The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Fechada]A cruel fate now condemns us to burn to a cinder...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Cruella Majchrowska Sex Fev 22, 2019 12:19 pm
Forever I will be thrown to the wolves...


RP Fechada de Cruella Majchrowska postando em seu local de trabalho, a Floreios e Borrões no Beco Diagonal. O post se passa numa segunda feira qualquer de setembro, a ruiva tentar organizar um pouco a loja enquanto estuda as melhorias a serem feitas.

Interações de terceiros sem o consetimento da mesma serão ignorados.
©️️ HARDROCK


Última edição por Cruella Majchrowska em Dom Fev 24, 2019 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Cruella Majchrowska
Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Londres

Cruella Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Majchrowska Sáb Fev 23, 2019 5:09 pm
I can't see you, I can't hear youdo we exist at all?
Cruella caminhava pela loja abarrotada de livros com um espanador imundo na mão direita, corria até o balde com água limpando-o para voltar a limpar as estantes. Poderia fazer aquilo mágicamente enquanto estava sentada tomando um milkshake? Podia, mas gostava de limpar manualmente, enquanto cantava, os fones ouvidos grandes o suficiente tocavam The Phanton Agony e ela sorria enquanto cantarolava pela loja. Sua voz doce e melodiosa enchendo o lugar de sua canção favorita. A porta estava entreaberta, mas Cruella sabia que quase ninguém aparecia por aquele horario. Suspirou enquanto alguns livros resolveram mudar de estante para sua sorte, foram acomodar-se numa estante limpa. A ruiva começava a gostar da inteligencia mágica desses livros, eles mesmos não suportavam o nível de poeira do lugar.

Depois de sacuri o espanador outra vez, a mulher que outrora cantarolava foi tomada por uma crise de espirror, o rosto vermelho e os olhos lacrimejantes a fizeram sorrir: - Desgraça pouca não é mesmo Cruella? Sussurrou para si mesma enquanto corria em direção a bolsa para pegar um anti alérgico. Tomou uma pequena dose da poção e agradeceu a Merlin pela prima ser uma ótima herbologista. Voltou mais calma para o trabalho e continuou a limpar a poeira, depois de ter tirado o pó de grande parte das estantes de madeira, com um aceno da varinha uma vassoura começou a limpar o chão da loja, tirando a grossa camada de poeira que deixava o chão marrom num tom de cinza terroso. Com um sorriso satisfeito a ruiva sentou na enorme cadeira atrás do balcão e puxou um copo de café, um senhor copo de café, Cruella precisava forças e o café tinha tudo que ela nessecitava.

A música nos fones mudara e Cruella se levantou dançando de um lado para o outro com uma prancheta e pena nas mãos, conferindo os estoques de livros novos e usados de Hogwarts, esses não podiam faltar nunca, separou alguns por anos, montando pilhas estratégicas, era mais facil fazer o pack de cada ano. Sorriu consigo mesma cantarolando Bubblegum bitch e suspirou ao final das pilhas feitas militremicamente organizadas para facilitar. Pegou o maço de chaves de cima da mesa, mas decidiu ficar mais um pouco, certas coisas precisavam ser arrumadas no caixa. Religou os fones e as notas da musica levaram seu corpo junto.


Hora
16:22

Lugar
Floreios & Borrões

Clima
Fresco

Com
Myself
code by EMME




Última edição por Cruella Majchrowska em Dom Fev 24, 2019 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Cruella Majchrowska
Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Londres

Cruella Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adallyn Majchrowska Dom Fev 24, 2019 11:49 pm
Sisters Insane
meados de setembro - Ameno
O olhar altivo da ruiva passava por cada rosto conhecido e desconhecido presentes no caldeirão furado, saiu de dentro da lareira sacudindo a fuligem da capa negra. Odiava aparatar, então a rede de flu era a melhor saída para Adallyn, a mulher ainda convenceria Cruella a instalar um ponto da rede diretamente na Floreios & Borrões, facilitaria muito sua vida, imagina diretamente de hogwarts pra loja, sem ter que aturar olhares curiosos sobre ela.

O céu alaranjado do fim de tarde deixava a visita ao beco diagonal mais agradável aos olhos de Adallyn que caminhava cuidadosa sob as ruas de pedra indo em direção a loja que a irmã trabalhava. A porta semi aberta da loja foi empurrada levemente e Lyn deixou escapar uma risada enquanto via o corpo da prima sacudir com alguma bandinha trouxa:— Ella se for pra passar vergonha dançando tranque a porta pelo menos... Sussurrou a bruxa sacudindo a cabeça em reprovação.

Adallyn caminhou entre as estantes da loja procurando por um livro específico, ganhara um quando era criança, mas havia se perdido e o livro de Herbologia que procurava cairia bem a calhar nesse momento. Enquanto corria o dedo pelas capas dos livros enquanto ponderava tocar no assunto delicado da vez: — Tia Még continua procurando “um bruxo digno de uma Majchrowska” pra ocupar o lugar do Killian? Sussurrou mordiscando lábio. Falar sobre o marido morto da prima era doloroso, mas necessário, Ella não poderia viver de luto o resto da vida.
Majchrowska sisters
by emme


Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal
Mensagens : 9

Data de inscrição : 17/02/2019

Localização : Hogwarts

Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Cruella Majchrowska Seg Fev 25, 2019 1:12 am
I can't see you, I can't hear youdo we exist at all?
A ruiva saltou
ao ouvir a sinetinha chata da porta e sorriu ao ver a prima:— Addy para de me encher e deixa eu dançar, não tem ninguém aqui... Sussurrou Cruella indicando com a mão todo o local vazio. Voltando a acenar com a varinha, a ruiva dança enquanto organizava os livros mais teimosos das prateleiras mais altas. Desviou o olhar do que estava fazendo com a velha caixa registradora para ver a prima se embrenhar entre as prateleiras procurando alguma edição antiga de algum livro de herbologia que Cruella fazia uma mínima noção de qual seria.

O silêncio que se seguiu era constrangedor e bom, Ella amava a prima como a uma irmã e tê-la ali era reconfortante. Começou a cantar The Phantom Agony e passeou atrás de Adallyn olhando as lombadas dos livros mais altos. Estava puxando o livro que a prima queria quando o nome de Killian era citado. Cruella sentiu a pressão despencar, as pernas bambearam, faltou oxigênio em seu sistema e ela caiu sentada no chão.”não chore, elas tem razão” Aquela velha vozinha da consciência que atacava as vezes sussurrava na mente de Cruella que a vida fora feita para ser vivida. Tentando recuperar o equilíbrio Ella respondeu: — Mamãe não vai descansar enquanto eu não morrer com uma ligação de alma rompida de forma falsa… Não quero homem nenhum Adallyn, pra quê se apaixonar? A Mégara não vai gostar, ele não está à altura, ele vai me largar… é o que todo mundo sempre faz. Disparou Cruella amargamente para a prima que estava a suas costas, não queria encará-la, tinha o rosto encharcado por lágrimas que caiam molhando o tecido negro da roupa. Maldição, em dias como esses Cruella desejava ser apenas um trouxa comum. Tirou a varinha do chão apontando para a porta do estabelecimento para fechá-la, tudo que não precisava eram clientes agora.


Hora
16:22

Lugar
Floreios & Borrões

Clima
Fresco

Com
Myself
code by EMME






Cruella Majchrowska
Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2019

Localização : Londres

Cruella Majchrowska

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Adallyn Majchrowska Ter Fev 26, 2019 4:44 pm
Título Por Aquí
meados de setembro - Ameno - Aberta a interações
O baque surdo do corpo de Cruella contra o assoalho de madeira fez Adallyn assustar. Ignorou o livro que voara quase acertando sua cabeça e correu até a prima que tentava trancar a porta da loja. Abraçou a ruiva que estava ajoelhada no chão aos prantos e tentou acalenta-la, devia ter se lembrando que era proíbido citar o nome de Killian perto de Cruella. — Desculpa Ella, a intenção não foi essa, você vai achar alguém legal e eu também. Sentou-se sobre o chão que brilhava, a intenção de Cruella era deixar a abarrotada Floreios e Borrões apresentavel, dava resultados.

Lyn abraçou a prima que era quase como uma irmã para ela e suspirou, as vezes Még era realmente dura com a própria filha, por mais que não agradasse Adallyn, a ruiva aprendeu por mal que não se devia intrometer nos assuntos alheios de um Majchrowska, fechou a mão com força lembrando da pequena cicatriz em sua palma. Afagou os cabelos lisos de Ella e deu um beijo em sua testa:— Deixa disso, você pelo menos se casou e eu que tô aqui ficando pra titia… Para de chorar e vamos dançar. Que coisa trouxa tu tava ouvindo agora? Sorriu estendendo o aparelho verde menta que estava sobre a mesa tocando algo ainda nos fones.

Adallyn puxou o livro que quase acertara sua cara e.começou a folhear ele, varias plantas e suas propriedades ali representadas. Se juntasse aquilo com algumas receitas trouxas poderia fazer medicamentos novos. Sorriu imaginando a cara da tia se ouvisse aquela ideia.
Majchrowska sisters
by emme


Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal
Mensagens : 9

Data de inscrição : 17/02/2019

Localização : Hogwarts

Adallyn Majchrowska
Diretor da Corvinal

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos