The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto Annikki L. Tykkyläinen

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Basilisk Qui Fev 14, 2019 1:33 am


Quarto Annikki L. Tykkyläinen

Quarto Annikki L. Tykkyläinen Awesome-gothic-bedroom-ideas



Última edição por Basilisk em Qua Fev 27, 2019 3:36 am, editado 1 vez(es)
Basilisk
Mensagens : 24

Data de inscrição : 16/05/2017

Basilisk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Fev 14, 2019 3:43 am
Post + 18

Ao chegar no quarto a menina sorria e logo avançava sem dizer nada aos lábios do rapaz, o beijando com certa intensidade, assim sentia ele coloca-la ao chão, fazendo a garota ter uma ideia. Neste momento intensificava ainda mais o beijo e ia empurrando o rapaz contra uma das paredes de seu quarto, uma das que ainda tinham as algemas usadas nas masmorras, que Nikki cuidava com carinho e amor, sabia que um dia poderia se divertir com elas, assim sem nem mesmo deixar o rapaz, falar, olhar ao redor ou tomar fôlego a menina colocava ambas as mãos ao redor da cintura do rapaz e ia subindo aos poucos, fazendo uma suave caricia enquanto pressionava seu corpo contra o corpo do rapaz o prensando contra a parede, esticava assim uma das pernas para a frente, fazendo com que o membro dele se esfregasse por sua coxa enquanto guiava suas mãos até as mãos do rapaz, para assim erguer ambas as mãos do mesmo lentamente, enquanto sentia seu fôlego diminuir cada vez mais durante aquele beijo.

Quando finalmente conseguiu erguer os braços do rapaz para a altura que queria, a menina movia rapidamente as mãos prendendo os pulsos do rapaz contra aquela parede para em seguida separar seus lábios dos lábios dele o olhando com um sorriso malicioso, ainda que estivesse completamente ofegante

--- E.. essa noite você é meu prisioneiro...-

Assim ainda olhando nos olhos dele aproximava o rosto do pescoço do rapaz dando um chupão no mesmo para deixa-lo marcado por dias enquanto enfiava as mãos gélidas por baixo do casaco e da camisa do rapaz, para em seguida arranha-lo levemente, sussurrando antes de se afastar do rapaz indo em direção ao seu armário

--- Se for bonzinho posso te dar presentes, agora se for um prisioneiro malvado... -

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sex Fev 15, 2019 2:58 am




Beautiful Sky
Assim que chegaram no quarto os lábios de Aeryn foram tomados em um beijo quente e excitante e logo o calor do local começou a esquentar seu corpo, fazendo com que as roupas se tornassem um incomodo para ele. O professor colocou Nikki no chão com o intuito de se livrar pelo menos de parte da roupa, mas a menina não dava espaço para que ele pudesse fazer isso, intensificava mais o beijo e começava a empurra-lo para trás até que sentiu um leve baque das suas costas contra uma parede.

As mãos da aluna tocaram sua cintura e começaram a subir enquanto sentia o corpo corpo da mesma sendo pressionado contra o dele por cima daquela roupa grossa e a coxa da mesma tocando seu membro, fazendo-o não ligar para os movimentos que ela fazia levando suas mãos para cima até que sente algo se fechando ao redor dos seus pulsos.

Sua respiração estava ofegante e ele mal conseguia controlar a vontade de te-la, olha para as algemas e ri ao ouvi-la falar - e eu pensando que eu que te faria de prisioneira - se arrepiou ao senti-la tocar os lábios em seu pescoço para logo lhe dar um chupão que ele sabia que ficaria marcado. Sentir as mãos geladas sobre sua pele quente fez com que seus músculos contraíssem e logo sentiu seu corpo todo se arrepiar devido ao leve arranhão - e se eu for os dois de uma vez? - mordeu o pescoço dela com força para deixa-la marcada antes que ela se afastasse.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 18, 2019 12:24 am
Post + 18

--- Vai ter que se esforçar mais um pouquinho para me prender em algemas...

Annikki falava de forma sensual, porem o desafiava, sorria com o comentário do rapaz, antes de marca-lo em seu pescoço e o olhar ao ve-lo se arrepiar, ele ficava tão fofinho assim todo arrepiadinho, sem esperar que ele fosse morde-la a menina suspirava arrepiada ao sentir os dentes do rapaz em seu pescoço, respirando fundo em seguida.

--- Vai sofrer as consequências... de cada um deles, afinal atos bons não anulam as maldades...

Assim a garota adentrava ao armário e olhava ao redor, com isso pegava uma de suas máscaras de dormir, aquela serviria perfeitamente para o que desejava, então era bom te-la por perto, desta forma a menina ligava musica em seu quarto, baixinha, porem uma musica sensual e assim saia do local o observando de cima a baixo enquanto o provocava se virando de costas para o rapaz e dançando ao ritmo daquele som, movendo o quadril de um lado para o outro enquanto suas mãos sobiam pelo seu próprio corpo até o feixe de seu sutiã, para em seguida abri-lo, mas sem tirar as alças. Desta forma a menina se virava e se aproximava de forma sensual para assim passar com o rosto próximo ao pescoço do mais velho, apenas para deixa-lo sentir o calor de sua respiração sair de suas narinas e tocar a pele do rapaz, enquanto movia as mãos para abrir o casco que ele usava e sussurrar próximo ao ouvido do mais velho.

--- Já decidiu se vai ser bonzinho ou não? ou eu devo improvisar

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 18, 2019 1:09 am




Beautiful Sky
O professor observava a aluna de costas enquanto a mesma andava em direção ao armário para logo adentra-lo, não demorando muito para sair e colocar uma música sensual, virando-se de costas e começando a dançar. O olhar de Aeryn estava preso no quadril de Nikki que balançava de um lado para o outro acompanhando o ritmo da música, fazendo-o morder levemente o próprio lábio.

Aeryn de começo se setia um pouco incomodado por estar impossibilitado de toca-la com suas mãos, por não poder retirar aquele pedaço de pano que cobria os seios da menina, que a mesma apenas desabotoou sem tira-lo provavelmente para provoca-lo ainda mais, porém agora se sentia mais instigado por aquilo. Seu coração batia rápido em se peito e seu membro pulsava por debaixo da calça só de pensar na ideia de vê-la nua.

Seus olhos brilhavam ao observa-la se aproximar daquela forma sensual, mexendo ainda mais com os desejos do rapaz. Fechou os olhos e respirou fundo ao sentir a respiração quente de Nikki em seu pescoço, tudo isso só estava fazendo com que ele a desejasse mais e após ouvi-la falar decidiu que seria bom escolher ser bonzinho, não queria pagar para ver o que aconteceria se ele escolhesse o caminho oposto.

- Eu vou pelo caminho bonzinho hoje, não estou preparado pra escolher o outro - falava enquanto mexia um pouco as mãos devido ao leve formigamento que começava a aparecer.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 18, 2019 2:07 am
Post + 18

---  Fez uma ótima escolha - Disse a garota antes de pegar a mascara de dormir que havia pego em seu guarda roupa de cima da cômoda e colocar de forma carinhosa ao rapaz, o tampando os olhos para que este não visse o que a mesma faria. Após verificar se estava direitinho a menina voltou os lábios para o ouvido do mais velho enquanto apoiava ambas as mãos na parede para não toca-lo e sussurrava

---  Ouvi dizer que as pessoas ficam mais sensíveis aos toques quando não podem ver... -

Desta forma a menina descia o rosto lentamente levando os lábios ao pescoço do mais velho mordendo, para em seguida passar a língua sobre o mesmo e começar a descer lentamente, desta forma se aproveitando que já havia aberto o casaco dele a menina deixou a língua descer  até próximo ao ombro do mais velho para levar as mãos ao primeiro botão da camisa dele o abrindo, para em seguida descer com beijos e lambidinhas pelo novo caminho que se abria sem o atrapalhar do pano, para continuar descendo com seus beijinhos e lambidinhas abrindo botão por botão da camisa do rapaz, lentamente, até a cintura dele.

Nesse momento o moreno podia sentir as mãos da menina segurarem em seu cinto o abrindo o mesmo, para em seguida abrir o zíper da calça do rapaz, desta forma a menina se livrava do tecido e passava a língua pela bordinha da cueca do mais velho, enquanto falava baixinho.

---  Então essa teoria é real? -

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 18, 2019 2:31 am




Beautiful Sky
Aeryn teve sua visão totalmente bloqueada pela máscara que cobria seus olhos, tentava buscar algum ponto que a menina tivesse deixado aberto por descuido, porém esse não existia. Ele apenas se conformou que não veria nada, porém se a teoria dela estivesse certa, ele com certeza gostaria de ter os olhos vendados. Permaneceu calado, focado em sentir ao máximo os toques em seu corpo.

Deixou um baixo gemido escapar-lhe por entre os lábios ao sentir a mordida em seu pescoço. Sentir a respiração de Nikki tão próxima de sua pele fazia com que sua própria respiração ficasse mais ofegante e que cada pelo do seu corpo se arrepiasse novamente. Sentiu as mãos da menina chegarem próximo ao seu peitoral para logo começar a abrir os botões de sua camisa, seguido pelas beijos e lambidas que tocavam sua pele a cada botão aberto, chegando até sua cintura, fazendo com que seus músculos se contraíssem devido a toda aquela aproximação.

Por um lado o professor estava gostando daquilo tudo, afinal estava deixando o momento ainda mais interessante e excitante. Por outro, ele queria que aquilo tudo passasse para que ele pudesse tê-la de uma vez. Era um misto de emoções que ele não sabia se gostava ou não, pelo simples fato de nunca ter estado em uma situação igual a essa; onde não era ele quem comandava, pois por ele sempre ser o mais velho, as alunas com que ele ficava sempre faziam o que ele mandav. Nikki realmente estava tirando tudo dos padrões, talvez fosse isso que tenha feito Aeryn se sentir tão atraído pela menina.

Percebeu que finalmente a menina tinha chegado em sua calça, desafivelando-o e logo se livrando de sua calça, deixando-o apenas de cueca. A sentiu passar a língua pela bordinha de sua cueca, fazendo com que seus músculos se contraíssem novamente e provocando um gemido baixo vindo do rapaz - sim, ela é muito real. Você deveria experimentar essa sensação também - falava ofegante enquanto sorria malicioso.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 18, 2019 3:03 am
Post + 18
A garota se divertia com as reações do rapaz, ele parecia gostar do que ela fazia e isso a deixava ainda mais molhada de desejo, mas tinha que conter a vontade caso quisesse provoca-lo ainda mais. Desta forma a garota respirou fundo e apenas sorriu, assim passou ambas as mãos nas pernas do mais velho o fazendo separar ambas para em seguida dar uma mordidinha de leve na parte de dentro da coxa dele para lamber por cima enquanto levava a destra a outra coxa dele arranhando a parte de dentro dela também, mas sem toca-lo sobre sua cueca.

--- Quem sabe um dia você não consiga me prender antes de eu prende-lo!

Dizia a mais nova se deixando provoca-lo, como se ele nunca fosse conseguir fazer aquilo. Em seguida a menina levava ambas as mãos a cueca do rapaz e a abaixava deixando-o completamente nu, aproveitava que ele não podia ve-la para admirar aquele corpo e morder o lábio inferior morrendo de desejo por aquele rapaz, sentia o coração bater rápido, os lábios secarem de desejo por ele, seu corpo parecia tão atiçado quanto o do mais velho, mas Nikki ainda sim mantinha a postura, para em seguida voltar a tocar com a boca uma das coxas do rapaz, deixava sua língua tocar a metade dela para em seguida subir em uma lambida até a virilha do rapaz, podia sentir seu perfume, que a fazia prender a respiração para não perder o controle e abocanha-lo de uma vez. Desta forma a menina afastava o rosto do corpo do rapaz e dizia

--- Promete que vai ser um bom menino mesmo? eu posso confiar em você?

Antes mesmo que o maior respondesse Nikki posicionou seus lábios de forma que ao colocar a lingua para fora um filete de saliva escorresse dos mesmo para assim escorrer até a cabecinha dele, o fazendo sentir o toque do liquido geladinho que aos poucos começava a escorrer e melar o rapaz, enquanto a aluna apenas esperava sua resposta

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 18, 2019 3:38 am




Beautiful Sky
Aeryn separou as pernas conforme os toques de Nikki designavam. Jogou um pouco a cabeça para trás encostando-a na parede, ele sentia que estava saindo do controle com toda aquela situação. A aluna estava mexendo tanto com a cabeça com todos aqueles toques e provocações, que até o seu lado mais sombrio estava correspondendo aquilo tudo, forçando o rapaz cada vez mais a deixa-lo sair, porém ele ainda resistia - tentarei o máximo fazer com que você seja a próxima aqui - falou ao abaixar a cabeça novamente aliviado por ainda ter conseguido manter o controle.

Sentiu sua cueca ser retirada, deixando que completasse a ação sem nenhuma resistência, afinal ela finalmente estava chegando na melhor parte. Todos os seus músculos contraíram novamente ao senti-la subir com a língua até sua virilha e ao perceber que ela tinha se afastado novamente, soltou um suspiro de frustração. Seu coração batia em batidas descompassadas e rápidas, seu membro pulsava quase implorando para que ela o tocasse, porém ela apenas brincava mais e mais com ele, deixando-o penosamente mais descontrolado.

Mexia novamente as mãos que agora estavam um pouco mais dormente do que antes, todo aquele tempo naquela posição estava impedindo que o sangue circulasse corretamente por ali, mas ele até fazia disso um jeito dele controlar aquele vampiro dentro dele que queria tanto se mostrar, concentrava ali toda a sua atenção quando necessário. Ao sentir aquele líquido gelado tocar seu membro, o músculo do mesmo se contraiu, fazendo-o se mexer - eu vou ser um ótimo menino, sempre sou - falava quase em um sussurro, praticamente suplicando pra ela dar logo continuidade.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 18, 2019 10:24 am
Post + 18
Nikki adorava a forma como ele obedecia, ele realmente era um menino bonzinho, por mais que respondesse para ela daquela forma, ele realmente achava que poderia prendê-la? chegava a ser fofo, mas pela primeira vez a menina se divertia estando do outro lado das amarras, por mais que não fizesse nem um terço do que já havia sentido quando estava no lugar do mais velho, presa em amarras, afinal não sabia se aquilo estragaria o “momento” e a menina estava excitada demais para deixar aquele momento passar.

Não precisava de poderes especiais para perceber que o mais velho estava ficando doidinho com seus toques, podia sentir a ansiedade misturada com a frustração e mais do que nunca Nikki sabia descrever exatamente como era estar no lugar do rapaz, era uma sensação que a garota amava e logo descobriria se o professor apenas estava indo ao jogo da menor ou se ele também apreciava aquele momento.

Olhava atentamente cada reação do corpo dele, ele realmente não parecia acostumado com as algemas, provavelmente nunca havia sido preso por ninguém, o que fazia Nikki sorrir com o canto do lábio e assim se aproximar lentamente do membro do rapaz, ele estava sendo um bom menino, merecia uma recompensa.

--- Sim, você parece ser um garoto bonzinho, por isso vai ganhar um agrado.

Desta forma colocava novamente a língua para fora, porém desta vez para matar não apenas a vontade do rapaz, mas matar a própria, a passava por toda a cabecinha do membro do rapaz, para em seguida deixá-la escorregar por toda a extensão do mesmo chegando até a base dele e voltando para a cabecinha do mesmo. Se aproveitava então dele estar vendado, para se afastar um pouquinho como se estivesse ido para longe, chegava a até mesmo prender a respiração para tentar se fazer longe no ambiente, para sem aviso enfia-lo dentre seus lábios o mais fundo que podia e começar de forma lenta a chupa-lo.

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 18, 2019 7:53 pm




Beautiful Sky
Suspirou aliviado ao ouvir as palavras de Nikki, parecia que finalmente teria parte daquilo que desejava. Sentia todo seu corpo quente e pedindo por qualquer coisa que ela fosse fazer, seus braços ainda cobertos por aquele casaco grosso já começavam a transpirar assim como a parte de seu rosto que estava coberta pela máscara que o impedia de ver o que a menina iria fazer.

De repente sentiu a língua da aluna passar pela cabeça de seu membro, fazendo com que ele jogasse a cabeça para trás novamente a encostando na parede. Enquanto ela passava a língua por todo seu membro soltava um baixo gemido, aquelas vendas realmente o tinham deixado mais sensível ao toque, era como se eles tivessem duplicado a intensidade e isso o estava deixando ainda mais excitado.

Assim como começou, Nikki também parou e por longos segundos parecia que a menina nem estava mais ali - Nikki? - perguntou ao voltar a abaixar a cabeça. Como resposta teve seu pau colocado lentamente por entre os lábios da menina, fazendo com que os músculos do professor se contraíssem e ele deixasse um gemido passar por entre os próprios lábios e assim começou a chupa-lo.

Tudo aquilo estava fazendo com que ele perdesse seu autocontrole sobre a parte que ele queria manter escondida e a última ação da menina foi a gota d'àgua. Suas presas começaram a aparecer e por mais que ele tentasse manter escondê-las não obteve sucesso e logo elas estavam a mostra. Sua nova luta agora era tentar manter a boca fechada para que a menina não as visse, porém essa estava sendo uma tarefa muito difícil, pois Nikki fazia cada vez mais com que ele gemesse.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Fev 21, 2019 11:51 am
Post + 18


Annikki achava tão divertido ver as reações do rapaz, era claro que aquele desejo estava intenso dentro dele, afinal se com algumas lambidinhas ele tinha reações intensas era sinal que ele estava próximo do ponto que queria provocá-lo, queria que ele fosse intenso, esquecesse de qualquer tipo de sentimento, pensando em fode-la e só, não queria ouvir mais juras de amor, afinal aquilo naquele dia, estava mexendo com a menor mais do que deveria.

Ouvia ele falar seu nome quando parava de lambe-lo, mas não respondia, chegava até a prender a respiração antes de abocanhá-lo novamente,  para assim a menina começar a chupar o membro do professor, de uma forma intensa e veloz, enquanto levava a destra para baixo do membro dele, acariciando suavemente seus testículos enquanto ainda o chupava. Seu professor tinha um sabor delicioso e viciante que a fazia lamber mais e mais, até que finalmente a menina afastava os lábios do membro dele, rapidamente, não poderia deixá-lo gozar assim tão fácil ou seu plano de deixá-lo "com fome" daria completamente errado. Assim a menina subia seu corpo lentamente o tocando com uma das mãos enquanto o beijava por seu tronco todo subindo seu rosto para o pescoço dele bem lentamente, para em seguida roubar um selinho enquanto ainda movia a mão fazendo mais uma caricia do que o masturbando de verdade, desta forma a menina aproximava a mão livre de uma das algemas e sussurrava

Você tem se mostrado um bom menino… eu gosto disso!

Desta forma Nikki dava uma mordidinha na orelha do rapaz enquanto liberava a primeira mão do rapaz, mas ainda deixava a outra presa, como se dissesse que estava no controle da situação. Assim lentamente desceu os lábios se arrastando pelo pescoço do rapaz para assim morder o lábio inferior dele, sem reparar ainda nas presinhas deliciosas que ele mostrava, apenas passava a língua e os lábios sobre os dele indo para a outra mão do garoto, desta vez o soltando, usava ambas as mãos para solta-lo.

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Fev 21, 2019 11:08 pm




Beautiful Sky
A respiração de Aeryn estava ofegante, seu coração batia rápido e seu corpo transpirava conforme sentia os movimentos de Nikki. Ele só conseguia pensar na hora que ela finalmente o soltaria, não via a hora de poder ter os movimentos livres para poder te-la do jeito que vinha desejando durando grande parte da noite. A aluna havia mexido com algo que estava adormecido dentro dele a muito tempo e agora ele não podia mais controlar esse desejo que se tornou tão intenso com os toques dela. Deixava os lábios um pouco separados enquanto baixos gemidos escapavam por entre os mesmos, deixando suas presas levemente a mostra.

Os beijos da menina ao longo de seu tronco o faziam ele se arrepiar novamente e logo retribuiu o selinho. A esse ponto ele já não se importava mais se Nikki veria suas presas ou se ele acabaria caindo na tentação de beber o sangue da mesma, todo o seu corpo assim como sua mente pedia apenas para que ele a agarrasse e acabasse com esse incontrolável desejo que ele sentia por ela. Sentiu a mão dela se aproximar das algemas e suspirou ao perceber que ela finalmente o soltaria.

- Finalmente - sorriu ao sentir uma de suas mãos ser solta, descendo-a para o corpo da menina enquanto ela brincava em seus lábios para logo soltar sua outra mão. Aeryn tirou aquele casaco e a camisa que usava, sentindo o ar fresco bater em seu corpo, e logo puxou a aluna colocando os corpos de ambos e começando a beija-la vorazmente. Suas mãos iam até a roupa dela, segurando o fino pano de seu vestido e rasgando-o bem rápido para logo retirar o sutiã que já estava desabotoado.

A empurrou para a parede, e com as duas mãos rasgou o pano da calcinha preta que ela usava, deixando-a totalmente nua. Colocou uma mão na coxa direita dela, puxando-a para cima e fazendo com que ela coloca-se a mesma em volta de sua cintura enquanto a apertava com vontade. Levou a outra mão até a nuca da mesma, entrelaçando os dedos no cabelo dela e puxando um pouco forte enquanto colocava, não tão devagar, o pau dentro da buceta dela. Seu rosto estava no pescoço da menina, onde apenas roçava o lábio na pele para logo morde-la, fazendo suas presas perfurarem a pele de Nikki e logo o sangue da mesma invadir sua boca.






Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Fev 22, 2019 1:34 am
Post + 18


Se movia de forma mais lenta ao ouvir ele suspirar e falar, mas sentia que estava sendo malvada com alguém como ele já, não precisava mostrar para ele tudo o que conhecia e gostava de uma vez só, assim após soltar o rapaz a menina puxava a venda de seus olhos, enquanto ele tirava o casaco e a blusa. Ele parecia sensato ainda, achava que talvez o tivesse soltado cedo demais, porem ele a puxava para um beijo intenso, cheio de desejo que provava para ela que estava errada. Enquanto retribuía o beijo carregado em desejos, a menina sentia algo estranho dentre os lábios do mais velho, mas não sabia dizer o que ele tinha na boca, mas isso não a fazia se afastar, porem sentia seu vestido se apertar e rasgar e seu sutiã desaparecer pelo quarto, assim afastava o rosto do dele falando baixinho

- Eu gostava daquele vestido!

Realmente gostava da peça, mas sentir ele arrancando e rasgando a roupa que usava, fazia a menina se excitar muito, gostava daquela pitada de desespero, aquele excesso de necessidade de desejo, fazia os rapazes ficarem mais brutos e nikki realmente apreciava. Completamente nua deixava o rapaz guiar seu corpo da forma que ele desejasse, assim erguendo a perna da garota para sua cintura enquanto apertava sua coxa fazendo a garota suspirar, pensou em tentar falar ou fazer algo para que o rapaz ainda não conseguisse o que ele queria, mas se derretia toda com aquele puxão ardido de cabelo que fazia a garota morder o proprio labio inferior segurando os suspiros que queriam escapar de seus lábios. Assim olhava para os olhos dele de forma provocante quando sentia ele penetra-la de maneira bruta, com isso um gemido alto de prazer era solto pela menina que apoiava ambas as mãos nos ombros do mais velho, para abraça-lo, porem um segundo gemido alto saia dos lábios da menina que se apertava toda ao redor do pau do mais velho por conta do prazer que sentia ao sentir ele perfurar sua pele com suas prezas, fazendo-a sentir uma pontada de dor, um ardor e muito mais prazer, fechando as mãos ao redor dos ombros do rapaz chegando a arranhar ele sem querer.

- he... hey eu não vou fugir, vampirinho.

Aquela mordida causava um estranhamento da garota, mas estava excitada para se preocupar com aquilo, era gostoso, era sensual, aquela mordida profunda só fazia a menina deseja-lo mais e desta forma mover o quadril rebolando no pau do maior o sentindo todo dentro dela, ainda apertado por sua bucetinha

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 25, 2019 12:59 am




Beautiful Sky
Aeryn continuava a tomar do sangue de Nikki em uma ação descontrolada, tinha tanto tempo que não sentia aquele gosto delicioso de sangue que não queria largar o pescoço da menina, ainda mais na situação em que estavam que fazia com que ficasse ainda mais gostoso, porém um "estalo" em sua mente o fez acordar para a realidade e ele logo afastou a boca da pele dela, sentindo o sangue escorrer pelo seu queixo. Ele estava tão mergulhado em todas as emoções que sentia, que não escutou uma só palavra do que ela disse e apenas sentiu o ardor das unhas da menina em sua pele, fazendo-o arfar. Ainda continuou com o rosto escondido perto do pescoço da mesma, afinal não sabia qual o tipo de reação ela teria.

Soltou um baixo gemido ao senti-la rebolar em seu pau enquanto continuava com os movimentos de vai e vem, agora aumentando um pouco mais a intensidade. Dava um tapa forte na coxa da mesma, ouvindo o estalo ecoar por todo o quarto. A mão que antes estava no cabelo da aluna, agora descia pelo pescoço tocando a pele da mesma, até chegar no peito, o qual apertou com vontade  para logo voltar a descer com a mão, levando-a até a outra coxa. Segurou-a e fez a menina leva-la também até sua cintura para envolve-lo.

Assim feito a segurou e foi em direção a cama, deitando-a e ficando por cima enquanto ia em busca de suas mãos para então leva-las para cima da cabeça da mesma, segurando-as com força enquanto voltava a se movimentar um pouco mais intenso que antes. Não conseguindo evitar, colocou o rosto em frente ao dela a olhando, deixando-a ver sua aparência que ele tanto escondia, afinal uma hora ou outra ela acabaria vendo, então que fosse logo.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 25, 2019 3:39 am
Post + 18


Aquela sensação ardida de sentir o sangue ser sugado por suas veias enquanto ele continuava a se mover, fazia a menina ficar ainda mais excitada, iria enlouquecer se ele continuasse assim, mas ele logo afastava seus lábios do pescoço da menor, a fazendo prender a respiração tentando pensar como pedir para ele continuar, afinal ele parecia apreciar o sangue dela da mesma forma que ela apreciava sentir ele suga-lo.

Sentir ele aumentar a velocidade fez a menina levar as mãos de encontro da parede chegando a derrubar algumas coisas de uma estante, mas realmente não se importava naquele momento, só queria sentir Aeryn cada vez mais fundo e mais rápido dentro de si, gemia mais alto de prazer com o tapa que ele dava nela, mordendo com certa força o próprio lábio inferior ao sentir ele apertar seu seio com força, fazendo a garota sentir ainda mais prazer e gemer o nome do rapaz

- A...Aeryn....

Queria pedir para ele voltar a morde-la mas ao ter a perna colocada ao redor da cintura do rapaz percebeu que ele parecia desviar o rosto sempre que tentava olhar para ele, de forma consciente ou não, o que a fez pensar que talvez fosse melhor ficar em silencio. Assim era pega no colo e abraçava o mais velho com força o deixando carrega-la até a enorme cama redonda que havia no quarto da garota, que soltava o corpo sobre a cama quando ele a colocava sobre a mesma, erguendo seus braços, enquanto os segurava juntos. Se sentir presa fazia aquilo tudo ainda melhor, ainda mais que ele se movia de forma ainda mais intensa que antes, fazendo a menina revirar os olhos de prazer. Com gemidos mais altos voltava o olhar para o rapaz que finalmente se  deixava ser visto, podia ver suas presas, podia ver o sangue, podia ver o olhar dele, isso fazia a menina  colocar a lingua para fora, lambendo o queixo do rapaz enquanto falava baixinho

- Você .... está ainda mais sexy sexy vampirinho!

Assim a menina erguia o tronco para enfiar a língua nos lábios do rapaz os lambendo antes de toma-los em um beijo ardente e intenso, se apertando um pouco por dentro ao redor do pau dele por conta do prazer e por ter visto que ele era uma pessoa completamente diferente e ainda mais interessante.

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Fev 27, 2019 10:25 pm




Beautiful Sky
Aeryn se sentiu aliviado ao ver a forma como ela havia reagido àquela sua forma vampírica. Continuava a segurar as mãos dela com força, porém agora juntava as duas para poder segura-las apenas com uma mão e deixar a outra livre, enquanto retribuía o beijo na mesma intensidade. Desceu a mão livre pelo braço da menina, levando-a até o peito da mesma para poder aperta-lo com vontade.

Seus movimentos com o quadril faziam um vai e vem rápido, fazendo com que a cama balançasse. Parou o beijo mordendo o lábio dela e puxando, sem que suas presas perfurassem a pele, ele gostava de ouvi-la gemer e ter sua boca na dela fazia com que ela não produzisse gemidos. Sua boca descia novamente até o pescoço dela onde passava a língua para sentir o sangue que saía pelos ferimentos causados por ele.

O professor virou na cama, ficando por baixo da menina e a deixando sentada em cima dele, ainda com o pau dentro dela. Senta deixando o corpo colado ao da aluna enquanto deixava suas mãos no quadril da mesma, apertando o local enquanto a fazia rebolar. Sentia todo o corpo dela colado ao dele, toda aquela aproximação fazia com que ele a desejasse ainda mais.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qui Fev 28, 2019 5:58 pm
Post + 18


Adorava se sentir presa pelas mãos do rapaz, não chegava nem a tentar forçar para se soltar, afinal ele atiçava ainda mais sua criatividade fazendo aquilo. Por mais que não gostasse muito do sabor de seu sangue, ele gostava então não se importou com o mesmo, não parou de beija-lo, mesmo quando sentia o professor tocar seu seio e aperta-lo com vontade a fazendo gemer nos lábios do mais velho.

Gemia mais alto quando o sentia afastar os lábios dos dela e ir ainda mais rápido, puxava assim o ar tentando recuperar o fôlego, mas este sempre era perdido com os gemidos de prazer, quando sentia ele se virar na cama com ela, assim com as mechas coloridas a frente do rosto a menina se ajeitava no colo do professor, passando ambas as mãos pelo peitoral do professor enquanto ele se sentava, para assim passar ambas pelos ombros do rapaz, assim deixava ele guiar seu rebolado, enquanto aproveitava para aproximar os lábios dos lábios dos dele, mas sem beija-lo, apenas arrastava os lábios nos dele, deixando gemidinhos de prazer escaparem, para em seguida, arrastar os lábios pela bochecha do maior lentamente, para assim começar a mover o corpo, que se arrastava bem lentamente pelo corpo do maior enquanto ela lambia e dava leves mordidinhas no pescoço do mais velho, fazendo o pau dele quase sair de dentro dela da forma mais lenta que podia, para em seguida sentar com tudo no colo do rapaz soltando um gemido alto próximo do ouvido dele, enquanto descia as mãos arranhando os braços do mesmo, para deixar o corpo dele marcado.

- Ain... Vampirinho... seu pau é viciante!

Dizia baixinho no ouvido dele, como se gemesse de prazer, para em seguida morder a orelha do maior e mantendo ele todinho dentro dela rebolar o quadril de forma mais intensa.

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Mar 06, 2019 1:27 am




Beautiful Sky
O diretor fechava os olhos ao sentir o corpo da aluna roçando lentamente no dele e sentia todo o corpo arrepiar novamente com as lambidas e mordidas em seu pescoço, deixando baixos gemidos escaparem por entre os lábios. Sentia seu pau sair lentamente de dentro dela, até que no momento que quando sairia completamente a menina voltou a sentar com tudo, nesse momento Thomas deu-lhe um forte tapa na bunda. O gemido alto da menina em seu ouvido fez com que ele cravasse as presas novamente as presas no pescoço da mesma, voltando a sentir o delicioso sabor do sangue. Sentia o ardor que os arranhões de nikki provocaram, porém aquilo só servia para deixa-lo mais excitado.

- Você pode te-lo quantas vezes quiser - falou após afastar a boca do pescoço da menina, deixando que um pouco de sangue escorresse. Ele colocou o corpo dela um pouco para trás, deixando-a na vertical, para poder descer roçando os lábios pelo pescoço dela e logo chegar nos seios da mesma, colocando um em sua boca, brincando com os mamilos dela com a língua até morde-los levemente e puxa-los, sem perfura-los com as presas, enquanto a sentia rebolar mais intensamente em seu pau. Uma de suas mãos ia para o peito da menina, apertando-o enquanto apertava o mamilo entre os dedos.

Aeryn sentia que logo chegaria em seu limite, mas antes queria fode-la de uma outra maneira. Ele a segurou pelos braços a colocando deitada de costas na cama, segurando os braços da menina, com uma mão apenas, nas costas da mesma enquanto que com a outra mão a fazia ficar de joelhos, porem com o rosto encostado na cama para logo começar a colocar o pau dentro do cu dela bem lentamente, sentindo-a bem apertadinha. A mão que antes a ajeitava agora estava na bunda dela, apertando-a com força




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Dom Mar 10, 2019 10:49 pm
Post + 18


Sentir ele bater nela deixava aquele momento ainda mais gostoso, mesmo achando que ele ainda escondia parte de sua força, mas o que realmente a deixava louca era poder sentir ele dentro dela enquanto as presas do maior estavam enfincadas em sua pele. Ele sabia como satisfazer a garota, mesmo que fosse de uma forma completamente diferente dos demais garotos e não era por causa de suas presas, ele tinha algo que ela não sabia explicar.

Assim quando ele afastou a boca de seu pescoço a menina abriu os olhos, deixando transparecer todo o prazer que sentia em ter aquele homem ali dentro dela, pensou em procurar os lábios do maior para beija-lo, mas sentiu ele  descer aos poucos a fazendo se arrepiar e se apertar todinha por dentro enquanto gemia alto de prazer ao sentir ele brincar com seus peitos, mordendo um deles e apertando o outro enquanto ela sentia ele completa-la de forma intensa, por conta de seus movimentos.

Não se aguentaria por mais muito tempo quando ele a segurava e a ajeitava pela cama, ele podia ouvir de forma abafada a menina reclamar, com a voz manhosa e bem ofegante - Pe..pera não....não para.... eu quero mais.... eu.... eu preciso de mais...po...por favor... - Sentia assim os braços presos pela mão do rapaz, assim a garota movia o quadril, desejando mais do professor, tanto que sua bucetinha escorria de tanto desejo que tinha por Aeryn, por mais que fosse um curto período era uma tortura ter ele fora de seu corpo, mas logo sentia ele começar a forçar novamente, mas não estava no mesmo lugar de antes, sentia ele invadindo seu cuzinho, o que fazia a menina ficar com o corpo mais rígido e bem empinadinho enquanto mordia o lençol da cama enquanto afastava um pouco mais as pernas, enquanto ele podia ver a menina fechar ambas as mãos com força a ponto de arranhar suas próprias costas, se cortando sem querer e parecer não se importar com isso, afinal estava completamente entregue aos prazeres que o rapaz a oferecia, tanto que a menina prendia a respiração por alguns instantes, até senti-lo completamente dentro dela, a fazendo soltar um gemido quase gritado de prazer,afinal por mais que a sensação fosse diferente ainda era delicioso senti-lo dentro dela, a deixando ainda mais ofegante. Sentia também ele apertar seu bumbum, com isso a menina forçava seu corpo contra o do professor e rebolava para ele enquanto tentava soltar seus braços, afinal queria sentir ele tocar sua bucetinha enquanto ele estava em seu cuzinho, mas não pensava em tentar falar, apenas pensava que precisava se soltar para guiar a mão dele para o local.

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Mar 11, 2019 3:47 am




Beautiful Sky
Assim que seu pau estava totalmente dentro do cuzinho da aluna a menina soltava um gemido bem alto de prazer, fazendo-o deliciar-se com aquele som prazeroso. Ela logo começava rebolar, provocando ainda mais prazer no rapaz enquanto ele sentia os movimentos dela apertadinha em seu pau. Pelo visto era queria realmente soltar os braços da mão dele e o mesmo logo deixou, para logo deslizar a mão pelas costas dela até chegar em sua nuca e assim agarrar seus cabelos com firmeza e puxa-los, trazendo-a até ele, colando ambos os corpos.

A mão que antes estava na bunda dela, agora ia para a bucetinha da mesma, sentido como ela estava extremamente melada. Levou o dedo médio até a entrada da buceta dela enquanto o indicador permanecia dobrado, encostando no clitóris e assim ele começou a movimentar ambos os dedos enquanto começava a meter o pau com um pouco de força, porém lentamente, em seu cuzinho.

Deixou que suas presas perfurassem novamente a pele de Nikki, porém agora mais próximo de seu ombro. O gosto do sangue logo invadiu sua boca, fazendo-o deseja-la ainda mais. O gosto da menina era realmente saboroso, ele não se lembrava de algum dia ter bebido um sangue tão gostoso quanto o dela.




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qua Mar 13, 2019 4:53 am
Post + 18

Quando sentia suas mãos serem soltas a menina segurava com ambas no lençol de sua cama, para em seguida aperta-los com força, era realmente delicioso o que ele fazia que a fazia se perder no que tinha planejado, em levar a mão dele para sua bucetinha que parecia reclamar enciumada de não ser ela a receber o delicioso pau do professor. Sentia então ele agarrar seus cabelos e puxa-la para se levantar, com isso a menina acabou puxando parte do lençol da cama um pouco até se lembrar de soltá-lo, seus gemidos se tornavam cada vez mais constantes e suas mãos eram movidas pela lateral do corpo do rapaz o acariciando lentamente para em seguida poder sentir o toque dele em sua bucetinha que a fazia estremecer, afinal sentia um misto de sensações e prazer delicioso.

Sua respiração estava ofegante quando ele começava a movimentar os dedos e a meter com um pouco mais de força a menina se contorcia ainda sentindo o professor puxar seus cabelos, gostava de como ele era intenso no que ele fazia, assim sentiu suas pernas estremecerem e o corpo tentar curvar para a frente tentando segurar o prazer ao sentir todas aquelas sensações que já estavam a deixando doida, misturadas com a dor e o ardor daquela mordida, fazendo a menina se segurar para não gozar e assim levar a destra a mão do mais velho que estava em sua bucetinha e passa-la por cima da dele como se fizesse uma suave caricia enquanto falava dentre os gemidos de prazer.

- Ca...ca...calma vampirinho.... ou vo....vo.....você vai me.....fa.....fazer gozar!-

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qua Mar 20, 2019 1:06 am




Beautiful Sky
Largou os cabelos da mesma para levar a mão até seu peito, apertando-o com vontade. Sentia o corpo da menina estremecer e tentar se curvar, porém ele a impedia com o braço enquanto continuava a meter em seu cuzinho e a movimentar os dedos na buceta dela. Começava a sentir os músculos contraírem próximo a virilha quando Nikki tocou sua mão, sabia que o êxtase estava bem próximo e que logo a encheria com sua porra.

- Mas essa é a intenção, bebê - falou após afastar a boca do pescoço da menina. Começou a meter e movimentar os dedos mais rápido enquanto apertava forte o peito da mesma. O corpo da menina balançava quando o quadril dele batia na bunda dela - goza pra mim - falava ofegante próximo ao ouvido da menina. Ele queria sentir o gozo da menina com sua mão antes que pudesse gozar, queria senti-la no êxtase do prazer provocado por ele, ouvir seu gemido alto ao finalmente gozar enquanto ele ainda metia o pau no cuzinho dela.  




Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Qua Mar 20, 2019 4:28 am
Post + 18

Com ele a impedindo de se curvar ficava ainda mais dificil de segurar a vontade de gozar, desta forma forçava o corpo contra o dele, parecendo tentar se mover mais forte, podendo senti-lo fundo em seu cuzinho, enquanto seus dedos faziam a bucetinha da menor não parar de escorrer de tanto prazer e desejo, ele sabia agrada-la, mesmo que não a fizesse sentir dor de verdade e isso era algo estranho para a pequena, era difícil controlar o prazer que não entendia.

Ele podia sentir tanto o cuzinho da garota como sua bucetinha se apertarem, a mão dela que passava sobre a dele o incentivava a ir ainda mais rápido, desta forma a menina jogava o corpo para tras para assim poder sentar no colo dele, mesmo que ainda estivesse ajoelhada em sua frente, seus movimentos contra os dele tornavam aquele ato ainda mais brusco o que fazia a menina tombar de vez o rosto e o corpo para trás, colando ainda mais seu corpo ao do mais velho enquanto gemia em um grito de prazer e gozava com força deixando a mão do professor toda melada.

Kiss my neck, bite me, pull my hair, trace my spine, hold me down, use your tongue, make me moan, don't stop 'til i'm shaking
Annikki Tykkyläinen



Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Qui Mar 21, 2019 2:31 am




Beautiful Sky
Aeryn sentia o cuzinho da menina se apertar em seu pau assim como a bucetinha em seu dedo, sentia a menina incentiva-lo a ir mais rápido com a mão e assim o fazia, estimulando o clitóris dela o mais rápido que ele conseguia e logo Nikki jogou o corpo para trás, sentando em seu colo ainda ajoelhada. O movimento brusco junto ao gemido alto que veio logo depois levaram o professor ao ápice da excitação. Seus músculos da virilha contraíram e seu corpo chegou levemente para frente e assim ele começou a gozar, enchendo o cuzinho da aluna com seu líquido quente enquanto seu gemido se misturava ao da menina.

Sua respiração estava ofegante enquanto ele levava a boca até o pescoço da menina para lhe dar um beijo enquanto subia com a mão que estava na buceta dela, passando-a pela barriga da mesma até chegar no peito para acariciar o local - tava com saudade da nossa transa - falava para em seguida deitar q puxa-la para ele. Ele sentia o corpo cansado, como se tivesse gasto todas as energias naquela noite.



Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos