The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reserva Dos Hughes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Basilisk Qua Fev 27, 2019 4:22 am

Reserva Dos Hughes

Reserva Dos Hughes B2Cf2Ra

Um dos maiores sonhos do atual Ministro da Magia antes de ter sua vida completamente transformada após a morte da mãe e o desaparecimento do pai foi se tornar um grande magizoologista e após anos de estudos e o recebimento do cargo que agora Matteo ocupa, a capacidade para tal sonho ser realizado se mostra cada vez mais próxima.

Quando a família Hughes encontrou uma nova casa, a primeira coisa que Matteo fez fora permitir que aquele novo lar fosse capaz de suportar a sua vontade e seu sonho. Aos fundos da residência há um quintal que se observado da maneira errada, não fornece aos olhos a verdade do lugar que faz divisa com a área da piscina, mas que só pode ser acessado pela última porta aos fundos. Aquele que assim fizer, encontrará não mais um quintal simples, mas sim uma grande extensão de terra cheio dos mais diversos biomas.

Com a ajuda de outros bruxos do Ministério e após ter a permissão específica para tal ato, Matteo Hughes lançou no quintal um Feitiço Indetectável de Extensão, permitindo que o lugar seja trabalhado para abranger uma vasta quantidade de ambientes. Desde montanhas até planícies, o clima é magicamente adaptado em cada ponto para fornecer as necessidades básicas da vegetação e principalmente das criaturas mágicas e não-mágicas que lá vivem. Existem apenas dois pontos na residência em que o feitiço é 'quebrado'; Um deles sendo o quarto de Matteo, que é possibilitado de enxergar a vastidão da Reserva quando está no cômodo, assim como qualquer um que ali estiver e o outro sendo uma saída 'invisível' do lado de fora, para caso os animais precisem ser retirados, ou quando Matteo os leva para passear. Periodicamente o Ministério da Magia analisa as condições do local, sendo este atualmente uma das reservas do próprio governo para necessidades de todo o Reino Unido. O próprio Ministro, Matteo, cuida todos os dias da fauna, flora e ambientização do local.

As espécies que vivem ali são tratadas por Matteo desde filhotes, com alimentação regular e bem cuidada, impedindo acidentes. O treinamento é igualmente diário, permitindo que os animais tenham aprendizado. Todas são catalogadas. Os ambientes tem denominações específicas para localização, já que alguém não acostumado a Reserva pode se perder facilmente.

Novas espécies podem ser introduzidas e cuidadas, havendo apenas a necessidade do conhecimento do Ministro que está disponível a todo momento.







Última edição por Basilisk em Qui Fev 28, 2019 2:38 am, editado 1 vez(es)
Basilisk
Mensagens : 24

Data de inscrição : 16/05/2017

Basilisk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matteo Heikk. Hughes Qui Fev 28, 2019 1:21 am

Este post será utilizado para catalogação de espécies e ambientes que existem na Reserva Hughes. Informações básicas e avançadas serão descritas.

Criaturas Mágicas da Reserva:

Criaturas Não-Mágicas da Reserva:


Catálogo de Espécies











Catálogo de Ambientes


Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro
Mensagens : 65

Data de inscrição : 01/02/2019

Matteo Heikk. Hughes
Ministério da Magia - Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos