The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área da Piscina

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Brandon Kurnshäw Hughes Seg Fev 25, 2019 1:34 am


a pretty nice
fuckingfamily reunion
Anteriormente, quando pretendia dar os passos até a mulher recém-chegada no ambiente, a garota de cabelos coloridos se atropelou nas palavras dirigidas a mim e eu só pude ouvir algo sobre seu pai também ter sido um comensal nos tempos antigos. O nome dito, Aki Tykkyläinen, trouxe a tona uma lembrança de quando coloquei os pés pela primeira vez na sede dos comensais. Porém, fui refreado de me perder em pensamentos por Nikki que resolveu se aproximar mais do que o recomendado por qualquer pessoa em sã consciência de meu espaço pessoal e que, ainda por cima, encostou seus lábios em minha pele do rosto num beijo.

Sua atitude causou um estalo interno em meu corpo que reagiu por instinto. Quando me dei conta já estava com uma das mãos em seu pescoço enquanto a outra, que puxara a varinha em uma velocidade absurda, pressionava a mesma contra sua bochecha. — Qual o seu problema? — Vociferei, não me importando de ter interrompido a festa que acontecia com o ato. — Você poderia estar morta agora se eu não tivesse visto Aeryn com o braço ao redor de seus ombros. — Fechei a mão com violência por alguns segundos buscando impedir seu fluxo de oxigênio antes de soltá-la, empurrando a garota para trás. — Tudo certo por aqui, o show acabou. — Me virei para os familiares com um sorriso no rosto. — Ninguém saiu machucado, está tudo bem. — Pisquei para Matteo.

Algo que eu nunca admitiria em voz alta ou sequer aceitaria era o fato de que meu coração parecia se apertar em angústia cada vez que ficava frente a frente com Inara.

Crescemos tão juntos quanto dois irmãos poderiam ser. Ela, sendo a mais velha, cuidava de mim e ao mesmo tempo me jogava no chão, me trancava no armário e houve até mesmo um episódio em que minhas sobrancelhas ficaram completamente chamuscadas. Éramos inseparáveis. Como as coisas poderiam ter seguido aquele caminho depois de todos os momentos compartilhados? Como o destino conseguia ser tão sacana a ponto de nos colocar um em frente ao outro sendo que, no fundo de nossos conscientes, sabíamos que eventualmente estaríamos naquela posição mais uma vez, porém esta sendo a última delas? A ironia era grande demais para que eu pudesse absorvê-la.

Chacoalhei a cabeça de forma imperceptível para que os pensamentos fossem dispersados e foquei minha atenção completa na bela silhueta feminina que me olhava com a feição iluminada. — Eu sei que sentiu minha falta. Sei que sentiu muito. — Para terceiros aquela frase poderia soar errada, me fazer parecer presunçoso ou até mesmo egocêntrico. Mas eles não conheciam Inara como eu, tampouco a ligação que compartilhávamos. — Por mais que pareça horrível, eu gosto do meu pequeno casebre. É silencioso e a vista da floresta é bonita. — Contorci a face em uma careta contrariada. — Não são todos que ganham um salário do ministério para ter um belo apartamento no coração de Londres. — Levantei uma das sobrancelhas em sua direção depois de meu tom zombeteiro. Um salário insignificante, isso sim.
Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas
Mensagens : 13

Data de inscrição : 04/02/2019

Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 25, 2019 2:39 am


En halua saada väärää ajatusta
Pieni puolue ei koskaan satuttanut ketään




Assim que seus lábios se afastavam da bochecha do Lorde a menina sentia uma sensação que não sentia a muito tempo, sentia a mão de Brandon ao redor de seu pescoço o apertando, sentia a passagem de ar ser interrompida enquanto, olhava para a mão do lord puxar sua varinha, isso fazia um sorriso malicioso se desenhar nos lábios de Nikki sem que a mesma percebesse, fazia tanto tempo que não era tratada daquela forma, mas seu corpo ainda reagia igual, sentiu então o ar começar a faltar e a varinha do comensal tocar a pele de seu rosto fazendo assim a garota, ainda olhando aos olhos do mais velho morder suavemente o canto do lábio, sentindo aos poucos a mente ficar confusa, era uma sensação deliciosa, chegava até a chamar a atenção da garota para a beleza do comensal, afinal em seus pensamentos completamente distorcidos, aquilo era algo que a deixava excitada, quase não dava bola ao que o rapaz dizia, apenas observava como seus lábios moviam de forma sensual, por um instante se sentiu tentada a beijar os lábios do lorde, estava ficando tonta por conta da falta de ar mas ainda sim não reagia, nem levantando a mão para tocar a do rapaz, apenas apreciava suas expressões. Com isso quando ele a largava e a empurrava, a menina parecia acordar daquele transe passava a mão no rosto e no pescoço vermelho com a marca da mão do mais velho, deixava ele falar enquanto o observava, vendo ele piscar para Matt

--- Isso foi Realmente divertido!

Exclamava animada como se aquele fosse o ponto alto da festa, ser ameaçada pelo lorde das trevas, isso não estava em seu caderninho de coisas para se fazer no ano, mas com certeza receberia uma menção honrosa. Assim se virava e ajeitava os cabelos coloridos, para ir para a grama, se sentar, se perdia em seus pensamentos naquele lugar enquanto sentia o corpo esfriar aos poucos, se sentia estranha por se sentir atraída mesmo que por um momento pelo lorde, mas tentava esconder esse sentimento de si mesma, coisa que fazia muito desde seu ultimo relacionamento, esconder o que sentia de verdade de si mesma, enquanto deixava sua mente se tomar por outras coisas, com isso a menina, enquanto observava as estrelas se pegava pensando em como deveria ser divertido ter uma família e como a família de Aeryn era um doce, isso apertava seu coração de uma forma que a garota tinha dificuldade de ignorar, mas ver pessoas completamente diferentes, como Aeryn e Brandon em um lugar só era realmente algo inspirador, algo que desejava para si, por mais que soubesse que os Tykkys sempre seguiriam os mesmos ideais, ou seriam considerados pela menina traidores ou menos importantes, como o caso de Xayah e Asmodeus que insistiam em não seguir os pensamentos de Aki.





♡ Kanssa: Perhe Hughes  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  kuuma
♡ Huomautus: Minun ei pitäisi ...

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Seg Fev 25, 2019 3:07 am



Party Hard
The lull and joy before the whirlwind.
Não muito tempo se passou quando Aeryn ouviu um alvoroço perto da mesa de comidas que logo atraiu a atenção. Seu coração disparou e seu corpo gelou ao ver Brandon agarrando Nikki pela garganta - mas o que? - largou o baseada na beira da piscina e saiu da água, correndo para onde os dois se encontravam. Brandon estava ficando maluco? Suas mãos já estavam fechadas e ele estava pronto para descontar a raiva no seu primo, não iria querer saber o porque dele estar segurando-a assim, apenas reagiu ao instinto de proteger a aluna.

Porém isso tudo mudou, quando o professor chegou as costas do Lord das Trevas, pôde observar o sorriso de Nikki tinha no rosto e logo parou no lugar em que estava, ficando totalmente sem reação enquanto observava tudo aquilo. Sem que percebesse começou a apertar os dentes uns contra os outros em uma mordida forte, sentindo-o ranger. Ele estava explodindo por dentro, sentia como se seu coração fosse sair pela boca devido a tamanha raiva que sentia. Como assim ela poderia estar reagindo dessa maneira? Mesmo ele estando presente no local, ela não se segurou em demonstrar satisfação por aquilo e isso tinha magoado bastante o rapaz. Ele não sabia se sentia tanta raiva ao ponto de querer socar alguém ou se sentia-se magoado o bastante para que seus olhos se enchessem de lágrimas.

Os segundos daquele acontecimento foram poucos, mas pareceram passar devagar para Thomas que agora, sem perceber, prendia a respiração enquanto se mantinha parado olhando Nikki se distanciar indo em direção a grama. Ele ainda permaneceu a olhando por alguns segundo até que voltou a se mexer novamente, passando enfurecido perto de Inara e sem pensar a empurrou para dentro da piscina, pois ela estava na sua frente bloqueando o seu caminho, as veias de seu pescoço e seu braço pulsavam ficando bem a mostra. Alcançou sua garrafa de whisky que estava na beirada da piscina e andou apressado para a entrada da casa enquanto bebia o líquido que restava todo de uma vez. Ao chegar na porta lançou a garrafa, já vazia, na parede, fazendo o vidro se estilhaçar e produzir um alto som que chamaria a tenção de todos ali presentes.

Assim entrou em casa indo em direção ao seu quarto, estava tão submerso em seus pensamentos que não perceberia se alguém o seguisse, ele apenas queria sumir dali. Seus olhos logo se encheram de lágrimas, depois de esse tempo todo sem gostar de alguém, a pessoas que seu coração escolheu lhe faz isso. Suas emoções estavam tão conturbadas que logos suas presas se amostraram e ele tão pouco se preocupou em escondê-las, a esse ponto já não ligava mais pra nada. Passava derrubando todos os jarros que ele visse, fazendo-os se espatifar no chão e produzir eco na casa atualmente vazia, até chegar na porta de seu quarto.

[Interação entre a família Hughes e Nikki, qualquer outra será ignorada. POST ATEMPORAL, começo das férias em Hogwarts]


Made by Me


Última edição por Aeryn Thomas Hughes em Ter Fev 26, 2019 4:54 am, editado 2 vez(es)
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Seg Fev 25, 2019 11:47 am


En halua saada väärää ajatusta
Pieni puolue ei koskaan satuttanut ketään




Annikki estava tão entretida com o Lorde naquele momento que não reparava na aproximação de Aeryn, mesmo quando Brandon se afastava a liberando para ir para onde desejasse. Claro que depois daquilo não ia se meter no meio a família, era melhor deixa-los a sós, assim sentada na grama deixava seu pensamento voar pelo passado desejando que ele acontecesse no futuro, queria seu pai de volta, ele sim a faria uma grande bruxa, afinal apesar da reação deliciosa do Lorde não sabia se havia mesmo ou não impressionado o rapaz, mas provavelmente não.

A menina dos cabelos azulados se esparramava na grama esticando as pernas e colocando as mãos para trás, sabia que aquele céu não lhe daria o que ela desejava, estava longe do lugar que chamava de casa.  Seus pensamentos a levavam cada vez mais longe até que um alto barulho a fazia despertar. Olhava ao redor a tempo de ver Aeryn entrando em casa, não entendia o porque daquilo, talvez ele tivesse bebido demais ou algo o incomodava, a azulada não sabia. Sua cabeça queria que ela deixasse ele sozinho, com medo de parecer errada em segui-lo e dar uma péssima impressão, mas quando percebia já havia levantado da grama e estava perto da porta de entrada da casa, assim apenas foi seguindo o barulho de coisas quebrando, olhando ao redor preocupada, afinal ele poderia se machucar quebrando as coisas, mas isso não fazia Nikki tomar cuidado com o que estava no chão, chegava a pisar em alguns cacos de vidro, mas por sorte sua bota era grande o suficiente para que estes não machucassem seus pés. Assim ao virar um corredor via o rapaz a frente da porta, assim caminhava ainda mais rápido chegando a correr até ele, afinal se ele entrasse e trancasse a porta ela não conseguiria falar com ele e descobrir o que estava acontecendo, então a Azulada, o abraçou por trás e o empurrou suavemente para dentro do quarto, fechando a porta com a perna e o abraçando com força pela cintura,
--- Hey o que houve vampirinho, porque está destruindo as coisas? Você pode acabar se machucando.

se sentia preocupada, se sentia nervosa,tinha medo dele ter se machucado ou dele se machucar, queria poder ajudar ele a se acalmar mas não tinha a menor ideia do como, nunca tinha visto Aeryn bravo daquele jeito, mas parecia por fora a mesma nikki de sempre apesar dos sentimentos a mil. Assim antes dele responder a garota se deixava aproximar os lábios de forma suave do pescoço do mais velho, dando um suave beijinho carinhoso no mesmo e sussurrando

--- Conta pra mim!





♡ Kanssa: Perhe Hughes  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  kuuma
♡ Huomautus: Minun ei pitäisi ...

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matteo Heikk. Hughes Seg Fev 25, 2019 3:00 pm

E conforme ele imaginava, mas torcia para que não acontecesse, a paz se esvaia daquele lugar.
Era verdade que Matteo não esperava que o problema começaria por Brandon. Ele sempre fora calmo em relação a situações tensas, mas vira o momento em que a convidada de Aeryn abusara da hospitalidade que a família estava proporcionando, agindo com uma intimidade que definitivamente, ela não tinha. Um longo suspiro escapou de seus lábios, logo após ele terminar a garrafa de refrigerante que o estava mantendo relaxado junto a poltrona em frente a piscina. Dali em diante, ele soube exatamente para onde olhar. Primeiro, Brandon agarrando a garota pelo pescoço e a derrubando, e ela estranhamente ficando feliz com aquilo; Depois, Aeryn saindo da piscina com sua raiva, preparando-se para uma possível briga, até parar de repente, notando a reação da desconhecida.

O ministro se levantou naquele momento, esperando para intervir no que poderia ser o combate entre irmão e primo, mas não fora necessário. O choque de Aeryn o fizera se afastar, pisando fundo com a raiva sendo demonstrada para todos e qualquer objeto em seu caminho sendo prontamente quebrado. Matteo revirou os olhos, se preparando para seguir o irmão até a garota acreditar que não havia sido o suficiente e fazer o mesmo, antes do ministro. Matteo sabia o que o Aeryn era capaz de fazer, convivera 22 anos initerruptos com ele, cuidando de tudo o que era necessário, tentando fazer com que as coisas ficassem bem. Ele já havia perdido o controle uma vez, graças ao sangue vampiro correndo em suas veias e sabia que aquela podia ser mais uma das horas perigosas que Aeryn se fadaria ao ódio.

Reparo. — A cada vaso quebrado, o feitiço era conjurado por sua varinha, consertando as coisas. Viu o elfo doméstico da família o ajudando, também demonstrando preocupação com o que estava para acontecer, mas com um olhar, Matteo o tranquilizou. — Resolverei as coisas, Tibbie, como sempre. Por favor, fale para a minha irmã manter as coisas calmas por lá, tudo bem? Ajude ela com isso. — Ele sorriu quando o elfo prontamente concordou e desapareceu, indo fazer o que fora solicitado, enquanto continuava a caminhar, reorganizando a bagunça que Aeryn havia feito. Balançava a cabeça a cada coisa quebrada que encontrava na trilha de destruição e raiva do irmão, que acabara em seu quarto.

Ele sabia que os dois estavam ali dentro, e a voz da garota confirmou. Se preparou para abrir a porta e obrigar ela a sair daquela casa, mas parou. Talvez escutar fosse melhor, por aquele momento.


Copyright ◉ 2018 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 65

Data de inscrição : 01/02/2019

Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rehan E. Hughes Seg Fev 25, 2019 4:11 pm



Hughes Blood


Rehan bebericou de seu refrigerante que agora perdia as fabulosas bolhas e começava a esquentar, trazendo um gosto mais forte para a bebida. – Entendo... – Falou vagamente. – Deve ser estranho se tornar uma coisa que você pesquisava, sinto muito pela pergunta ela não fez muito sentido! – Alfinetou. Nos lábios um sorriso meigo brincava, os olhos mudaram de expressão enquanto o mais velho falava sobre a falta que sentia dos filhos. Rehan poderia dizer que, até certo ponto, sofreu muito por não ter um pai presente, mas depois de algum tempo as coisas se arrumaram e ela foi feliz com a criação que teve. Ela lançou o melhor sorriso que conseguiu para Isac. – Claro que sentiu, você é o nosso pai! Mas tenho certeza que ser transformado em uma besta deve ter adicionado algumas coisas não muito civilizadas no senhor... – Falou franzindo o nariz. Rehan sabia que não estava sendo educada, mas no fundo não se importava. Era a única maneira comportada de demonstrar vinte e dois anos de raiva reprimida, então ela sorriu para ele. Mas o sorriso sumiu tão rápido quanto apareceu, o rosto pequeno se transformou em confusão.

Os olhos castanhos esquadrinhavam a situação que acontecia perto das mesas. Ver Brandon ser agressivo com a garota estranha não fez Rehan orgulhar-se, na verdade gerou um incomodo nela. Mesmo que a jovem fosse um tanto intrometida, ela não precisava ser tratada daquela maneira, mas como sempre ela não conseguia sentir raiva do garoto a ponto de intervir na situação. Aeryn era um outro inicio de problema naquela noite, ele estava fumando na piscina e parecia já ter exagerado nas doses de whisky, mas o irmão mais velho parecia manter as coisas no controle. Ou era o que ela pensava. A bruxa largou o copo de refrigerante sobre o braço de uma das poltronas e levantou-se, exatamente quando um sonoro splash foi ouvido. Ao olhar para a piscina só conseguiu ver a cabelereira escura, característica de Inara, emergir da água. Eudora soltou um assovio, daqueles que antecipam uma situação ruim, mas cômica. O barulho de vidro se estilhaçando não foi baixo, Rehan girou o tronco a tempo de ver Aeryn entrar furioso na casa e ser seguido por mais duas pessoas, uma delas era o irmão mais velho. Ela suspirou cansada, observou a situação na piscina, o vampiro sentado ao seu lado – que era uma criatura que precisava chamar de pai – e o irmão furioso sem nenhum motivo aparente para ela. – Fique à vontade! Aproveite para comer alguma coisa! Só de preferencia não coma ninguém da família! – Falou rapidamente, dando pequenos tapinhas no ombro do homem mais velho.

Hughes aproximou-se do primo, por instinto a mão destra encontrou rapidamente os cabelos castanhos do garoto. Fazendo um carinho sútil, ela sorriu. – Eu achei que você levaria um soco, mas parece que a porta levou a pior. – Brincou, sem ânimo algum na voz. Aquelas situações familiares eram desgastantes, mas ela precisava lidar com tudo. Mordeu a parte interna da bochecha, deixando a mão cair ao lado do corpo. Ela olhou para a prima na piscina, completamente molhada. Se aproximou da borda e estendeu a mão para ajudar a mulher. – Tenha dó, Irina! Você consegue ser bonita até molhada! – Ralhou a garota. Era verdade, Rehan parecia um gnomo quando estava com o cabelo molhado e Irina continuava impecável. Ela sacou o condão, girou ele algumas vezes entre os dedos finos e o apontou para a prima. Após um complicado movimento, uma rajada de ar quente saiu da varinha de Rehan. Deixando Irina seca novamente, ela sorriu sem jeito para a mais velha. – Você conhece ele, ser controlado não é o forte do Aeryn. – Tentou um pedido de desculpa, um sorriso gentil balançava nos lábios da jovem, sem muita confiança.


Rehan E. Hughes
Mensagens : 11

Data de inscrição : 22/09/2017

Localização : Londres

Rehan E. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Inara A. Hughes Seg Fev 25, 2019 11:38 pm
HUGHES
A morena libertou um suspiro aliviado ao ouvir seu irmão confirmar que estava confortável em seu lar, por mais que quisesse opinar em sua decisão controlou sua língua, eles não eram mais crianças afinal, Brandon já era um homem adulto que tomava as próprias decisões, porém ela não conseguia manter essa visão por muito tempo, para a mulher ele ainda era seu pequeno irmão que precisava de seus cuidados, mesmo que fossem cuidados recheados de travessuras infantis. - Realmente, meu belo apartamento no coração de Londres é de alta classe, você não faz ideia de como é luxuoso. - Ironizou e sorriu para ele que zombava de seu salário, empurrou-o demonstrando falsa indignação.

Seu foco voltou-se novamente para a mesa de bebidas e estava pronta para ir até lá, beberia alguma coisa e voltaria para o hotel, a fim de terminar seu trabalho, contudo fora interrompida bruscamente pela ação inesperada vinda de Aeryn, o primo passou por ela sem qualquer resquício de sensatez e a empurrou para dentro da piscina. A mulher tentou se equilibrar, porém acabara mergulhando na água gélida, como não era muito funda ficou de pé e notou o estrago que seu vestido havia se tornada. - Porra, Aeryn! - Bradou para a direção onde o homem tinha corrido. Amaldiçoou até a última geração do Hughes e se preparou para sair da piscina. Sem hesitar aceitou a ajuda de Rehan. - Obrigada, prima. Mas não seria necessário constatar isso se não fosse pelo idiota do seu irmão. - Sorriu agradecida para a mulher, e após bufou irritada. Agradeceu novamente a ajuda da mais nova. - Não precisa se desculpar por ele, Rê. Está tudo bem. - Afirmou despreocupando-a. Não fazia ideia do que acabara de ocorrer, só desejava não ser carregada com aquela atmosfera pesada da festa.

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário
Mensagens : 26

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Londres, Inglaterra

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon Kurnshäw Hughes Ter Fev 26, 2019 12:19 am


a pretty nice
fuckingfamily reunion
Sendo completamente honesto, eu sequer percebi alguma mudança ou proveito na feição da garota enquanto a ameaçava, até porque meus olhos estavam embebedados em violência e minha varinha pulsava em concordância por entre meus dedos, pedindo para ser usada. Mas não era o momento apropriado, não ali em frente ao ministro da magia e da chefe dos aurores, ainda que fossem familiares. Para tudo se existe um limite, e tenho certeza que o deles se acabava bem antes de chegar em assassinato.

A movimentação em minhas costas foi facilmente notada. A visão periférica que eu tanto trabalhava a todos os momentos, os sentidos que foram aguçados depois de muito treino vieram a calhar naquele presente instante. Porém, Aeryn tampouco parecia querer me surpreender com algum golpe. Ele estava sendo guiado pelo mais simples e puro ódio, motivado pela agressão que eu havia cometido contra sua pequena protegida. Na realidade, eu não considerava o que fizera como um ataque físico, afinal Nikki continuava intacta. Todos os seus membros ainda estava anexados ao seu corpo, nenhum pingo de sangue fora derramado no chão. Logo, sem agressão. Eu também não queria dar motivos para Matteo precisar refrear mais do que o normal a sua vontade de me arrastar para azkaban, então quanto mais me controlasse, melhor.

Aeryn, enfurecido, partiu com rapidez para dentro da mansão, mas empurrou Inara na piscina enquanto fazia seu trajeto. Seu gesto me surpreendeu de uma forma ruim. Ela não estava envolvida na confusão, apenas foi dano colateral do seu pequeno acesso de raiva. Meus punhos estavam fechados com força; um deles ainda ao redor da varinha. Ele tinha sorte, meu primo, pois a mulher que agora era auxiliada por Rehan a sair da água não havia se machucado no processo. Se algo acontecesse a ela, Matteo teria que lidar com uma confusão um pouco maior do que um meio vampiro e seu incontrolável desejo por menores de idade. — Respira, Brandon. — Fechei os olhos ao sussurrar e iniciei uma rápida contagem de um a dez mentalmente. Esse mesmo método já se provou muito eficaz para controlar minhas impulsividades em situações mais significantes do que essa, à vista disso fui pouco a pouco recobrando meus sensos e tornei a guardar a varinha no bolso da calça.

Matteo e Nikki estavam dentro da casa, provavelmente tentando remediar a situação com o Hughes que parecia se comportar como um adolescente enciumado. Inara agora conversava com Rehan, que a ajudava a se secar com algum feitiço. Isac parecia imperturbável com a situação, talvez até um pouco entretido.

Passei a mão nos cabelos que anteriormente foram afagados pela prima e suspirei, deixando os ombros caírem. — Ele teve sorte que bateu na porta e não em mim. — Comentei ao me aproximar de ambas as mulheres. — As coisas ficariam um pouco complicadas se isso tivesse acontecido. — Todos estavam bem cientes quanto minha inquestionável habilidade em duelos. Tomei a mão de minha irmã entre as minhas e a observei de cima a baixo para me assegurar, mais uma vez, de sua integridade física. — Você está bem? Tem certeza? — A preocupação em meu timbre era facilmente notada. Naquele momento não me importava em manter a postura como lord das trevas. Eu era apenas Brandon, o irmão mais novo, preocupado com Inara, minha irmã mais velha.
Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas
Mensagens : 13

Data de inscrição : 04/02/2019

Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isac Thomas Hughes Ter Fev 26, 2019 4:21 am



Party Pool
O vampiro foi pego de surpresa estava indignado com a audácia de sua filha, ficando quieto por alguns segundos enquanto tentava pensar no que falar em resposta àquela frase. Porém algo chegou em seus ouvidos, com a sua audição aguçada conseguiu ouvir Brandon falar algumas coisas para alguém e logo tratou de virar para trás e ver que era a menina que estava com Aeryn e logo seu olhar se voltou para o filho mais novo que já estava atrás do Lord das Trevas.

O menino tinha claramente a intenção de ir para cima do primo, porém essa atitude mudou devido a algo que ele viu, provavelmente vindo da menina, porém Isac não tinha conseguido ver o que era, pois Nikki se encontrava de costas. O restante dos acontecimentos foi muito rápido, Brandon soltou a menina que saiu andando para a grama como se nada tivesse acontecido e logo Aeryn começou a andar descontrolado, empurrando a prima para dentro da piscina e indo para dentro de casa, jogando a garrafa de Whisky, que pegou no meio do caminho, na parede, chamando a atenção de todos e logo entrou.

O patriarca estava tão entretido com aquilo tudo que mal notou que Rehan havia saído de perto dele e muito menos escutado o que ela tinha falado. Sua atenção agora estava em Matt que se levantou para ir atrás do irmão, porém parecia que Annikki tinha sido mais rápida e já entrava na casa atrás de Thomas. "Nossa, essa menina é realmente abusada, como ela sai entrando assim na casa dos outros sem nem pedir permissão?" pensava enquanto se levantava e usava um pouco de sua velocidade para correr atrás dos três que haviam entrado, passando por Matt e chegando próximo a porta do quarto de Aeryn assim que foi fechada.

Ele não se importava com o que aconteceria ali dentro, porém seu plano reserva era muito importante e ele teria que proteger aquela garota. Do jeito que Aeryn estava, era capaz que saísse do controle, Isac sabia muito bem disso por já ter passado pela situação muitas vezes. Matt chegou algum tempo depois e o vampiro ficou um pouco afastado, sabia que a aproximação não seria bem vinda. Se mantinha concentrado em ouvir e perceber qualquer coisa que se passasse dentro do cômodo.

Isac Thomas Hughes
Mensagens : 9

Data de inscrição : 14/02/2019

Isac Thomas Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Qui Fev 28, 2019 3:49 am
O péna estrada eu vou botar.
Poder se reunir com sua família por parte do pai, que tinha mais contato quando criança, era fantástico Safira realmente adorava os primos, e não via a hora de poder rever todos. Como era uma festa na piscina, a loira optou por usar um modelito no estilo do local em que iria.. Um vestido branco todo de renda com fendas que mostravam várias partes de seu corpo, juntamente com um biquini igualmente branco por debaixo.

Além do look diferente, também tinha comprado durante a semana vários presentes para todos, em especial Matteo, por quem sempre considerou como um irmão, e tinha muito carinho por ele, não desconsiderando os outros membros que também eram muito amados pela jovem. — Pelo o que conheço dele, irá surtar quando ver essa gracinha. Eu já passo mal por ser tão fofinho, e estar aqui poucos dias no apartamento. Bem sem enrolação, antes que a hora da mamadeira chegue preciso chegar lá. Ele deve gostar de alimenta-lo. Todos os outros presentes estão na bolsa, incluindo a papelada dessa fofura que ta roendo os pés da mesa da mamãe....— Apenas sorriu brevemente, pegando o filhote e acomodando-o em seus braços, pegava a bolsa e saia do apartamento trancando tudo, posteriormente aparatando assim que chegasse lá fora.

A viagem foi rápida e breve, chegando a mansão da família em poucos minutos sem nenhum incidente ou problema com o felino que adormecia tranquilamente nos braços da loira. Ao tocar a campainha um elfo domestico aparecia fazendo pergunta, Safira disse quem e a porta se abriu logo depois. Era a primeira vez que adentrava naquele terreno, sem duvidas Matt tinha um ótimo gosto, e sua prima vibrava vendo aquela harmonia na decoração do jardim e do exterior da casa. Ainda na entrada aquele pequeno elfo, tinha dito o caminho a ser seguido e assim fez, até chegar numa linda piscina que continha muitos rostos familiares, um deles até que mais e era Brandon, seguido das primas Inara e Rehan, que como sempre estavam deslumbrantes. — Olá família? Espero não ter chegado tarde demais...... — Dizia um pouco acanhada olhando os presentes no local, acompanhada do leãozinho branco que despertava aos poucos olhando tudo ao seu redor, curioso com o que via.

Presentes/Animais/Itens que Safira está carregando dentro da bolsa que tem o feitiço de expansão e que também que está fora.:
+Que já tá na hora de ir: Com um lindo horizonte e um céu azul O que mais eu poderia pedir?.
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matteo Heikk. Hughes Sáb Mar 02, 2019 5:27 pm

Pity Party
And I Don't Care.

Ele havia terminado de arrumar a bagunça que ocorrera no quarto de Aeryn e ido ao próprio para se limpar. O sangue havia entrado em contato com suas roupase era melhor que ele tomasse um banho e se trocasse, caso ainda quisesse voltar para baixo. Não sabia até que horas Aeryn havia decidido que a festa se manteria, mas aproveitaria todo o refrigerante e a comida que houvesse lá. Afinal, não era todo dia que ele podia comer e beber sem se preocupar com nada.

Vestiu-se com uma camisa gola v azulada, confortável para a noite que seguiria junto a uma calça moletom. Olhou para os próprios pés momentaneamente e deu de ombros, preferindo ficar descalço. Estava em sua própria casa, poderia abusar daquilo também. Com seu 'outfit' decidido, deixou o quarto e rumou para a área externa. Fora impossível não olhar para a porta que levava para a reserva conforme caminhava, segurando a vontade de ir para lá ao invés de encarar os primos após o que acontecera, mas manteve-se firme, atravessando a saída da casa para ver a piscina, iluminada pelas luzes do quintal. Estava pronto para seguir até onde Inara, Brandon e Rehan estavam, até notar a presença de uma quarta pessoa.

Seus olhos se iluminaram com a garota que ali estava. Um largo sorriso surgiu em sua face, um que ele não dava a muito tempo, como a felicidade que sentia naquele instante. Se aproximou a passos largos, mantendo aquela expressão.
Olha quem resolveu aparecer. — Falou alto, olhando para Safira, realmente emocionado por tê-la ali. Aquela mulher crescida que era uma irmã para ele e que não via a algum tempo.



Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 65

Data de inscrição : 01/02/2019

Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Inara A. Hughes Sáb Mar 02, 2019 10:41 pm
HUGHES
— Eu estou bem, querido — confirmou Inara para o irmão, a preocupação iluminava seu olhar, por isso fez questão de lhe oferecer um sorriso sincero e afagar suas mãos. Estava preocupada com a ação inesperada de Aeryn, porém em outra oportunidade o abordaria, tendo em vista que outras pessoas se encaminhavam para fazê-lo. Voltou-se para o irmão e à prima com a intenção de propor algo que os entretece, a noite estava tão bela e, em meio a confusão que acabara de ocorrer, carregava uma brisa leve.

Inara tivera sua atenção roubada por uma voz melodiosa que soou pelo ambiente, ao virar-se exibiu um sorriso singelo quando presenciou a figura de Safira se juntar aos três à beira da piscina. Tratou de caminhar até ela e envolvê-la em um abraço confortável, não se lembrava com clareza da última vez que estivera com a mulher, ao constatar que já fazia muito tempo desde a última vez sentira-se por isso. Inara não era a pessoa mais familiar existente, contudo sabia que perdia muito ao não ser tão próxima de seus entes.

— Está belíssima como sempre, Safira. Seja bem vinda — disse com carinho para a prima mais nova e deu espaço para que ela se juntasse aos outros. — E quem é essa gracinha? — Abaixou-se ao nível do pequeno leãozinho que se encontrava nos braços da loira e o afagou com delicadeza, sem dúvida era uma das criaturinhas mais fofas que Inara já vira. O pequeno assemelhava-se a um gatinho assustado. Riu com graça quando este começou a brincar com sua mão. — Achei que não a veria por aqui, estou muito contente por poder vê-la — comentou com ela, recebendo um sorriso da jovem e algumas palavras como resposta. Logo, esta começara a distribuir presentes que havia trago em sua pequena bolsa expansível, apesar de Inara ter dito que não precisava ter levado presentes para ela, ficou maravilhada com o vestido e o par de botas azul que recebeu, agradeceu e afirmou que fazia questão de retribuir em uma próxima ocasião.

Logo, Matteo retornou para próximo deles e cumprimentará Safira. Inara sentiu um formigamento percorrer seu corpo, inspirou profundamente o ar e o soltou com suavidade, deixou que seus olhos percorressem por entre os três ali e passou a admirá-los momentaneamente, uma paz instalara-se dentro de si e convenceu-se por fim de que, por mais que houvessem tantos conflitos internos, sua paz provinha de ver sua família bem e em segurança, não sabia por quanto isto duraria, por isso aproveitaria enquanto ainda podia.

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário
Mensagens : 26

Data de inscrição : 30/01/2019

Localização : Londres, Inglaterra

Inara A. Hughes
Auror Chefe - Profeta Diário

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Brandon Kurnshäw Hughes Seg Mar 04, 2019 3:49 pm


a pretty nice
fuckingfamily reunion
Inara confirmou que estava bem, o que me tranquilizou de forma considerável. Porém, um pouco da minha raiva ainda se mostrava presente pela forma que meus punhos continuavam cerrados. O clima pareceu se amenizar devagar pelo ambiente. A gritaria no interior da casa havia cessado e Matteo agora caminhava em nossa direção com roupas novas, o que me causou curiosidade. Talvez as coisas haviam saído do controle? Isac, Aeryn e Nikki continuavam desaparecidos, porém meu primo, o ministro, parecia tranquilo, então o que quer que houvesse acontecido estava resolvido, por agora.

A atenção de todos foi roubada por uma presença que pareceu iluminar o ambiente. Safira agora se postava no meio do lugar e trazia consigo um pequeno felino nos braços. Todos os presentes ali se aproximaram da loira mostrando em sua direção um sorriso genuíno. Permaneci onde estava, agora de braços cruzados e com uma expressão divertida no rosto. Esperava que a mulher aparecesse em algum momento, mas de fato vê-la ali era uma surpresa. Nosso encontros se resumiam em almoços e jantares ''de negócios'', logo poder desfrutar da sua companhia no meio de toda a família era revigorante.

Abraços foram trocados entre os primos, enquanto isso me aproximei da vasta mesa que possuía uma enorme diversidade de bebidas. Safira e eu nos encontramos alguns dias atrás em Paris, então a saudade, apesar de existir, era menor do que a de todos os outros, por esse motivo resolvi deixar os outros aproveitarem aquele primeiro momento com ela.

Peguei uma garrafa de champagne fechada de dentro do balde com gelo, refiz meus passos até a beira da piscina e sentei ali, esticando as pernas dentro da água. — Safi, quando terminar com esses presentes, vem dar um beijo no seu primo favorito. — Brinquei ao falar por cima do ombro, estirando a língua na direção dos outros Hughes em provocação. Após, balancei demoradamente a garrafa em minhas mãos e a abri, estourando a rolha ruidosamente e acompanhando seu trajeto com os olhos até a mesma ir parar no meio da água. — A minha saúde. — Fiz o brinde imaginário de forma baixa e séria. Eu realmente precisaria daquilo se as coisas fossem de acordo com o planejado. Sorvei a bebida em dois goles longos, suspirando em seguida. — Goût de Diamants. — Li o rótulo antes de tornar a beber. — Soa caro. — Constatei dando de ombros. Dinheiro sequer era uma preocupação na família, então aquele fato não fazia a mínima diferença.
Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas
Mensagens : 13

Data de inscrição : 04/02/2019

Brandon Kurnshäw Hughes
Lord das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rehan E. Hughes Seg Mar 04, 2019 5:10 pm



Hughes Blood


Rehan sorriu minimamente para os agradecimentos da prima, ela abraçou o próprio corpo. O olhar voltou-se para a grande residência Hughes, a construção imponente erguia-se na noite era impossível olhar e não sentir um mar de emoções. Aquilo incomodava a garota, fazendo-a sentir-se estranha no próprio corpo. Sua preocupação perdeu-se assim que encontrou o irmão mais velho saindo da casa, Matteo havia trocado de roupa. Rehan estranhou, franziu o cenho para a situação, mas não teve muito tempo de fazer objeções. A tensão foi quebrada pela voz melodiosa de uma conhecida, Safira. A garota loira trazia consigo toda a graça de sua descendência veela, e claro, seu charme particular.

Ela lançou um sorriso amistoso, acompanhou Inara até próximo da prima. A atenção da bruxa foi capturada pelo pequeno animal nos braços da garota, os olhos dela brilharam momentaneamente para o felino, logo depois voltaram-se para Safira. – Que bom que você apareceu, Safira! – ”e no momento certo.” Pensou a bruxa. Rehan se distraiu com o pequeno animal por alguns instantes, estando aleatória a conversa das primas. Foi pega de surpresa pelos presentes da prima, Rehan não pode esconder a dúvida sobre as escolhas da garota. É claro que não duvidava do pudim que havia ganhado, com certeza ver a calda dourada a fez salivar e lançar um sorriso largo. – Muito obrigada, Safira, mas realmente não precisava.... – Falou gentilmente. Claro que ela não negaria o pudim, mas precisava ser educada. Uma pequena nota mental foi feita: comprar um presente digno para Safira.

Não possuía muito o que conversar com os presentes ali, na verdade não sabia nem se ainda possuía tino para uma conversa. Pediu licença para os três Hughes que estavam próximos dela e dirigiu-se para a mesa repleta de comida, pegando uma colher grande e funda. Sorriu para o objeto e para o pudim em seus braços, ela não faria a descortesia de deixar a reunião familiar naquele momento. Então sentou-se nas poltronas mais uma vez, tirando os sapatos pequenos e os jogados em qualquer canto. Deixou os sapatos e vestidos requintados de lado concentrando sua atenção no pudim, aquele satisfatório pedaço de felicidade. Foi com prazer que deu uma farta colherada no pudim e o levou até a boca, saboreando o doce.

Rehan E. Hughes
Mensagens : 11

Data de inscrição : 22/09/2017

Localização : Londres

Rehan E. Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Isac Thomas Hughes Sex Mar 22, 2019 1:12 am



Party Pool
Isac percorreu todo o percurso até a piscina pensando nas possibilidades que ele teria caso seu primeiro plano desse errado, de qualquer maneira agora tinha um pouco do sangue de Annikki e seria por ela que ele atingiria Aeryn caso precisasse. Naquela noite tinha feito descobertas muito valiosas que com certeza o ajudariam em umas das possibilidades de um futuro próximo e o isso o deixava animado. Nikki era uma peça fundamental em seu jogo de xadrez e naqueles poucos minutos sozinho com seus pensamentos já havia montado todo o seu plano reserva.

Ao chegar na área da piscina, encontrou mais uma convidada, porém ele não fazia a menor ideia de quem seria, mas como pôde observar a mulher fazia parte da família, talvez seja da época em que ele havia se afastado. Enquanto a olhava disfarçadamente, andou até a mesa de bebidas e pegou uma taça que logo encheu com vinho, estava cansado de tomar aquela bebida horrível que Aeryn bebia e assim decidiu mudar para seu bom e velho vinho. Voltou para as poltronas que ficavam em volta da fogueira e se sentou para logo bebericar um pouco do líquido vermelho em sua taça, degustando aquele maravilhoso sabor.

Poucos minutos se passaram quando Matteo voltou a aparecer, parecia que tudo no quarto já estava resolvido. Provavelmente Aeryn e Nikki seriam os próximos a descerem, o vampiro estava curioso para saber como ambos se comportariam depois de toda aquela bagunça que haviam arrumado, afinal perguntas com certeza surgiriam e Isac estava ansioso por ouvi-las.

Isac Thomas Hughes
Mensagens : 9

Data de inscrição : 14/02/2019

Isac Thomas Hughes

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aeryn Thomas Hughes Sex Mar 22, 2019 2:07 am



Party Hard
The lull and joy before the whirlwind.
Aeryn desceu rapidamente todas as escadas com a menina nas costas, sempre se certificando de que ela não caísse. Se preparava mentalmente para futuras perguntas que provavelmente surgiriam, afinal ele havia armado todo um circo por causa de ciumes e agora aparecia carregando Nikki em suas costas como se nada tivesse acontecido. Fez uma careta ao se lembrar de ter jogado Inara na piscina, com certeza iria ouvir bastante da mulher, mesmo não tendo tido a intenção de fazer isso com ela.

Chegou na área da piscina e foi em direção as poltronas em volta da fogueira - iai, pai - falou sorrindo enquanto colocava a menina em uma das poltronas para que ela pudesse sentar e logo se virou para a mesma - vou buscar algo para você comer, não sai daí - após terminar de falar, lhe deu um rápido selinho e logo se afastou. Antes que pudesse chegar a mesa de comidas se deparou com outra prima que também não via a muito tempo e logo abriu um sorriso enquanto se aproximava da mesma com os braços abertos - Safira!! - falou no intuito de chamar a atenção da menina e logo a abraçou - quanto tempo! - ficou alguns segundos abraçado a ela e se afastou - pensei que não viria - levou as mãos até a bochecha da mesma e em seguida a apertou - temos muito o que conversar, não? Eu vou ali pegar algumas comidas para uma amiga minha, porque você não se junta a gente nas poltronas? - perguntou enquanto apontava para o local e logo se distanciava.

Chegou na mesa de comidas e pegou dois pratinhos, encheu um com kibe e coxinha, seus salgadinhos preferidos e logo pegou outro kibe, colocando-o na boca enquanto arrumava o outro prato com as mesmas coisas para Nikki. Aquelas comidas não eram muito nutricionais, mas pelo menos matariam a fome que a menina estava sentindo. Pegou uma garrafa de suco de morango para a aluna e uma de Whisky de fogo para ele, colocando uma em baixo de cada braço enquanto segurava um pratinho em cada mão. Assim voltou para perto da aluna, lhe entregando um dos pratinhos para logo se sentar ao lado dela e colocar as garrafas no chão - esqueci dos copos, vamos beber no gargalo mesmo, porque eu to com preguiça de levantar de novo - ria ao terminar de falar.

[Interação entre a família Hughes e Nikki, qualquer outra será ignorada. POST ATEMPORAL, começo das férias em Hogwarts]


Made by Me
Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts
Mensagens : 101

Data de inscrição : 31/01/2019

Aeryn Thomas Hughes
Diretor de Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annikki L. Tykkyläinen Sex Mar 22, 2019 3:25 am


En halua saada väärää ajatusta
Pieni puolue ei koskaan satuttanut ketään





Nikki se divertia montada nas costas do mais velho, por ela ele poderia correr com ela no colo que seria divertido e engraçado, mas ele ainda sim era cuidadoso, porem ao contrario do mais velhos a menina estava nem ai para os outros, se perguntassem ela provavelmente daria uma resposta torta, afinal se eles não estavam lá é porque não era da conta deles e tinha gastado boa parte do seu bom humor para não deixar Aeryn tão preocupado.

Assim quando ele sentou ela na poltrona a menina riu do comentário dele e disse --- Acho que vou tentar apostar corrida com alguém em!? --- Assim rindo bocejava e abraçava um travesseiro observando os passos do professor até seu olhar se encontrar com o do pai dele, este que Nikki agora tinha boas lembranças e confiança, afinal ele tinha cuidado dela. Desta forma sorriu para o mais velho e deu um tchauzinho voltando a se aninhar na almofada, ainda se perguntava se não seria melhor ter ficado sozinha lá dentro ou se deveria ter voltado para casa e assim voltava seu olhar para Aeryn e a moça que não conseguia enxergar direito, afinal seus olhos estavam embaçados e quase se fechando. Assim que fechava os olhos começava a pegar no sono mas logo sentia um frio na espinha que a fazia arrepiar, aquele lugar não estava tão frio, mas mesmo assim havia se arrepiado, olhava para os lados vendo se não era ninguém fazendo alguma brincadeira besta, mas não tinha ninguém por perto dela, assim voltou a se ajeitar na poltrona quando ouviu o estomago roncar e logo viu o professor se aproximar. Respirou fundo e muito contra sua própria vontade a menina se sentou direito, estava um tanto descabelada e com cara de sono, assim esticava as mãozinhas colocando ambos os pés sobre a poltrona parecendo uma criança e ria do comentário dele --- Pode mesmo? --- falava parecendo um tanto surpresa para em seguida, sem nem deixar o mais velho responder, levar a garrafa aos lábios e vira-la para tomar um pouco do liquido, chegando a babar com de rosa.  Com o canto dos lábios rosados a menina olhava os salgados, assim os separava e começava a comer pelos que não gostava muito chegando a fazer caretas vez ou outra, mas estava faminta e não queria comer o prato.
Alguns salgadinhos comidos e a menina sorria olhando para o professor, não parecendo mais uma desesperada por comida enquanto falava lambendo os dedos ---  Obrigada Professor! ---






♡ Kanssa: Perhe Hughes  
♡ Vaatteet: -
♡ Ilmasto:  kuuma
♡ Huomautus: Minun ei pitäisi ...

♡ Persson
Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina
Mensagens : 103

Data de inscrição : 02/06/2017

Annikki L. Tykkyläinen
Sonserina

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Safira Bianc. Hughes Qui Abr 04, 2019 3:32 am
♪It's a love story, baby just say yes.
— Olha só, o primo Ministro todo galã de série de televisão trouxa. Saudades suas primo tarado em refrigerante de laranja. Trouxe presentes para todos, inclusive você priminho laranjinha. — Ria da brincadeira, tendo sua atenção desviada para Inara ao ouvi-la. Quando olhou na direção da voz, viu que estava com braços abertos, simplesmente retribuiu com toda saudade e força que conseguia, aquele abraço apertado que deixa a pessoa feliz. — Eu que digo isso de você Inara, virou um arraso fenomenal!! E esse aqui, é o presente do nosso amado tarado em suco de laranja. O Snowki, da oi para a prima gatona Snowki. — Sorriu segurando a patinha dele, e acenando para a morena. — Felizmente cheguei a tempo, festas assim eu não perco por nada!! Cancelei todo ensaio fotográfico durante duas semanas, não quero trabalho interrompendo minha mimação em vocês!! Tome seus presentes, espero que goste são das grifes que me patrocinam!! — Deu tudo em uma das sacolas que carregava para a mais velha, e voltou sua atenção a outra prima que meio sem jeito agradecia também, pelos presentes. No fundo, escutou o outro primo dizer umas palavras e apenas assentiu.

— Saudade sua prima Reh!! Também estou feliz em revê-los, imagina não me custou basicamente nada, e mesmo que custasse dinheiro é o de menos. Trabalhei duro para chegar onde cheguei, então nada mais justo que mimar vocês todos!! — Respondeu alegremente, enquanto fazia pequenos carinhos no leãozinho. — Aeryn!! — Fitou seu rosto com um olhar surpreso. — Você apareceu, mais é lógico que eu viria. Jamais deixaria de apertar todos vocês até perderem o ar!! Oh, certo, mas volte, e antes de ir aqui lembranças que trouxe para você, espero que goste. — Piscou sorridente, enquanto direcionava o olhar pro loirinho mais tarado da inglaterra, o primo Matteo.

— Primo, venha logo receber seus presentes, e sua cueca que minha mama mandou para você de presente. — Gargalhava só de pensar na expressão que ele faria, e continuou a encará-lo.
+So I sneak out to the garden to see you: We keep quiet 'cause we're dead if they knew So close your eyes, escape this town for a little while♫
☾ FG RAVEN ☽
Safira Bianc. Hughes
Lady das Trevas
Mensagens : 40

Data de inscrição : 25/11/2017

Localização : Pier de Santa Mônica

avatar
Lady das Trevas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos