The Marauder's Map
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

When you have loved and you've lost someone

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 4:28 am
When you have loved and you've lost someone
You know what it feels like to lose


• Envolvidos: Kaleo Lewis Tykkyläinen e Xayah L. Tykkyläinen

• Local: Escritório do castelo Tykkyläinen - Finlândia

• Horário: 20 Horas

• Clima: Frio com possibilidade de nevasca.

• RP ATEMPORAL


RP fechada, qualquer outra pessoa que postar será ignorada.
Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 4:38 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath

Xayah estava a horas naquele escritório, afinal era o lugar onde seu ex marido e amor de sua vida ficava em boa parte do tempo, por isso a mulher fazia questão de limpar o local com suas proprias mãos, para manter as lembrancas vivas em cada peça e tomar cuidado para que nenhuma delas se espatifassem no chão e quebrassem em milhões de pedacinhos que não pudessem ser encontrados ou ser reparados.

Se encostava na mesa onde Aki trabalhava e passava a destra sobre os últimos papeis que ele tinha deixado sobre a mesma, estavam intactos mesmo após tantos anos, Annikki fazia 14 anos naquele dia quando tudo aconteceu, logo fariam 4 anos desde o ocorrido e Xayah ainda não havia conseguido superar a morte do rapaz, tanto que se aproveitava que estava só para deixar seu coração falar por ela e assim deixar com que as lagrimas escorressem de seus olhos por sua bochecha e pingassem em uma parte  sem papéis da mesa de madeira. Ah como sentia falta do calor de um abraço, do carinho de um beijo, da companhia de um amigo, de um confidente, de um amante, mas tudo isso tinha ido junto com Aki, era como se seu coração tivesse sido levado junto com o de seu verdadeiro amor. Annikki não falava mais com ela e Eleonoora sempre esteve por perto, até receber sua carta de hogwarts. Com todas as crianças da família fora de casa Xayah se sentia sozinha naquela imensidão de castelo, mesmo que ainda estivesse com alguns quartos e salas queimados, afinal Aki falava que era bom manter a memória da tragédia da família para que os bruxos mais novos tomassem cuidado e assim a morena fez, mantendo tudo como estava mesmo depois da morte do marido. Vez ou outra se pegava caminhando pelos escombros, por mais que o castelo fosse sombrio apenas as salas destruídas pelo fogo pareciam compatíveis com o que ela sentia, afinal sua vida estava acabada, apenas se mantinha em pé naquele castelo pelas pequenas, afinal elas precisavam de alguém para apoia-las e cuidar delas, principalmente Annikki que parecia ter virado outra pessoa após o incidente.

Enquanto pensava Xayah pegava uma foto que ficava sobre a mesa e a observava, fazendo as lagrimas escorrerem ainda mais, ela estava com a pequena Noora no colo enquanto Aki e Annikki brincavam ao fundo, o mais velho corria atrás da melhor e ambos se jogavam na neve, brincando de pega-pega, fazendo a mais velha assim abraçar o quadro e deixar as lagrimas escorrerem.
Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 5:06 am
the true love never die
Kaleo havia passado muitos anos longe os Tykkyläinen em um trabalho para os comensais das trevas, tinha sido colocado como espião no mundo bruxo e depois daí não conseguia arrumar tempo para quase nada, nem mesmo quando soube da morte de seu irmão havia conseguido visitar a família. Todos esses anos ele guardava esse arrependimento e também a preocupação por Xayah, que provavelmente deveria estar acabada pela perca do marido a quem tanto amava.

Muito antes da mulher e Aki começarem um relacionamento, Kaleo era apaixonado por ela, porém seu irmão foi quem conseguiu conquistar o coração dela e assim o médibruxo apenas aceitou que a havia perdido, não poderia fazer nada para mudar aquele fato. Agora, muitos anos depois e com a morte de seu irmão, via que o caminho finalmente estava livre, não que comemorasse a morte do irmão, mas não deixava de alegrar-se por finalmente ter a chance de conquista-la novamente.

Esperava que com esses 4 anos passados após a morte de Aki, Xayah já tivesse sentido toda a dor do luto e que já tivesse se recomposto. Finalmente tinha sido liberado da maior parte de seus afazeres e agora poderia voltar para casa. No final de seu turno no St. Mungus aparatou para a frente do castelo dos Tykkyläinen e respirou fundo enquanto fechava os olhos, sentindo aquela ótima sensação de finalmente estar em casa ▬ esse lugar não mudou nada ▬ falou sorrindo ao abrir os olhos e observar a construção que ainda tinha partes queimadas.

Entrou na residência e logo começou a procurar pela mulher, depois de alguns minutos o elfo doméstico veio atende-lo ▬ Paha, lerdo como sempre. Pensei que nunca chegaria aqui ▬ falou rolando os olhos, não tinha paciência para aquela criatura, era sempre lerdo e desajeitado ▬ onde está a Xayah? ▬ perguntou grosso, já sem paciência. O elfo logo revelou que ela estava no antigo escritório de Aki e Kaleo tratou de correr para lá.

Entrou no local sem nem bater e logo deu de cara com a mulher que tinha um expressão triste no rosto, seus olhos estavam cheios de lágrimas que escorriam por sua bochecha ▬ Xayah... ▬ falou com a voz suave enquanto se aproximava da mulher, olhando-a preocupado ▬ mas o que houve, querida? ▬ tentava a olhar nos olhos.
Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️


Última edição por Kaleo Lewis Tykkyläinen em Qua Abr 03, 2019 12:16 am, editado 2 vez(es)
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 8:27 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Estava completamente distraída  com as lembranças do dia em que aquela foto fora tirada, Aki e Annikki saíram da neve parecendo dois bonecos de neve de tão cobertos, Xayah teve que acabar com a brincadeira para que ambos não ficassem doentes e os mandou direto para o chuveiro. Eram bons tempos aquele, tempos que não voltariam nunca mais e isso doía na mulher, afinal lhe roubaram a felicidade de sua família, tirando dela aquele que era mais amado por todos, Aki. Por conta disso não percebeu a porta abrir, porem quando ouvia uma voz suave chamar seu nome se assustava se virando de frente para a pessoa, deixando cair o porta retrato com a foto ao chão e seu vidro se estraçalhar enquanto a mulher passava a mão no rosto, para em seguida dar um doce sorriso ao ver aqueles belos olhos azuis a sua frente.

Assim se abaixava para recolher os caquinhos de vidro enquanto dizia parecendo animada, por mais que ainda se sentisse deprimida - Que porcaria - Falava baixinho enquanto recolhia os caquinhos para em seguida voltar novamente o olhar para o rapaz. - Kaleo quanto tempo e eu estou bem eu só estava... Aiii! - Parava de falar voltando o olhar para o porta retrato e o caquinho de vidro que havia cortado seu dedo fazendo-a derramar algumas gotinhas de sangue sobre a foto que olhava, mas logo colocava a mão abaixo do dedo, para em seguida se levantar - Eu... acho melhor eu lavar isso antes que fique feio, já volto para conversarmos -

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 8:57 pm
the true love never die
Enquanto a olhava ouviu o barulho do porta retrato caindo no chão e logo se abaixou junto a ela, olhando para a foto e logo tudo fez sentido; a mulher ainda não havia superado a morte de Aki. Sentia seu coração um pouco apertado, depois de todos aqueles anos seu irmão continuava a ser o amor da vida de Xayah e isso o deixava um pouco triste, porém não deixou que isso transparecesse.

Era incrível como a mulher podia abrir aquele sorriso tão lindo enquanto ainda sofria por dentro, um sorriso que o encantava de todas as formas ▬ não se preocupe, a gente arruma ▬ falou a ajudando recolher os cacos de vidro. Ele ouvia as palavras da mulher até que percebeu que a mesma havia se machucado. Ele se levantou, colocando o porta retrato com os cacos de vidro na mão para em seguida coloca-los em cima da mesa e logo pegou delicadamente a mão de Xayah ▬ vem cá, me deixe dar uma olhada ▬ falou com a voz doce enquanto olhava o ferimento que por mais que sangrasse não parecia ser muito fundo.

▬ Não foi nada grave, consigo resolver com um feitiço ▬ falou enquanto sacava a varinha no bolso da jaqueta com a mão livre e em seguida a apontou em direção ao corte ▬ Episkey ▬ conjurou o feitiço e logo pôde ver a pequena ferida se fechando, logo abrindo um sorriso enquanto voltava a olha-la nos olhos ▬ parece que a morte do meu irmão ainda te afeta muito, Xay ▬ enquanto falava soltou a mão da mulher e pegou a foto que estava no porta retrato todo quebrado, limpando o pouco de sangue que havia pingado na mesma, em seguida apontou a varinha para o porta retrato ▬ reparo ▬ e logo os cacos de vidro foram voltando para o lugar até que o objeto parecia novo em folha.

O médibruxo colocou a foto de volta no porta retrato e voltou a atenção para a mulher em sua frente ▬ você deve estar se sentindo muito sozinha, soube que Annkki mudou muito ▬ envolver os braços perto aos ombros de Xayah, a colocando em um abraço carinhoso enquanto lhe dava um beijo no topo da cabeça ▬ mas agora estou aqui para te fazer companhia e alegrar seus dias ▬ falava animado enquanto sorria.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 9:22 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Ver ele se aproximar fazia a mulher sorrir, se sentia como se estivesse em casa, afinal quando seu marido era vivo a casa vivia cheia, não sabia exatamente o que tanto eles faziam juntos, mas a família sempre estava por perto, era gostoso e bonito de se ver, porem com a morte de Aki cada um tomou seu rumo deixando o castelos da mão de Xayah, o que a fazia pensar que talvez não fosse uma boa companhia, talvez só a aturassem naquele lugar em respeito as filhas que tivera com Aki. Mas por mais que pensasse nisso seu sorriso não sumia de seus lábios, porem seus olhos entregavam um brilho entristecido.

- Obrigada - falou de forma suave enquanto Kaleo a ajudava a recolher os cacos de vidro, mas ao se cortar se sentiu sem graça por ele se oferecer para ajudar, mas logo estendeu a mão para ele dizendo - Não foi nada não precisa se preocupar - Em seguida o via sacar a varinha e cuidar do corte em seu dedo, fazendo Xayah sorrir com as bochechas levemente rosadas, a tanto tempo não tinha tamanha atenção de ninguém, achava até estranho a forma como ele a tratava, afinal seu único amigo era Paha e sua filha Noora quando estava em casa. Não podia negar que o rapaz tinha traços que a lembrava de Aki, mas ambos os rapazes tinham suas diferenças em modo de pensar e de agir, mas ainda sim se pegava olhando para aqueles belos olhos azulados, quando ouvia ele falar de Aki, sentia como se ele enfiasse uma faca em seu coração ao citar o irmão, mas ainda sim tentava se manter forte, afinal a morte do rapaz havia sido um choque para todos.

Sorriu aliviada ao ver o porta retrato arrumado e no lugar e assim olhou para Kaleo novamente falando baixinho com a voz tremula - O..Obrigada! - Porem sentia o rapaz a abraça-la e em seguida beijar o topo da cabeça dela, assim a fazendo fechar os olhos e deixar novamente as lagrimas escorrerem sem controle, era dificil aguentar tudo aquilo sozinha, para assim falar baixinho - Annikki.... ah a Annikki... me culpa até hoje pela morte do pai.. ma...ma....mas eu não podia fazer nada...e...eu queria mais do que ela salva-lo... e...e...eu... me desculpe... - Falava limpando as lagrimas de seu rosto na manga de seu vestido ao perceber a animação do rapaz, não deveria deprimir ele com o assunto que a deixava triste. Desta forma ergueu o rosto e depositou um beijinho apertado na bochecha do rapaz, levando as mãos a altura da cintura dele e o abraçando de forma carinhosa - Então você voltou para ficar Leo? -

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Seg Mar 25, 2019 11:06 pm
the true love never die
Tinha ficado longe por tanto tempo que quase havia esquecido como a mulher era encantadora, antes de abraça-la ele a olhou encantado, admirando suas bochechas meio coradas que a deixavam ainda mais bonita. Era incrível como Xay não havia mudado nada durante aqueles anos, sua beleza continuava estonteante e o hipnotizava cada vez mais. Kaleo achou que se afastar da família o faria esquecer aquela mulher, esperava na verdade achar alguém que despertasse um sentimento igual ou maior comparado ao que ele sentia por ela, porém isso não aconteceu, parecia que a distância tinha até feito seu sentimento crescer mais ainda.

Ao perceber que a mulher tinha voltado a chorar levou a mão até os cabelos dela, começando a acaricia-los ▬ Annikki é uma pessoa difícil de lidar, mas nós sabemos que o que você mais queria era salvar meu irmão. Não se culpe e pode desabafar comigo quando quiser ▬ parou de falar para olhar a mulher que agora limpava as lágrimas ▬ não se desculpe, eu voltei para ser seu ombro amigo, sua companhia, seu ouvinte ▬ ao terminar de falar, sentiu os lábios da mulher tocarem a sua bochecha em um beijo e nesse momento seu coração acelerou. Ele se sentia uma criança com seu corpo reagindo dessa forma apenas por um beijo na bochecha, mas não conseguia controlar essas coisas quando se tratavam de Xayah.

▬ Sim, voltei pra ficar ▬ a olhou sorrindo ▬ você agora terá companhia todos os dias ▬ após terminar de falar, aproximou os lábios da testa dela, lhe dando um beijo demorado e carinhoso enquanto ainda fazia carinho em seus cabelos. No fundo ele se culpava por não ter voltado mais cedo para dar o suporte necessário a mulher que agora ele via que ainda estava despedaçada por dentro.
Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Ter Mar 26, 2019 1:13 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Não se lembrava de quão doce e preocupado Kaleo era, afinal fazia tanto tempo que não se viam, mas ainda sim Xayah guardava um enorme carinho pelo rapaz, não se lembrava exatamente do porque, mas sabia que ele merecia tamanho carinho.

Aos poucos ia conseguindo parar de chorar, enquanto ouvia a voz do mais novo, sim sua filha era realmente uma menina dificil, mas… e se ela estivesse certa?...  assim olhando aos olhos do rapaz, parecia uma criança limpando novamente o rosto na manga do vestido negro que usava, para em seguida depois de beijar a bochecha dele sorrir. - tenho certeza que você voltou por coisas melhores do que ouvir essa velha mulher chorar suas derrotas! mas ainda sim agradeço - falava baixinho em um tom difícil de se decifrar, não dava para entender se ela estava feliz, triste ou apenas conformada com o que sua vida havia virado. Fechava os olhos brevemente ao sentir o beijo do rapaz em sua testa e movia o rosto lentamente para encostá-lo no ombro de Leo enquanto o abraçava com força.

- Isso é realmente ótimo, não vejo a hora de ver esta casa cheia novamente e se me permite dizer, começamos essa volta com o melhor dos moradores!-

Ria e assim tombava o rosto no ombro do cunhado para olhar para ele, porém o aroma do rapaz invadia suas narinas a lembrando de quando ficava assim com seu marido e isso a fez se afastava, antes que voltasse as lágrimas de saudade, voltando a pegar sua varinha que estava sobre a mesa e a colocar no decote do vestido, para não esquecer enquanto voltava o olhar para o medibruxo e falava

- Bom vamos tentar deixar isso de lado, afinal precisamos comemorar a sua volta! Você quer beber algo? eu ainda tenho várias bebidas aqui no armário. Se quiser algo que não tenha aqui eu posso pedir para o pequeno Paha providenciar! Apesar que talvez seja melhor ele ir arrumar seu quarto… se quiser algo que eu não tenha aqui eu posso ir buscar para você… a não ser que prefira que eu arrume sua cama- Ria se aproximando do armário e o abrindo, assim virava o rosto de lado e estendia a canhota, movendo o indicador o chamando para se aproximar enquanto mostrava para ele o que havia de bebidas no local

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Ter Mar 26, 2019 10:39 pm
the true love never die
Sentia Xayah mover o rosto e o abraçar com força e logo seu coração disparou, ele queria tanto te-la assim em seus braços, mas como mulher, não como amiga. Porém entendia que agora de começo teria que ir com calma, afinal Aki ainda era dono do coração da mulher e provavelmente seria bem difícil mudar esse fato. Sorriu ao ouvi-la falar, estava com tanta saudade daquela mulher ▬ que nada, nem é bem assim, você nem deve ter sentido tanto minha falta ▬ deixou seu lado dramático falar mais alto.

Suspirou ao senti-la se afastar, queria ficar abraçado com ela por mais um tempo, sentir o corpo quente dela colado ao seu, porém não reclamou, apenas deixou que se afastasse. Seu olhar fixou-se na varinha que ela colocava no decote em seu vestido negro, mas logo disfarçou voltando a olha-la nos olhos. Se perguntava se Xay lembra-se do dia em que ele se declarou para ela, um dia antes de seu casamento com Aki, o dia também que ele decidiu aceitar a missão que o levaria para longe dos dois.

▬ Hmm... ▬ pensava no que queria beber ▬ tem Vermute Italiano Bianco? Se não tiver, pode ser Whisky de fogo mesmo ▬ falou enquanto andava até uma das poltronas para em seguida se sentar enquanto a observava se aproximar do armário ▬ Paha que é o empregado, deixe que ele arrume, mesmo sendo lerdo ▬ fala um pouco irritado ao se lembrar daquele elfo inútil, com tantos elfos mais eficazes o dos Tykkyläinen tinha que ser logo o que não prestava pra nada. Ao vê-la chama-lo com o indicador, se levantou e se aproximou do armário, logo olhando as bebidas e sorriu ao achar o Vermute.

▬ Perfeito ▬ falou enquanto pegava a garrafa que ainda estava cheia ▬ vai beber comigo? ▬ a olhava esperando que a resposta fosse sim, mesmo que não conseguisse se lembrar se a mulher bebia ou não bebidas alcoólicas, parecia que o tempo havia feito com que ele esquecesse algumas coisas

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qua Mar 27, 2019 12:23 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


- Claro que eu senti sua falta, sempre fomos bons amigos... mesmo com você longe eu me lembro que conversávamos bastante - Ainda não se lembrava da declaração que o rapaz havia feito dias antes de seu casamento, mas se lembrava dos bons tempos que haviam passado juntos, só não ligava isso ao fato dele ama-la, até porque Xayah não conseguia naquele momento ver ninguém com esses olhos,  seu coração ainda pertencia a Aki.

- Vermute italiano Bianco? uma ótima escolha - Dizia enquanto mexia nas garrafas de bebidas tentando encontrar o que ele desejava, tinha um ótimo gosto, sofisticado, afinal Xayah também apreciava aquela bebida. Parava de procurar o Vermute quando o ouvia falar de Paha, assim se virava para o rapaz fazendo uma cara engraçada, tentando não parecer brava, mas ainda sim parecia impor a voz para o mais novo - Paha é meu amigo, ele me fez companhia e me ajudou a cuidar da casa para ela ficar assim, perfeita como está, se não fosse ele... eu não teria conseguido sozinha!  Então por favor, não o ofenda na minha presença. -

Assim o chamava para ajuda-la a procurar a bebida, mas logo encontrava a bela garrafa fechada de Vermute Italiano Bianco, assim entregava nas mãos do rapaz e sorria de forma doce - lógico que lhe acompanho nessa, é uma de minhas bebidas favoritas! você faz as honras de abri-la? - Falava sorrindo enquanto se aproximava da porta gritando o nome do elfo e pedindo para que este trouxesse os copos de cristal da cozinha com cuidado e velocidade. Assim ficou encostada no batente da porta observando o rapaz, ele lembrava muito Aki de aparência, o que a fazia se lembrar da primeira vez que havia visto os dois rapazes, havia ficado em duvida, afinal não saberia dizer qual era o mais bonito, mesmo anos depois quando haviam saído da escola e se reencontrado, os dois cresceram muito bonitos, mas Aki havia conquistado seu coração de uma maneira que ela não sabia explicar, era quase como se tivese que ser assim. Seus olhos começavam a querer lacrimejar por conta das lembranças quando sentia algo puxar a barra de seu vestido a acordando daquele transe que estava enquanto olhava fixamente para Leo, com o olhar bem longe, por mais que parecesse olhar para ele, balançava então o rosto acordando de seu devaneio e se abaixava dando um belo sorriso para o elfo - Obrigada Paha! - dizia pegando as taças gentilmente das mãos do pequeno e dando um beijinho em sua cabeça antes que ele desaparecesse, mas não dizia uma palavra, o que deixava Xayah surpresa, afinal quando estavam a sós o elfo gostava de conversar.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qua Mar 27, 2019 1:59 am
the true love never die
Levantava as mãos na altura dos ombros enquanto levantava os mesmo, como se estivesse se rendendo ▬ não está mais aqui quem falou, querida ▬ falava antes de levantar da poltrona para ir ver as bebidas que tinham no armário, fazendo uma nota mental de não destratar Paha na frente dela, mesmo que fosse muito difícil, afinal o elfo doméstico o irritava de uma forma que era quase impossível se controlar para não ser rude com ele.

Sorriu ao ouvir que a mulher o acompanharia na bebida e logo tratou de abrir a garrafa enquanto voltava a sentar no sofá, colocando a garrafa em cima de uma pequena mesa que tinha ao lado. Seu olhar parou sobre Xayah, lembrando da convivência deles quando mais novos; mulher não tinha mudado em nada, continuava gentil e bela. Desde o primeiro dia em que a viu, tinha despertado um grande interesse, porém Aki tinha ganhado o coração da mulher bem antes dele. Lembrou-se do dia em que se declarou para ela e a mesma havia falado que prosseguiria com o casamento com seu irmão, alegando que amava Kaleo apenas como amigo. Depois disso o médibruxo nunca mais conseguiu amar uma mulher da mesma forma.

Fechou os olhos e balançou a cabeça para evitar aquele pensamento, não queria estragar a noite ao lado dela, mesmo que ainda se sentisse quebrado por dentro, esperava que com o tempo conseguisse conquista-la. Ele voltou a abrir os olhos quando a ouviu agradecer o elfo doméstico e logo pôde vê-la dando um beijo na cabeça do mesmo e não conseguiu evitar uma cara de nojo com aquela cena, como ela podia encostar os lábios em uma criatura asquerosa como aquela? Tratou de desfazer a careta com tempo suficiente para que ela não visse, já bastava ter falado mal dele na frente dela.

▬ Eu não conseguia me recordar se você bebia ▬ falou com um sorriso nos lábios enquanto a olhava e logo deu uns leves tapinhas no sofá ao seu lado ▬ sente aqui e vamos por as novidades em dia enquanto tomamos essa bebida maravilhosa ▬ após terminar de falar pegou a garrafa novamente e quando ela sentasse ao seu lado encheria as taças com a bebida alcoólica, começando pela dela.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qua Mar 27, 2019 2:55 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Xayah queria rir com a reação do rapaz, mas sabia que se deixar ir era a mesma coisa que não ter falado nada, então mantinha o rosto fechado até pedir para ele se aproximar e entregar a bebida para ele, para se afastar para pegar os copos com o elfo, podia olhar para o rosto de Kaleo enquanto se lembrava aos poucos do passado mas, não conseguia ver o rapaz, era como se visse as cenas dos acontecimentos diante de seus olhos.

Após ter se despedido do elfo a moça caminhava na direção de Kaleo sem pressa, rindo - Não se preocupe, faz muito tempo que não nos vemos... normal não se lembrar de alguns detalhes sem importância. - dava assim um sorriso doce olhando aos olhos do rapaz para em seguida se aproximar após o convite de Leo e se sentar ao lado dele, meio de lado para poder olha-lo, para em seguida cruzar as pernas e estender a taça para que o mais novo pudesse enche-la. Assim Xayah respirava fundo e falava baixinho meio sem jeito e triste - Não tenho muitas novidades, não saio quase do castelo. - Assim levava a taça aos lábios deixando com que o liquido tocasse os mesmos, mas antes de beber efetivamente a moça afastava a taça falando - Que cabeça, parece que estou no mundo da lua... - Assim estendia a taça na direção do mais novo para dizer - Um brinde a sua volta, que ela seja regada de boas energias e que você consiga realizar todos os seus desejos e sonhos... e espero que seus caminhos não o levem para longe novamente! - Assim tocava com sua taça a taça do rapaz deixando o fino barulho ecoar no ar, para em seguida passar a língua sobre os lábios sentindo o gosto da bebida levando a taça aos lábios para assim beber um gole tímido da taça, fechando os olhos e apreciando o sabor da bebida. Nada tinha o mesmo sabor desde a ida de seu marido, mas o fato de não estar mais sozinha naquele castelo semi destruído fazia a vida de Xay um pouco menos preta e branca, tanto que sentia o prazer de se deliciar com um Vermute novamente, de forma que a satisfação e o prazer de tomar esta bebida novamente ficasse estampado em seu rosto antes da mulher abrir os olhos e olhar para o medibruxo, dando um sorriso mais animadinho enquanto voltava a falar parecendo empolgada, afogando a falta que sentia do marido para fazer das boas vindas de Leo melhores. - Mas ainda sim me deixou curiosa com as suas histórias, o que andou fazendo neste tempo longe? como andou a vida? e os amores? já devo mandar preparar quartos para os meus sobrinhos? - Disse rindo, poderiam parecer perguntas de mal gosto, mas Xayah realmente não se lembrava naquele momento do dia em que Kaleo havia se declarado a ela, e mesmo que se lembrasse pensaria que ele teria seguido em frente na vida dele. Ajeitou as longas mechas negras , em seguida, para o lado direito deixando seu rosto bem a mostra para o rapaz enquanto se deliciava novamente com outro gole da bebida, deixando seus lábios se molharem na mesma antes de beber efetivamente

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qua Mar 27, 2019 3:45 am
the true love never die
A olhava sentar de lado para logo após pegar a taça e encher com Vermute, colocando a garrafa em cima da pequena mesa novamente. Observava a mulher levar a taça até os lábios e já estava pronto para fazer o mesmo quando ela se lembrou de brindar. Kaleo sorriu ao ouvir as palavras proferidas por Xayah, ele também esperava que conseguisse realizar todos os desejos que tinha, principalmente o de conseguir o coração dela. Esperou que ela terminasse de falar para tocar a taça dela com a dele, fazendo o tilintar ecoar por todo o cômodo.

Levou a taça aos lábios, tomando um gole da bebida e logo apreciando aquele sabor maravilhoso. Nos últimos anos havia tomado apenas bebidas baratas, afinal gastava a maior parte de seu dinheiro com mulheres na tentativa de conseguir esquecer Xayah, o que ele via agora que tinha sido em vão, pois seus sentimentos estavam ainda mais fortes, parecia que o tempo tinha servido apenas como lenha para alimentar o fogo. Ao ouvir a voz da mulher novamente, voltou a olha-la ▬ não posso contar muitos detalhes, eu estava numa missão secreta pros ... ▬ parou de falar, pois percebeu que estava chegando em um assunto delicado e logo tomou mais um gole da bebida ▬ pro ministério, uma pesquisa de poções, não estou autorizado a falar...

Ao perceber o restante das perguntas se sentiu um pouco incomodado, será que ela fingia não lembrar de sua declaração ou apenas não lembrava mesmo, afinal faziam muitos anos ▬ não tive grandes amores nessa minha jornada e muito menos filhos, bom eu acho que não tenho nenhum ▬ falou rindo, as noites de bebedeiras junto a mulheres voltaram em sua mente, não se surpreenderia se aparecesse um filho ou dois em sua porta. Após terminar de falar a observou enquanto a mesma bebia o líquido da taça.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qua Mar 27, 2019 4:27 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath

- Eu não vou contar nada para ninguém Leo... você sabe!!! - dizia parecendo a criança que Kaleo conhecera no torneio tribruxo em Drumstrang. chegou até mesmo a fazer carinha de cão abandonado para ele ficar com dó e contar, enquanto ele bebia a bebida, tentava manter o animo e os sorrisos. Assim quando o ouvia falar sobre o ministério e poções a moça encostava seu rosto no sofá sorrindo - Oh, não precisa me contar, eu entendo... mas seu trabalho parece muito divertido! - Assim bebia após falar e sorria para o mais novo.

Não percebeu que aquelas perguntas o incomodavam, mesmo que prestasse atenção no rapaz, assim levava a taça aos lábios e bebia mais um gole - Você acha? - Ria - Então vou mandar o Paha deixar um quarto pronto só por precaução. - falava brincando com o rapaz enquanto o olhava em seus olhos, ainda tentava entender o porque aquelas duas safiras a chamavam  tanto a atenção, afinal seus olhos tinham um brilho similar ao de Aki, mas eram tão diferentes ao mesmo tempo, porem igualmente bonitos. Levou novamente a taça a seus lábios enquanto encarava os olhos do rapaz, para em seguida ao retirar a taça dos lábios não perceber em uma pequena gota da bebida que escorria por ambos e logo deceria por seu queixo enquanto a mulher desviava o olhar para a janela, movendo o mínimo possível o rosto, para em seguida falar - Espero que suas descobertas tenham dado certo, afinal você ficou muito tempo fora... Eu e Aki sentimos muito a sua falta, por sinal você conhece a Noora? acho que não né? aposto que você vai adorar conhecer minha mais nova a Eleonoora... uma garotas magnífica, completamente diferente da Annikki uma verdadeira princesa...ah por sinal se você encontrar uma casinha no meio do jardim não entre sem ser convidado, ou ela pode ficar chateada. - falava com uma expressão mais animada, tinha orgulho da mais nova, uma menina incrível, que a fazia acreditar que era amada por pelo menos alguém já que Annikki virou as costas para a mais velha na primeira oportunidade. Xay assim ajeitava o vestido passando a mão em seu decote enquanto olhava pela janela, tentando segurar a dor de pensar que Annikki a odiava mais que tudo e fazendo com que Xayah duvidasse da sua capacidade de criar um filho e se culpava pela tragédia que acontecera no dia do aniversário da maior.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 12:47 am
the true love never die
Enquanto ela o olhava nos olhos, Kaleo virou toda a bebida que tinha restando em sua taça, tomando o líquido todo de uma vez, não sabia o porque mas se sentia ansioso com alguma coisa. Pegou a garrafa para encher sua taça novamente e logo após completou a taça de Xayah, voltando a colocar a garrafa na mesinha e se virar para a mulher no momento em que ela retirava a taça da boca, deixando uma gota da bebia escorrer pelos lábios e chegar ao queixo. Kaleo automaticamente levou o polegar até a gota no queixo, subindo-o levemente até o lábio dela para assim terminar de limpar o líquido e logo pôde ouvir a mulher falar.

Voltava a admira-la enquanto ela falava, seu sorriso ela deslumbrante e ele mal conseguia entender o que ela falava depois de perguntar se ele conhecia a Noora, que ele respondeu com um aceno negativo da cabeça e depois daí só entendeu o ou ela pode ficar chateada ▬ pode deixar ▬ falou esperando que sua resposta correspondesse a fala da mulher ▬ não conheço a Noora, mas espero conhecer ▬ falou para logo levar a taça aos lábios novamente enquanto seu olhar parava sobre o decote de Xayah, o qual ela ajeitava.

Voltou a olha-la no rosto novamente, mesmo que ela olhasse para a janela, e percebia como ela estava triste com algum pensamento que lhe veio em mente ▬ estar perto de você novamente é muito bom, sabia? Eu realmente estava sentindo falta disso ▬ suspirava ao final da frase enquanto endireitava o corpo para se sentar de lado, um pouco mais virado para ela, apoiando o braço nas costas no sofá.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 2:24 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


A moça por mais que estivesse carregando consigo tamanha tristeza não podia negar que era divertido estar ali acompanhada do rapaz, era divertido, como se passeasse por seu passado de forma boa. Assim quando o sentia tocar em seus lábios olhou para o rapaz um tanto confusa, para em seguida passar a língua sobre o local percebendo que havia babado um pouco de vinho, suas bochechas ficavam levemente coradas e ela sorria para Leo. - Obrigada- Falava baixinho enquanto o olhava.

Xayah sorria com ele ter concordado com não entrar no castelinho de Noora sem ser convidado e ficava ainda mais feliz ao ver que ele se interessava em conhecer a pequena, afinal Noora era seu orgulho. Adoraria dizer o mesmo de Annikki, mas era difícil para Xayah reconhecer a própria filha. - Quando ela voltar de Hogwarts eu prometo que lhe apresento ela! - falava animada enquanto voltava seu olhar para a janela não percebendo ele olhar seu decote, sua mente viajava em seu passado, estava presa a aquilo e não conseguia se livrar, assim pegou a taça e levou aos lábios dando um belo gole para em seguida ouvir o rapaz, demorou alguns segundos então para voltar o rosto a olhar para o do rapaz - Eu também estou muito feliz que tenha voltado Leo, muito mesmo! - Assim Xay levava a taça novamente aos lábios virando todo o conteúdo de uma vez, respirando fundo e abrindo bem os olhos para fecha-los rapidamente em seguida, a bebida era forte para tomar assim de uma vez, pelo menos para o paladar da mulher, que logo em seguida esticava o corpo para a frente na tentativa de dar um abraço carinhoso no rapaz, mas o que conseguia era abraçar sua cintura e encostar a cabeça no peito do mais novo enquanto dizia - Eu também senti muita falta de você, nessa casa acho que você sempre foi o meu melhor amigo, obrigada por sempre estar do meu lado e voltar para casa novamente - Assim a morena encostava o queixo no peito do rapaz e olhava para ele com um olhar doce enquanto dizia - Sabe de uma coisa? acho que falta algo... o que acha de eu pedir para o paha trazer alguns queijos, quem sabe até algumas azeitonas, alguma coisa para beliscarmos de aperitivo enquanto bebemos o que acha? -

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 3:07 am
the true love never die
Sorria ao ouvir as palavras da mulher, era realmente bom saber que ela estava feliz com sua volta, afinal ele tinha voltado apenas e unicamente por causa dela. A olhava virar a bebida, ou Xayah estava muito empolgada ou queria afogar as mágoas, pois a mulher o acompanhava direitinho na bebida, coisa que Kaleo achou que ela não faria.

A viu se aproximar e logo ela o abraçou. Sua ansiedade junto ao teor alcoólico, faziam o médibruxo sentir todo o corpo esquentar enquanto seu coração batia acelerado. Enquanto a ouvia falar levou a mão até o cabelo dela para começar a fazer carinho enquanto a olhava com um olhar doce, não conseguindo esconder o brilho apaixonado ▬ não precisa agradecer, estarei sempre aqui pra você, não se esqueça disso ▬ e ao terminar lhe deu um beijo no topo da cabeça e logo a sentiu encostar o queixo em seu peito ▬ eu acho uma boa ideia, não vou negar que estou com um pouquinho de fome ▬ falou rindo para logo levar a taça aos lábios novamente, tomando mais um gole da bebida.

▬ Eu acho uma boa ideia e enquanto você pede pro le... ▬ parava no meio da frase, segurando-se para não completar a ofensa ao elfo ▬ Paha trazer algo pra comer, eu vou fazer uma bebida pra gente ▬ piscou para ela antes de lhe dar um beijo na testa e assim levantar indo em direção ao armário de bebidas para pegar uma garrafa de gin e voltar para o sofá, misturou as duas bebidas em ambas as taças e pegou a dele para poder provar ▬ muito bom ▬ falou baixinho enquanto apreciava a bebida e esperava Paha trazer o que Xayah pediu.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 3:42 am
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Sentir o carinho em seus cabelos fez a mais velha se sentir uma criança, assim fechou os olhos e apertou mais o abraço como se precisasse daquela demonstração de carinho, afinal realmente precisava daquilo, sentir que alguém ainda gostava dela. Ficou um tempinho curtindo a caricia, antes de olhar para o rapaz e falar sobre a comida, vendo que ele gostava da ideia sorria, mas logo quando ele parava a frase a mulher o olhava como se estivesse brava, porem dizia de forma doce

- Eu sei que vocês nunca gostaram muito do Paha, mas ele é um elfo muito especial pra mim, ele cuidou tanto de mim enquanto eu estava sozinha, obrigada por se esforçar... -

Ao terminar de falar sorria curiosa com a bebida que ele tinha em mente, porem ao sentir o beijo na testa, beijou a barrida dele antes de se afastar para se levantar também, caminhava até a porta do escritório e chamava por Paha de forma doce se ajoelhando para ficar em uma altura próxima a do pequeno falando baixinho - Paha, gostaria que você trouxesse uma tabua com frios e aperitivos, estamos comemorando a volta do Kaleo e acho que ficaria muito bom com a bebida comer algo! - Assim olhava para o rapaz que fazia as misturas nas taças e voltava a olhar para o elfo, este parecia que iria dizer algo para Xay, mas ao ver Kaleo apenas confirmava com o rosto e logo aparava, deixando a morena curiosa com o porque desta reação do elfo, talvez fosse algo que os pais do moreno tivesse ensinado ou talvez receio do mais novo, afinal Paha tratava Aki da mesma forma. Ficou ajoelhada no chão com ambas as mãos sobre o colo, não sabia se deveria se sentir feliz por ter uma noite divertida com Leo ou se deveria se sentir culpada em sorrir e deixar a dor de lado vez ou outra durante aquela conversa, afinal seu marido havia sido morto em sua frente e mesmo que já fizesse anos não sabia se tinha o direito de sorrir e se divertir depois de perder um amor tão grande.

Novamente estava perdida naqueles pensamentos quando sentiu a mãozinha doce do elfo tocar seu braço por cima da manga do vestido, trazendo a mais velha de volta daquele devaneio e vendo a taboa com vários tipos de queijos cortados de forma perfeita, azeitonas, presunto cru, patês dos mais variados, algumas fatias de pães diversos e vários outros tipos de frios e aperitivos, assim a morena estendeu a mão para pegar e pela primeira vez em anos Paha movia a cabeça de forma negativa adentrando a sala e colocando a taboa sobre a mesma, assim olhava para Leo e abaixava o rosto em sinal de respeito para em seguida desaparecer do local, deixando Xay completamente confusa e ajoelhada ao chão.

Alguns segundos depois Xay se levantava voltando a caminhar até o sofá, mas ainda não se sentava, se aproximava da taboa pegando um pedaço de brie e levando aos lábios, para enquanto o comia se aproximar de Leo e olhar os copos - Como vai indo o andamento desta poção, mestre das poções? - Sorria parada ao lado dele olhando para os copos e estendendo a mão para pegar o que havia ficado sobre a mesinha, não sabendo se era o copo dela ou dele - Posso? -

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 5:26 pm
the true love never die
Enquanto estava sentado novamente, já com a taça na mão, olhava para a mulher que estava a espera do elfo que como sempre demorava para trazer as coisas. Ele ficaria esperando para saber qual seria a reação da criatura ao chegar com o pedido, se por acaso ele deixasse Xay pegar as coisas para levar até ele, teria uma bela conversa com ele, afinal o empregado era Paha e não Xay, a mulher não tinha que tocar em nada, apenas sentar e esperar que o pedido chegasse até ela.

Quando Paha finalmente apareceu e Xay estendeu a mão para pegar as coisas deliciosas que tinham na bandeja o elfo acenou negativamente e começou a andar em direção ao medibruxo, fazendo Leo abrir um sorriso de satisfação enquanto encarava a criatura ▬ ainda bem que lembra dos costumes dessa casa, Paha ▬ falou quando o elfo abaixou a cabeça em sinal de respeito, tentando não parecer muito rude para que Xayah não brigasse com ele novamente.

Pegou um presunto e comeu, seguido por uma azeitona, achava o sabor de ambos misturados uma delicia e logo sorriu com a fala de Xay ▬ essas poções ficaram ótimas ▬ a olhava estender a mão para pegar o copo que havia ficado em cima da mesa ▬ deve, minha querida ▬ falou enquanto balançava a cabeça de forma afirmativa para logo levar a taça até os lábios e tomar um grande gole daquela bebida.

Colocou a taça em cima da mesinha para poder pegar uma fatia de pão e passar um pouco do patê que tinha, levando a comida até a boca e tirando um pedaço da mesma ▬ hmmm, está maravilhoso ▬ falava após terminar de engolir, fazendo uma expressão de quem aproveitava o sabor. Já ia comentar que pelo menos nisso o Paha era bom, desdenhando de outras qualidades que ele pudesse ter, porém logo se lembrou do pedido da mulher e se manteve queto.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 5:57 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Após comer se aproximava mais do rapaz e ao ouvir ele falando sorria pegando a taça e levando aos lábios, era uma mistura interessante de sabores, ambas as bebidas juntas, assim se sentava no sofá e sorrindo batia com a mão ao lado dela para ele se sentar junto com ela. Assim usou de sua varinha, aproximou a mesinha do sofá, para ficar perto deles. Assim tomava mais alguns goles da bebida para em seguida falar - Está maravilhoso, realmente um mestre em poções - Assim comia um pedaço de pão com o patê para concordar com ele também quanto ao sabor da comida.

Algumas taças foram tomadas enquanto muita conversa fora jogada fora, assim que ambas as garrafas, tanto a de Martine quanto a de Vermute Italiano Bianco, foram finalizadas enquanto com a ultima taça da mistura Xayah ria alto falando com Kaleo sobre o passado, se sentia um tanto zonza, mas isso era importante? - Nossa... você lembra daquela prova do torneio? o pessoal da minha escola ficou tão bravo que eu ajudei vocês hahahahaha sorte que eles descobriram só no ultimo ano!!! - Assim continuava a rir virando o restinho da bebida que tinha em sua taça para em seguida apoiar o copo sobre a mesa, assim olhava para Kaleo, falando baixo - Acho que precisamos de algo mais para tomar, vem comigo, vamos escolher mais bebidas para fazer essas misturas gostosas que você faz Leo! - Assim a moça se levantou rápido demais e por um momento se sentiu zonza, assim esticando um pouco os braços e falando baixo - Opa! -  para em seguida sorrir e esticar a mão para Kaleo para levar ele para o armário de bebidas.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 6:22 pm
the true love never die
O tempo passou enquanto eles bebiam, conversavam e riam. Parecia que a bebida estava deixando Xayah um pouco mais solta e até mais alegre, deixando Kaleo feliz com isso, afinal adorava ver o belo sorriso da morena e como ela parecia se divertir. O papo estava tão bom que ele mal percebeu que já tinham bebido as duas garrafas de bebida. Ambos riam com o assunto do passado enquanto o médibruxo terminava de beber o último gole que havia sobrado em sua taça para logo coloca-la em cima da mesinha. Sua cabeça parecia rodar levemente, porém nada que já não estivesse acostumado.

▬ Claro que lembro, você foi a nossa salvação ▬ ria ao terminar de falar ▬ mas eles descobriram? ▬ fazia cara de surpreso ▬ a gente tomou tanto cuidado pra isso não chegar aos ouvidos deles ▬ voltava a rir lembrando-se daquela época, uma ótima lembrança para se ter. A observou tomar o restinho da bebida que tinha na taça dela, não se lembrava que Xayah bebia tanto, imagina que ela não conseguiria acompanha-lo, porém havia se enganado, ela seguiu o ritmo do rapaz direitinho.

Ergueu as duas sobrancelhas surpreso com a fala da mulher, ela queria continuar a beber. A observou levantar rapidamente e logo parecer um pouco zonza ▬ tem certeza que quer mais? Você parece já estar bem alta... ▬ perguntava um pouco preocupado com que ela passasse dos limites, levantando para em seguida segurar a mão da mulher e parar de frente a ela, separados apenas por poucos centímetro. Levou a mão livre até o rosto dela, fazendo um leve carinho enquanto olhava em seus olhos ▬ você é tão linda, Xayah ▬ falava sorrindo, seu olhar agora descia para os lábios da mulher.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 6:46 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


- Ah um dia eu tava bebendo com as meninas la em Beaux... e tocamos nesse assunto... ai eu comentei sobre a resposta e elas ficaram me olhando desconfiadas, ah não vi problema em contar afinal não mudaria nada, mas eu ouvi elas me enchendo o saco por dias... até eu dizer que ajudei vocês porque vocês eram gatinhos... ai as meninas começaram a me chamar de safada! Afinal para uma menina da minha idade era dificil dizer qual de vocês dois era o mais bonito e o mais simpático...- Ria alto se lembrando daquele tempo onde nada era um real problema, a não ser acordar e aprender o que achava muitas vezes inútil, mas com o passar do tempo, foi percebendo como nem tudo que era lecionado era inútil. ah.. bons tempos.

Pós se levantar e manter o equilíbrio sentiu a mão quente do rapaz tocar a sua mão após ouvir ele falar e assim com um sorriso doce dizia - Eu acho que eu to com a mesma altura de sempre -  Ria alto olhando para ele na tentativa falha de fazer piada - Essa foi péssima -  completava antes de responder mais séria e com a voz completamente leve - Mas eu to me sentindo tão bemm... vai pufavorzinho Leozinho... só você sabe fazer esse tipo de mágica com a bebida, de misturar elas e fazer ficar mais gostosa ainda!! - Fazia manha parecendo pior do que realmente estava, mas era divertido agir daquela forma, o porque? Xayah não tinha a melhor ideia, mas realmente a bebida e aquela conversa toda a fizera esquecer do que havia acontecido, da morte de seu marido, do como Annikki estava sendo malvada, apenas se lembrava das coisas boas, se sentia feliz depois de tanto tempo, principalmente por Leo estar junto dela, afinal ele era muito mais seu amigo na época que se conheceram do que Aki.

Assim sentiu a mão livre do rapaz tocar seu rosto, em uma caricia deliciosa e quentinha que fazia seu coração se aquecer e bater acelerado, sem contar que ele estava próximo, tão próximo que podia notar melhor nos traços do rapaz, ele não tinha apenas olhos bonitos, ele tinha lábios sensuais e um olhar penetrante que fazia a cabeça da mais velha girar, não sabia se era porque estava tonta ou bêbada, mas estava reparando tanto naquele rapaz. Porem quando ouvia a voz dele saia daquele transe e o olhava nos olhos, falando sem jeito - Que nada, eu já to velha, já tenho duas filhas grandes, to longe de ser bonita... - Falava tentando desviar o assunto para não responder com elogios, afinal talvez fosse estranho elogiar o rapaz da forma que queria, afinal naquele momento não via defeitos naquele homem a sua frente, ele era perfeito.


Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 8:49 pm
the true love never die
Kaleo sorria ao ouvir como as amigas de Xayah tinham descoberto sobre a ajuda dela no torneio tribuxo, ainda mais ao saber a opinião dela sobre ele e assim tinha certeza que a mulher tinha um certo interesse nele, mesmo que a lembrança contada tenha sido de muito tempo atrás. Ria junto a ela, não conseguindo conter a satisfação em ouvir aquilo, mas também se arrependendo de não ter tentado nada com ela naquela época, talvez se tivesse tido a iniciativa a história hoje em dia seria totalmente diferente, ele poderia até ter se casado com ela no lugar de Aki.

Após ela se levantar ria junto a ela com a piadinha antes dela admitir que tinha sido péssima, mesmo ele tendo achado graça, afinal era divertido ver Xayah se divertindo daquela maneira, esquecendo os problemas e era melhor ainda saber que ele é quem estava proporcionando esse momento. Mantinha o sorriso no rosto ao ouvi-la falando daquele jeito tão manhoso que acabava o convencendo de se levantar, ele sentia como se os dois tivessem voltado a adolescência com o jeito que ela falava ▬ você me pedindo desse jeito, não tenho como recusar ▬ falava antes de se levantar e se colocar de frente a ela.

Seus olhar que antes estava nos lábios dela, agora percorriam a face dela, notando o quão bela o tempo havia feito ela se tornar. Inconscientemente mordeu levemente o lábio inferior, seu coração batia rapidamente com aquela aproximação, ainda mais depois de a mulher nem ter se afastado ▬ você está longe de ser velha Xay e cada dia fica ainda mais encantadora, você ainda tem o mesmo efeito que tinha sobre mim antes deu partir ▬ apenas deixava as palavras saírem enquanto a olhava nos olhos e assim ia se aproximando lentamente até os lábios de ambos se tocarem.

Nesse momento ele largava a mão dela para leva-la até a cintura da mesma, a puxando para que seus corpos ficassem colados enquanto ele iniciava um beijo quente, porém calmo. Sentia todo seu corpo esquentar e pareciam ter borboletas voando por todo seu estômago, ele não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, realmente estava beijando Xayah. A mão que antes acariciava o rosto dela, agora ia até a nuca da mesma, deixando o polegar próximo a bochecha para continuar a acaricia-la.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Xayah L. Tykkyläinen Qui Mar 28, 2019 10:39 pm
Xayah L. Tykkyläinen
36 Adulta Katie Mcgrath


Xayah estava feliz, realmente estava se divertindo, se sentia mais leve do que nos outros dias, sentia um peso enorme sair de suas costas, sorria com o comentário dele sobre a bebida, adorava saber que parte dos seus truques de quando era pequena e estava na escola ainda funcionavam, mesmo que parecessem bobos para uma mulher na idade dela.

- Não é assim também... eu já perdi muito da minha beleza... -

Poderia continuar a fase mas se perdia ao olhar para os lábios dele e verem que estes se aproximavam lentamente, se sentia uma adolescentes naquele momento, sua cabeça rodava e sua respiração ficava acelerada, assim como seu coração, pouco a pouco seus olhos se fechavam, mesmo que a morena não mandasse, assim sentia o toque macio daqueles lábios, fazendo-a sentir seu corpo estremecer, principalmente ao sentir os lábios do rapaz abrirem lentamente, fazendo o mesmo com os da morena, para em seguida sentir o toque suave da lingua dele, fazendo xay dar passagem para a mesma, para que esta fosse de encontro com a sua, para que pudessem se tocar, fazendo-a sentir o sabor dos lábios do moreno naquele beijo delicioso. Quando sentia os braços dele abraçar sua cintura, fazia as mãos da morena se apoiar nos ombros dele de inicio, mas não pareciam demonstrar sinal de resistência, afinal naquele momento se esquecia do passado e das coisas ruins que haviam acontecido, naquele momento sua atenção era toda para os sabor dos lábios do rapaz, misturado com o sabor do drink e era realmente delicioso e viciante e o como aquele beijo a deixava agitada, parecendo uma adolescente dando seu primeiro beijo novamente.  Assim a morena deixava seus braços escorregarem pelos ombros dele para suas costas, para assim entrelaça-los por trás do pescoço do mesmo o abraçando de forma carinhosa apertando um pouco mais seu corpo ao do mais novo enquanto o sentia acariciar seu rosto, a fazendo beija-lo de maneira mais intensa e igualmente carinhosa, se entregando completamente a aqueles lábios.

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos
Mensagens : 98

Data de inscrição : 02/06/2017

Localização : Rovaniemi - Finlândia

Xayah L. Tykkyläinen
Adultos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kaleo Lewis Tykkyläinen Seg Abr 01, 2019 2:29 am
the true love never die
O coração de Kaleo acelerava ainda mais ao perceber que seu beijo não havia sido recusado por Xayah, mas sim estava sendo retribuído, e a mulher o beijava intensamente e com carinho, como se também quisesse que aquilo acontecesse. Sorriu entre o beijo ao senti-la envolver os braços em seus ombro e logo começou a empurra-la levemente para trás, andando até esbarrarem em uma mesa de canto que estava encostada na parede.

O medibruxo levantou a mulher para coloca-la sentada enquanto ficava entre as pernas da mesma, intensificando um pouco mais o beijo e deixando-o quente enquanto descia a mão para a coxa dela, apertando e subindo levemente o longo vestido negro. Entrelaça os dedos da outra mão no cabelo da morena, segurando-os firme enquanto pressiona o corpo contra o dela.

O rapaz custava a acreditar que aquilo estava realmente acontecendo mesmo sendo o que ele mais queria. Nunca iria imaginar que logo no dia de sua volta conseguiria um beijo daquela mulher, achava que demoraria muito mais. Sentir o corpo quente da mulher contra o dele mais a mistura do álcool em seu sangue começava a deixa-lo com calor, fazendo seu corpo começar a transpirar.

Castelo Tykkyläinen+ 20h + Xayah ♥️
Kaleo Lewis Tykkyläinen
Mensagens : 21

Data de inscrição : 20/03/2019

Kaleo Lewis Tykkyläinen

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos