The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] I hope you dreams come true.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Wand Ter Jun 13, 2017 2:04 pm
13/06/2017
RP aberta entre os personagens: Ástrid N. Lyudvigovitch, Brandon Newcastle e Gwenevire A. Campbell. Está de tarde, aproximadamente 16 horas, e o clima está quente, mas não tanto a ponto das pessoas suarem.

I hope you dreams come true
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Ter Jun 13, 2017 2:55 pm
Doces sonhos



Já fazia muito tempo que Ástrid rodava e pernambulava pelo Beco, em busca das lojas em que esperava encontrar o presente de aniversário perfeito para a sua melhor amiga. Porém, não encontrava um em que pensava que Cassandra, sua amiga, realmente gostasse dele.

Cansada, Ástrid decidiu fazer uma pequena pausa, parando para tomar um café na cafeteria rústica do Beco Diagonal. Sentou-se em uma das mesas do canto, um pouco mais afastada, observando pela janela aquele lindo dia ensolarado enquanto esperava algum funcionário do estabelecimento vir atende-la.

Assim que a mulher veio atende-la, Ástrid, ao invés de pedir o café em que estava pensando, pediu um suco natual de laranja e um mini-hambúrguer de carne. Ao ver a mulher ir embora, pegou de sua bolsa seu livro, começando a le-lo enquanto aguardava.  

Gastos:

ATLANTIS
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Qua Jun 14, 2017 8:24 am




Lua e estrelas ,


e menos dez pontos para Grifinória



Logo Brandon iria viajar, ficar um mês fora daquele país. Iria poder conhecer novas culturas e hábitos. Iria viajar para Portugal, estava mais ansioso do que um bruxo de onze anos na seleção das casas. Pelo menos era neste nível de ansiedade em que ele estava. Aproveitava os últimos dias em solo britânico para encontrar com seus amigos. Não tinha muitos, e a maioria das vezes estava sempre com a sua companheira de cilada, Gwenevire. Era com ela que estava naquele momento.

Não sabia como ela conseguia fugir tanto dos pais, e ainda mais como conseguia voltar e não ser punida, ou ficar de castigo. Se fosse o contrário com certeza a sua mãe lhe daria uma boa sova, e ainda lhe deixava sem sobremesa depois das refeições. – Gwen, você não se arrisca demais? – indagou para a garota morena, de olhos azuis que naquele momento lembravam muito o céu que estava fazendo ali no Beco Diagonal. – Bem, só tenho a agradecer, porque pelo menos tenho uma companhia para poder tomar o melhor sorvete de flocos saltitantes! – comentou contente só de lembrar o gosto do sorvete em sua boca, e os flocos rebeldes a pularem em sua língua antes de serem engolidos.

Assim que entraram na loja e aquele famoso sino tocou anunciando mais um novo cliente, Brandon seguiu para o balcão a frente de Gwenevire. Pediu seu sorvete, de flocos saltitantes. Estava menos dois galeões mais pobre, mas com certeza foi um dinheiro bem gasto. Com o potinho de sorvete na mão colocou uma pequena colher na boca e sentiu os flocos saltarem na língua e sentiu o arrepiou do gelado em sua boca. Virou-se para o estabelecimento. E observou as pessoas naquele local, enquanto esperava por sua amiga escolher algo do menu.

Ao fundo do local, seu olhar encontrou uma das pessoas do corpo docente de Hogwarts. Permanecia ali, no seu canto com um livro, parecia muito uma aluna de Hogwarts. “Por isso é a Chefe da Casa...” Antes de se aproximar dela, seu pensamento era no sobrenome, não poderia errar perto dela. “Professora Ludfovist... Não. Professora Ludugovit... Droga, nunca sei o sobrenome dela... Lyudvigovitch” Respirou fundo e parou de tomar um pouco do sorvete, os flocos saltitantes não o deixavam pensar direito, o problema era ou pensar no nome da professora, ou perder os flocos para o chão. “Que a sorte esteja comigo!”

- Professora Lyud... Giovit! – se aproximou, e como sempre erraria o nome dela, e sua casa acabou de perder pontos, e ainda estavam de férias. Sorriu amarelo e enfiou uma boa colherada do sorvete na boca para se calar um pouco enquanto acalmava-se. – Não sabia que gostava dos sorvetes daqui! São melhores que o da Rússia? Imaginei que estivesse curtindo as férias no verão russo... – tagarelou por estar nervoso na presença dela, e mais ainda por ter errado seu nome. “CALADO!” Tomou mais um pouco do sorvete e se calou, até sentir a aproximação da lufana que o acompanhava. “Gwen, me tire daqui!



### Post 5 , Gwenevire A. Campbell & Ástrid Natsya Lyudvigovitch , Gasto de G$ 2©


Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gwenevire A. Campbell Qui Jun 15, 2017 5:49 pm
Passear no Beco,
é sempre uma boa ideia.

Hoje estava um dia de calor intenso! Então quando Brandon perguntou se eu queria ir tomar um sorvete, não tinha como eu negar. Meus pais estavam em algum lugar (que não em casa) mas isso não importava muito. Apesar de só ter 13 anos, tenho bastante liberdade. Isso porque nem se preocupa em me procurar por essa Mansão grande. – Ah, não se preocupa Bran, eles nem notam que eu saio. Têm outras coisas em que pensar. E eu nunca nego um convite! – qualquer lugar era melhor do que casa.


Entramos na loja e já estava a pensar o que poderia pedir. Tem tantos sabores! Alguns novos que nunca tinha experimentado. Brandon já tinha pedido, então eu fui em seguida, olhando o menu. – Boa tarde! Ainda tem sorvete de Requeijão e chocolate? Parece ser interessante… - comecei a conversar com a atendente, enquanto o leonino se afastava. Ele tinha sorte, iria viajar pela Europa em breve e eu teria que ficar em casa. Tinha que pensar em algo para fazer ou onde ir. Talvez um passeio por Londres trouxa. Ouvi dizer que tem uma entrada pelo Beco da Diagonal, teria que investigar.


Peguei o sorvete e dei a primeira colherada, e era tão gostoso! Nunca tive de reclamar daqui, tudo era sempre bom. Bran tinha-se afastado e estava a conversar com alguém. Aproximei-me e vi que era uma das professoras de Hogwarts. E o garoto estava com aquele olhar de novo. Pelo amor de Morgana, o que ele aprontou desta vez…


- Olá Professora Lyudvigovitch! Como vai? – cumprimentei educadamente. Ela era bonita, e a Chefe de casa da Corvinal. Vinha de uma família grande e conhecida na Rússia. Eu conhecia alguns alunos que faziam parte dessa família. – Veio passear com a família? Tem lojas bastante interessantes aqui no Beco da Diagonal – comentei, rindo um pouco e tomando o sorvete. – Os professores de Hogwarts, na altura de férias, podem viajar? – sempre tive essa curiosidade. Será que eles podiam sair do castelo ou eram obrigador a morar lá e sair só de fim-de-semana? E assim ir preparando as aulas para o próximo ano lectivo.


### Post 3 , Brandon Newcastle +  Ástrid Natsya Lyudvigovitch , 2 galeões gastos no sorvete  

darren criss. @ shine
Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa
Mensagens : 28

Data de inscrição : 08/06/2017

Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Sáb Jun 17, 2017 11:49 pm
Doces sonhos



Ao dar uma pequena mordida no Hambúrger pedido por sí, limpou um pouco do queijo que ficou em seu lábio. Não deixou de perceber, enquanto seus olhos fugiam das letras impressas para o canto dos olhos, a presença de não só um jovem, mas sim dois se aproximando. Continuou lendo, fingindo não perceber a aproximação, e então, assim que o garoto, que reconheceu ser da Grifinória, tentou inutilmente falar seu sobrenome russo, soltou uma breve risada. Ele nunca conseguia.

— Senhor Newcastle, Senhorita Campbell! — Cumprimentou-os, fechando o livro e sorrindo para ambos. — Eu vou bem, e você Gwenevire? — Falou para a morena simpática, enquanto recebia uma chuva de perguntas, não só de Gwenevire, como também de Brandon. — Opa, calmem... Bem, sim, professores podem viajar. Os sorvetes daqui são ótimos, Brandon, mas eu passei aqui só para fazer um lanche. Estou a procura de um presente para uma amiga querida, mas os gostos dela são... — Falou tudo rapidamente, mas parando na ultima parte, procurando encontrar os adjetivos corretos. — ... Exóticos e comuns, simples e extravagantes... É meio confuso. — Falou, enquanto dava uma breve risada de ambos.

— Mas e vocês? Vieram aqui só tomar um sorvete? — Perguntou, enquanto mordia mais uma vez o saboroso mini-hambúrger.



ATLANTIS


Última edição por Ástrid N. Lyudvigovitch em Dom Jul 09, 2017 3:00 am, editado 1 vez(es)
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Dom Jun 18, 2017 4:36 pm




Lua e estrelas ,


e menos dez pontos para Grifinória



O jovem Newcastle ouvia atentamente, ao que sua amiga lufana perguntava para a loira que estava sentada fitando o casal de alunos. “Se professores não podem viajar nas férias eu prefiro ser um patinho de borracha, do que ter que passar a vida a dar aulas...” Brandon sabia que de alguma forma os professores poderiam sair de Hogwarts, ter sua vida pessoal. Mas nunca imaginou que não pudesse ficar afastado do castelo por muito tempo. Apesar que a escola bruxa, também servia de moradia para o corpo docente, e consequentemente para os alunos também, durante o ano letivo.

Ficou mais aliviado quando ouviu a resposta da professora. Pelo menos eles não eram prisioneiros dentro do castelo. Apesar de que tinha dias em que acordava se realmente acreditava que estava em uma prisão, e que as salas de torturas eram onde deveria aprender. Cada história diferente que acontecia durante as aulas, e cada regra absurda que ele já não sabia se estava numa escola, ou vivendo na casa dos Campbells.

- Tecnicamente eu estou para tomar sorvete. A Gwen está para fugir dos pais. E agora nós temos uma nova missão: ‘Ajuda a Professora... – olhou para Gwenevire e depois voltou para a professora envergonhado. – Lyudvigovitch a comprar um presente para sua amiga! Nós a conhecemos? – indagou Brandon puxando uma das cadeiras de outra mesa e a virando para a mesa da professora. Sentou-se animado com a ideia dos presentes, ele era bom em escolher presente. Digamos, que seria melhor se o presente fosse para ele, mas como não era o caso, lhe restava ajudar a professora de Astronomia, já que nunca acerta o seu nome.

– Professora, a sua amiga parece que tem a personalidade da lua. – comentou rindo. – Mas se tratando de presente, todos adoram um bom livro. Só não vejo no que os livros são bons... – comentou enquanto se deparava com o livro que a professora havia lido antes deles chegarem. – Digo, eu leio e fico com sono... Então no meu caso é mais dever do que divertimento. – e tomou mais uma colherada do sorte de flocos saltitantes. – Já tem algo em mente, professora?

- Gwen, a tua mãe não tem nada que não use, alguma joia, ou coisa parecida? – perguntou a lufana que estava ali presente junto com ele. – A sua mãe deve ter muita coisa que não usa, e de qualidade. Assim a professora nem precisa gastar dinheiro com compras! – sugeriu a amiga, esperando que ela conseguisse ajudar.


### Post 8 , Gwenevire A. Campbell & Ástrid N. Lyudvigovitch , ©

Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gwenevire A. Campbell Dom Jun 25, 2017 10:44 am
Presentes,
é sempre difícil escolher.

O dia estava quente e agradável para tomar um sorvete. Ainda mais se isso significava sair de casa! Adoro ir ao Beco da Diagonal! Tem sempre coisas novas para ver e até comprar. Hoje estava a experimentar um sabor novo de sorvete, requeijão com chocolate, e era uma delícia.


Brandon estava falando com a professora de Astronomia, e eu fui ajudá-lo para não dar nenhuma bacorada. Ela era muito bonita, e bem nova, e eu adorava a aula que ela dava, e eu sabia que Bran sempre se enrolava e falava demais. Enfim, garotos. – Eu não estou fugindo, só passeando – soltei uma risada. Não podia falar na frente da professora que estava fugindo ou ainda iam falar com meu pai e minhas saídas às escondidas iriam acabar rapidinho. Por enquanto eu não tenho muitos olhos em mim.


- Um presente? Sua amiga parece complicada – sorri sem graça, e vi o leonino se esponjar numa cadeira, totalmente informal. Opa. Será que era boa ideia sentar mesmo? Bem, vamos lá. Peguei numa cadeira e sentei também, mas mais calmamente, e ouvindo Brandon se empolgar de novo na conversa. – Livros são bons! – contestei o rapaz. – Tem histórias e matérias muito interessantes neles, você que é bem preguiçoso. – suspirei, tinha que meter algum juízo na cabeça dele. Como ele pode ser meu braço direito nas aprontagens se não lê para aprender a fazer armadilhas, planos e afins? Além disso, temos que manter a boa nota, ou ai sim seremos conhecidos só como encrenqueiros.


Comi um pouco do sorvete, pensando num presente que poderia agradar a amiga da professora Astrid. – Eu tenho bastantes coisas novas em casa, ainda dentro das caixas. Mas depende muito do gosto da pessoa, né… - comentei, lembrando de todas aquelas jóias e artefactos em casa, sem uso. – Colares, pulseiras, tiaras, perolas, esmeraldas… qualquer tipo. – mas acho que a professora Astrid não estava a procura de algo assim. – O que já procurou? Sabe de algo que ela gosta muito? Podemos fazer uma listinha dos gostos da sua amiga e assim ver algo que encaixe. – sorri comendo mais um pouco de sorvete.


### Post 5 , Brandon Newcastle +  Ástrid Natsya Lyudvigovitch, -  

darren criss. @ shine
Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa
Mensagens : 28

Data de inscrição : 08/06/2017

Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Dom Jul 09, 2017 2:59 am
Doces sonhos



Ástrid sorriu ao ver os seus simpáticos alunos alegrando a sua tarde. Não costumava conversar muito com eles, mas era bom ver que eram pessoas descentes fora da sala de aula.

— Obrigada Gwen, mas acho melhor não... Não tenho muito tempo, mais tarde tenho que retornar a Rússia. — Comentou a loira, enquanto suspirava e terminava o seu lanche.— Eu estou indo a loja de Empório das corujas agora, lembro-me vagamente de ela dizer-me que sempre quisera, mas nunca teve uma coruja. Querem me acompanhar? — Falou, enquanto, ainda sentada, limpava o canto da boca com um guardanapo e pagava a sua conta no estabelecimento.


ATLANTIS
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos