The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's take it easy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Jacob K. Lavillenie Qui Mar 14, 2019 2:40 am
Até a porta, apenas!

RP FECHADA entre Jacob Andrew, Safira Bianc. Hughes. As interações não estarão relacionadas ao trabalho, será apenas uma conversa.
Jacob K. Lavillenie
Mensagens : 6

Data de inscrição : 11/03/2019

Localização : Ministério da Magia.

Jacob K. Lavillenie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Seg Mar 18, 2019 7:10 pm
Like the stars in the sky ♪.
— As vezes usar tecnologia, é mais pratico do que me fazer vim até aqui para saber que você caro primo, resolveu ir para casa pois estava se sentindo mal. — Murmurava para si mesma, irritada com Matteo que havia ido descansar mais cedo.

Como a visita ao primo, não foi possível, Safira resolveu por voltar para casa assim poderia reclamar com razão diretamente a ele, porém no caminho de volta se perdeu e foi parar no andar do departamento de mistérios. —Eh.. Não acho que aqui seja a entrada do prédio.. — Disse preocupada olhando ao redor. — Me pergunto onde estou..  —Continuou olhando em sua volta, perdida sem ter ideia de onde estava.

+it's certain to be seen♫ :You're got flowers in your hands you've picked petals one by one♪.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jacob K. Lavillenie Seg Mar 25, 2019 11:22 pm
My little angelSweets and more sweets
Exatos duas semanas, estive fora do Ministério e de qualquer coisa que fosse relacionada ao meu trabalho. Tudo meu tempo foi exclusivamente depositado em prol da facilidade de Adèle, e nada mais justo e gratificante do que esse gesto nobre de um pai que só queres o bem dê sua pequena. E como se não fosse pedir demais, nada dura para sempre e como o Ministério não para por um segundo até mesmo quando dá problemas por simples duas semanas, ele volta com forças total necessitando de todos seus ministeriais em plena segunda-feira.  

Nunca desejei usar trajes mais sofisticados no ramo profissional, talvez minha alma seja velha e ultrapassada nesses aspectos. Quer ser discreto, mas bem arrumado? Use um terno. Lembro-me que meu pai me dizia que um homem não pode ter nada, mas se o mesmo não estiver bem vestido não poderia conquistar nada. E por esse velho ditado, um quanto sistemático demais, venho usando o famoso terno preto de diferentes marcas e cada um deles para uma determinada situação.  

Portando um dê minhas melhores vestias, meus pés estavam no andar dos mistérios. Não importa a ocasião, mas a circulação de pessoas esse departamento não é algo normal até mesmo a presença de uma pessoa que não é desse departamento. E uma mulher alta dos cabelos loiros naquele piso isso sim era algo para se duvidar. Me abeirei dela, dando uma impressão que iria logo dizer algo. — Bom dia. Vejo que está perdida, senhorita. Quer que eu lhe ajude? — Comuniquei-me com a mulher.   .
Segunda - Feira + Cachos Loiros 
Jacob K. Lavillenie
Mensagens : 6

Data de inscrição : 11/03/2019

Localização : Ministério da Magia.

Jacob K. Lavillenie

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos