The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] - LIÇÃO DE CASA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Qui Nov 02, 2017 1:18 am

Lição de Casa
Olá Convidado, saiba que essa é uma RP FECHADA, entre a dupla inseparável Brandon F. Newcastle e Gwenevire A. Campbell.

Segunda-feira, dia 2 de Outubro, dois jovem decidem cumprir a tarefa extracurricular, mas não imaginavam o que estaria por vir.

Ataques e outros postes sem ser dos dois personagens citados serão desconsiderados.
Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon F. Newcastle Qui Nov 02, 2017 1:24 am



Partiu,

bora fazer essa tarefa

Mais um dia havia começado e Brandon procurava por sua companheira de crime, ao que tudo indica ela estaria perto da saída do Hall de Entrada do castelo, o dia não era de folga, tinham uma aula para fazer e por isso ele se apressou para pegar a passagem secreta do sétimo pra o quarto andar e em seguida do terceiro para o primeiro, chegando a menos de cinco minutos no local marcado. Seu café da manhã tinha sido restos de uma torta de abobora que ele levou do jantar na noite anterior para seu quarto.

- Você demorou uma eternidade! – reclamou ao avistar a lufana morena saindo do Salão Principal rodeada de meninas. Alguns cumprimentos de bom-dia para as outras meninas que lhe respondiam em meio aos sorrisos e acenos. – O que deu nelas hoje? – perguntou para Gwenevire enquanto se arrumava e segurava a porta para eles seguiram o resto dos alunos para as estufas. Aula de Herbologia.

A aula correu bem aprenderam sobre envenenamentos e quando ficarem perdidos não andarem comendo por aí as plantas da natureza. – Queria saber o porquê de termos que envenenar alguém para poder analisar os efeitos de envenenamentos de grau um... – comentou saindo da aula ao lado da amiga lufana. – Parece que a Professora Märkeloff faz de proposito! – reclamou, cruzando os braços na nuca em uma posição despreocupada da situação. – Eu não vou envenenar ninguém... A não ser que eu derrube um pouco de veneno na bebida do almoço de um dos meus primos... – falou sapeca. – Alguma indicação?

### Post 01 , Gwenevire A. Campbell, quero envenenar você!
Brandon F. Newcastle
Grifinória
Mensagens : 42

Data de inscrição : 08/06/2017

Localização : Inglaterra

Brandon F. Newcastle
Grifinória

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Gwenevire A. Campbell Ter Nov 28, 2017 11:08 am
Quem será o
sorteado?

Tem dias que se acorda com uma fome! Não é verdade? E hoje era um desses. Já tinha tomado suco de abóbora, um pão recheado de queijo derretido e agora estava comendo uma fruta, enquanto andava calmamente com as meninas da minha casa para fora do Salão. Hoje o dia tinha começado muito bem e eu estava feliz.

Na verdade eu ficava feliz fácil, era só comer bem! E tinha um mal-humorado na entrada do Salão Principal, me esperando. Tinhamos combinado alguma coisa? Não lembrava. Dei um xau para as meninas e fiquei ouvindo ele reclamar – Eu demorar? – olhei para ele atónica. – É claro que não! O café da manhã é a refeição mais importante do dia! – falei, mencionando várias pessoas que já tinha me dito isso. Mas era verdade.

– Você sabe que eu gosto de comer… - olhei atentamente para o garoto. – E não faz esse bico! Espero que tenha comido decentemente, não quero aturar seu mal-humor de fome – resmunguei e caminhei com o garoto, para a aula de Herbologia. Brand ficava muito chato quando tinha fome.

Fomos conversando e andando atrás dos outros alunos até chegar às estufas de Hogwarts. Eu gostava daquele lugar. Fechei os olhos sentindo o cheirinho de plantas medicinais entre outras. A aula hoje era sobre envenenamento, algo bem interessante que teria utilidade para mim quando andasse na floresta, com meus amiguinhos animais.

Era até importante na verdade. Saber que plantas eram ruins, e como cuidar de cada caso. Meus olhos brilharam com a tarefa de casa que foi dada. Teríamos que analisar os efeitos de envenenamento de grau um. Era bem de leve, então não faria mal a ninguém. Brandon estava meio perdido, sem saber quem envenenar. – É, acho que a professora não pensou direito quando encomendou esta tarefa… - dei um sorrisinho sapeca. – Vai aparecer muita gente na Ala Hospitalar este fim-de-semana! – soltei uma risada.

Não havia nada melhor do que aprontar e com a autorização dos professores. – Ninguém vai poder reclamar de nós, desta vez, é uma tarefa – pisquei o olho pro garoto. Puxei Brandon para um canto. – Vamos envenenar sim… - sussurrei para ele. – Só temos que pensar direito em quem e que ninguém ache que somos nós! – olhei em volta, para nossos colegas de classe, tentando achar um alvo e ouvindo ele falar sobre os primos. – É, você tem muitos primos mesmo né? Mais um, menos um, não tem problema – mordi de leve o lábio pensando em quem poderia ser. Se havia uma família grande, era a dele.

– Se não encontrarmos ninguém sempre temos o Sparky de opção!  - comentei quando vi a cabeça do ratinho de estimação de Bran para fora do bolso da túnica, com um olhar de assustado. ‘Eu não!’ guinchou o animal. – Você não nos ajudar na tarefa? – arregalei os olhos. ‘Não! Não quero morrer! Por favor, Gwen’ eu ri um pouco e assenti com a cabeça. – Ele não quer Brand. Então teremos que pensar em algum. Você tem primos em todas as casas? Vamos fazer uma lista! – eu não conhecia todos os primos dele.


### Post 18 , Brandon Newcastle , Lista de primos para envenenar  

darren criss. @ shine
[/color][/color]
Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa
Mensagens : 28

Data de inscrição : 08/06/2017

Gwenevire A. Campbell
Lufa Lufa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos