The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Ei! Não aperte!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Ter Fev 26, 2019 5:14 pm
Ei! Não Aperte!

RP FECHADA entre Charles H. Furtwängler, Alice L. Majchrowska e Cerise Majchrowska. Os garotos estão de férias, Charles e Alice vão para seu segundo ano em Hogwarts e Cerise para o primeiro. É um inicio de tarde, mesmo para a época e o horário a temperatura está bem baixa. Deixando a loja Gemiliadades Weasley extremamente convidativa.
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Ter Fev 26, 2019 5:21 pm

Observando o relógio de pulso pela milésima vez, Charles, constatou que Alice estava muito atrasada. Ele mexia os pés incomodado, a boca estava seca e o garoto começa a tremer de frio. – Maldição Landvik! – Praguejou baixinho. Ele enfiou as mãos calosas nos bolsos fundos da jaqueta, uma olhadela para o final da rua sinuosa e constatou que Alice ainda não vinha. Ele trincou os dentes, os olhos transmitindo uma incomodo enorme pelo atraso da garota e da prima. Alice havia mandado uma carta dias atrás, avisando que queria apresentar uma prima, que verdade era neta da sua tia, mas como Charles ficava extremamente confuso com relações familiares eu só falava que a garota era prima de Landvik. E ela tinha um nome, claro, era Cerise. Depois que descobrir o nome do pai da melhor amiga, Harold, parou de estranhar o nome dos membros da família Majckdosfs.

Furtwängler encarou o interior aquecido da loja de logros, ele desejava estar lá dentro observando as novidades que poderia levar para a escola. Infelizmente estava ali, passando frio na rua, enquanto esperava Alice, a senhora do atraso. Ele praguejou quando viu a garota de cabelos claros subir a rua, ao lado dela encontrava-se uma ruiva, provavelmente Cerise. Como sempre a colega de casa parecia perdida, procurando Charles por todos os lados, menos o óbvio. Ele levantou os braços e os balançou, parecendo um daqueles bonecos de postos trouxas. – Fala sério, Landvik! Você tá meia hora atrasada! – Ralhou. Alice não havia se afetado com a falta de educação dele, Charles mantinha no rosto uma expressão contrariada.

A jovem ruiva foi apresentada. Charles lançou seu sorriso mais cafajeste, o que resultou em um tapa e um belisco da garota albina, e cumprimentou Cerise com educação. – Encantando em conhece-la, Cerise! – Mesmo que ele tivesse o péssimo hábito de parecer que xavecava meia Hogwarts, Charles só tinha olhos para Alice. Os cabelos claros contrastavam com os olhos azuis imensos, os trejeitos nada normais eram um charme peculiar. Que ele adorava. Ele saiu de seus pensamentos quando notou que mantinha os olhos claros por muito tempo na garota loira. – Vamos entrar? – Perguntou. Apontando com a mão destra para o estabelecimento grande e colorido atrás dos grupo.


Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Ter Fev 26, 2019 11:01 pm
gemialidades weasley
Alice se encarava em frente ao espelho pela vigésima vez desde que lembrou de seu "compromisso" com Charles, que provavelmente iria esperar além do tempo desejado. Nada estava bom, ela nem ao menos sabia o motivo de tanto incomodo, visto que sempre soube ter um gosto bem diferente em diversas questões, principalmente nas vestimentas. Escutou passos vindo do corretor e logo a voz um tanto quanto rabugenta de Charlotte - que utilizava todo o extenso vocabulário trouxa para xingar algo ou alguém - e correu para a porta. Dando de cara com a mais velha que a encarava confusa. - Mãe... é... preciso de uma ajudinha... - Charlotte continuava sem entender nada, já que Alice raramente solicitava a mesma para algo. - Se quebrou alguma coisa da sua irmã já me diz logo, não quero estar aqui quando aquele diabretezinho descobrir.- Alice sorriu de canto, um tanto sem graça com o que iria fazer, mas decidiu não enrolar mais, sabia que atrasaria, mas não queria fazer o amigo esperar mais do que o normal. - Preciso de uma opinião sobre o que usar... Sabe, minhas roupas são estranhas, Ninel disse isso uma vez, então queria saber se a senhora poderia... - Nem mesmo ter a chance de terminar e Charlote já havia entendido onde ela queria chegar e sabia exatamente como lidar com aquilo. Apenas sorriu com o fato de saber o interesse da filha do jovem Furtwängler, achava a maior graça de como crianças lidavam com aquilo. - Alice, meu sapinho de chocolate, você é estranha, isso é um fato. Mas não há nada de mais nisso, e nem no modo que se veste, desde que esteja confortável. Beleza é algo relativo, veja se é qualquer um que fica bem e qualquer vestido dourado? Não, só eu mesmo. Assim como só você fica bem com essas roupas estranhas. - Disse segurando as bochechas pálidas da filha. "A propósito, você está uma gracinha, e se quiser se manter assim é bom descer logo, sua prima está esperando. Dito isso apenas saiu, sem esperar um "obrigado" vindo da mais nova. Mesmo assim ela havia o dito, pois ouvir que está bonita da pessoa mais estilosa da casa levantava o ego de qualquer um. - Vamos!? - Disse ao entrelaçar os braços com Cerise já na saída de casa.

--

- Charlie vai me esganar! Nem sei o quanto estamos atrasadas, mas sei que estamos. - Alice olhava por todos os cantos procurando por Furtwängler, já inventando mil desculpas para justificar o atraso. Ao seu lado a ruiva era praticamente arrastada pela loira que não parava de tagarelar um segundo se quer. - Cece, Você vai adorar o Charlie, ele é meu amigo a muito tempo, e tem uma mente brilhante dentro daquele cabeção. - Tropeçou nos própria pé ao avistar a figura de Charles em frente a loja favorita dos dois. - Sabe aquele poste alí? É ele. - Sorriu para a prima enquanto caminhavam com mais calma até o jovem. Assim que se aproximaram um Charles rabugento as recebeu, já começando com uma reclamação pelo belo atraso das duas. Alice nem se incomodou, estava ocupada demais observando a cara amarrada do garoto. Achava a coisa mais fofa que já havia visto desde o filhote de coruja que encontrou no quintal de casa uma vez. - Oi pra você também, Furtchato. Senhor ranzinza, essa é Cerise, minha prima, Cece, esse é o Charles, meu amigo. - Disse, apresentado os dois. Depois de alguns bons segundos estranhos sob os olhares do rapaz, finalmente entrarem na loja.
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cerise Majchrowska Qua Fev 27, 2019 1:11 pm
Miss Hyde!

Cerise recebera o convite de Alice para o passeio apreensiva, era seu primeiro passeio depois da pequena recuperação que teve após o acidente que a deixara orfã, a cicatriz arroxeada abaixo da costela repuxava conforme ela respirava e estar ansiosa era doloroso. A pouco mais de 2 meses ela ainda tinha seus pais. Engoliu o choro remexendo os dedos no colo enquanto esperava a prima que descia saltitante as escadas. As vezes o ser de Luz que era Alice aparecia para lhe tirar da fossa onde eu gentilmente havia me jogado. Sendo puxada pela prima Cerise era arrastada em direção ao beco diagonal.

A ruiva sacudiu a cabeça tropeçando nas próprias pernas enquanto andava rápido com a loira: — Alice, você e estar atrasada é um clássico como seu amigo não se acostumou ainda? Sussurrou brincando com a garota. Depois de alguns minutos olhando em volta ela apontou para um rapaz alto, bonito até, mas nada que interessasse Cerise, a unica coisa que o beco diagonal lhe trazia eram lembranças dolorosas, caminhava com os pais, tomava um sorvete… Estremeceu engolindo o choro e se encolheu dentro do casaco de sua mãe.

Assim que chegaram perto do “poste” sorriu amarelo, sentia-se uma vela naquele encontro estranho, mas preferiu dar de ombros, passear era bom pra distrair, andar lhe fazia bem, mesmo naquele frio delicioso. —Muito prazer Charles. Será que eu vou cair na Lufa-Lufa? Tô com medo do chapéu... Sussurrou pra eles enquanto entravam na loja que estava uma infinidade de graus mais quente que lá fora. Era a primeira vez de Ceci dentro da loja, a ruiva não era lá de pregar peças e coisas do gênero, então jamais sonhara em conhecer aquele pequeno paraíso da confusão.

 

In the daylight
I’m your sweetheart
You’re goody-two-shoes prude is a work of art
Beco Diagonal→ Gemialidades Weasley → Charles → Alice → frio do cão → dor  


Cerise Majchrowska
Corvinal
Mensagens : 32

Data de inscrição : 12/07/2017

Localização : Hogwarts

Cerise Majchrowska
Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qui Fev 28, 2019 12:44 pm

– Não se preocupe! O Chapéu Seletor pode ser muito chato, mas a parte boa é que ele não morde... Eu acho. – Completou fazendo um biquinho. Ele lançou uma piscadela para a ruiva antes de girar sobre os calcanhares e seguir Alice para dentro da loja. – Mas se você quer saber, não acho que vá para a Lufa-Lufa... Talvez Grifinória seja o seu lar! – Um sorriso largo no rosto, como sempre ele emendou uma piadinha. – Pelo menos seu cabelo vai combinar com o uniforme. – Falou, enquanto esperava Cerise passar pela porta. Harold era educado, caso deixasse a porta bater na cara de uma menina tinha certeza que a mãe descobriria e ele acabaria de castigo, sim, com dezesseis anos ele ainda acabava de castigo e levava puxões de orelha. A Gemialidades era sempre a mesma: aconchegante, colorida, barulhenta e com novidades por todos os lados, o que deixava Harold extasiado. – Então, Alice.... – Começou a falar procurando a amiga, mas Alice estava enfiada perto de produtos coloridos e fofos. Charles deu de ombros e virou-se para Cerise, que, assim como ele, não havia acompanhado a loira. – Você tem algum produto preferido da Gemialidades? – Perguntou com uma das sobrancelhas arqueadas, nos lábios um sorriso maroto brincava.

A ruiva era bem diferente de Alice, não só pela aparência, mas também pelo comportamento. Enquanto Landvik era agitada e diferente, Cerise parecia mais quieta e comum. Não que ele achasse aquilo ruim, cada pessoa deveria ser da maneira que se sentia mais confortável e ele também poderia estar redondamente enganado sobre a garota. Deixou os pensamentos de lado quando Alice apareceu ao seu lado, com as mãos abarrotadas de coisas que ela gostava. – Olha só! Eu acho que alguém roubou a mesada da Ninel... – Ele cruzou os braços sobre o peito, a risada zombeteira lhe custou um xingamento trouxa – muito pesado – da parte de Alice. – Ela é desbocada em casa também?! – Falou direcionando-se para Cerise, na voz um tom de falsa perplexidade. Levou a canhota em direção ao peito, como se estivesse realmente ofendido.


Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Qui Fev 28, 2019 4:57 pm
gemialidades weasley
A Gemialidades Weasley era simplesmente a melhor loja do beco, segundo Alice, e não que ela fosse a maior pregadora de peças em casa, já que esse era o título de sua irmã mais nova, mas se tinha uma coisa que ela gostava era de provocar a garota. No fim das contas era só uma maneira de revidar todas as coisas que Ninel aprontava com ela, o que rendia boas horas de risadas, e algumas broncas da mãe. Estava ansiosa demais para ver as novidades da loja, então acabou disparado na frente de suas companhias, porém não pode deixar de notar a interação de Charles e sua prima, sorrindo ao ver os dois conversando não muito longe  dela. Alice sabia de tudo o que tinha acontecido com a ruiva, se sentia muito mal em ver a garota se afundando por conta própria em uma tristeza sem fim, respeitava os momentos dela e sabia que não era fácil, porém gostava de mostrar que estaria por perto sempre que ela precisasse. Não costumava gostar de dividir Charles com ninguém, ainda mais sabendo que o amigo era um galanteador de natureza, mas estava feliz por Cerise estar interagindo com pessoas novas e não se incomodava nem um pouco com a aproximação dos dois, afinal Furtwängler sabia ser muito divertido quando queria.

Estava maravilhada com os itens que havia encontrado, estava analisando seriamente a ideia de adotar um mini puff, mas pensava sobre um possível ciúmes vindo de Alfred, não queria discutir com a mariposa, mas queria um mini puff. - Depois eu vejo isso, só queria um... TELESCÓPIO ESMURRADOR! -  Gritou ao ver o objeto mágico na prateleira a sua frente. "Ninel que me aguarde."

Depois de pegar vários dos itens que encontrou pelo caminho, deixando seus braços completamente ocupados, foi ao encontro dos dois tagarelas, e com sempre sendo recebia por alguma piada do amigo que não tardou em rir da cara da loira. - Hahaha, seu **. - Alice sorriu com a falsa indignação do garoto. - Pergunte a minha mãe, Charliezinho, minha boa educação veio toda dela. - Disse, logo após se direcionando a Cerise. - Ceci, achei caramelo incha-língua! Nossa programação para a noite vai ser rir da cara daquela mini peste que chamo de irmã. - Sorriu para a ruiva. - E Charlie, não é roubo quando o dinheiro já é seu. Ninel me roubou, então peguei de volta. Digamos que apenas cobrei algumas... Taxas. Isso mesmo, taxas pelo prejuízo que tive com o roubo. - Falou, lançando uma piscadela aos dois. - Afinal, vão comprar também ou não? - Puxou os dois pelo braço os arrastando empolgada até uma prateleira de orelhas extensíveis. - Alguém aqui já usou um desses? - Perguntou enquanto chacoalhada uma das caixas do produto.
Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos