The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Lacradíssima] TROUBLEMAKER.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Pride Furt. Leverseth Qui Out 26, 2017 11:59 am


TROUBLEMAKER.


— RP Fechada, apenas o bonde pode postar livremente.
— Participante: Pride Furt. Leverseth e Gabrielle D'Be. Wolfthorn.
— Objetivo: Postar cas manas.
— Local: Hogwarts.
— Clima: Quente.
— Hora: 18:00. Após o término da aula de poções.
 

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pride Furt. Leverseth Qui Out 26, 2017 12:03 pm


 Sentada na biblioteca, a alma de Pride parecia planar acima do corpo como um ser etéreo a parte. Havia acabado de sair da aula de Poções; matéria na qual tinha uma forte empatia e maravilhosas recomendações. O traje Hogwartiano estava levemente sujo, nada que destacasse tão profuosamente a vergonha alheia que tinha passado.
Quando os Kalashnikov entraram na sala nas masmorras como os donos do mundo, um bando de leões famintos, um formigamento apoderou-se da Leverseth na ora. Sentia falta do primo deles, o garoto bocudo, filho da diretora e que tinha um cheiro tão bom que ficou guardado na memória. Com um sorriso doce nos lábios, colocou a bolsa-transversal de couro na mesa, puxando um papel amarelado e o estojo com penas de tons multicoloridos e um potinho de vidro com tinta negra que de acordo com a vontade de sua dona, mudava as cores, indo de índigo à azul-bebê.
Coçando a cabeça levemente, nem ao menos percebendo que bagunçara o coque moderninho, colocou no papel tudo que a alma transbordava.

"Dear, Blaise.

Como vai aí? Espero que o professor cruel que tanto me falou não esteja pegando no seu pé. Gostaria de dizer que a professora de adivinhação não vem me perturbando desde o baile, acho que "àquilo" que você fez, adiantou. Espero saber o que foi.
Fique tranquilo que estou de olho na sua mãe e nos seus primos, sério! Eles parecem um quarteto ou uma manada de búfalos toda vez que o professor de duelos nos chama.
Bem, sinto sua falta. É. Você virá para o Reino Unido em breve? Bael me disse que comprou uma chave-de-portal, espero te ver nas férias.
Não sei quando essa carta vai te achar, espero que em breve. Ainda guardo seu perfume comigo.

Atenciosamente,
Pride Krufft Leverseth."


A menina olhou durante um bom tempo para a missiva, entortando o lábio superior toda vez que lia o: "ainda guardo seu perfume comigo".
- Sério, eu não vou enviar isso assim. - Suspirou, correndo a ponta da varinha sobre a parte e a apagando. Ficara bem melhor, até ver que sua melhor amiga estava atrás e si o tempo todo, bisbilhotando o que escrevia. - Ei, sua fofoqueira!


Pride Furt. Leverseth
Lufa Lufa
Mensagens : 11

Data de inscrição : 12/06/2017

Localização : O pé na estrada eu vou botar (8

Pride Furt. Leverseth
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos