The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada] - The universe is full of magical things

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sáb Fev 09, 2019 2:50 am
finding the magic

— Onde: Rovaniemi, Finlandia
— Com: Aeryn Thomas Hughes e Annikki L. Tykkyläinen
— Quando: Inverno
— Hora: 23:40
RP fechada, ataques são proibidos

━ ℵ


Última edição por Annikki L. Tykkyläinen em Sáb Fev 09, 2019 11:53 am, editado 1 vez(es)
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sáb Fev 09, 2019 4:32 am


Näen taika...
silmissäsi...





Pela primeira vez a rosada se deixava levar alguém para o lugar que usava para se esconder do mundo, aquele lugar, ainda mais naquela época do ano, era algo precioso para Nikki, que aos poucos achava que talvez tivesse se precipitado em convidar Aeryn, afinal por mais que o rapaz fosse interessante em diversos sentidos, aquele lugar era realmente precioso para a rosada, mas promessa é divida.

Mesmo com toda aquela preocupação Annikki se encontrava em um dilema ainda maior, qual roupa deveria usar em um momento desses? Respirou fundo assim escolhendo um sutiã e uma calcinha pretos, um vestidinho de maga comprida, preto também, porem semi transparente, um par de botas curtas de neve e um casaco branco e preto de lã que colocava por cima de tudo, parecendo um vestido curto que escondia o de baixo,afinal por mais que fosse muito frio la fora, a rosada sentia um certo amor pela neve, por mais que ela queimasse amava sentir aqueles belos flocos branquinhos escorrerem por sua pele, ajeitava os cabelos os deixando ainda mais bagunçados e passava maquiagem para em seguida pegar sua bolsa e uma cestinha que havia preparado com guloseimas diversas, afinal não sabia exatamente o como o rapaz reagiria, afinal a grosso modo estariam sentado em um monte de neve olhando o céu mudar de cor, mas aquilo era algo que fazia o coração da sonserina perder algumas batidas.

Assim olhava para fora vendo a neve começar a cair, não seria noite de nevasca, mas ainda sim ela os acompanharia pelo passeio. Com isso a rosada pegava suas coisas e a cestinha com as guloseimas e corria para subir as escadarias das masmorras para chegar a entrada do castelo negro que mais parecia abandonado do que habitado e assim sem avisar ninguém saia para o lado de fora olhando as arvores com suas copas cobertas com flocos de neve e apenas um pequeno quadrado sem as mesmas, onde ficava o jardim de sua mãe, mas com o inverno e a neve as flores eram apenas caules secos e sem vida, quando via o rapaz aparatar perto de sua casa, assim não demorou para correr até o mesmo com um enorme sorriso no rosto

--- Oláá, estava me perguntando se você realmente viria a esse paraíso nevado, você está com frio? se quiser posso pegar mais um casaco para você!

Dizia empolgada para esconder o nervosismo que sentira desde que a ficha havia caído sobre levar o rapaz em um lugar como aqueles,mas sua tentativa era falha principalmente por nem o deixar responder e já encaixava outro assunto.

--- Então para chegar onde vamos podemos seguir pela trilha mais curta, mas ela é bem sem graça, ou pela trilha mais longa porem mais bonita por dentro da floresta, por sorte minha casa fica em um lugar alto então não estamos tão longe do cume da montanha.






♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sáb Fev 09, 2019 5:00 am




Beautiful Sky
Aeryn tinha feito uma coisa que ele não costumava fazer, sair em encontros com uma aluna. Ele sempre teve um certo interesse em se envolver com alunas, porém não passava de uma noite e eles não se viam mais. Desde quando provocara a morte de sua esposa, não conseguia se envolver emocionalmente com novas pessoas ao ponto de marcar um encontro, porém estava sendo diferente dessa vez. Nikki havia despertado algo dentro dele e sem pensar duas vezes ele aceitou que ela a levasse para ver a aurora.

Ele sabia que o local era muito frio e por isso tratou de colocar uma roupa bem quente. Um casaco grosso preto com capuz, uma touca, uma calça também preta, luvas e uma bota de neve. Felizmente o professor gostava de locais frios, porém como não estava acostumado com tão baixa temperatura decidiu se proteger bem, afinal não queria congelar ao lado da menina. Quando já estava pronto, aparatou para perto da casa de Nikki, que morava próxima ao local em que ela o levaria.

Assim que chegou observou a aluna correr até ele com um sorriso no rosto que logo retribuiu, ele não podia deixar de acha-la linda sorrindo. Seu olhar logo desceram para a roupa da menina, ela estava chamativa como sempre e isso fazia com que Aeryn sentisse desejo por ela. Estava pronto para responder sua pergunta quando a menina voltou a falar. Ela parecia um pouco nervosa, nunca a tinha visto falar tão descontroladamente daquela maneira, então apenas riu, desviando o olhar das roupas dela, enquanto a ouvia terminar de falar.

- Bom, andar ao seu lado por um caminho longo e mais bonito me parece uma ótima ideia - ele a puxou para perto, lhe dando um selinho - e não precisa ficar tão nervosa assim, apenas relaxa e vamos aproveitar.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sáb Fev 09, 2019 5:51 am


Näen taika...
silmissäsi...





A garota olhava para o rapaz pensando se em alguma vez já havia o visto com tanta roupa e isso a fez rir, ver ele ali a deixava ainda mais nervosa, afinal se ele não fosse poderia arrastar essa visita por mais tempo, mas ao mesmo tempo gostava da companhia do rapaz, não se sentia incomodada com o frio, mas naquele momento sentia as mãos gelarem. Assim respirou fundo quando sentiu ele a puxar e retribuiu o selinho, ficando com os cabelos em um tom de rosa mais forte e seus olhos a mesma cor, por ficar sem jeito e assim logo se afastava um pouco do rapaz e respirava fundo

--- Você tem razão é que é um lugar que eu gosto muito... sempre da aquele frio na barriga sabe...

Sorria e assim colocava a bolsa pendurada no ombro e segurava a cestinha de piquenique com a mesma mão, para deixar a outra livre para estender a ele e puxa-lo de forma suave para dentro da floresta. Os primeiros passos de ambos para dentro do local ainda afundavam na neve, mas após um curto período de tempo as arvores  fechavam o topo onde ambos caminhavam dando espaço a um ambiente verdinho,com algumas flores e pequenos toques brancos da neve que caia vez ou outra da copa das arvores, por conta do vento que batia bem ao alto, não chegando a afetar a área onde estavam, deixando apenas uma brisa gelada tocar a pele de ambos enquanto caminhavam, a mão da rosada segurava firme a mão do professor, aquilo era loucura, sair com um professor da escola, mas sabia que não seriam pegos, pelo menos não naquele lugar tão afastado da cidade, parecia quase afastado do mundo.

Tentou pensar em como puxar assunto com o rapaz, por varias vezes, mas estava tão sem jeito e confusa com aquele passeio que demorava para conseguir pensar em alguma coisa, conforme andava sentia o corpo esquentar, mas ainda sim ficava com a blusa de frio, não tinha graça tira-la antes de chegar a neve, com isso diminuiu a velocidade do passo um pouco e começou a falar.

--- Eu... espero que goste de ver a aurora, acho realmente lindo ver o céu mudar completamente, se conseguirmos subir antes da meia noite vamos poder ver ele mudando, caso contrario já pegaremos ele completamente colorido - Suspirava - caso isso aconteça e você goste de observar as estrelas, vou pedir que me acompanhem até o final o que pode ser uns 10 minutos ou horas de espera...

Assim a menina soltava a mão do mais velho e o olhava enquanto fazia a trilha de costas, se sentia mais confortável em olhar para aquele que a acompanharia naquela noite do que andar de mãos dadas, parecia muito coisa de casal e isso era algo que apavorava a cabeça de Annikki, após relacionamentos falhos evitava romances em geral. Enquanto caminhava pisou em um tronco que parecia solto a fazendo se desequilibrar, mas não chegava a cair, apenas se encostava no tronco da arvore e sorria pensando em sua ideia brilhante, ele parecia com frio, porque não montar uma fogueira? a neve não estava tão forte, achava que era possível atear fogo as madeiras secas então disse animada ainda encostada na arvore

--- O que acha de juntarmos lenha e fazer uma fogueira quando chegarmos lá? você me parece com frio... e eu tenho marshmallows






♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sáb Fev 09, 2019 4:48 pm




Beautiful Sky
O professor segurou a mão da aluna e deixou que ela o guiasse por dentro da floresta. No começo ainda era complicado de andar, pois seus pés afundavam naquele chão branco, devido a neve que o cobria. Após alguns metros, Aeryn se surpreendeu ao ver o chão verde com flores e ao olhar para cima se deparou com um teto natural feito pelas copas das árvores. Vez ou outra a neve de cima das árvores caía na grama e o vento, um pouco menos frio, soprava por ali - a natureza mostrando sua beleza já daqui - falou baixo enquanto olhava ao redor, admirando a floresta.

Parecia que uma tensão pairava no ar, pois nenhum dos dois falava uma palavra. Aeryn abriu a boca várias vezes na tentativa de falar sobre algo, mas logo desistia e se mantinha calado. Ele não sabia o que estava acontecendo, parecia um adolescente saindo com uma menina pela primeira vez, o que não era seu caso. Seu corpo começava a transpirar um pouco devido a caminhada e ao nervosismo. O silêncio finalmente foi quebrado por Nikki, fazendo-o suspirar de alívio.

- Poxa, espero que a gente consiga chegar antes da meia noite então, deve ser incrível observar o céu mudando - ele sorriu enquanto a olhava nos olhos - não me importo de ficar horas esperando do seu lado, você sabe disso. Eu vim aqui mesmo pra poder contemplar essa maravilha da natureza ao seu lado.

Eles se olhavam quando a menina tropeçou em um tronco no chão e quase caiu, Aeryn a segurou mesmo que ela já tenha conseguido recuperar o equilíbrio se apoiando em uma árvore. A ideia de fazer uma fogueira era incrível, ainda mais se envolvesse marshmallows, um doce que ele particularmente adorava - eu até que não estou com tanto frio assim, mas a ideia dos marshmallows é interessante. Eu topo - sorriu se aproximando dela - mas antes... eu posso ganhar um beijo decente? - ele a olhava nos fundos dos olhos enquanto colocava ambas as mãos na cintura da menina, aproveitando-se que aquele silêncio entre eles havia se quebrado.

Nikki parecia um pouco diferente da última vez em que se encontraram. Ele sentia que ela tentava bloquear suas emoções, como se não quisesse ceder ao que quer que fosse aquilo que estava rolando entre eles.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Dom Fev 10, 2019 7:07 am


Näen taika...
silmissäsi...





Nikki tinha sentimentos confusos naquele momento, muito confusos, não sabia muito sobre o que falar, afinal falando tudo parecia mágico, para a rosada tudo era mágico, mas e se ele não gostasse? e se fosse chato? e se fosse entediante estar lá com ela tanto tempo? e se fosse um dia no qual a aurora fica tímida e aparece por alguns minutos? naquele momento parecia que tudo que poderia dar errado vinha a cabeça da menor, aquilo poderia ser um desastre, e talvez ele só estivesse tentando ser legal em acompanha-la, o que gerava ainda mais duvidas e mais medos daquele momento, afinal não queria ser chata com alguém que era tão legal.

--- Eu acho a coisa mais linda e... e... bom, espero que você goste! - Falava olhando para ele até ouvir o que ele dizia a seguir, ficando sem graça de inicio mas achando um gancho para tentar esconder --- Maravilhoso era exatamente essa a palavra que eu procurava, lindo e maravilhoso e eu realmente agradeço que tenha vindo, mas eu garanto que apesar da neve vai valer a pena! Era quase uma frase dita para si mesma quando garantia, era o que desejava, ainda mais quando ele a segurava daquela forma, ele estava tão próximo, tão cheiroso e apesar de tanta roupa, tão bonito, que se perdia alguns segundos o admirando, antes de rir com o comentário dele.

--- Obrigada.... e... e.... bom... se tem uma coisa boa na vida é comer, se tem uma coisa melhor ainda é comer doces -

Brincava com ele vendo ele se aproximar ainda mais, por mais que fosse doente pela neve, apenas fingia não ligar para o frio e com tamanha proximidade podia sentir o como ele era quentinho, um calor aconchegante, daqueles que poderia se aninhar e passar horas sem nem perceber a hora real passar, seu olhar estava fixo ao dele, fazendo com que os olhos da menina variasse de forma discreta entre o azul e o verde enquanto ela dizia séria enquanto colocava a cesta ao chão junto com sua bolsa

--- Um beijo decente? só tem que tomar cuidado para o gelo não grudar nossos lábios com a saliva congelada!

Observava o rosto dele por mais alguns segundos e começava a rir da besteira que havia falado, para sem dizer nada tomar os lábios do mais velho em um beijo carinhoso, enquanto levava ambas as mãos as costas do rapaz o apertando contra seu corpo ainda que estivesse colada contra a arvore.







♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 11, 2019 4:26 pm




Beautiful Sky
Aeryn era bom em ler as pessoas e Nikki tornava essa leitura um pouco mais fácil, pois suas características mudavam um pouco de acordo com suas emoções, exatamente o que aconteceu naquele momento, os olhos dela variaram entre o azul e o verde antes que ela largasse as coisas no chão e o fizesse rir com a frase dita e logo ela o acompanhou. O professor achava essa mudança sensacional, algo que o fazia admira-la ainda mais.

- O nosso calor não vai deixar nossos lábios grudarem, fique tranquila - mal conseguiu terminar de falar, pois os lábios da aluna já encontravam os dele, envolvendo-o em um beijo carinhoso diferente de qualquer um que já tinha acontecido entre eles. Ele a sentiu abraça-lo na cintura, chegando-o mais perto. Sem interromper o beijo, ele tirou as luvas de ambas as mãos e as colocou no bolso do casaco, logo sentiu o frio tomando conta de sua pele, porém logo tratou de ignorar. Toda aquela roupa o incomodava, ele queria sentir seu corpo tocar ao dela.  Levou uma das mãos até a nuca na menina, entrelaçando os dedos no cabelo da mesma e puxando-o levemente.

Para ele, só esse momento já teria valido sua ida até ali, imaginava o quão bom seria observar a aurora ao lado da menina. Ele terminou o beijo com um selinho e voltou a olha-la com um sorriso no rosto. Esse beijo havia mexido ainda mais com seus sentimentos, sabia que aquilo tudo era errado, mas já não ligava para mais nada desde que estivesse ao lado dela - esse beijo foi diferente dos anteriores - seu coração estava estranhamente acelerado e parecia ter um monte de borboletas em seu estômago - a muito tempo eu não sentia o que estou sentindo agora - ele não era muito de demonstrar seus sentimento, porém estranhamente sentiu uma enorme necessidade de falar isso para Nikki e apenas disse sem pensar muito. Levou uma mão até o rosto da menina e começou a acaricia-la ainda a olhando nos olhos, ficando assim por poucos minutos.

- Bem, não sei como você ta aguentando esse frio só com essa roupa. Tirei minhas luvas faz pouco tempo e minha mão já está virando uma pedra de gelo - ele riu mudando de assunto enquanto se afastava da menina apenas para pegar as luvas e coloca-las novamente, sentindo o calor voltar para suas mãos - acho melhor a gente ir, não quer perder o céu mudando - ele falou antes de lhe dar mais um selinho e pegar as coisas no chão, colocando a bolsa da menina no ombro e segurando a sexta com a mão - deixa que eu levo isso pra você - ele segurou a mão dela, entrelaçando os dedos aos dela, enquanto voltavam a andar.





Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 11, 2019 5:40 pm


Näen taika...
silmissäsi...



Enquanto se deliciava com os lábios de seu professo,  Annikki não percebia sua movimentação, a não ser quando ele mexia em seu bolso, mas não contava com que o rapaz fosse tirar as luvas para tocar sua nuca e puxar levemente seus cabelos, fazendo assim com que as bochechas da menor ficassem levemente coradas e a menina se arrepiasse todinha durante o beijo enquanto ele podia sentir ela apertar um pouquinho mais o abraço de forma completamente involuntária e por alguns segundos parecia se esquecer do que haviam ido fazer e sentir um enorme desejo em arrancar aquela jaqueta. Por sorte seus lábios foram separados dos lábios do rapaz antes que a rosada o fizesse, ou então com certeza perderiam o fenômeno que estavam indo ver.

Ver o sorriso no rosto do rapaz vez a menina ficar o olhando, porem ao ouvir a frase dele Nikki ficava com cara de duvida erguendo uma das sobrancelhas tentando entender o que teria sido diferente, mas quando ouvia a frase seguinte a menina fazia cara de "como eu não pensei nisso antes" e colocava as mãos sobre uma das mãos do rapaz como se tentasse aquecê-la e dizia

--- Ah sim... você não esta acostumado com lugares assim... eu devia ter pensado nisso antes... -

Assim desviava o olhar para qualquer outro lugar da floresta enquanto sentia a caricia em seu rosto, aquilo era fofo demais e gostoso, mas talvez fosse culpa a altitude, talvez fosse culpa do momento, afinal aquele lugar era um lugar especial para a pequena, havia brincado muito por dentre aquelas arvores, se machucado muito quando pequena, mas cada pedacinho da floresta lhe trazia nostalgia. Tanto que quando ele falava sobre o frio a menina ria e respondia, parecendo falar com o coração pela primeira vez.

--- Eu nasci e cresci aqui,  tive que me adaptar ao frio e acostumar com as nevascas, ainda mais quando se fica presa em uma floresta durante uma porque você não lembra o caminho de casa já que suas marcas nas arvores sumiram... - Ria enquanto se afastava e passava uma das mãos na arvore que estava encostada, como se procurasse algo, assim passava os dedos sobre uma marcação de um bonequinho de palito riscado provavelmente com uma faca segurando uma varinha, mas não chama a atenção para isso por mais que tocasse no desenho, a fazendo dar um sorriso doce, naquele momento se podia ver algo incomum, estava tão presa as lembranças que sem perceber acabava se deixando aparecer ao natural, longas mexas negras apareciam em seus cabelos até que ele se tornasse completamente em sua cor original e seus olhos brilhavam em azuis como se fossem duas aquamarines, por mais que estivesse com os olhos abertos não parecia olhar para a realidade, assim ao ouvir a voz do rapaz, Nikki balançava o rosto voltando as mechas rosadas e falava indo se abaixar para pegar as coisas --- Bom realmente não queremos perder o momento por causa de coisas bobas, vamos! -  Assim percebia que as coisas já estavam com ele e ria

--- Ok eu fico encarregada de cuidar da lenha! -

Assim quando pensou em sair correndo sentiu a mão dele segurar a sua entrelaçando os dedos quase como se ele soubesse que ela iria fugir, mas ainda sim nada que o fizesse se perder na floresta, afinal ele não aguentaria, não estava acostumado, olhava então para a mão dele e para o rosto do rapaz para em seguida começar a caminhar, mantendo seu olhar fixo no chão pegando o máximo de lenha que conseguia até decidir largar a mão de ser durona e pedir para o rapaz virar sua bolsa para o lado dela para que pudesse colocar um pouco dos gravetos dentro da mesma, mas de uma forma silenciosa e sem tocar no assunto, Annikki não largava a mão do mais velho de jeito nenhum.

Enquanto caminhava começou a perceber a vegetação mais úmida, mais queimada mesmo que ainda não estivesse com tanta neve no local, assim se virava de frente para o rapaz andando de costas, parecendo que iria abraça-lo sobre os ombros enquanto o olhava sorridente. ---Estamos quase lá! - Dizia puxando o touca do casco dele para cima da cabeça do rapaz e voltando para o lado dele --- Pronto? -  Falava segundos antes de começar a correr e puxa-lo pelo final da trilha enquanto sorria até chegar a clareira que queria no topo da montanha, um enorme espaço de pura grama coberta pela neve e com arvores apenas ao redor do local que terminava em um penhasco enorme. Naquele momento finalmente Annikki soltava a mão do rapaz e caminhava até a ponta do penhasco olhando para baixo, era possível ver algumas luzes da cidade e algumas casinhas do subúrbio, sem contar uma enorme floresta que se perdia de vista cobrindo mais vales e montanhas. Nesse momento a rosada respirava fundo e se virava para o rapaz, com ambos os braços bem abertos, ainda vendo a neve cair suavemente e dizia sorrindo

--- Tervetuloa, esse é local onde vamos apreciar nosso show, mas por onde devemos começar? esperar as luzes ou acender a fogueira e montar o piquenique? -





♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 11, 2019 9:56 pm




Beautiful Sky
Aeryn observava os movimentos da menina, percebendo que sua mente estava longe dali naquele momento. Um sorriso doce apareceu em seu rosto, seus cabelos mudaram de cor para um tom escuro e seus olhos ficaram bem azuis. Aquelas lembranças estavam fazendo com que o professor presenciasse um momento de vulnerabilidade da aluna, uma coisa que ele sabia que era bem rara de se acontecer, porém suas palavras a tiraram do transe e ele se xingou mentalmente por aquilo, agora ela provavelmente pensaria que ele não ligava para os seus sentimento. Sempre dizem que quanto mais a pessoa tenta se desculpa, mais ela se embola, e Aeryn acreditava muito nisso, ele já havia quebrado o momento e então decidiu ficar calado para não parecer mais ainda um idiota.

Enquanto caminhavam, Nikki catava lenha no chão e o professor via que estava ficando cada vez mais difícil para que ela as carregasse, porém sabia que a menina era teimosa e esperou até que ela pedisse para que ele a ajudasse. Ela não foi bem direta, mas pediu que ele colocasse a bolsa pro lado dela e foi o que fez, logo a observou colocar algumas lenhas dentro do objeto.

A vegetação foi mudando e com isso o frio foi ficando um pouco mais intenso. Nikki se virou de frente para ele, ainda segurando sua mão, e ele a olhou nos olhos admirando-os por um breve momento até que sorriu ao ouvir que já estavam quase chegando. A menina arrumou seu capuz, provavelmente devido ao frio que fazia e antes que ele pudesse responder alguma coisa ela começou a correr enquanto o puxava no finalzinho do caminho e logo chegaram a uma clareira no topo da montanha. A aluna soltou a mão do professor e foi até a ponta do penhasco. Ele ficou em dúvida se a acompanhava ou não, mas no final decidiu deixa-la curtir aquela paisagem com um pouco de privacidade, afinal eles teriam o resto da noite juntos. Após respirar fundo ela se vira para ele com os braços abertos e com um sorriso que o deixava encantado.

- Hm... Acho melhor já acendermos a fogueira, porque aí não perdemos tempo quando as luzes aparecerem - falou enquanto colocava as coisas no chão, pronto para ajudar Nikki a acender a fogueira e a arrumar as coisas. Ele estava ansioso para ver a aurora, já tinha visto em fotos e vídeos, mas vê-la pessoalmente seria certamente outro nível.





Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 11, 2019 10:51 pm


Näen taika...
silmissäsi...




--- kyllä herra (Sim Senhor!) -

Falava brincando e se aproximando das madeirinhas que havia pegado pelo trajeto assim olhava ao redor procurando o melhor lugar para fazer a fogueira, afinal vieram olhar o céu, mas amava aquela paisagem por completo, sem contar que não queria escorregar e quase cair do penhasco por falta de atenção... de novo... assim parou virada para o lado oposto ao penhasco e fechou os olhos e começou a dar passos marcados na neve

--- 1, 2, 3...29...30! -

Quando abria os olhos via um montinho de neve, sorria ao ver que ainda dava certo, então acenava para o rapaz que não estava tão longe enquanto se jogava de joelhos na neve e com as mãos ia afastando a neve de um tronco de madeira, quando ele estava próximo parou apenas para ajuda-lo a trazer o resto das coisas, assim tomou a cesta de comida e a jogou ao chão, se abaixou apenas para pegar um pano que havia trazido e jogar ao chão, para em seguida se aproximar da bolsa com os gravetos

--- Istu alas ja .. Quer dizer.. Senta ai e espera um pouquinho... que eu já termino de montar -

Assim se jogou de joelhos ao chão ficando em uma das laterais do tecido próximo onde havia mostrado para o rapaz se sentar para em seguida se colocar de quatro para ajeitar as madeirinhas tentando formar uma fogueira, ajeitava as varetas da melhor forma possível, mas toda vez que ia tentar derrubava as varetas, assim soltando um enorme suspiro

--- Olen kieltäminen tulipalotilla... (Eu sou uma negação com fogueiras) - Assim olhou para o rapaz com cara de derrotada e mostrou as duas varetinhas que faltava ser colocada e dizia baixinho --- Eu não to conseguindo fazer fogo nisso... -




♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 11, 2019 11:32 pm




Beautiful Sky
O professor ficava um pouco confuso com as constantes mudanças de idioma que a menina estava fazendo, ainda bem que ela traduzia, se não ele com certeza ficaria sem entender uma vírgula. Ele a olhava a dar uns paços de olhos fechados e tentava entender o que estava fazendo, esperou ela terminar o que estava fazendo e logo a menina acenou para ele, chamando-o para perto.

Ela forrou um pano no chão e falou para que ele sentasse ali e foi o que fez e logo viu a menina se abaixar, ficando de quatro, e começar a tentar a fazer a fogueira. Ele tentava se concentrar no que ela estava fazendo, pois de um modo estava engraçado a tentativa falha, porém seu bumbum para cima estava chamando mais atenção e ele mal conseguia desviar o olhar. Ela a olhou, fazendo-o corar por estar olhando para ela, sua expressão era de derrota por ter falhada na montagem da fogueira.

Ele riu e se aproximou por trás dela, encostando seu quadril ao dela - bom, isso ta totalmente errado - ele poe a mão na cintura dela e vai para o lado - primeiro a gente cava um pouco assim - fala enquanto começa a cavar a neve em circulo e após acabar olha em volta a procura de algumas pedras - eu preciso de pedras, me ajuda? - ele levanta e estende a mão para ajuda-la a se levantar. Feito isso ele começa a andar por ali pegando umas pedras e logo volta para o lugar que estava o buraco. Juntando as pedras com a da Nikki ele rodeou o buraco - agora a gente coloca os galhos - falou sorrindo enquanto olhava pra ela, deixando-a colocar os galhos dentro do buraco. Quando já estava tudo certo, pegou a varinha e apontou em direção a fogueira - incendio - um jato de fogo saiu pela sua varinha e o logo a lenha já queimava, aquecendo o casal.

- Viu? Não é tão difícil - sorriu para depois dar um selinho nos lábios dela e voltar a se sentar em cima do pano, batendo com a mão ao lado dele, chamando-a para se sentar ali.





Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Fev 12, 2019 12:22 am


Näen taika...
silmissäsi...




A garota se sentia derrotada quando via o professor se levantar, mas logo ele se aproximava da rosada, se aproximava até demais, podia sentir seu corpo colado ao dela enquanto ele observava o que havia feito, por reflexo ergueu um pouco a coluna quase ficando sentada no colo do rapaz, para em seguida ouvi-lo e velo ir ao seu lado, para lhe ensinar o que precisava saber sobre uma fogueira, olhava atentamente para o rapaz e para o que ele fazia enquanto se sentava sobre a neve, estava com o rosto avermelhado por causa do frio e as pernas também, mas ainda sim não parecia incomodada com a temperatura,  quando o ouvia falar sobre as pedras, segurou a mão dele e se levantou --- Obrigada --  falava baixinho antes de se afastar correndo pelo campo de neve em busca das pedras que pudesse encontrar,chegando até a se meter na floresta por perto, assim voltava com a blusa esticada e varias pedrinhas sobre a mesma revelando parte de seu vestidinho transparente, mas antes que ele olhasse a garota se ajoelhava próxima a fogueira e derrubava as pedras no chão, trazendo talvez algumas a mais do que o necessário.  para em seguida voltar a se curvar para arrumar os gravetinhos no centro do buraco feito a neve, para em seguida olhar para o professor contente --- Pronto --  Assim quando o ouvia fazer magia colocava ambas as mãos na cintura e fazia cara de brava, para em seguida ter um selinho roubado ---Hey, com mágica é claro que é mais fácil, mas os babacas do ministério acham que eu sou incapaz de fazer magia só porque eu ainda estudo elas... ministeriais são chatos demais! --  Assim revirava os olhos e se aproximava do rapaz o cutucando como uma criança mimada antes de se posicionar para sentar, mas realmente a fogueira estava aquecendo o ambiente, assim a rosada, retirava o casaco ficando com seu vestidinho transparente de manga comprida e colocando a blusa de lã sobre o tronco que estava antes enterrado na neve para assim se sentar ao lado do maior e voltar seu olhar para o horizonte fixamente vendo como o céu estava limpo aquela noite, por sorte, então era fácil observar o horizonte avermelhar, com isso cutucava o professor na coxa e apontava para o céu --- É hora do show, Olhe atentamente -- o aparecer da aurora era lento porem mágico, era como se uma meia lua de luz esverdeada viesse do horizonte em direção a ambos e conforme se aproximava uma nova meia lua de luz esverdeada aparecia também, como se fossem partículas brilhantes a voarem pelo céu começando a colori-lo. Os olhos da menina se mantinham atentos ao fenômeno enquanto seu coração disparava ao ver que da segunda meia lua feixes desta poeira iluminada se erguiam ligando ambas para lentamente se tornarem uma só cobrindo parte do céu a acima de ambos mas deixando o horizonte limpo. --- Se você prestar atenção da para ver a luz se mover... - Dizia a menina apontando para a ponta da aurora, era como se ela caminhasse de leste a oeste se movendo de forma ondulada deixando assim a parte mais longe da aurora mais brilhante e a ponta mais próxima de ambos como se fosse uma névoa, parecendo uma abertura de luz no céu que emanasse a luz verde para longe perdendo a força no caminho. --- Lindo né? mas ainda nem começou direito... -




♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Fev 12, 2019 1:55 am




Beautiful Sky
Aeryn se divertia com a frustação de Nikki em não poder usar feitiço fora da escola, mas ele sabia o quão ruim isso era, afinal já havia passado pela mesma situação quando estudava - com certeza algum aluno no passado deve ter feito uma grande besteira para eles terem criado essa regra. E ai você sabe como é né, por causa de um todos pagam - ele disse levantando os ombros - e você queria o que, que eu acendesse com pedras ou gravetos? - ele ria com a ideia, afinal não tinha a minima noção de como fazia aquilo, todas as vezes que precisou acender uma fogueira ele usou magia, até porque era mais prático.

Ele a observou se sentar ao seu lado e em seguida a tirar o casaco. Num primeiro instante ficou chocado por ela estar somente com aquelas roupas finas em um local tão frio como aquele e como se nada estivesse acontecendo, mas logo sua atenção se voltou ao corpo dela, que estava praticamente todo exposto e engoliu a saliva que se formou em sua boca. Seu corpo era lindo e não tinha como a atenção do rapaz não ficar presa nele - assim você acaba comigo, Nikki - falou um pouco baixo quase que num sussurro.

Sua atenção foi atraída pela voz dela que o fez olhar para o céu em direção a toda aquela luz colorida, pelo menos ele achava que eram luzes, não sabia ao certo. Seus olhos brilhavam ao contemplar tamanha beleza, era realmente magnifico ver esse evento de perto, ele sentia que poderia ficar ali por horas. Ele olhava em direção a que a menina apontava, vendo as luzes se moverem - é realmente muito lindo - ele aproveita a situação e cola o corpo ao dela, abraçando-a enquanto leva a outra mão livre de encontro a dela, entrelaçando seus dedos aos dela.

Ele desvia um pouco o olhar, a observando olhar o céu completamente maravilhada. Ele aproxima o rosto ao dela e lhe da um beijo na bochecha, não queria faze-la desviar o olhar da aurora, ela estava tão empolgada - imagino que deve ficar mais lindo ainda mais la pre frente, eu poderia passar horas aqui olhando esse céu maravilhoso - ele falava enquanto voltava a olhar para a aurora.

Um estalo em sua mente fez com que ele lembrasse que tinha erva em seu bolso, como poderia ter esquecido? Esse momento ficaria ainda melhor. Ele colocou a mão no bolso e tirou um saquinho com alguns baseado já apertados, ele tinha feito em casa, pois já sabia que seria difícil bolar nesse frio intenso - trouxe um negócio pra gente, pra deixar tudo ainda mais bonito - O professor abriu o saquinho, tirando um beck e voltando a guardar o restante no bolso. Ele colocou a ponta do cigarro na fogueira até que se criasse uma brasa e trouxe o baseado até a boca, colocando a ponta oposta em seus lábios e puxando a fumaça que ia direto para seus pulmões. Deu mais algumas tragadas para depois entregar o beck na mão da aluna.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Fev 12, 2019 2:33 am


Näen taika...
silmissäsi...




--- Eu acho que são um bando de velhos que não tem mais o que fazer e ficam enchendo o saco dos menores, só porque porque fazer mágica é legal e mais fácil -- suspirava --- Claro como um bom... eu esqueci a palavra na sua língua... partiolainen... --estavala os dedos tentando lembrar e finalmente dizia --- Escoteiro, como um bom escoteiro! -- Após finalmente se livrar do casaco quente a menina se sentava esticando a mão para o lado e a passando na neve, aquele geladinho, queimava, ardia, mas era tão confortante, assim o ouvia sussurrar mas não entendia o que ele dizia então o olhava com cara de duvida, mas deixava pra la, afinal o que tinham ido para ver acabara de começar.

Nikki estava tão presa as luzes que se assustava quando sentia ele abraça-la mas logo ria e se aninhava aos braços do mais velho apenas observando o céu, fixamente enquanto segurava a mão dele sem nem perceber, mas era aconchegante. Quando o ouviu falar que achara lindo sorria, naquele momento não tinha preocupações não tinha mais nada em si, estava apenas dominada pela beleza do fenômeno e o calor dos braços do rapaz, o que antes parecia estranho de estar acompanhada agora parecia natural e confortável, não se sentia mais como se alguém estivesse invadindo sua privacidade, afinal estava tão entretida com o céu que não tinha tempo para minhocas em sua cabeça, tudo era perfeito, tudo parecia perfeito, até mesmo a neve fina que caia de forma leve sobre ambos.

Só saia de seu transe quando sentia o beijinho em sua bochecha que a fazia se corar,ainda tentava entender o porque ele queria ser tão carinhoso naquele momento, ele não precisava ser assim... se divertiam juntos quando estavam juntos, e isso era perfeito. Assim deixou o pensamento confuso de lado para em seguida sorrir com o comentário dele

--- Fico feliz e realmente aliviada achei por um momento que você poderia não gostar... e bom... eu não tenho hora para voltar para casa... --

falava dando de ombros e voltando a se aninhar no rapaz e olhar a aurora que parecia se esticar de uma forma como se a luz fosse se separar, mas ao invés disso as luzes trocavam de cor formando um meio rosado por dentre as semi esferas esverdeadas, isso fazia a menina suspirar e olhar para o professor enquanto ele se aproximava da fogueira, assim ela ria e dizia --- Caso fosse chato você teria com que se divertir... esperto -- falava pegando o beck da mão do rapaz e o levando aos seus lábios tragando e deixando a fumaça em seus pulmões por alguns segundo para solta-la em seguida devolvia o beck ao rapaz e dobrava sua blusa o colocando sobre o tronca atrás do mais velho, para assim o empurrar com cuidado para trás para que ele se deitasse com a cabeça sobre o casaco e ela pudesse se aninhar deitada com o rosto em seu peito, enquanto falava --- não existe no mundo nada mais lindo e mais mágico que a aurora... -- Assim voltava seu olhar para o céu vendo que a cor rosa tomava conta do interior da aurora a fazendo ficar em 3 cores, verde, rosa e verde novamente, parecendo um pouco mais esfumaçada ao final, até que ela parecia se repuxar novamente em seu centro começando a jogar o rosa para a ponta esfumaçada da fenômeno e o roxo dominar a outra ponta, mas ainda mantendo seu meio esverdeado.




♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Fev 12, 2019 3:10 am




Beautiful Sky
Ele mantém a fumaça presa no pulmão que Nikki o devolveu o baseado, nesse momento ele soltou a fumaça para cima - desde o começo eu soube que ia ser maravilhoso desse jeito, afinal a minha companhia é você - falou enquanto olhava para a aurora, ele estava meio envergonhado em falar tais coisas, porém ele só estava falando o que o coração dele mandava, estava sendo verdadeiro. Antes que pudesse tragar novamente, a aluna o fez deitar e ele apoiou a cabeça em um tronco coberto pelo casaco dela, o que o deixou confortável.

Nikki deitou com o rosto em seu peitoral e o professor a abraçou, começando a acaricia-la no braço enquanto tragava mais uma vez o baseado. Dessa vez levou a boca próxima a dela, encostando os lábios dos dois, e soltou a fumaça lentamente para que ela pudesse tragar. Voltou sua atenção ao céu, maravilhado como as luzes ficavam mais bonitas a cada minuto que passava, era um belo show que a natureza estava permitindo que eles vissem.

A erva já começava a fazer efeito, seus pensamentos vagavam por seus sentimentos, fazendo eles se ampliarem. Ele se sentia tão bem ali, abraçado com Nikki, naquele momento romântico sob as luzes da aurora, com o calor da fogueira aquecendo seus corpos, a muito tempo não se sentia assim tão relaxado ao lado de alguém, essa ocasião estava sendo realmente muito especial - sabe, estou gostando muito de estar com você aqui e já que você não tem hora para voltar, podemos passar a madrugada inteira aqui, eu não me importaria - falou um pouco antes de tragar o baseado mais uma vez e entrega-lo a ela.

Desviou um pouco o olhar do evento que ocorria e passou a olhar a aluna, todos os seu traços, seus olhos brilhando por pura satisfação em estar ali. Ele levou a mão livre até o lábio dela e o contornou levemente, ele a achava tão bonita que não conseguia não olhar para ela. Desceu a mão até o queixo dela, a fazendo levantar um pouco a cabeça, deixando os lábios dos dois na mesma direção para então envolve-la em um beijo carinhoso e apaixonado.





Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Fev 12, 2019 4:17 am


Näen taika...
silmissäsi...




---  Não precisa dizer coisas assim pra me agradar, você nunca tinha me encontrado fora da escola... e se eu fosse uma estupradora assassina que vende órgãos no mercado negro? ou uma comensal disfaçada?--

Ria depois de falar e se aninhava no rapaz por mais que amasse a neve, a cima de qualquer coisa,  se sentia confortável no calor do corpo daquele rapaz, não sabia o porque mas gostava de estar aos braços dele naquele momento. Com isso a rosada ficou a observar o céu e decidiu brincar com sua metamorfomagia, fazendo com que as cores de seus cabelos imitassem a cor e mover da aurora, com isso puxava uma mecha e tentava encaixa-la no cenário enquanto olhava o céu parecer explodir em cores, as cores aos poucos mudavam de lugar, sumiam apareciam novamente era tão perfeito até que timidamente o amarelo aparecia as bordas da aurora se juntando em uma faixa de cores ao centro da mesma, que se dividia em quatro linhas cada uma brilhando a sua cor e dançando pelo céu sem se esquecer de mostrar a beleza das estrelas por trás de seu brilho, as colorindo. Quando sua visão era interrompida pelos lábios do rapaz que se colavam aos da menor, soltando a fumaça que ele tragava aos dela, a fazendo traga-la e prende-la, enquanto olhava para o rosto do mais velho, era engraçado como parecia ainda mais difícil de escolher o que achava mais bonito no rosto dele,  seus olhos, seu nariz, seus lábios, seus lábios a atraiam mas seu olhar não ficava para trás, ele tinha traços doces, mas logo movia o rosto acordando do que estava pensando e soltando a fumaça, aquilo parecia não estar fazendo tão bem a pequena, afinal estava com o pensamento onde achava que não deveria estar.

---  Então podemos ficar, mesmo que a aurora pare de brilhar, podemos ficar, mas... eu só acho que não trouxe cobertor para te aquecer mais... --

Realmente se preocupava com a saúde do rapaz, talvez se procurasse mais lenha poderia manter a fogueira acesa a noite toda, era o que pensava enquanto olhava o céu queimar, para logo em seguida se culpar de estar tão preocupada, ele sabia que viria, ele sabia que tava nevando, ela não teria culpa se ele ficasse doente. Parecia ter duas personalidades na garota brigando entre si, e uma terceira que admirava o céu como sua maior joia. Porem as três eram interrompidas pelo toque suave do rapaz em seus lábios, uma dizia para beijar os dedos dele, outra dizia para afastar o rosto, mas Nikki apenas ficou parada até sentir ele erguer seu rosto para em seguida beija-la. Retribuía o beijo de forma carinhosa também, enquanto ajeitava os braços para abraça-lo, e assim o fez, afinal naquele momento ele havia conseguido a pegar de surpresa e de uma forma com que os lábios dele a fizessem esquecer de tudo, até mesmo do céu queimando em cores para eles.





♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Ter Fev 12, 2019 10:09 pm




Beautiful Sky
Ria se divertindo com a fala da menina - bom, vamos dizer que eu sei me cuidar sozinho, afina eu posso usar feitiços fora de Hogwarts não é mesmo? - falava implicando com ela enquanto observava o lindo sorriso da mesma. Sua felicidade por senti-la se aninhar mais em seus braços era visível, isso indicava que ela estava se sentindo mais a vontade em sua presença. Os cabelos dela começaram a mudar de cor e ele logo percebeu que estavam nas cores da aurora - adoro quando você faz isso, sabia? - falava se referindo as mudanças que aconteciam em suas características.

Sua mente voava por seus pensamentos que o fizeram beija-la, talvez por sentir a preocupação dela em ter que esquenta-lo, ele não sabia, mas deixou pra responde-la depois de fazer aquilo que seu corpo por inteiro mandava. Seu coração acelerou ao senti-la abraça-lo, ele se sentia tão bem em saber que a aluna estava correspondendo aos seu sentimentos naquele momento. O beijo continuava suave e envolvente, enquanto ele levava a mão para o pescoço dela para começar a fazer carinho. Esse beijo era diferente de todos que os dois já haviam experimentado anteriormente, era algo que realmente estava mexendo com o coração e mente do professor.

Aeryn terminou o beijo com um selinho longo e logo abriu os olhos para olha-la enquanto ainda a acariciava - só você aqui já está sendo o suficiente para me manter aquecido - ele a olhava totalmente apaixonado, não sabia explicar como e quando aquele sentimento havia tomado conta dele.

- Nikki... eu... - ele pensava em falar tudo para ela, mas um receio invadiu seus pensamentos e ele desviou o olhar para a aurora enquanto suas bochechas coravam. Pelo que ele sabia, a menina não era muito de entrar em relacionamentos e se com isso ela se afastasse? Mas também se ele não falasse ela poderia pensar que ele não estava interessado e partir para outro. Seus pensamentos eram tão confusos que ele deixou que o baseado apagasse ao larga-lo na neve.

Ele sentiu a mão dela em seu rosto, fazendo-o virar para ela novamente, e ficou alguns segundos olhando-as nos olhos. Sentia sua respiração um pouco mais ofegante - eu acho que estou apaixonado por você - simplesmente deixou aquelas palavras saírem e logo suas bochechas coraram um pouco mais.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Ter Fev 12, 2019 11:32 pm


Näen taika...
silmissäsi...




Mostrava a língua para ele revoltada, mas logo ria,  não sabia porque mas estava realmente confortável ali, se sentia completamente diferente do que achou que ia sentir, tanto que não se incomodava de usar sua habilidade que sempre ouvira que era melhor esconder e deixar para fazer surpresa aos inimigos, mas nunca veria o professor como um inimigo e se algum dia ele virasse, ele a apunhalaria pelas costas fácil com ela pensando que ele ainda estaria ao seu lado. Assim ao ouvi-lo enrolava a mecha de cabelo no dedo e falava  

--- Algum dia escolha uma aparência, me mostre imagens, e esta eu serei!

Assim com os lábios colados ao dele, se aproveitava daquele momento, sentia algo estranho na forma com que ele a beijava, era como se ele acariciasse seu coração e cuidasse da sua alma com um beijo, era estranho mas realmente gostoso, então se deixou se entregar, levando a destra ao rosto do maior ao sentir ele tocar seu pescoço, pensou em fazer carinho, mas logo em seguida pensou que poderia passar a impressão errada, porem desta vez nos segundos que perdia pensando, a menina movia o polegar lentamente acariciando a bochecha do mais velho, sem nem perceber, em resposta aos carinhos dele.

Quando finalmente se afastavam Annikki respirava fundo e o olhava aos olhos, sentia seu corpo quente, mas desta vez não era igual antes, era algo difícil de explicar, então nem tentou apenas deixou seu olhar focado no dele e com aquelas palavras ele realmente conseguia deixar a mais nova sem graça. Tanto que teve que pensar e traduzir o que ia dizer para falar na 'língua correta"

--- Que nada, isso é coisa da fogueira, certeza-

sorria assim ainda o olhando, mas logo o viu desviar o olhar para a aurora e só nesse momento se lembrou da mesma, estava deixando de lado uma das coisas que mais amava na vida por conta de um rapaz? isso era estranho, mas a vida é feita de momentos, e naquele momento a menor estava era curiosa com o que ele queria dizer e não falava, devia ser algo bom para deixa-lo com aquelas bochechas coradinhas como algodão doce. Assim lentamente levou a mão ao rosto do rapaz, para de forma suave fazer ele olhar para ela, estava com uma cara de duvida, mas seu olhar parecia firme no dele, enquanto ela dizia de um jeito doce

--- Você???? Se tem algo te incomodando pode dizer!!

A espera mesmo que não fosse tão longa parecia século, deixava a garota ansiosa, queria saber o que poderia melhorar naquele passeio, notava a respiração dele o que fazia ela achar que ele parecia ansioso também, o que a fez temer um pouco a resposta. Porem quando a ouvia a menina ria como se fosse nada, mas no segundo depois quando a ficha caia do que ele falava a menina se afastava um pouco e travava, sua aparência dava pani, seu cabelo ficava parecendo o arco iris de tanta mecha de cor diferente, seus olhos pareciam furta-cor, tinha cada unha de um tamanho diferente, estava completamente descontrolada emocionalmente, afinal gostava do rapaz e da companhia dele, ele era tão fofo e tão doce, sem contar que ele era inteligente, era legal, era bonito, era amável. Sentia seu coração disparar que parecia que havia corrido uma maratona, pensava e repensava na frase dele, se fosse em outra época, não queria afasta-lo de si, mas não queria alimentar aquela ideia dele. Assim foi recobrando o controle aos poucos, para em seguida passa a mão nos cabelos coloridos os ajeitando e então dizia

--- Aeryn... En halua satuttaa sinua, en tunne niin erilaista, mutta en voi ... en ... quer dizer... eu acho só que o momento foi... adequado demais para esse sentimento, sabe... a neve, a aurora... eu disse que ela era mágica... eu... acho que você deveria pensar com calma, em um lugar que não o influencie... pela mágica...

(Eu nao quero te machucar, eu não me sinto tão diferente mas não eu não consigo... eu não... )


Assim ainda sem jeito a menina olhava ao redor, seu coração parecia tentar disputar uma corrida e querer sair pela sua garganta, queria voltar a se deitar onde estava, sentia sua alma acalmar perto dele, mas depois daquela declaração não sabia se deveria. Rapidamente seu olhar se trombou com a cesta de comida, fazendo a menina pega-la e a colocar ao lado dela, para assim abri-la e tirar sacos e mais sacos dos mais variados tipos de doce e de refrigerantes, os colocando sobre o pano

--- Que tal comermos algo?





♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Fev 13, 2019 12:15 am




Beautiful Sky
O professor prendia a respiração sem nem perceber, seu coração e seus pensamentos estavam a mil, ainda mais depois de vê-la se afastar. Tinha quase certeza de que tinha feito besteira, mas agora já estava feito e isso parecia tê-la afetado de alguma forma. A aparência dela mudou bastante, parecia que algo estava acontecendo com ela internamente, talvez aquilo tenha sido muita informação para ela naquele momento. Depois de algum tempo ela parecia estar voltando ao normal, pois suas características foram normalizando.

- Eu sei que o lugar é maravilho, mas eu tenho certeza que não estou sendo influenciado por ele - Aeryn sentou, tentando encontrar seus olhos, porém a menina constantemente os desviava, como se não quisesse que ele percebesse alguma coisa - isso não vem de hoje... eu só esperei até aqui para falar e... - ele a olhava arrumar as comidas em cima do pano, talvez tivesse ido longe demais e rápido de mais. Fechou os olhos e respirou fundo, tentando acalmar aquele turbilhão de emoções que estavam dentro dele.

- Desculpa por isso, eu só... achei que seria bom falar sobre - suas emoções estavam tão bagunçadas que seu instinto de vampiro começou a aparecer assim como suas presas. A vontade de sentir o gosto de sangue em sua boca era quase incontrolável. Ele se levantou rapidamente, se afastando da menina, não podia correr o risco de machuca-la. Seu coração parecia que iria sair pela boca se ele não conseguisse controlar, era uma mistura de medo com paixão e um certo arrependimento por ter estragado o momento, se tivesse ficado quieto ainda estaria abraçado com ela.

Aeryn colocou a mão no bolso do casaco e retirou o saquinho com os baseados, pegando um e voltando a guarda-los, colocando o baseado entre os lábios. Levou a outra mão até o outro bolso em busca de seu isqueiro para logo usá-lo para acender o beck. Assim feito puxou o máximo de fumaça que pode, prendendo-a por longos minutos em seus pulmões. Ele usava a erva como um meio de controle, ela o acalmava fazendo com que aquele instinto voltasse a ficar escondido novamente. Assim que soltou a fumaça, voltou a tragar o beck novamente, enquanto seu olhar vagava pela aurora e seus pensamentos começavam a voltar para o lugar, porém suas presas ainda continuava lá




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qua Fev 13, 2019 1:56 am


Näen taika...
silmissäsi...




Seus sentimentos estavam a mil, mas conseguia controlar seu corpo, o que não queria dizer que sua cabeça não estava uma bagunça e o professor não a ajudava, as palavras dele  por mais que fossem doces, as machucava, provavelmente da mesma forma que as dela o machucaram, mas no caso dele frustração, tristeza... no dela culpa. Nunca havia visto o rapaz tão decepcionado, ou talvez estivesse projetando suas emoções com sigo mesma nas expressões do mais velho.  

Estava com o rosto baixo quando o ouviu falar a ultima frase, a fazendo soltar os doces que tinha sobre as mãos no tecido, ele havia esperado sabe-se por quanto tempo para falar no momento que achasse mais adequado o que sentia e Nikki não havia reparado em momento nenhum as reais intenções do professor, talvez por descuido, talvez por desejar que não fosse real, afinal sabia que as ações poderiam ter consequências.. consequências aquelas que não saberia lidar, não de novo. Seu olhar continuava fixo no rapaz, e quando voltava a ve-lo mesmo se perguntava se tinha algo de errado com ele? mas não sabia responder, também não tinha certeza do que vira acontecer, pareciam presas, mas só podia estar ficando louca, assim o via se afastar, sentia seu coração se apertar enquanto seus cabelos ficavam azulados, assim como seus olhos e suas unhas que estavam pontiagudas.

Ainda sentada ao chão olhava a aurora enquanto abria um saco de marshmallow, enquanto as cores do céu não pareciam mais tão mágicas de repente,  assim nikki enfiava a cara dentro do saco de marshmallow cor de rosa e ali ficava por um tempo, separando os lábios e comendo, escondendo o que pensava e sentia, tentando entender como deveria reagir a aquela, seu nervosismo era tanto que nem o açúcar a acalmava, ele revirava seu estomago e por pura compulsão a menina se empanturrava ainda mais enquanto pensava. Ele não tinha culpa, Nikki havia dado bola demais para quem não queria nada mais do que prazer, tinha feito tudo errado achando que estava abafando, enquanto cavava seu próprio buraco. Precisava ser sincera precisava dar um jeito nisso... mas até onde deveria? esse era o maior problema.

Assim colocava a mão a enterrando apenas na neve, sentindo a mesma gelar seu corpo e aos poucos começar a queimar sua mão, era uma sensação tão boa, por mais que ardesse, a acalmava, assim a menina se levantou derrubando o marshmallow na toalha sem se importar deles se espalharem pela mesma e caminhou de forma sorrateira até o rapaz que parecia distraído, assim chegava de mansinho por trás dele e sem aviso o abraçava encostando a cabeça nas costas dele e começando a falar antes que ele pudesse reagir

--- Não precisa dizer nada... mas... o que rolou não é algo que eu possa dizer "vamos esquecer e ficar tudo bem"... eu fui rude em tentar mudar o assunto... com a comida... me desculpe.... eu ... só... me senti como se.... eu precisasse comer um caminhão de mini marshmallows em 5 minutos... eu não esperava por isso e... eu ainda to sem saber o que pensar sobre o assunto... mas... eu não quero que estranha as coisas fiquem por minha culpa...

Assim apertava mais a cabeça contra as costas dele enquanto apertava os olhos e respirava fundo, falar de uma coisa daquelas era algo pesado para a menor, que logo sentia os cristais de gelo se formarem por seu rosto, seus cabelos se mantinham azulados e cada vez mais compridos,  como se seu corpo criasse um lugar para a menina poder se esconder depois de tudo aquilo, a culpa parecia pesar ainda mais quando a menina decidia falar, em voz alta o que tava rolando, assim a rosada falava baixinho

--- Era isso que eu tinha para falar, obrigada por me ouvir

Em seguida soltava o redor da cintura do rapaz e se afastava passando a mão no rosto para retirar a fina camada de gelo que se formava em pequenos rastros de seus olhos por suas bochechas, para então tomar o caminho indo de volta para onde estava antes.





♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Fev 13, 2019 3:00 am




Beautiful Sky
Aeryn passou alguns minutos sozinho fumando o baseado, seu corpo e suas emoções já estavam mais calmas e sua mente apenas vagava pela luz da aurora, que somada a sua trip, o fazia se sentir melhor. Suas presas agora já estavam escondidas, mas agora ele estava um pouco sem graça de sentar lá novamente, não sabia como iria olhar para a aluna depois disso tudo que tinha acontecido.

Sentiu alguém o abraçar pelas costas e seu corpo se estremeceu levemente ao se dar conta que era a aluna, afinal quem mais poderia ser? Ele não sabia se virava ou se continuava daquele mesmo jeito, mas ao ouvi-la começar a falar apenas parou e ficou escutando-a enquanto levava o baseado aos lábios mais uma vez, tragando a fumaça e a prendendo nos pulmões até o momento que Nikki terminou de falar, soltando a fumaça para cima.

Ele não esperava que ela fosse atrás dele e muito menos que ela falasse tudo aquilo. Pelo que ela vinha demostrando era uma menina muito fechada em relação aos seu sentimentos e ela ter feito aquilo de certa forma o deixava um pouco feliz, pois sabia que ele não sentia aquilo tudo sozinho. Fechou os olhos ao senti-la se apertar mais contra ele, aproveitando aquele abraço apertado até que ela o soltou.

O professor logo se virou, indo atrás dela antes que se afastasse muito e a segura pelo braço, fazendo-a se virar para ele - a culpa não é sua, eu que fui rápido demais, deveria ter esperado mais pra poder falar tudo isso que falei. Joguei muita informação em cima de você de uma só vez. Me desculpe - ele a abraça forte, ainda segurando o baseado aceso, e beija o topo da cabeça dela - eu não quero que você se sinta culpada e nem se sinta forçada a nada. Agora você apenas sabe o que sinto, mas isso não quer dizer que as coisas vão ficar estranhas entre a gente.

Ele desce uma das mãos pelo braço dela até chegar na mão, entrelaçando os dedos de ambos, para logo desfazer o abraço e voltar a andar em direção a fogueira.





Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qua Fev 13, 2019 4:05 am


Näen taika...
silmissäsi...




Era difícil colocar tudo aquilo para fora, odiava ser sincera, odiava deixar as pessoas conhecê-la alem do limite, mas naquele momento o limite já havia sido ultrapassado e a muito tempo sem que a azulada percebesse. Tomou seu caminho assim passando a mão no rosto tentando se livrar do resto dos marshmallow rosados que havia preso no mesmo, mas era surpreendida por aquele homem, mais uma vez, a segurando e a virando de frente para ele. A azulada o olhava atentamente com seus olhos azuis porem avermelhados, ainda transbordando parte de seus sentimentos engarrafados que nikki fazia questão de esconder de todos ou transformar em falas que as pessoas achavam que era brincadeira ou crise da idade. Não tinha tempo de encontrar as palavras enquanto o ouvia para responde-lo antes que ele a abraçasse, porem aquele abraço a fazia finalmente respirar e rir ao sentir ele beijar o topo de sua cabeça, se sentindo uma criancinha em seus braços.

--- Eu não me sinto forçada eu só... não esperava... eu realmente não contava com essa... possibilidade... mas se ta tudo bem... é o que importa né?

Disse enquanto sentia a mão dele descer pelo seu braço até tocar sua mão, porem desta vez a menina fazia uma cara engraçada ao sentir ele aperta-la mas não dizia nada, afinal a neve queima e a queimadura não some tão rápido, ainda mais no frio, porem isso não importava para Nikki, que sorria olhando para a fogueira e abaixava o rosto

--- Acho que eu estraguei parte dos marshmallow enfiando a cara no saco! foi mal?

Falava rindo e levando a mão livre ao rosto ajeitando as mexas azuladas que se arrastavam pela neve chegando a deixar um rastro por onde a menina caminhava de tão comprida que estavam seus cabelos, enquanto caminhava até chegar na fogueira, para em seguida se abaixar ficando de quatro novamente enquanto recolhia os doces espalhados pelo chão notando que finalmente aquela neve fina que estava caindo havia parado de cair. Colocava então os marshmallows que haviam caído de lado, enquanto fazia seu cabelo voltar ao tamanho normal,  quase fazendo, por descuido uma das mechas cair na fogueira, mas por sorte essa passava direto e longe o suficiente para não queimar. Para em seguida fazer o que fazia de melhor, abria um enorme sorriso se ajoelhando e virando para o rapaz, assim com ambas as mãos abertas apontava todos seus dedos para suas coxas, para em seguida abrir os braços apontando para toda aquela comida ensacadinha espalhada pelo chão e dentro da cesta, assim olhava para ele com um olhar malicioso, escondendo ao maximo tudo aquilo que sentia e dizia com uma pitada de malicia na voz enquanto piscava para ele.

--- Comida?




♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Fev 13, 2019 5:15 am




Beautiful Sky
Aeryn olha para trás surpreso com o tamanho que o cabelo da menina havia ficado, conseguir mudar tanto assim era simplesmente incrível e ele sabia que não tinha visto quase nada do que ela podia fazer. Ao chegarem no local aonde estavam anteriormente, ele voltou a acender o baseado que havia apagado depois de toda aquela conversa e tragou mais uma vez enquanto olhava a menina se abaixar e ficar de quatro. Sem o casaco aquela posição havia ficado ainda mais interessante devido a roupa transparente da menina.

Essa posição durou apenas enquanto ela catava os marshmallows que havia espalhado pelo pano, pois logo se virou para ele de joelhos apontando para as próprias coxas abrindo os braços de seguida apontando para as guloseimas. Ele havia entendido a malicia da menina, porém uma coisa nas mãos da menina o chamou a atenção, pareciam queimaduras. O professor se abaixou e apagou o beck na neve, deixando-o no canto do pano, logo empurrou as comidas para os lados e abrindo espaço para que ele pudesse ficar de frente para ela de joelhos e pegou a mão da menina, examinando-as de perto.

- Como você conseguiu isso? - ele a olhou preocupado - não estava aqui antes - ele sacou a varinha ainda analisando a queimadura, percebendo que era superficial - por sorte meu beijo tem o poder de cura - falou brincando enquanto levava as mãos dela até seus lábios, beijando-as, uma de cada vez, carinhosamente e riu ao olhar para a menina. Apontou a varinha para as mãos da mesma - Episkey - falou e logo as queimaduras começaram a sumir até que já não existiam mais - viu? estão curadas - riu enquanto voltava a guardar sua varinha

O professor sentou de frente para Nikki, com as pernas cruzadas, levou as mãos até a cintura dela e a puxou de encontro a ele, de um modo que ela sentasse em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo - agora sim podemos nos concentrar na comida, mas um outro tipo de comida - ele sorriu maliciosamente enquanto levava os lábios de encontro aos dela, iniciando um beijo quente e carregado de malícia. Levou sua mão direita até o bumbum da aluna, apertando-o e fazendo com que ela pressionasse o quadril contra o dele. A onda do baseado o deixava com tesão e a menina ainda fazia todas aquelas provocações, fez até com que ele esquecesse que estavam em meio a toda aquela neve.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qua Fev 13, 2019 12:26 pm


Näen taika...
silmissäsi...




Fazia tempo que Annikki não se descontrolava daquela forma, não se lembrava nem quando havia sido a ultima vez, mas respirava mais aliviada por conseguir retomar o controle, achava engraçado como algo que parecia tão pequeno como palavras poderiam fazer coisas tão grandes, mas se sentia bem de estar tudo bem entre eles, não tinha porque manter aqueles sentimentos confusos por mais que eles insistissem em continuar dentro de si, parecendo remoer seu presente, passado e futuro, por mais que por fora estivesse com um sorriso por dentro estava a maior bagunça afinal tinha a bendita mania de ir fazendo linhas de pensamento sem sentido a levava a coisas que não tinha nada a ver com o momento para revirar e fazê-la se sentir mal, mas não iria deixar isso vencer. Não era o tipo de menina que demonstrava suas confusões, preferia perder a noite pensando nelas e não perder o tempo que tinha ao lado de alguém que a fazia bem remoendo seu passado e questionando o futuro.

Viu o rapaz se aproximar enquanto mantinha o sorriso malicioso mas ele novamente vez algo que a menina não esperava, ele se ajoelhava mas não para entrar em sua malicia, não naquele primeiro momento. Assim sentia ele pegar sua mão e desviava o olhar sem jeito ao ouvir ele perguntar parecendo preocupado ---  Eu posso gostar do frio, mas ele pode deixar marquinhas de amor.. não é nada demais... isso acontece sempre - falava enquanto ele avaliava sua mão, nunca pensou que suas queimaduras de neve poderiam preocupar a alguém. Sentir ele ao terminar de avaliar o machucado dar um beijinho em sua mão dizendo que seu beijo poderia cura-la fez com que a menina ficasse com o rosto completamente vermelho, ele era uma gracinha, não entendia como um homem poderia ser daquela forma, tão doce, afinal o único que conhecera que agia de forma similar era o pai da garota, mas ela achava que ele era doce porque era obrigado a ser, afinal ela era uma criança, nunca pensou que os homens pudessem ser doce por apenas serem. Ouviu em seguida ele fazer a magia e ria como uma criança admirada ao ver mágica a primeira vez e assim decidiu brincar com o rapaz falando.

---  Exibido! só porque pode fazer mágica fora de Hogs fica usando seus beijinhos mágicos para curar meus machucados... - Parava de falar por alguns segundos e o olhava nos olhos falando baixinho e de forma mais tímida ---  e... obrigada... não precisava ter se preocupado...- Enquanto ainda estava um tanto abobada com a ação dele ele se sentava a frente dela a puxando para o colo dele, ficando com uma perna de cada lado da cintura dele, o olhava em seus olhos e sorria com o canto do lábio ---  Esse é meu tipo favorito de comida... - dizia de forma maliciosa antes de ter seus lábios guiados ao encontro dos dele, assim retribuía aquele beijo de forma intensa, talvez aquilo criasse mais esperanças para o rapaz quanto ao que ela mesma não sabia responder, mas desejava tanto quanto ele se não mais, assim passava ambas as mãos ao redor da cintura dele levando ambas as costas do rapaz e colando seu corpo cada vez mais ao dele enquanto segurava com ambas as mãos no casaco dele o puxando mais para perto, para em seguida forçar o corpo contra o corpo do rapaz para derruba-lo deitado ao chão sem deixar seus lábios se desgrudarem dos dele,  com o objetivo de roubar-lhe completamente o ar naquele beijo ardente, enquanto suas mãos saiam das costas do rapaz para assim percorrerem pela lateral do corpo dele.





♡ Kanssa: Aeryn Thomas Hughes  
♡ Vaatteet: Here
♡ Ilmasto:  Lumi
♡ Huomautus: Niin söpö

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Fev 13, 2019 6:40 pm




Beautiful Sky
Aeryn sentia seu coração acelerar novamente ao ter o beijo retribuído de forma tão intensa. Ele sabia que no fundo a menina sentia o mesmo que ele, de certa forma, porém algo a fazia afastar aquele sentimento. Isso fazia com que ele se sentisse desafiado e ainda mais determinado em quebrar essa barreira que ela criava, mesmo que levasse tempo ele já estava decidido que a teria ao seu lado.

A sentiu forçar o corpo contra o dele e sei deixou deitar naquele pano que os separava da neve. Ele faz suas mãos se encontrarem atrás do corpo da menina e tira as luvas, jogando-as em um canto qualquer em cima do pano, queria senti-la e todo aquele pano o atrapalhava. Subiu com uma mão pelas costas dela até chegar na nuca e entrelaçar os dedos no cabelo da mesma, deixando o braço apoiado no começo das costas dela, próximo aos ombros, como se tivesse a abraçando. Leva a outra mão até a parte de baixo do vestido dela, entrando com ela ali e começando a subir pela coxa, tocando levemente a pele da menina. Ao sentir a calcinha, coloca a mão por dentro do pano, apertando a bunda dela.

Ele sentia o frio afetar sua mão, deixando-a cada vez mais gelada, porém o seu desejo pela menina crescia cada vez mais fazendo com que ele apenas ignorasse aquele fato. Só pensava em senti-la e não apenas com as mãos, queria senti-la por inteiro. Sentir as curvas do corpo dela tocarem o dele, o suor que transpiraria por ela se misturarem ao dele, sentir o quanto ela ficava molhadinha quando ele a deixava excitada e sentir o calor que ela tinha por dentro. O tesão começava a tomar conta do corpo dele, fazendo com que sua respiração se tornasse ofegante devido ao grande desejo que ela havia despertado dentro dele

O professor da um impulso virando para o lado, fazendo com que ela ficasse deitada no pano e que ele ficasse por cima dela, só para assim terminar o beijo com uma mordida no lábio da aluna. Sua mão escorrega da bunda para a coxa enquanto usa a que estava na nuca dela para poder se apoiar. Desce roçando levemente os lábios pelo pescoço queixo dela até chegar no pescoço onde distribui alguns beijos intercalados com mordidas para logo depois levar os lábios para próximo ao ouvido dela - eu vou te conquistar e ter você pra mim de qualquer maneira, Nikki - e de novo ele se deixava falar sem pensar.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos