The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] Run Buy Run

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Sugar Leben Hartmann Sex Mar 22, 2019 5:37 am

Run Boy Run
Esta é uma RP fechada que conta com a presença de Jacob Lavillenie e Sugar Hartmann. Eles estão andando pelas ruas de Londres, na parte trouxa da cidade, próximos a London Eye. Ambos são amigos antigos que decidem se encontrar em uma forma de se manterem a amizade viva, mesmo que ambos não tenham mais tanto tempo ou, ouso dizer, coisas em comum.

Proibido ataques! Até porque, Sugar é comensal.
Sugar Leben Hartmann
Mensagens : 10

Data de inscrição : 14/03/2019

Sugar Leben Hartmann

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sugar Leben Hartmann Ter Abr 02, 2019 4:08 pm
What da Fuck Are PerfectPlaces?
O vento marítimo batia nos cabelos escuros da menina, fazendo com que os fios voassem soltos ao redor de sua cabeça. Seus olhos azuis esverdeados estavam escondidos atrás de suas pálpebras, para que tudo que Sugar sentisse fosse a brisa contra a pele clara. Ela abriu os olhos para observar seu redor. A vista da Queen's Walk era privilegiada, principalmente do ponto onde estava. Agora com a cintura escorada na grande de ferro, podia ver perfeitamente os grandes prédios a quilômetros, um aglomerado de pessoas que provavelmente estava na fila para andar na London Eye, a roda gigante que um dia já foi considerada a maior do mundo.

Esta, por sua vez, estava a sua direita, grande e imponente. Fazia anos desde que passeara nela; a única pessoa que a acolheu antes de Abraham ainda estava viva: Amélia. "Para mim, você sempre será Sugar, meu pequeno torrão de açúcar", ela dizia. Mas o sempre fora tão curto que aos 14 Sugar já estava na ruas, dependo de sua magia para sobreviver. Leben balançou a cabeça, tentando esquecer o assunto. Não amava Amélia, apenas tinha boas lembranças com a mais velha, assim como não tinha qualquer tipo de amor pelo Krieger, apenas lealdade. Ele a tirou das ruas e a ensinou feitiços úteis. Ensinou-a tudo que sabia, e hoje em dia ela era professora de Hogwarts. Lealdade e gratidão.

A demora de Jacob estava começando a despertar impaciência na morena, que logo após se repreendeu com um sorriso irônico. Ele não estava atrasado, ela que chegara cedo. Se perguntava se poderia entrar no London Eye, aproveitar a vista antes do homem chegar, mas achava difícil. Pela sua noção de tempo, o horário marcado já estava chegando, e não queria que houvesse um desencontro. Ela xingou mentalmente, se repreendendo por tentar parecer alguém normal. Hartmann não sentia como as demais pessoas e não entendia porque algumas pessoas insistiam que era exagero dela. Ficar vivendo no passado não era com ela, sentir remorso e então chorar ou se alegrar. Fizeram parte de seu crescimento, mas nem por isso precisava ficar remoendo o que já passou; ou o que viria — Desnecessário — murmurou para si mesma.
Sugar Leben Hartmann
Mensagens : 10

Data de inscrição : 14/03/2019

Sugar Leben Hartmann

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos