The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GR] Família Hughes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Invisibility Cloak Dom Mar 17, 2019 7:03 pm


Família Hughes

— Sobrenome da Família: Hughes.
— Tipo: Família de tipo Grande
— Endereço:  Inglaterra - Reino Unido
— Chefe da Família: Aeryn Thomas Hughes
— Árvore Genealógica: https://prnt.sc/mz82u7

— História da Família:

 Ninguém sabe exatamente como eles surgiram.
Definitivamente, a história dessa família é um completo mistério, tanto para aqueles externos ao nome, quanto para os que a ela pertencem. Muitos livros foram consultados, o próprio ministério um dia tentou entender, mas os Hughes surgiram de forma inexplicável, como a primeira vida de uma fênix.

As palavras de alguns livros do mundo trouxa contam a lenda de um grupo de homens e mulheres que fora perseguido durante a grande Idade das Trevas, julgados como hereges perante o que faziam. Ninguém nunca teve certeza, mas o pouco conhecimento da época e dos relatos ditavam que a igreja católica os acusava de fazer experimentos em animais, transformando-os em misturas horríveis e em humanos, criando seres sugadores de sangue ou capazes de viver embaixo d’água. O Ministério da Magia sempre soube que essas lendas provavelmente se relacionavam as criaturas mágicas que não eram tão controladas na época e definiu aquela família como bruxos.

O mais antigo dos livros que se relaciona a isso, provindo da França,  conta que essa família escapara da inquisição forçando as criaturas que supostamente criavam a atacar a cidade e retardar as tentativas de captura. Ninguém nunca soube a verdade do que realmente aconteceu, mas sabe-se que corpos sem sangue foram encontrados aos montes na vila francesa que eles moravam, assim como vestígios de suas supostas ações como marcas de lançamento de fogo, penas de estranhos animais e partes de corpos que não eram nada humanos, nas vilas próximas indicando que eles sobreviveram.

Não há provas concretas de que a família continuou existindo, conforme os anos passavam, após a queda da inquisição. Mas, grandes bruxos historiadores acreditam que eles atravessaram o mar e a fronteira com a Inglaterra, trocando seus nomes durante anos para despistar aqueles que os procuravam. Sequências a cada ano indicam surgimento e desaparecimento de diversas famílias, quase sempre com o mesmo número de membros registrados vivendo em pequenas vilas inglesas. Seus habitantes constantemente relatavam coisas estranhas que eles faziam, dizendo que eles avisavam ser cientistas e que não podiam ser incomodados em sua casa.

Até mesmo outros bruxos nunca conseguiram encontrá-los, mas os mais cuidadosos e inteligentes conseguiram criar uma trilha histórica que, mesmo sem provas concretas e o consentimento da comunidade e dos próprios, leva até Aaron Benoit Hughes. O Ministério conta que Aaron apresentara-se com aquele nome, definindo-o como um novo começo para sua vida. Na época, ninguém se importou em questionar a história passada do homem misterioso, havendo apenas o conhecimento de que ele era um estudioso que acabara de viajar por toda a Europa e estava voltando para o Reino Unido. Casara-se com uma jovem moça de uma família bruxa simples e assim, o seu sangue Puro foi passando de geração em geração, chegando até os Hughes de hoje. Fora um espanto como uma família conseguira se tornar tão influente, mas dentre a característica mais comum em seus membros estavam a audacidade e a determinação. E mesmo sempre estando na mídia, sendo o centro das atenções do mundo bruxo, os atuais membros da família Hughes compartilham o mistério com aqueles que alguns acreditam serem seus antepassados. Alguns questionam como que mesmo envoltos de tantas polêmicas, eles conseguem prosperar, mas poucos sabem que o passado misterioso dos Hughes envolve uma força, provinda daqueles que um dia se tornaram renegados.

E agora, buscam a glória que sempre fora sua propriedade por direito.

— Membros e principais Conquistas:
Aeryn Thomas Hughes - Diretor de Hogwarts
Matteo Heikk. Hughes - Ministro da Magia
Will D. Hughes - Membro do Esquadrão de Reversão de Mágicas Acidentais
Raphael A. W. Hughes -  Aluno da Corvinal
Kanada B. Hughes - Aluna da Sonserina
Elaena Madeline Hughes- Aluna da Sonserina
Inara A. Hughes - Chefe dos Aurores
Julieta Heikk Hughes - Aluna da Corvinal
Leonard Heikk. Hughes - Aluno da Lufa-lufa (morto)
Aiden Kritv. Hughes - Diretor do Centro de Dragões
Bruce Kritvänshty Hughes - Diretor e proprietário da Thunderbirds
Sophie G. Hughes - Aluna da Corvinal
Brandon Kurnshäw Hughes - Lord das Trevas
Clara Rose Hughes - Aluna da Lufa-lufa (morta)
Rehan E. Hughes - Auxiliar de Regulamentação
Angélique Lamont Hughes - Aluna da Grifinória
Isac Thomas Hughes -  Vampiro
Kurnshäw Hughes - Vice-diretor de Hogwarts
Alaska Heikk. Hughes - Aluna da Corvinal
Melvina Hughes - Adulta
Safira Bianc. Hughes - Lady das Trevas
Dângelo Van L. Hughes - Aluno da Sonserina


Invisibility Cloak
Admin
Mensagens : 216

Data de inscrição : 07/05/2017

Invisibility Cloak
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos