The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Apostas (Abandonada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Ter Jun 13, 2017 10:24 am

A P O S T A S


RP FECHADA


Brandon Newcastle & Kaltain E. Furtwängler


Data: 17 de setembro de 2017
Horário de início: 11h40

Cenário: Corredor do Quarto Andar com quadros curiosos e um clima 'amigável'.








Última edição por Brandon F. Newcastle em Seg Jul 24, 2017 11:14 am, editado 1 vez(es)
Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Ter Jun 13, 2017 10:25 am




Quero apostar a vida ,


e acho que vou perder



Hogwarts não havia mudado desde o ano passado, parecia que o tempo nunca iria passar ali dentro. Mudava a direção, mudavam os professores, os alunos iam e vinham e a escola permanecia intacta depois de séculos de existência. A biblioteca ganhava mais livros, o castelo ganhava mais habitantes fantasmas, a floresta que rodeava também ganhava novos habitantes – para os mais corajosos que ali ousavam entrar.

Brandon ficava imaginando se ele entraria para a história da escola, se ele seria lembrado depois de sua passagem. Não tinha um interesse muito grande em ser um bruxo grandioso, queria apenas viver a sua vida na calma, e na paz que seus pais também vivem.

Em épocas passadas as escolas bruxas mantinham uma rivalidade, cada uma com o seu método de ensino, e através do seu método de ensino elas se enfrentavam em torneios de bruxos e competições de quadribol. Ultimamente com a paz no mundo bruxo a confraternização entre as escolas aumentou, e junto com ela os alunos de outras regiões puderam se unir em uma só escola e aprenderem juntos. Era o caso daquele ano onde uma aluna de Durmstrang havia integrado o grupo estudantil de Hogwarts, e a mesma fora escolhida para a casa de Sonserina. “É simples, Durmstrang é a Sonserina mundial...” Pensou o rapaz após a seleção das casas.

Junto com a nova aluna vieram as curiosamente dos já alunos de Hogwarts. Alguns mais audacioso faziam apostas, como nem todos são cheios de galeões em Gringotes, apostavam o que tinham no bolso ou até mesmo tarefas de casa. Brandon meteu-se uma vez nessas de apostas bruxas, não foi nada sério e ficou, no final, dez cartas de bruxos famosos mais pobre. Era verdade que ele nem ligava muito para as cartas, elas tinham mais graça quando era mais novo, mas agora preferia apostar em deveres de casa do que em cartas ou galeões. “Se alguém quiser fazer minha tarefa de História da Magia, eu ficaria muito grato.”

Andava pelos corredores do castelo naquela manhã de domingo. Único dia livre que se tinha naquele castelo. As aulas de sábado eram para morrer esfolado na masmorra igual ouvia-se nas histórias sobre aquele castelo. Deparou-se com a moça ‘estrangeira’. Apesar que muitos naquele lugar eram estrangeiros, se não fossem trouxas. Era fácil de reconhece-la. Loira quase da sua estatura, olhos claros, maquiagem exagerada para esconder as fraquezas e o cabelo curto. “Mais uma rebelde.” Por sua educação deveria apenas cumprimenta-la e seguir, alguns diriam que seria até mais seguro o fazer. Mas ele era contra os paradigmas, se tinha 1% de chance, esse 1% seria Brandon Newcastle.

- Bom dia! – a cumprimentou, antes mesmo de se aproximar. Só haviam os dois naquele correr. Eles e os quadros fofoqueiros. Grande parte dos alunos pareciam estar aproveitando o dia de sol, mesmo com o clima frio. As árvores não balançavam do lado de fora o que deixava o dia propício para um passeio pelos jardins do castelo. – Não deveria encarar muito seus próprios olhos, existem história de bruxos que se apaixonaram por si mesmo, e bem o final não foi muito agradável. - aproximou-se e tentou puxar a garota para a realidade dele. Seu rosto não era dos mais felizes, parecia preocupada com algo. – Já deve ter descoberto que Hogwarts é tão simpática quanto um coice de unicórnio. – ironizou. – Digo, os alunos são os piores como em qualquer parte do mundo. Acredito que tenha descoberto sobre as apostas... – aproximou dela mais um pouco ficando a um corpo e meio de distância, cada um estava de um lado da janela separados pelo trinco e sua junção.

- Aposto que queria saber quais são as apostas atuais... Sobre a sua pessoa... – sorriu amarelo e desviou o olhar para fora do castelo, tentando imaginar no que ela poderia estar pensando antes dele interrompê-la.



### Post 3 - 635  , Kaltain E. Furtwängler , Se tiver ruim avisa que eu edito ;)  ©️


Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sword of Gryffindor Qua Jun 14, 2017 3:19 pm


Seus olhos estavam focados em pontos inexistentes através das grandes janelas, onde estava parada. Tivera uma noite muito ruim e quase não dormira, que era um detalhe facilmente escondido pela sua maquiagem. Fora uma madrugada ruim, que a levara a "explorar" o castelo, bem, pelo menos s masmorras, cozinhas e o primeiro andar.

Aquela seleção que os intercambistas tinham, na verdade, em era uma "seleção" realmente. O diretor da própria Durmstrang que escolhia onde certos grupos de alunos iriam ficar em Hogwarts; mas sempre mantendo sua preferência por Slytherin e Ravenclaw, mas também surgindo aqueles "diferentões".

Observou seu próprio reflexo do vidro por questões de segundos, sempre — desde que se lembra — sustentou uma aparência — ou uma máscara, comumente chamada — para todos, talvez, até, para os mais próximos. Sempre fora uma pessoa aberta para aqueles que queriam "descarregar", mas uma pessoa fechada para falar dos seus próprios problemas. Afinal, tinha certeza que todos correriam só de ouvir as atrocidades.

Eram duas Kaltain, opostas, dividindo o mesmo corpo.

Não se assustara ao saber que o garoto estava ali, mas sim se surpreendera por ele está falando consigo. Ao mesmo tempo que ouvia ele falar, sua próprias ações mudaram perante ao mesmo. Soltara uma risada. — Desculpe, prefiro fazer com que os outros se apaixonem por mim. — seu sotaque, para aqueles que não eram acostumados, poderia sair um pouco pesado, mas ainda mantinha um tom brincalhão.

Deu uma piscadela para o garoto, enquanto cruzava os braços e encostava-se totalmente na parede ao lado.  "Os alunos de Durmstrang são piores, mas são bem discretos em relação à intercambistas. Digamos, que as brincadeiras eram infames, às vezes", preferiu guardar esse pensamento para si mesma antes de ficar "levemente" surpresa.

Um segundo tinha estreitado os olhos ao ouvir "...apostas atuais. Sobre a sua pessoa." e, no outro segundo, tinha arqueado uma sobrancelha como se fosse algum tipo de desafio silencioso.  — Digamos que eu não descobri, exatamente. Vocês se entregaram na cara dura, mesmo — sorriu marota. — Não foram muito discretos ao me abordarem, duas vezes, enquanto eu caminhava para a comunal e o salão principal ou abordarem qualquer um da nossa delegação. — soltou uma risada alta, se divertia só de lembrar.

Maaaaas....apostas diretamente para mim? — desencostou da parede, aproximando-se mais do garoto com um semblante sério. Invadindo, sem se importar, o seu espaço pessoal. Olhou diretamente em seus olhos, como se desafiasse a falar algo antes de se afastar, rindo novamente. — Então, veio aqui por causa de alguma aposta?

Novamente, um sorrisinho infame dedilhou no rosto de Kaltain.
Courage? Roar?

robb stark
Sword of Gryffindor
Admin
Mensagens : 41

Data de inscrição : 17/05/2017

Sword of Gryffindor
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Qui Jun 15, 2017 1:01 pm




Quero apostar a vida ,


e acho que vou perder


Brandon engoliu a seco quando ela comentou sobre as apostas. Com certeza não sabia que elas ocorriam, mas mesmo assim, ela já havia suspeito da curiosidade dos alunos daquela escola. – Não. – negou e mostrou um pequeno sorriso. – Senhorita Durmstrang, se eu fosse apostar em apenas ter uma conversa saudável contigo, e no final não fosse enviado para a enfermaria com nenhum membro faltando, ou até mesmo sem consciência... Teria alguma chance de ganhar? – indagou tentando disfarçar que aquela aproximação toda o deixou um pouco constrangido.

- Na verdade eu vim aqui só para confirmar que você não é uma canibal... – olhou para a boca dela, e os dente estavam iguais aos deles. – E pelo que notei, não é mesmo. Assim não precisamos lidar com canibalismo dentro da escola. – riu. A encarou mais um pouco, e depois desviou o olhar para o corredor, os quadros pareciam curiosos também. “A julgar pela curiosidade dos alunos, eles tinham que herdar isso de alguém, ou alguma coisa.”

Suspirou e sabia que estava a salvo de virar comida de bruxa estrangeira, mas naquele momento ainda sentia-se um pouco em perigo, não saberia qual seria o próximo passo dela. Ainda poderia acabar na enfermaria no final daquela conversa. – Bem, mas se quiser fazer parte das apostas... – sugeriu, a contornando e observando se a mesma ainda prestava atenção em si. – Acredito que queira apostar em quantos da Durmstrang vão trocar de escola no final do ano letivo, se tornando mesmo aluno de Hogwarts... Ou então, como poderia dizer... Quantos sereianos poderiam querer te sequestrar? – brincou, cruzando os braço no peito e a encarando, tentando manter uma distância segura.

Brandon analisou um pouco mais a garota de Durmstrang, que estava ali de intercambio. Se tudo corresse bem ele nem precisaria se preocupar com ela, no final do ano letivo estaria livre daquelas apostas. Bem, as apostas nunca acabariam, mas sabia que não precisaria mais ter aquele tipo de conversa.



### Post 6 , Kaltain E. Furtwängler , vamos apostar?  ©

Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos