The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] +18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Afrodite Tykkyläinen Ter Set 26, 2017 1:52 am


RP FECHADA


— Participantes: Afrodite Tykkyläinen e Penelope Orwell Krahl

— Local: Palácio de Schönbrunn

— Clima: Chovendo

— Motivo: Pedido de Casamento

— Hora: 18:00

— Ataques e post de terceiros serão ignorado


Afrodite Tykkyläinen
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Mensagens : 3

Data de inscrição : 06/06/2017

Afrodite Tykkyläinen
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Afrodite Tykkyläinen Ter Set 26, 2017 1:57 am

Amorinha
Doce Pê

O dia estava curto demais para tal evento, porém tudo deve sair perfeito pois a Pê merece e muito mais e espero que ela aceite e fique surpresa com tudo. Logo telefonei para saber dos últimos detalhes e mudar algo se puder porém ninguém me responde então decido ir pessoalmente pois estava chovendo e nada poderia dar errado.

Arrumada e perfumada chego no local para me certificar que a suíte presidencial seja somente minha e da minha amorinha, os músicos, a comida e a surpresa seja perfeita e a chuva não atrapalhe com o ambiente e sim dê clima no momento. Os músicos estavam prontos para meu sinal e o local se encontrava impecável.

Logo desço para ir a cozinha para me certificar de servirem a comida e bebida preferida da Pê, porém alguém passa por mim sem me notar e ao exalar o perfume sinto o cheiro dela e logo vejo no relógio que me atrasei e já devia estar lá emcima a esperando, logo toco o botão do elevador para descer e atrasa-la para ter tempo de chegar logo, assim eu dou sinal e o pianista e violinista tocam fazendo o ambiente ter uma sinfonia perfeita para os ouvidos e logo seguro duas taças de vinho porém uma delas contém a aliança.

Ao ver o elevador abrir dou um sorriso e estendo a taça com a aliança para ela, lhe dou um beijo suave e entrego a taça.
- Este lugar esta fechado para nós amorinha!. -Digo tomando um pouco do vinho e sorrio para ela. - Saboreie o vinho é seu preferido e não dê grandes goladas para não engasgar!. - Digo com um ar travesso, eu a alertei para não morrer engasgada ,a final, quero casar e não matar.


Suíte Master

Traje

Aliança Diamante Rosa

Afrodite Tykkyläinen
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Mensagens : 3

Data de inscrição : 06/06/2017

Afrodite Tykkyläinen
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos