem cresceu. Mais alguns meses e terei que utilizar de uma escada para poder te olhar nos olhos, senhor gigante. - Alice sorriu enquanto encarava o belo par de olhos claros do amigo. - Afinal, o que viemos fazer aqui? Tenho a leve impressão de que não foi para discutir nossa súbita mudança de altura... - Diz em um tom curioso ao olhar para a loja em que estava em frente a um tempo.
[/color]


Última edição por Alice L. Adams em Sáb Ago 05, 2017 7:28 pm, editado 2 vez(es)
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qua Jun 07, 2017 9:56 pm

And those bright blue eyes
Can only meet mine
Across a room filled with people
That are less important than you

O jovem bruxo segurava o lábio inferior com os dentes, evitando um belo sorriso sacana. - Acho melhor eu ir até o seu nível, senhorita estranha, com o seu belo equilíbrio é capaz de cair. - Charles observou o sorriso simples de Alice. Os olhos claros dela brilhavam, na verdade, eles sempre estavam brilhando. Mesmo que tudo parecesse escuro e sombrio, Alice, conseguia ver algo positivo e guiar a história para uma luz, menor que ela fosse, ela sempre conseguia. Charlie enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta, arrumou sua postura e umedeceu os lábios. Um brilho maroto brincou em seus olhos claros que brigavam internamente com os da colega.

- Sabe, você é muito curiosa... E, as vezes, isso se torna chato. - Falou enquanto remexia a fina camada de neve que estava no chão. O céu sobre suas cabeças era cinzento, provavelmente nevaria, mas não naquele momento. Charles olhou novamente para Alice, pomposamente estendeu o braço para ela, como um verdadeiro cavaleiro das histórias que ele e Alice achavam uma grande baboseira. Permitiu-se sorrir. - Achei que seria interessante fazer você escolher o seu presente de Natal. Algo diferente de todas aquelas coisas estranhas que você tem! - Falou docente, escondendo, ou tentando, a ironia em sua voz. Alice por sua vez sabia as verdades sobre Charles. O menino deu uma piscadela para a jovem pálida e esperou que ela aceitasse seu convite.
BY MITZI
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Qui Jun 08, 2017 2:28 am
Oh, fantasy's taking over, awake me
Ainda em frente a loja, Alice encarava o amigo em busca de respostas. Ela tinha uma leve desconfiança do que se tratava o encontro, mas vindo de Charles só o que se pode esperar é algo inédito, o que a faz apagar qualquer vestígio de ideia que tenha tido. - Minha curiosidade é um dom, querido, assim como sua capacidade de me surpreender a cada vez que nos encontramos. - O rapaz estende o braço para ela, de forma elegante, e a mesma aceita, logo depois de ouvir a proposta que a foi feita.- Gostei da ideia, mas discordo sobre minhas coisas serem estranhas. Eu diria que os artefatos que coleciono são, de certa forma, diferentes, mas não são estranhos. Bem, pelo menos não todos… - Diz ao entrar na loja de braço dado com o amigo e observar os variados produtos que lá estavam, produtos esses que podem ser considerados estranhos mesmo para um bruxo já naturalizado com algumas bizarrices. - Sem dúvidas Zonko's é o melhor lugar para achar um presente “normal”. - Diz ela com ironia.

Alice sabia que a intenção do amigo era boa, por isso adoraria qualquer coisa que levasse daquela loja, por mais simples que fosse, e ela faria daquele objeto tão especial quanto ele poderia ser, como se cada coisa que ela tivesse ganhado ou guardado de algum momento com Charles fosse um modo de ela se lembrar do momento que que passaram juntos, pois todos os momentos são importantes, talvez sua maior preciosidade. A garota não fazia ideia do iria escolher, pois se há uma coisa que é maior que sua curiosidade é sua indecisão, e que contribuiu para tamanha dúvida era a vergonha, pois não lidava bem com algumas situações, como ser presenteada. É sempre como algo assustadoramente bom, talvez seja exagero de sua parte, mas ela simplesmente não sabia como lidar, nem mesmo ao lado da pessoa que mais a conhecia no mundo. Mas como sempre faz quando está em uma situação difícil, ela teve uma de suas brilhantes ideias. - Se você viesse sozinho para escolher um presente pra mim, o que escolheria? - Pergunta ela tentando escapar da tão temida tarefa.


Última edição por Alice L. Adams em Sáb Jun 10, 2017 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qui Jun 08, 2017 9:55 am

And those bright blue eyes
Can only meet mine
Across a room filled with people
That are less important than you

Charles deu de ombros para a defesa de Alice, ele, na verdade, achava fascinante todas aquelas coleções da lufana. Desde que conhecerá a garota tentou, em vão, construir coleção de alguma coisa, mas nada vingou então desistiu e precisou atormentar e admirar tudo Alice conseguia guardar com cuidado. Entrou na loja com a garota ao seu lado, os olhos do jovem brilharam, Zonko’s sempre fora uma de suas lojas preferidas, tudo ali era perfeito e encantador. Antes que um filete de saliva escorrega-se da boca de Charles, sua atenção foi chamada por Alice e sua ironia. O garoto deu pequenas batidinhas na mão da jovem pálida. - Oh, doce Alice, não use de ironia. Ela não cai bem em alguém tão delicada como você! - A voz de Charles era carregada de um falso sentimentalismo, ela soltou uma risada rouca e olhou para os olhos brilhantes da garota. - Eu adoro a Zonko’s, acho as coisas daqui muito normais, assim como você acha aquelas suas coleções. - Brincou o garoto.

Sem ao menos perceber Alice soltou-se do braço de Charles e perambulou pelos corredores da loja, observando as coisas com atenção. Colocou as mãos nos bolsos da jaqueta novamente, nos lábios um sorriso maroto brincava, observar a amiga tão perdida entre as coisas da Zonko’s encheu Charles de uma graça incrível. O garoto removeu a touca da cabeça e a guardou na jaqueta, enquanto arrumava os fios castanhos ouviu Alice lhe falar uma pergunta. Sorriu de canto. Agilmente pegou uma caixa colorida da prateleira e sorriu para a amiga. - Que tal Minhocas de Apito? Acho que são a sua cara! - O sorriso que mantinha no rosto era incrível, Charles estava realmente feliz. Mesmo que o encontro com Alice fosse só para matar a saudade, ele queria comprar uma coisa diferente para ela e nada melhor que alguma brincadeira da Zonko’s. Ele possuía um presente reserva, um livro enorme sobre animais mágicos que, com toda certeza do mundo, Alice adoraria.  O livro seria entregue a ela, mas não agora.

Balançou-se sobre os pés e piscou para a amiga. Caminhou mais um pouco a frente e pegou uma caixa de Pó de Arroto. - Eu também adoraria dar-te  isso aqui! - Falou enquanto sacudia a caixa na frente da menina. Ele sabia que Alice estava incomodada, mesmo que Charles sempre presenteasse a menina ela não lidava bem com isso, ao contrário dele que fazia listas e listas de presentes de natal, aniversário, dias das crianças, das bruxas e até mesmo que dias comum. Todas as listas possuíam os desejos do garoto e Alice ignorava tudo com muito charme, no final ele acabava ganhando meias ou então um presente-indireta.



BY MITZI
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Qui Jun 08, 2017 3:30 pm
Oh, fantasy's taking over, awake me
Ela já deveria imaginar que Charles lhe ofereceria algo estranho, considerando que estavam na zonko's e que era Charles, mas não pode deixar de achar graça na resposta do amigo. - Você sabe que eu não usaria isso, mas eu guardaria. - Diz ela enquanto observa a caixinha colorida na mão do garoto. Eram tantas coisas naquela loja que tudo chamava sua atenção, e o mais engraçado era ver o rapaz tão grande parecendo uma criancinha em meio a tantos artefatos incríveis. - Isso eu usaria, sem dúvidas, mas o que acha de algo com um cheiro mais agradável? - Alice pega a mão do amigo e o arrasta até o fim do corredor. - Isso… Esse Chapéu, faz o que? - Diz ela ao pegar o Chapéu nas mãos e encara-lo. E então decide pegar o amigo desprevenido, ficando na ponta dos pés para conseguir colocar do chapéu sobre os cabelos bem arrumados de Charles. Assim que o Chapéu é colocado, de imediato a cabeça do amigo desaparece, ficando apenas o corpo do rapaz. Alice não acreditava na cena que acabara de ver, era de mais pra um dia só, e então tudo o que conseguiu fazer naquele momento foi arregalar os olhos e começa a rir. - Acabei de escolher meu presente. Charles, você deveria ver isso! - Diz ela encantada com a função do chapéu e com a visão de um corpo sem cabeça. Ela pega o chapéu fã cabeça do amigo e coloca nela mesma para que o amigo possa entender como funciona. - E então, como estou? - Fala a garota colocando as mãos na cintura e dando um giro. Era uma sensação estranha e divertida, pois ela podia ver tudo normalmente, mas sabia que o que o amigo estava vendo era outra coisa, o que a fez começar a listar vários modos e ocasiões de utilizar o chapéu.


Última edição por Alice L. Adams em Sáb Jun 10, 2017 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Sáb Jun 10, 2017 3:53 pm

And those bright blue eyes
Can only meet mine
Across a room filled with people
That are less important than you

A feição de desdenho na face do jovem Furtwängler foi óbvia, se Alice não usasse ele mesmo usaria.  - Tipo uma bomba de bosta? - Havia graça no tom de voz do garoto, uma sobrancelha erguida interrogava Alice, mas ele não esperava nenhuma resposta. A garota alçou as pequenas mãos no pulso de Charles e girou sobre os calcanhares, parecia determinada. O garoto possuía uma feição de dúvida no rosto, que logo foi transformada em reprovação quando viu os chapéus que Alice achava tão interessante. - Ele... - Charles não pode terminar sua frase, logo a garota colocou o chapéu sobre os cabelos bem arrumados do lufano. - Faz a cabeça desaparecer. -   Completou a frase que foi interrompida pela ação da loira, Charles bufou em desaprovação as risadas de Alice. Era incrível como uma pessoa tão pequena poderia fazer Charles ficar daquela maneira, em seu interior o menino sorria junto com a amiga, mas não admitiria e nem daria o braço a torcer naquela situação. Cruzou os braços sobre o peito e observou a loira a sua frente.

Rápida como um felino, Alice, retirou o chapéu do garoto e colocou em sua própria cabeça. Feliz como uma criança no Natal, a menina parecia realmente realizada com aquele chapéu. Charles estava feliz de ter “achado” alguma coisa que ela gostasse. Sorriu e soltou uma controlada risada. - Você é um belo corpo sem cabeça, senhorita Adams! - Falou fazendo uma mesura para a jovem sem cabeça. Charles retirou cuidadosamente o chapéu da cabeça de Alice, mas antes aproveitou-se e tateou sem carinho algum o rosto da jovem, em uma brincadeira infantil de achar o chapéu. - Bem, você só vai querer um presente de natal? Quanta simplicidade, coleguinha! - Pronunciou enquanto girava o chapéu entre os dedos. - Eu levarei uma caixa de Minhocas de Apito! - Colocou o chapéu sob o braço e pegou uma das caixas coloridas da estante, sacudindo-a em frente a jovem baixinha.
BY MITZI
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Sáb Jun 10, 2017 10:26 pm
Oh, fantasy's taking over, awake me
A loira sorriu ao ouvir o comentário do amigo, um grande e radiante sorriso que ela sabia que Charles não veria, para sua sorte. O garoto tateava seu rosto em busca do chapéu e ela tinha uma desconfiança de que ele sabia aonde estava, mas mesmo assim quando os dedos do amigo acertavam os olhos dela não conseguiu evitar achar graça e de fazer algumas caretas, e mais uma vez agradecia por estar com a cabeça invisível. - A simplicidade é o segredo por trás de muitas coisas, Charles! - Diz ela respondendo ao comentário do amigo sobre sua escolha. - Mal posso imaginar o que planeja fazer com isso…  - Alice encara a caixinha nas mãos do amigo e faz uma careta ao se lembrar do barulho que os apitos de minhoca faziam.

Os dois seguiram para o caixa, onde Deixou o amigo para ver as pessoas andando através da vidraça da loja. Algumas pessoas andavam rápido de mais, já outras paravam em frente a uma loja para ver produtos a cada cinco passos. “O que será que todas essas pessoas fazem da vida?” Pensou a garota. Alice era fascinada por animais, natureza, mas pessoas também eram bem curiosas para ela, ainda mais se comparados a sua família, e às vezes ela se sentia bem normal quando descobria coisas novas sobre o hábito de algumas pessoas. Ou seria ela a diferente? Essa era uma de suas dúvidas frequentes, mas ela não fazia questão de descobrir. Seus devaneios são interrompidos pela voz do jovem furtwängler, a convidando para ir embora. - Claro, vamos. - Responde ao pegar a sacola com seu presente e em seguida sai da loja de braço dado com o amigo.


Última edição por Alice L. Adams em Dom Ago 06, 2017 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Dom Jun 11, 2017 2:10 pm

And those bright blue eyes
Can only meet mine
Across a room filled with people
That are less important than you

O garoto lançou um olhar maroto para a caixa em sua mão e depois para Alice. - Acordar o dormitório inteiro da Lufa-Lufa seria uma boa ideia, não acha?! -   Um sorriso ingênuo brincou nos lábios finos de Furtwängler. Charles observou a cara duvidosa e reprovadora de Alice e constatou que ela ficava extremamente fofa daquela maneira. Bagunçou os cabelos lisos e loiros da menina enquanto ia para o caixa, mas óbvio que perdeu a companhia da amiga para qualquer outra coisa aleatória. Deixou Alice com suas reflexões e pagou as compras.

- Adoraria saber o que passa em sua cabeça... - Anunciou displicentemente, Charles, interrompendo os pensamentos da garota. - Mas só as vezes! - Completou com uma risada sacana. Charles entregou para Alice a sacola com o presente da garota. - Já está na nossa hora, senhorita Adams! - A voz carregava uma falsa preocupação, assim que a garota pegou a sacola das mãos de Charles, ele lhe ofereceu o braço e a jovem aceitou. Charles e Alice retiraram-se da loja conversando sobre amenidades. Saímos dali.
BY MITZI
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Sex Set 22, 2017 7:10 pm
RP Arquivada
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos