The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] Baile de máscaras.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por James S. Adams Sex Jul 14, 2017 8:51 pm
baile, bb
Poderia ser feio, mas James não controlou-se ao seguir um garoto descaradamente com o olhar. Ele não era nenhum jogador de Quadrbiol com um corpo sarado e a pele bronzeada, na verdade era bem magrelo, pequeno e pálido. Adams fez um biquinho, os olhos castanhos observando enquanto o garoto e seu par dançavam. Ele era bem desengonçado por sinal.  - Se ele sobreviver ao primeiro jantar em família eu posso começar a gostar dele! - O tom de voz era irônico, manchado por um veneno indispensável. James retornou o olhar para a prima, o grande mar azul que eram os olhos de Alice causavam arrepios na garota e até mesmo deixavam sua marca nas costas um pouco quente. - Você sabe que precisa ser bem especial para passar no teste de aprovação dos seus pais! - Falou como se aquilo fosse óbvio, já que Alice franzia o cenho em reprovação.  Após algum tempo de dança, James tomou a mão de Alice na sua e girou sobre os calcanhares, fazendo uma pequena graça para outra Adams.
O questionamento da outra fez James enrugar o nariz em desaprovação. - Com tantos assunto para colocar em pauta e você me vem com meninos?! - Melissandre não era nenhuma inocente no quesito garotos, mas nenhuma de suas experiências havia acabado bem. - Mas já que você tocou no assunto... - Ela esboçou seu maior sorriso perverso antes de prosseguir com a conversa. - Tem aquele garoto ali! - Indicou com a cabeça o casal que dançava perto deles. - Ele é uma gracinha! Pena que tá acompanhando, e falando em acompanhante o vestido dela é lindo! - E lá estava ela, voltando ao seu antigo eu. Cada vez mais James, com uma sinceridade de dar inveja. Alice fez algum comentário, mas James estava observando o vestido da garota, a parte prateada que enfeitava o busto era encantadora e combinava perfeitamente com a cor coral do vestido. - Claro que tem o Charlie! Mas infelizmente aquele alemão bonito não apareceu, ainda, para iluminar a minha noite! - Alice olhou feio para James, mas a garota limitou-se a rir. Ela sabia que a prima não gostava quando Charles Furtwängler era citado daquela maneira, mas Alice deveria admitir que tinha um amigo muito bonito. - É você? Ainda tá na fase insetos ou agora se interessa por garotos? - A pergunta veio com sarcasmos, mas no fundo era só uma brincadeira por causa da obsessão da prima por aquelas criaturinhas nojentas.

[ máscara / Pessoas mencionadas no post: Brando F. Newcastle  e Gwenevire Gatona Campbell]
robb stark
James S. Adams
Sonserina
Mensagens : 14

Data de inscrição : 28/06/2017

Localização : Inglaterra

James S. Adams
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isabelle L. Wulfgang Dom Jul 16, 2017 5:28 pm
O baile <3

Caminho pelos corredores do castelo ainda com o rosto um pouco corado. Sinto o anel que o lufano havia me dado esquentar e o olho vendo que ele havia ficado na cor roxa. –Estou esquecendo alguma coisa.. - falo baixo tentando me lembrar do que poderia ser, olho para a minha mão contrária da que portava o anel e rio baixo vendo que eu havia esquecido de colocar a minha mascara. –Charles, posso lhe pedir uma coisa?- o pergunto parando de caminhar e o encarando. –Preciso que me ajudo com uma coisa e seja meus olhos. - falo rindo mostrando minha máscara para o rapaz. –Acho que me esqueci desse importante detalhe..

“Muito bem Isabelle, Não queria dar na cara que estava nervosa e acabou dando, quem se esquece de colocar a mascara para um baile de máscara? Somente uma pessoa nervosa ou esquecida o que não é a segunda coisa, trouxa.” Xingo-me mentalmente enquanto espero a resposta do lufano.  Assim que vejo a resposta do garoto o entrego a minha máscara e viro de costas para que o mesmo pudesse colocar a máscara em mim, ajeito o objeto em meu rosto depois que o moreno a coloca para mim e desviro o olhando. –Agora sim, muito obrigada. - agradeço com um leve sorriso nos lábios e continuo andando em direção ao baile com o garoto. –Posso lhe perguntar uma coisa? Quando trocamos as cartas nas férias já parecíamos muito íntimos, mas porque quando nos encontramos pessoalmente ficamos diferentes? Tímidos talvez?- o pergunto enquanto ainda caminho.
 
Máscara | Vestido | Jóias

UM_TEXTO_PEQUENO_WHATEVIS



Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora
Mensagens : 26

Data de inscrição : 20/05/2017

Isabelle L. Wulfgang
Sonserina - Monitora

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gwenevire A. Campbell Seg Jul 24, 2017 11:15 am
Salto maldito,
em baile da escola.

O baile já tinha começado e estava a divertir-me imenso. Apesar de ser com casais, Brandon e eu sabíamos como nos manter ocupados. Fazíamos apostas de quem ia vir com quem no baile e posso dizer que ele já me devia alguns sapos de chocolate! – Um grifinório com uma sonserina… Hum, quem vai acabar na Ala Hospitalar no final da noite? – ri um pouco e continuei comendo doce de abóbora, que estava muito bom.

Brandon me puxou para dançar e eu olhei um pouco desgostosa para o sorvete de flocos que eu ainda queria experimentar. Fica para mais tarde. Começamos a dançar e eu ri um pouco mais alto quando o menino me girou e eu senti o vestido rodado envolvendo minhas pernas. Me dequilibrei e pisei um pouco nele, sem querer. – Me desculpe Bran, esses saltos são uma droga, sério – falei enquanto nos balançávamos ao som da música. – Que saudade do meu bom ténis…. Se não fosse regra não teria vindo assim… - sussurrei e apoiei o queixo no ombro do grifinório, quando começamos a dançar um pouco mais colado.

- Você dança muito bem, sabia? – eu vi ele corar um pouco. Olhei para cima e o tecto estava encantado, mostrando o céu cheio de estrelas piscando, e a lua crescente. – Está muito bonito lá fora, olha só para aquela lua! – eu era fissurada em Astronomia. Adorava tudo o que tinha a ver com estrelas, planetas e afins. – Estou com um pouco de sede – comentei e vi que a James e Alice estavam perto da mesa das bebidas. Ambas estavam muito bonitas. Mesmo eu sendo lufa-lufa, tinha alguns amigos sonserinos. Afinal, nem toda a gente tem culpa da casa que é! James era muito querida e Alice era da minha casa, então nos conheciamos.


### Post 15 , Falei com - Brandon Newcastle , Pessoas Mencionadas -  James S. Adams + Alice L. Adams  

darren criss. @ shine
Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa
Mensagens : 28

Data de inscrição : 08/06/2017

Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Anthony Ward Martin Qua Jul 26, 2017 3:21 pm

Anthony estava se controlando o máximo para não gritar com a prima ou puxá-la para um canto e lhe dar uns tapas, afinal, ele era agressivo, viu o pai ser agressivo com a mãe e achava que mulher tinha que abaixar a cabeça sempre que um homem falava. Escutou atentamente a menina se justificar em finlandês e revirou os olhos, ele conhecia muito bem a língua, afinal, era muito bom em diversos idiomas. – Dá próxima meta um tapa na cara dele e sai de perto, sabe que odeio esse tipo de gente perto de ti.. – Acabou por falar com uma voz doce e negou levemente, não gostava de demonstrar tamanho carinho com ela em público.  – Enfim, não deixe qualquer um aproximar de ti, sabe que odeio grifinos, mestiços e nascido trouxas, não fomos feitos para nos poluir com esse tipo de gente! – Falou em alto e bom tom, pouco se importando com quem escutasse o que ele falava. O moreno falou tudo de olhos fechados e acabou por relaxar ao sentir o beijo que recebia da prima em sua face. “Ela sabe como tentar me acalmar..” Pensou deixando um mínimo sorriso aparecer por de trás da máscara. – Claro que sou, sou eu né meu bem! – Disse todo convencido e abriu os olhos para ver Nikki. – Dançar seria ótimo e comer melhor ainda, ainda mais se a comida for você! – Falou com um olhar malicioso sobre ela, sua vontade era arrastá-la para um canto do lugar e dar umas boas apertadas nas coxas, pernas e seios da menina. – Sempre irei lhe convidar, não tem outra menina digna de ser minha acompanhante, fora que não deixaria qualquer garoto lhe acompanhar em um evento. – Comentou com um olhar arrogante e respirou fundo.  – Calma, a comida não vai fugir! – Exclamou enquanto era arrastado até a mesa de comes e bebes. Tratou de estralar os dedos quando chegaram até a mesa e revirou os olhos com as coisas que tinha para comer, nenhuma delas tinha lhe agradado, mas ele estava com fome e só por isso resolveu pegar uma coxinha e levar a mesma até os lábios. – Vai querer dançar, a gente pode dançar um pouco e depois sair desse tumulto. – Sugeriu depois de engolir o que tinha nos lábios e balançou a cabeça, para tirar um pedaço da franja que estava atrapalhado a visão sobre garota que o fazia acordar excitado durante as noites e as vezes até melado por causa dos sonhos empolgantes.  – Certo, então termine de comer logo, pois a noite é uma criança e eu quero brincar com você por ai.. – Aproximou os lábios do ouvido esquerdo dela e sussurrou. – Em um lugar com uma lareira, um colchão e nossos corpos sem roupa alguma! – Sua voz rouca saiu lentamente para deixar a menina louquinha e então ele se afastou lentamente esperando que ela o seguisse para a pista de dança.

Visual:
Máscara:
Anthony Ward Martin
Sonserina
Mensagens : 5

Data de inscrição : 02/06/2017

Anthony Ward Martin
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Charles H. Furtwängler Qui Jul 27, 2017 1:02 pm

baile
Os olhos claros estavam direcionados as paredes e para o pequeno caminho que deveriam percorrer até o Salão Principal, Charles sabia que se desviasse o olhar ele ficaria encarando Isabelle por todo o trajeto. A entonação dela ao chamar seu nome o fez arrepiar-se. Observou a garota, na mão estava a máscara que ela já deveria estar usando. Charles esboçou um sorriso, concordou com a cabeça e tomou o objeto delicado em suas mãos. - Seria uma honra! - Brincou alegremente enquanto encaixava com cuidado a máscara ao rosto da sonserina. - Seria bem estranho chegar em uma baile de máscaras sem uma máscara, não acha? - O tom era calmo, alegre. Uma brincadeira que fez brotar, nos lábios dos dois jovens, belos sorrisos.

Ele mexeu-se inquieto com a pergunta da loira, Harold engoliu em seco e preparou-se para uma resposta coerente. - Acho que é toda uma questão de socialização presencial! - Soltou uma pequena risada. Observou a entrada do Salão, boa parte dos alunos já estavam ali. Dois de seus sobrinhos, alguns amigos e colegas de monitoria. Charles prosseguiu com sua resposta. - Bem, pode parecer que conhecemos muito bem um ao outro, mas não testamos isso literalmente... Talvez exista uma barreira que evite uma afobação de nossa parte... - Charles balançava a cabeça, em concordância com seus próprios pensamentos. Ele olhou para Isabelle. Ele a conhecia bem, ou achava isso, haviam trocados cartas – muitas cartas – mas isso não significava que possuíam uma grande intimidade. Ainda precisavam construir aquilo.

Eles já encontravam-se a beira da pista de dança, Charles sorriu e virou-se para a sua acompanhante. - A senhorita quer dançar? - Os olhos azuis brilhavam em entusiasmo, Hardol, possuía um ar pomposo e galante. Estendeu a mão para a garota. - Eu prometo que depois vamos até a mesa de comidas e bebidas! - O lufano lançou uma piscadela para a loira, uma das coisas que mais orgulhava Charles, em sua relação com Isabelle, era ter feito a garota voltar a comer igual uma pessoa normal.

Com: Isabelle L. Wulfgang / Roupa / Máscara
Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa
Mensagens : 30

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Aqui.

Charles H. Furtwängler
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice L. Majchrowska Sex Jul 28, 2017 9:54 am
Just have fun and dance
Alice procurou atenta o garoto que a prima apontava, haviam muitas pessoas, mas por sorte o casal era fácil de identificar. De fato  o garoto tinha seu charme, e o vestido da garota que estava com ele também era incrível. Alice os olhou de cima a baixo, já javia visto os dois pelo castelo, mas nunca falou muito tempo com eles, apesar de que a garota de que comentavam ser de sua casa. - Conheço ele de vista, acho que é amigo da Harley... - O comentário de James sobre Charles fez um grande bico surgir na face da lufana. Charlie não poderia ser o assunto da conversa, não quando ela havia feito aquela pergunta. uma pontinha de ciumes surgiu, e Alice não conseguiu conter ao dar uma olhada feroz para a prima. A sonserina rebate a pergunta de modo sarcastico, e alice franze o cenho. - Minhas maripoasas não me causam nenhuma decepção e não partem corações, garotos sim. - Alice não tinha nenhuma decepção amorosa, nem havia sequer havia dado seu primeiro beijo, mas sabia que issoa aconteceria um dia, e esperava que demorasse muito. Tudo o que sabia sobre relacionamentos é que são complicados de mais, e mesmo que o casamento dos pais pareça ser a coisa mais durável que ela conhece, sabe que nem todos são do mesmo jeito. - Quero distãncia de garotos. -  Alice encara a prima.  - Bem... Charlie é uma exceção, porque ele é meu melhor amigo. - suas bochechas começaram a ficar vermelhas e ela pode sentir, então tratou de mudar o rumo da conversa. - Tem razão, eu deveria ter procurado um assunto melhor. -  Seus sapatos pesados finalmente começam a dar trabalho, fazendo a garota tropeçar e quase pisar no pé de sua acompanhante, mas por sorte segrou firme nos ombros de James e continuou a se mover lentamente acompanhando o ritmo de James. [color=#00BFFF]- Esses eventos são tão estranhos, nunca sei o que fazer ou quando fazer. É muito mais fácil quando eu sou telespectadora ao invés de ter que participar, sou melhor assistindo. - Novamente estava encarando James, algo em seus olhos chamou a atenção da garota, ou pelo menos parecia chamar. - Seus olhos são de que cor? As vezes eu vejo verde, mas logo estão de outra cor... - Alice ri baixo. Não sabia disfarçar seu nervosismo, e quanto mais tentasse, mais ficava aparente. - Tudo bem, eu realmente não sei fugir de assuntos quando preciso, mas isso tudo é porque eu já estou com fome outra vez e cançada de dançar. - Alice toma a mão de James e volta para a querida mesa de guloseimas. - Meu chá viria em boa hora agora, não acha, James? - diz olhando para a mesa de bebidas desejando que uma unica xícara de chá aparecesse na mesa, com seu nome escrito na caneca.

★Roupa★



Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa
Mensagens : 19

Data de inscrição : 05/06/2017

Localização : País das maravilhas

Alice L. Majchrowska
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Set 18, 2017 2:40 am
Once upon a time...
At a masquerade...
Ouvia o que Anthony dizia e suas bochechas ficavam levemente rosadas, gostava do ciúmes dele afinal sentia que era a menina dele quando ele se demonstrava possessivo assim, ficou em silencio até ele terminar de falar, mas não pode esconder o suave sorriso e o olhar apaixonado que se formava em seu rosto, ele estava sendo tão carinhoso assim em publico, a garota sentia seu coração acelerar cada vez mais e um enorme desejo de agarra-lo ali mesmo e mostrar para as outras meninas que aquele garoto era dela, mas sabia como Anthony ficaria bravo com tal ato, então abaixou o rosto e disse firme como se aquilo fosse a vida da garota a partir daquele momento, mesmo que pensasse que gostaria de puxar mais esse lado ciumento do rapaz, era extremamente sexy e não podia negar que excitante ver ele desta forma.

— Me desculpe, eu prometo que não farei isso novamente e que vou ser bem convincente ao mandar esse tipo de gente embora!

Fez de tudo para não demonstrar mas aquele suave repuxar na bochecha que sentia quando ele dava aquele mínimo sorriso animava nikki de uma forma que não saberia explicar, cada vez mais queria sair daquele lugar com Anthony, porque sabia que ele ficaria bravo se ela fizesse qualquer movimento errado e aquele dia para a menina era um dia especial, afinal era seu primeiro baile na escola nova e estava com quem queria estar.
Sorria com o bom humor do rapaz, mas sabia que o que ele dizia era a mais pura verdade, afinal ele poderia estar da forma que fosse ele sempre seria o rapaz mais bonito do lugar, a fazendo olhar aos olhos dele e morder o lábio inferior em seguida com seu próximo comentário, apesar de curtir o lugar e o momento tinha sempre ideias erradas ao estar próxima do sonserino.

— Então eu sou digna da sua companhia? nossa esse realmente é o melhor dia da minha vida! Eu não quero que outro garoto me acompanhe... eu quero você comigo sempre!

Disse abrindo um sorriso toda orgulhosa, para ela aquela festa era realmente o melhor dia de sua vida, amava ver o rapaz daquela forma, era empolgante para ela.

Ao chegar a mesa a menina parecia pegar um pouco de cada coisa, fazia caretas com as que não gostava e tentava a próxima, chegou a pegar um dos salgados e morder, vendo que o sabor era horrível colocou ele de volta a bandeja como se ninguém tivesse visto o corrido e foi para o próximo.

— Dançar seria legal, mas sair daqui com você seria melhor ainda!

Dizia limpando as mãos na toalha da mesa e se virando para o rapaz ainda mastigando, assim ele podia perceber que ela tentava mastigar o mais rápido que podia e engolir a comida, enquanto o ouvia se aproximar e sussurrar em seu ouvido daquela forma. Sentiu o corpo se arrepiar e estremecer, ele sabia como tirar Nikki de si, sentia o corpo todo esquentar, dançar? esse sem duvida nenhuma já não era mais o plano então voltou o olhar para o dele e disse normalmente, pois sabia que só ele ouviria por conta do barulho que a musica fazia

— Certo, esquece essa de dançar e curtir a festa... só me leve para onde você quiser ir e vamos curtir essa noite juntos, só eu e você... eu quero pular logo para a hora de sentir seu corpo junto do meu....

Expansiva como sempre, principalmente com aqueles que conhecia, nikki se aproximou do maior e o abraçou rapidamente, como forma de agradecimento e antes que ele pudesse responder a garota já tentava puxa-lo para a mesa de doces.
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos