The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Pudim e Café

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Dom Jun 18, 2017 12:42 am


Pudim e Café
RP FECHADA entre as personagens Karenina H. Lyudvigovitch e Kaltain E. Furtwängler. RP narrada durante o quarto ano de Kaltain e o terceiro ano de Karenina, localizada nas Cozinhas de Hogwarts, já está escuro e toda Hogwarts dorme. Proibida a participação de terceiros sem a autorização de uma das participantes.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


Última edição por Karenina H. Lyudvigovitch em Ter Jul 11, 2017 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Theo H. Blanche Dom Jun 18, 2017 12:49 am
Pudim, café... e uma garota?


As pantufas de unicórnio não faziam barulho algum enquanto Marion fugia de sua comunal. “Como eu queria ser lufana nessas horas” Pensou o lado medroso da menina. ” se você fosse lufana sua mãe te esfolava viva, não pense que há diferenças entre Hoffmann e Bolton!” Gritou a parte mais asquerosa de Karenina. A menina bufou consigo mesma, ela não estava de pijama, mesmo que já houvesse passado a muito o toque de recolher, a calça jeans rasgada nos joelhos e a camiseta amarela de um time de futebol trouxa qualquer eram uma combinação estranha juntas com as pantufas de unicórnio. A roupa dela não importava muito no momento, mas o monitor que poderia assolar o próximo corredor sim. Karenina espiou pela curva do corredor e não encontrou ninguém, quando viu seu caminho livre colocou-se a correr até o térreo. Foi ai que deu graças a Merlin por ser pequena, escondeu-se atrás de uma estátua e viu a capa de monitor farfalhar em direção as masmorras. Esperou o suficiente para ser seguro e continuou seu tão desejado trajeto até as cozinhas de Hogwarts. E um grande pedaço de pudim. ”Não esqueça o café! O café é importante!” As duas vozes dentro da garota gritaram. Karenina parou um pouco absorvendo seus próprios pensamentos estranhos.

[...]

A maçaneta verde apareceu depois da loira fazer cocegas na pera do quadro. Mesmo estando em seu terceiro ano na escola, Marion conhecia aquela cozinha como conhecia seu quarto. Esfregou as mãos em excitação e sorriu marotamente. – Pudinzinho! Vem pra titia! – Cantarolou a baixinha, dirigiu-se para o que parecia ser uma grande geladeira bruxa. Karenina ainda não era habituada com todas as coisas do mundo mágico, sua mãe a criava como uma trouxa e isso queria dizer uma casa 100% trouxa, até mesmo usavam um alarme e não feitiços de proteção. Um biquinho formou-se enquanto a menina procurava atentamente a bandeja de pudim. Encontrou-a atrás de uma torta de limão, assim que pegou o pudim colocou-o sobre uma das quatro grandes mesas da cozinha. Admirou a comida, a calda dourada e sedosa cobrindo tudo com esplendor, suspirou. Girou sobre os calcanhares e colocou-se a fazer o café de forma trouxa, após subir em cadeiras para pegar ingredientes e objetos para o preparo Karenina voltou para a mesa com uma grande e fumegante caneta. Depositou-a com cuidado ao lado do pudim. Serviu-se de um pedaço – que se iguala a metade – do pudim, colocou os fios loiros para trás e prontamente enfiou um pedaço generoso na boca.

O ruído de passos chegou aos ouvidos da garota. Karenina arregalou os olhos, e com a boca cheia de pudim, observou a pessoa que estava parada na cozinha. Os orbes azuis estreitaram-se ao ver a jovem parada. Obviamente a garota de cabelo curtos era mais velha que Marion. Analisando-a bem pode observar que não parecia uma das garotas boazinhas de Hogwarts, não que as garotas da escola possuíssem um padrão, mas a loira duvidava que ela fosse do lado unicórnio da força. Como um estalo Karenina recordou-se de ver a menina pelos corredores. – Hey, você é aquela garota terrorista da Sonserina! – Pronunciou com a boca cheia e um dedo apontado para a menina. Quando percebeu seu erro, Karenina rapidamente abaixou a mão e engoliu seu pudim. Bebericando de seu café logo em seguida, sem se incomodar com a temperatura e o amargor, já que gostava dele daquela forma.   – Desculpe-me, sempre esqueço minha educação em algum lugar... assim como os meus óculos. – O final da frase saiu mais para a própria menina que para a garota mais velha. Marion sentiu suas bochechas corarem, os lábios sustentavam um sorriso amarelo enquanto aguentava firme o olhar da menina.



@"Kaltain E. Furtwängler" / Cozinhas de Hogwarts / Post: 01
GENEVIEVE



Theo H. Blanche
Grifinória
Mensagens : 30

Data de inscrição : 01/06/2017

Localização : Do teu lado, bb.

Theo H. Blanche
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Wand Sex Set 22, 2017 7:10 pm
RP Arquivada
Wand
Admin
Mensagens : 337

Data de inscrição : 07/05/2017

https://tmmrpg.forumeiros.com
Wand
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos