The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] God things in bad places

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Matteo Heikk. Hughes Qua Fev 20, 2019 8:46 pm
God  Things in Bad Places
If you understand what"God" means
RP Fechada entre Matteo Hug. Heikkëniastry e Asmodeus Tykkyläinen.
Meados de Fevereiro, as 23:00 da noite.
Em algum lugar em meio as sombras da Travessa do Tranco, laços políticos devem ser reforçados.
「R」
Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 65

Data de inscrição : 01/02/2019

Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matteo Heikk. Hughes Qua Fev 20, 2019 9:12 pm

Ele imaginou como seriam as manchetes nos jornais do dia seguinte, caso fosse descoberto; "Ministro é visto perambulando pelas ruas da Travessa". Não seria algo bom tanto para o seu trabalho quanto para sua reputação, mas uma das primeiras coisas que o antigo ministro da magia havia lhe ensinado durante o treinamento fora que ações como aquela eram necessárias e consequentemente ele teria que ser o mais discreto possível.

Aprendera também que para não ser notado, a última coisa que deveria fazer era se vestir de modo que mostrasse aos outros que buscava não ser reconhecido. Graças a aquilo, seus pés avançaram pelos becos da Travessa do tranco com suavidade, levando o corpo vestido com roupas escuras e comuns, com apenas um grande casaco de botões aberto e as mãos no bolso deste. A cabeça baixa, sem encarar ninguém pois não era necessário, mas a imponência e o respeito exalando como uma aura que afastava olhares e a curiosidade alheia. Ele odiava aquele lugar, sempre buscando soluções para extinguir o comércio ilegal e a corrupção que ali existiam, mas entrava em um impasse. Tudo aquilo era necessário em sua sociedade e mesmo que ele tentasse impedir a existência, essa mesma encontraria-se novamente em outro lugar.
E por isso, existiam outras soluções.

A carta que fora enviada por ele, como ensinado anos antes pelo seu tutor indicava horário e a localização de onde aquele encontro deveria ocorrer. O Ministério era incapaz de controlar por si mesmo o que acontecia em lugares como aquele portanto, usando das sombras que eram criadas, buscava meios para estar sempre com uma das mãos guiando o percurso daqueles que se aventuravam naquela vida urbana e sombria, fadada as artes das trevas. E como Ministro, era dever de Matteo manter-se em dia, ou no caso, noite. Buscou no bolso o bilhete indicando o nome daquele que encontraria ali, guardando-o na mente logo após devolver o objeto ao ponto original. Asmodeus Tykkyläinen, líder dos mercenários - homens e mulheres que faziam de tudo, aparentemente, por dinheiro - que fora indicado como a melhor fonte de negociações para aquela situação. Ele só esperava que o homem realmente viesse e que todo aquele risco que estava tomando, não fosse por pouca coisa.

Encostou-se na parede da localização determinada, puxando do bolso um isqueiro velho e um maço de cigarros. Tirou um deles do pacote, acendendo-o e colocando um dos pés como apoio antes de fumar por um breve segundo e liberar a fumaça para o alto, vendo-a se dissipar com a brisa fria da noite. O coração desacelerou enquanto o ministro da magia controlava sua ansiedade com a toxidade de suas ações.


Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 65

Data de inscrição : 01/02/2019

Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Asmodeus Tykkyläinen Sex Fev 22, 2019 1:34 am



Dance in raining stars
"Turn this nightmare into bliss"



Depois de alguns milênios de vida, começa a ficar difícil para um imortal encontrar passatempos ou novas coisas para aprender. Veja bem, não importa quão pouco talentoso alguém seja, com tempo e esforço o suficiente ele pode se tornar o mestre de qualquer habilidade e desde que tempo era uma das coisas que não faltavam a Asmodeus, ele havia aprendido diversas habilidades e dominado cada uma delas a um nível extremamente alto.

Graças a isso, durante toda sua vida Asmodeus já teve diversas profissões,  cozinheiro, domador de dragões, prostituto, artista, engenheiro, médico, estilista,  empresário e até mesmo modelo, mas apesar de ter se tornado um mestre em todas as profissões, havia uma em que o homem realmente possuía grande talento e era um dos melhores:  Assassinato.

Mas o tempo consegue tirar o prazer de quase todas as coisas, então mesmo matar em algum momento se tornou entediante para o vampiro, não havia mais desafio, não havia mais diversão e novamente ele tinha que procurar um sentido ou objetivo para sua vida imortal, qualquer coisa que o fizesse achar o mundo mais interessante do que a ideia de se matar com estilo.

E assim o ciclo se repetia década após década, milênio após milênio até chegar nos dias atuais.  Novamente Asmodeus havia escolhido trabalhar como um assassino, matando outros por uma recompensa, mas agora ele havia achado uma nova diversão nessa tarefa, agora ele definia um preço para a vida das pessoas.

Quanto vale a vida de um mendigo? E a vida de um magnata? Ou talvez a do atual ministro da magia? Isso era algo que Asmodeus definia por si mesmo antes de cobrar seus serviços, seus preços sempre variando conforme ele considerava o valor das pessoas e assim, ser um mercenário se tornou uma nova diversão.

— Muitas pessoas me contratam para matar outras, alguns políticos que adoram apunhalar uns aos outros pelas costa, gostam particularmente de me fazerem lidar com seus rivais políticos ou aqueles que impedem suas ambições. — Falando depois de observar o Ministro fumando por algum tempo, o vampiro caminhou a passos lentos para sair das sombras que o ocultavam e em seguida sentou-se de frente ao homem de cabelos castanhos, um sorriso brincando na face do mercenário enquanto  apoiava o queixo em ambas as mãos e olhava para o ministro a sua frente com curiosidade, quase como uma criança encarando um novo brinquedo.

— Mas acredito que você não me chamou aqui para matar alguém, Sr. Ministro. Então, o que pode um humilde mercenário como eu lhe ser útil?  



Thanks for @Lovatic, on Pixies Avatars






Última edição por Asmodeus Tykkyläinen em Sex Fev 22, 2019 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Asmodeus Tykkyläinen
Mensagens : 4

Data de inscrição : 14/02/2019

Asmodeus Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matteo Heikk. Hughes Sex Fev 22, 2019 9:05 pm

Matteo não tirou os olhos do homem que surgira até seu percurso ser interrompido por ele mesmo, sentando-se naturalmente frente a ele. Sua sobrancelha ergueu-se em uma curvatura, definindo sua expressão a partir da pequena dúvida que surgira em sua mente. Definitivamente, não esperava que o homem que viesse encontrar fosse daquela maneira, principalmente por saber que aquele mercenário trabalhava a muito tempo. Literalmente, muito tempo.

O físico com certeza demonstrava força, algo que aparentemente parecia ser necessário para o seu trabalho. O cabelo longo, questionável. E o sorriso brincalhão dançando em sua face, como se toda aquela situação o divertisse não era algo que o ministro via todos os dias. E no instante seguinte a aqueles pensamentos ele xingou-se mentalmente, mantendo o cigarro preso entre os lábios, enquanto a mente lhe dizia que a última coisa que poderia fazer era julgar as pessoas pelas aparências.

Mas uma coisa era certa. Ele sabia o que Asmodeus era.

Não me avisaram que você era um vampiro. — Soltou um suspiro. Ele não costumava gostar de ficar perto de pessoas como Asmodeus, apesar de sua alta tolerância e sempre existente vontade de não ter preconceito com nenhuma outra espécie. A questão é que seu histórico familiar não lhe deixava muito confortável diante daquele homem que poderia ser um completo desconhecido, se o ministério não tivesse modos de conhecer todos. Ou melhor, se Matteo não tivesse modos. As palavras do mercenário pairaram em sua cabeça enquanto ele o observava, tentando pensar o que estaria na mente do outro, até a sua própria resposta ser dita. — De fato não pretendo ser a origem de assassinatos e agradeceria se você não usasse esse termo com a minha presença aqui. Me chame de Kohl, por enquanto. — Deu a ele seu nome do meio, algo que poucos conheciam e ele usava apenas em situações como aquela. Logo em seguida, terminou de fumar, caminhando até uma lixeira próxima e jogando o resto do cigarro ali, antes de voltar-se para aquele que contrataria. — Necessito de olhos aqui em baixo. Foi-se o tempo em que o governo esquecia esse lugar e o deixava a própria sorte. A Taverna do Tranco é o lar de muitos problemas que poderiam ser facilmente evitados se o ministério entendesse e tivesse maneiras de se preparar para o que as pessoas aqui costumam planejar.

Parou por alguns instantes, deixando que ele digerisse e entendesse o pedido, mas não tardou a continuar.

Pagarei para que me mantenha informado sobre as atividades que julgar ser necessárias. E com necessárias, digo que deve me informar de tudo. Além do pagamento mensal, posso lhe oferecer bônus por cada informação. O tempo que esse lugar foi deixado de lado e taxado como base da criminalidade precisa ser deixado de lado, pelo menos um pouco. — Respirou fundo, mantendo-se encostado na parede como estava antes, sem retirar os próprios olhos daquele que o intrigara pela aparência e o deixara curioso. Por que exatamente um membro tão antigo da conhecida família Tykkyläinen estaria naquele submundo, permitindo-se a aquele serviço? — Entendo perfeitamente que é impossível prever e combater tudo, mas quero ter a minha certeza das tentativas. Acredito que você tenha capacidade para me ajudar, estou certo?

A expressão agora indicava certo desafio, como aprendera a fazer. Desafiar as pessoas para além do que elas pensavam ser capazes, permitindo que elas realmente fizessem aquilo que ele queria. Ou se questionassem, o que também ajudaria na decisão final. Restaria saber se as capacidades de persuasão de Matteo funcionaria com o mistério sentado tranquilamente a sua frente.


Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 65

Data de inscrição : 01/02/2019

Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos